|
|
Autor | Mensagem |
---|
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| Assunto: Re: Lambi o alcatrão fevereiro 10th 2010, 08:16 | |
| É como eu digo... Gente estúpida e desprezível há em todo o lado, de todos os clubes, todas as religiões ou partidos políticos. Não há nada a fazer. As minhas costas hoje já doem menos... |
|
| |
Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
| Assunto: Re: Lambi o alcatrão fevereiro 10th 2010, 09:28 | |
| E nestes dias que um gajo podia ter um fugante e mandar logo os 3 ou 4 primeiros ter com o S.Pedro......
São os maiores....... Todos juntos, sozinhos não valem nada......
Mas isto como disseram não é só sporting......
Eu sou portista, e no ano em que o Benfica foi campeão fui com a namorada (benfiquista) lá para a festa, digamos que tanto se me faz como se me fez quem é campeão este ano um po próximo ganha outro!
Contudo disse que era melhor ficarmos pela boavista que nos aliados aquilo podia dar para o torto, mas pronto tanto insistiu em ver pela primeira vez a festa do clube dela lá fui....
Bem depois de lá estarmos começam a chover garrafas das janelas das casas, e para culminar após uns 10m em que a claque do porto estava lá a insultar toda a gente começam em debandada por lá fora a bater em tudo que aparecia, por sorte estava com uma camisola azul que até tinha um 54 a branco e lembro-me que enquanto me ia pondo a andar dali para fora e procurava a minha namorada (que foi arrastada na altura que a malta se virou para dispersar) e ainda por cima estava toda equipada, vejo um mosso negro a cair ao chao e foi desde pontapés, paus enfim.... lá a apanhei e viemos embora!
As pessoas por vezes são mesmo piores que bixos, era haver tipo um hitler só que em vez de exterminar judeus era essa escumalha das claques!
As melhoras _________________________________________ https://www.youtube.com/SilverBulletR1 |
|
| |
Lady RR CBR 650
Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)
Número de Mensagens : 5529 Idade : 41 Localização : Baixa da Banheira Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005 Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Lambi o alcatrão fevereiro 10th 2010, 10:09 | |
| - Doc_Daniel escreveu:
- Essa gente era só mesmo a tiro.
Morre tanta gente que faz falta... infelizmente é sempre assim |
|
| |
Fisioterapeuta CBR 600RR
Pendura : Espaço
Número de Mensagens : 4122 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Zarolha Data de inscrição : 04/03/2009
| Assunto: Re: Lambi o alcatrão fevereiro 10th 2010, 10:11 | |
| Por isso é que quando vou à bola é sempre grande turma... Quando há desses espertos... é avia-los bem forte! Gente de merd@.... Enfim.... o último jogo que fui, foi benfica sporting o ano passado na luz.. portanto... como vêm já nem perco tempo a ir ao estádio.... Bem... que posso mesmo dizer???? 4... |
|
| |
Jalves Honda Monkey
Número de Mensagens : 85 Idade : 43 Localização : Ferreira do Zêzere Mota/Modelo : CBR 600 F Data de inscrição : 11/07/2009
| Assunto: Re: Lambi o alcatrão fevereiro 10th 2010, 10:16 | |
| Eu estive ontem no estádio onde tenho um lugar anual e infelizmente não fico surpreendido com o que te aconteceu (já vi muito disso) e ontem mais uma vez no fim do jogo estava com uns amigos a comer uma bifana entretanto um rapaz com cachecol do Benfica estava a pedir a sua bifana vem de lá um endivido e do nada vá de descascar o rapaz… é vergonhoso o futebol não é isto!!! Pena tenho eu que esta gente não se mobilize sim mas para parar o mal que alguns ditos notáveis estão a fazer ao SPORTING |
|
| |
Ricardo P.Q. CBR 500R
Pendura : Não há !!!!Mota de egoísta!!!!
Número de Mensagens : 891 Idade : 48 Localização : Aveiro - Mem Martins Mota/Modelo : CBR 1000 RR 07 / Ducati 1198 Data de inscrição : 08/11/2009
| Assunto: Re: Lambi o alcatrão fevereiro 10th 2010, 10:59 | |
| Infelizmente vivemos num mundo e assim! Temos que levar com estes animais, em grupo são os maiores ( Maiores Mer***), sozinhos levam na boca a força toda ou são os primeiros a fugir!
O que importa e que estejas bem e a tua família também!
