Fiquei realmente chateada, tiraram-me la o meu pedestal VIP, para meter ainda por cima uma DUCATI.............e se ainda fosse vermelha........
viva amigos.... da próxima, garantidamente, e se voltar a ter o prazer da vossa companhia, será com enorme honra que colocarei algo à altura da magnifica R1 branca algo semelhante ao tapete para a ducati...agora aquele tapete èra para a ducati...da ultima vez ofereci ao meu amigo zé um saco de serradura por causa de eventualmente pingarem oleo...desta vez foi um tapete vermelho....
como repararam somos um grupo de amigos e gostamos de às vezes brincar uns com os outros, e foi isso que mais uma vez fizemos....
mas agora fiquei com um enorme peso na consciência, tirar de lá aquela magnifica R1 branca, que é quase tão bonita como a dona, mas pronto é assim....desculpe lá em bom tempo farei uma justa homenagem à R1
Nuno s CBR 600F
Pendura : Vanessa
Número de Mensagens : 1174 Idade : 47 Localização : Casal de Cambra..... Mota/Modelo : YZF R1 & TDM 850 Data de inscrição : 08/11/2008
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
mas agora fiquei com um enorme peso na consciência, tirar de lá aquela magnifica R1 branca, que é quase tão bonita como a dona, mas pronto é assim....desculpe lá em bom tempo farei uma justa homenagem à R1
aahahaha
Borges CBR 250
Número de Mensagens : 232 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 F Data de inscrição : 14/04/2009
Número de Mensagens : 4101 Idade : 43 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004 Data de inscrição : 09/02/2009
Antes de mais um MUITO OBRIGADO ao anfitrião do dia que foi o j. luis. Pôs ao dispor de desconhecidos a sua casa e tratou de tudo para que não falta-se nada no almoço/jantar a quem foi. Um grande bem haja.
Depois queria agradecer tambem a todos os users desta grande familia, assim como do outro pessoal de outros foruns que apareceram e ajudaram a dar o seu brilho a esta grande festa.
Muitas motas, muito pessoal, muito convivio e boa disposição. Penso que são as melhores recordações que uma pessoa deve guardar desta vida. Adorei o dia de ontem foi o reencontro com pessoal que já não via ha´algum tempo, outros fiquei a conhecer. Pessoal um muito obrigado. J. Luis espero ter ajudado a dar cab da carne toda, sim pois eu e o resto do Grupo Motard do Oeste ainda lá fomos mandar a arca abaixo bem como as bifanas há noite!!!! Aquele senhos Manuel é um espectaculo!!!!
Boas pessoal. Pelas fotos vejo que foi um grande encontro com muita adesão do pessoal e acima de tudo ter corrido super bem.Isso é o mais importante. Abraço a todos
NunoTeixeira CBR 600F4
Número de Mensagens : 2929 Idade : 40 Localização : Cascais Mota/Modelo : CBR 600 rr 07 Data de inscrição : 27/10/2008
Nuno quem dera a edição especial do Hayden ser aquela maquina...
Aquilo é a 1098R coitada da 848 aquilo é uma relíquia super leve, mais potente, e todos os extras necessários para andares mesmo no limite! Aquilo é uma réplica das moto com que o Bayliss se sagrou campeão da última vês!
Tive de vir embora mais cedo não a cheguei a ver... Com muita pena minha!! É uma das mas eficazes motas que existem!
NunoTeixeira CBR 600F4
Número de Mensagens : 2929 Idade : 40 Localização : Cascais Mota/Modelo : CBR 600 rr 07 Data de inscrição : 27/10/2008
J.Luis, antes de mais, obrigado plo convivio k conseguiste proporcionar ao pessoal, foi simplesmente fantástico, adorei. Conheci pessoalmente uma "mão xeia" ( x 3 ou 4...) de pessoal 5 ***** os kuais até então só conhecia "virtualmente", comecando pela viagem (Joni-cbr, Mafonso, Kalashnikov e o respectivo progenitor , HMTF, Ricardo Bandit, o outro rapaz da Hornet ( k n me lembro o nome), o Nuno k nos foi "buscar" pra indicar o caminho prá casa do J.Luis, e todo o restante pessoal do CBR Portugal k conheci no local do convivio ( peço desde já desculpa por não mencionar os "nomes" mas se o fosse fazer poderia omitir algum sem intenção e assim desta forma estão todos incluidos ), resumindo... convivio e ppl 5 *****, vamos a organizar o proximo. Ps: Ó Vulcan, pá próxima tens k levar 2 botelhas do Jack...
M.Afonso CBR 600RR
Pendura : Tem k merecer esse privilegio
Número de Mensagens : 4235 Idade : 45 Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06 Data de inscrição : 29/12/2008
Como já foi dito aki! Jluis, obrigadão pelo convivio, esteve muito fixe!!! Gstei de rever o pessoal já conhecido, e de conhecer mais alguns, k só me lembro do nome do Zé lento e AVBorges, k lá em casa do JLuis foi com kem estive mais tempo a conversa!!! Zé Lento, o homem do Norte!!! es fixe!! AVBorges, pareces ser uma pessoa 5*****!!!
M.Afonso CBR 600RR
Número de Mensagens : 4235 Idade : 45 Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06 Data de inscrição : 29/12/2008
Foi um dia giro, obrigado Edgar pelos comentarios, estou snsibilizada, principalmente com a parte dos ganchos..............MULHERES, tu se nao tivesses tanta vergonha tb ajeitavas essa barbicha no espelho da mota.........mas quem pode pode
Fiquei realmente chateada, tiraram-me la o meu pedestal VIP, para meter ainda por cima uma DUCATI.............e se ainda fosse vermelha........
DUCATI e DUCATI!!! Agora pianos e mato!!!!! Tou a brincar ctg!!!! Ate está fixe, mas eu e k prefiro as R1´s de côr Azul e Branca! Só mais uma coisa, a viseira e k se andares a rasgar, não deve dar muita visibilidade!!!!! Um conseklho, mete uma fumada, mas transparente!! Na minha opinião fica mais bonita a mota e sempre tem utilidade!!!!!
M.Afonso CBR 600RR
Desde ja os meus parabens pela organização deste belo convivio e obrigado oela recepção. Com muita pena minha não fui ao almoço pois ja tinha combinado com a malta das Hornet's, mas passei por lá depois de vir da Batalha para marcar presença e gostei do ambiente. Para a proxima não falto, já agora quando é a proxima???
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009