Abraço e as melhoras |
|
| |
rrp04 Honda Monkey
Número de Mensagens : 33 Idade : 38 Localização : Bragança/Vila Real Data de inscrição : 26/01/2010
| Assunto: Re: Lambi o alcatrão fevereiro 10th 2010, 12:52 | |
| Boas,antes de mais lamento pelo sucedido, eu sou sportinguinsta e sinceramente, acho que essas pessoas nem sequer deviam ser permetidas de ir ai estádio!!o que eu acho estúpido é ter que tirar o cachecol para se puder sair do estádio!!cada um ter o direito a escolher o clube que que apoiar, e é um jogo, nós não ganhamos nada com isso a não ser alegrias ou tristezas...Depois queixam-se que os estádios estão vazios...enfim...Da minha costela sportinguista, só tenho a dizer que perdemos e perdemos bem...deviam era ter-te dado os parabens em vez de terem agredido!! O importante é que estás e não atira isso para tras das costas porque não vale a pena tar a dar crédito a quem não o merece!! Abraço.. |
|
| |
Kalashnikov CBR 600F2
Número de Mensagens : 1648 Idade : 40 Localização : Covilhã Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego Data de inscrição : 02/12/2008
| Assunto: Re: Lambi o alcatrão fevereiro 10th 2010, 14:10 | |
| é de lamentar o sucedido infelizmente penso que em todas as claques existe desta gente |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: Lambi o alcatrão fevereiro 10th 2010, 14:47 | |
| - Fisioterapeuta escreveu:
- Por isso é que quando vou à bola é sempre grande turma... Quando há desses espertos... é avia-los bem forte!
Gente de merd@.... Enfim.... o último jogo que fui, foi benfica sporting o ano passado na luz.. portanto... como vêm já nem perco tempo a ir ao estádio.... Bem... que posso mesmo dizer???? 4... Fisio, axas q fui o unico a sprintar a 2ª circular.... |
|
| |
marf CBR 400RR
Número de Mensagens : 726 Idade : 47 Localização : Viana do Castelo Mota/Modelo : BMW R1200GS Data de inscrição : 05/04/2009
| Assunto: Re: Lambi o alcatrão fevereiro 10th 2010, 17:08 | |
| Infelizmente há disto em todos os clubes. Eu sou portista e vou pouco à bola, mas quando os jogos são fora nunca levo cahacois nem me manifesto, por respeito ao adversário (ai não ... ). Mas com esses animais não há nada a fazer... eu no final de um jogo que o Porto ganhou (como quase sempre lol) até já estive pra levar porrada no metro do dragão de outros supostos portistas, só porque suas excelências não se entendiam para entrar na porta de metro. E eu sossegadinho no meu cantinho com o meu cachecol azul e branco e sorriso de orelha a orelha (pela vitória) ainda estava a ver que sobrava pra mim. Enfim...já que não podemos pegar numa metrelhadora nem numa bomba temos que ter paciência e evitar aproximar-nos desses austrolopitekus clubisticus mantendo sempre uma distancia de segurança sem provocar os bichos. Pensa mas é na mota nova e c@g@ nos gajos... o desprezo é a melhor arma, que se tenha medo é o que eles querem. V |
|
| |
yoshimura CBR 250R
Número de Mensagens : 359 Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4 Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Lambi o alcatrão fevereiro 10th 2010, 17:57 | |
| Boas F1CT1C1OU5! Este maus tratos foi a mão do "Todo Poderoso" a castigar-te pelo pensamento impuro da tua mente de querer vender o melhor modelo de CBR de todos. Já agora, não foi ingenuidade, vinhas tão contente com o resultado que te esqueceste de colocar o cachecol na tua sogra. É mais uma triste história do nosso futebol, e ainda bem que todos saíram bem dela. Um colega meu no metro (que curiosamente nem liga nada a futebol ou clubismos), por simplesmente chamar a atenção a uns tipos que estavam a empurrar-se uns aos outros enquanto faziam os seus cânticos, para terem cuidado com uma mulher grávida que estava ao pé da porta para sair, levou um 'calduço' que lhe mandou os óculos ao chão, baixou-se para os apanhar e só se lembra de acordar no hospital. Parece uma história lamecha-sensacionalista mal contada de um programa da tarde da TVI, mas foi verdade. Jogos de futebol... os da selecção, de resto, não obrigado! |
|
| |
Tó CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3775 Idade : 50 Localização : Quinta Conde Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: Lambi o alcatrão fevereiro 10th 2010, 18:42 | |
| Quanto a isto só tenho a lamentar a merd@ de ser humanos que por aqui há neste Portugal seja, eles imigrantes ou mesmo Portugueses, estamos a caminhar numa direcção que adivinho não ser nada promissora e com isto não culpo ng directamente mas culpo a todos os que podem fazer qq coisa no sentido correcto e teimam a virar a cara aos problemas que nos deparamos. Ao longo destes anos tenho vindo a adiar o inevitável e entrar tb eu neste Oeste que caminhamos mas devido a este tipo de comportamentos e outros com que nos deparamos todos os dias ao fim de quase 18 anos em que podia adquirir uma arma de defesa pessoal de qq calibre e natureza nunca o tinha feito mas pelo facto deste Verão chegar a casa com os meus filhos e deparar com a casa totalmente roubada e vasculhada nem olhei para trás e o resultado foi tao magnifico que vos digo não ando com ela na testa mas os problemas passam me ao lado como quem adivinha se que podia nao correr da melhor maneira,desde então acompanho me com a minha amiga para todo o lado e só digo espero nunca na minha vida ter de perder a cabeça pq situaçoes pela que passaste ontem era o suficiente para eu f***** estes palhaços que tem a mania que por andarem em manada fazem tudo o que querem.
Espero as melhoras e que a revolta e raiva com que ficaste se traduza num efeito positivo para ti e te faça ver de melhor maneira pelo que passaste |
|
| |
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: Lambi o alcatrão fevereiro 10th 2010, 18:59 | |
| - jam escreveu:
- Não vou andar ao murro com A, B ou C porque gostam dos BMW e eu gosto dos Mercedes.
Futebol é igual Porra Zé, vou já comprar uma Honda... |
|
| |
F1CT1C10U5 Administrador
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| |
| |
F1CT1C10U5 Administrador
| |
| |
Bad4company CBR 750
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: Lambi o alcatrão fevereiro 10th 2010, 19:23 | |
| F1C, ler esta história deixa-me triste e revoltado. É nestas alturas que eu gostaria de ser um super herói daqueles que voam e tudo... levavam tantas mas tantas naqueles cornos, até lhes saltarem os olhos das órbitas e depois pisa-los um a um (aos olhos, claro)... assim passavam a "ver" os jogos de futebol pelo rádio... Dá-me nojo falar sobre este assunto... e fico possesso quando falo sobre ele, como tal evito. Ainda vou preso só por escrever alguma coisa que ñ deva... O meu pequenito pede-me para o levar á Luz para ver um jogo de Futebol... já ñ sei que desulpas dar mais... tenho receio desse tipo de problemas. Gosto neste momento tanto de futebol que só soube do resultado pq abri este tópico... mas 4 ñ foi uma fartura?? Espero que estejas melhor e que daqui a uns tempos estejas esquecido do sucedido. Abraço
Última edição por Bad4company em fevereiro 10th 2010, 19:25, editado 1 vez(es) |
|
| |
Bad4company CBR 750
| |
| |
F1CT1C10U5 Administrador
| Assunto: Re: Lambi o alcatrão fevereiro 10th 2010, 19:26 | |
| Já fui a muito jogo de futebol, e nunca houve problemas. Especialmente se vais ver o jogo ao estádio do teu clube. Leva lá o rapaz à bola um dia, não faz mal nenhum. Quando fores avisa, que eu vou contigo... Em relação ao que se passou ontem, esquecer duvido que esqueça, mas dou-lhe a importância que merece... Nenhuma. A dor nas costas no fim de semana já passou, e o que interessa é que não me impediu de montar a CBR! |
|
| |
F1CT1C10U5 Administrador
| |
| |
Bad4company CBR 750
| |
| |
Lars CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3293 Idade : 38 Localização : Rio Tinto - Porto Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8 Data de inscrição : 22/03/2009
| |
| |
Bad4company CBR 750
| |
| |
Bad4company CBR 750
| |
| |
F1CT1C10U5 Administrador
| |
| |
TWEETY CBR 600F2
Pendura : DEUS
Número de Mensagens : 1831 Idade : 52 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Suzuki Gsx-r 750 K1 Data de inscrição : 03/02/2009
| Assunto: Re: Lambi o alcatrão fevereiro 10th 2010, 20:09 | |
| eu só vou aos estadios para ver concertos de musica mais nada.... em relação ao incidente relatado amigo F1CT1.... e citando a minha filha de 30 meses ( QUE ESTUPIDEZ)..... prefiro ver em casa e komo sou do sporting e este levou uma cabazada.... dou porrada na mulher.... e ela em mim pois é do benfica.... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|