|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Almoço do JLuis fevereiro 9th 2010, 18:47 | |
| ainda sobre este assunto um dia destes li ai um comentário ao ano da modelo da mota e tal, enfim pensei que essas coisas já tivessem passado mas ... |
|
| |
TBatista CBR 600F
Número de Mensagens : 1247 Idade : 37 Localização : Barreiro Mota/Modelo : Cbr 600 FS Data de inscrição : 08/07/2009
| Assunto: Re: Almoço do JLuis fevereiro 9th 2010, 20:14 | |
| - Citação :
- Planzinho escreveu:
Tens razão e agradeço-te imenso, mas eu queria ter mesmo ido era de mota.
x2.. mas a falta de mota.. fui de "popo" Hj fui andar... n fui à batalha mas... E ao j luis novamente mais um obrigado. |
|
| |
kaos CBR 600RR
Número de Mensagens : 4101 Idade : 43 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004 Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: Almoço do JLuis fevereiro 9th 2010, 20:35 | |
| A que estiver mais desatento, apreciem a foto que está no canto superior direito do forum....... acho que diz tudo. Bom trabalho Cesar.... |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Almoço do JLuis fevereiro 9th 2010, 20:47 | |
| - kaos escreveu:
- A que estiver mais desatento, apreciem a foto que está no canto superior direito do forum.......
acho que diz tudo. Bom trabalho Cesar.... essa é para mim a foto que vou ampliar para eternizar este memorável encontro ( para mim) |
|
| |
César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: Almoço do JLuis fevereiro 9th 2010, 20:54 | |
|
Última edição por César Coriolano em fevereiro 9th 2010, 20:57, editado 3 vez(es) |
|
| |
César Coriolano Fundador
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| |
| |
M.Afonso CBR 600RR
Pendura : Tem k merecer esse privilegio
Número de Mensagens : 4235 Idade : 45 Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06 Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Almoço do JLuis fevereiro 9th 2010, 21:10 | |
| Realmente, até eu k não gosto de ferros desses!!!!! Admito k estava altamente essa moto!!!!! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Almoço do JLuis fevereiro 9th 2010, 21:19 | |
| essa mota está excelente, um trabalho fantástico, conheci o dono no EGG RUN, em viseu no ano passado, estivemos na noite antes em casa do pedro vulcan, ele tambem um grande amigo ferroso, estão de alguma forma mais ligados ao grupo star riders, são um grupo magnifico e muito divertido, tem karaoke e tudo...foi cá uma noitáda quem nem vos digo nada, acabamos todos a fujir de mota às 6 da manhã da policia numa operação stop que alguns viram, e eu sem capacete para variar...só depois a malta viu que eram peregrinos com coletes reflectores |
|
| |
AMAS CBR 600F2
Número de Mensagens : 1628 Idade : 39 Localização : - Mota/Modelo : R1 Data de inscrição : 01/08/2009
| Assunto: Re: Almoço do JLuis fevereiro 9th 2010, 21:22 | |
| - j luis escreveu:
- tiago e parra, obrigado mas não agradeçam, quem agradece sou eu por terem vindo e term trazido convosco apenas gente boa e interessante, isso sim é de salutar, bem hajam por isso, e em relação a essa branquinha e respectiva dona só tenho tambem a agradecer a presença, uma menina simpatiquissima, apesar de durante algum tempo em pensar que éla era um ele ....mas pedi desculpa pessoalmente que isso é que interessa, gostei acima de tudo de vêr o respeito que todos aqui tem demonstrado pelas motociclistas, "no meu tempo" tambem já as minhas amigas andavam de mota e às vezes tinhamos de levar com parvos a mandar bocas só porque era mulher, mas bocas ordinárias que já nada tinham a vêr com motas e isso era coisa que ficávamos fulos, mas havia sempre um nosso amigo maior que encarregava-se de enfiar um sêlo nos cornos a uns e a outros pelas bocas despropositádas, bom passa à frente, o que quero dizer é que enquanto andava aqui pela festa de um lado para o outro tomava sempre atenção aos comentários e nunca ouvi nenhum menos bom, excelente sim senhor e bem hajam mais uma vez pelo grupo maravilhoso que são (ó menina aggas nunca ouvir dizer coisas más a seu respeito mas boas ouvia e muitas estes gaijos são lixados )...
Obrigado Joao Luis.................. tenho a dizer que fico cada vez mais sensibilizada com esse genero de comentarios, é um prazer ser "mimada", que é a palavra mais carinhosa que consigo arranjar para o sentimento de ser bem recebida com todo o respeito num mundo maioritariamente masculino, ainda por cima pq apareço sozinha e nao com maridos ou namorados, o que poderia levar a alguma confusao. noutro forum alguem escreveu "É verdade AMAS, tens toda a razão, mas assim que chegaste o pessoal do CBRPortugal juntou-se logo á tua volta como se tu fosses a Princezinha deles, que nó ficamos apenas a olhar " Sinto uma protecção/cuidado enorme principalmente da parte de o grupo que acompanho. É bom sabermos que nao estamos sozinhos. Um grande obrigado a todos |
|
| |
Álvaro CBR 250R
Número de Mensagens : 383 Idade : 40 Localização : Torres Vedras Mota/Modelo : hornet 600 Data de inscrição : 16/04/2009
| Assunto: Re: Almoço do JLuis fevereiro 9th 2010, 21:34 | |
| após uns pequenos problemas técnicos, só hj consegui ter net desde sábado...por isso aqui vão os nossos (meus e da minha pendura) ao JLuis pelo excelente convivio que nos proporcionou e pelos belos petiscos q comemos...grande iniciativa!! Parabéns! Obrigado por esse teu sentido hospitaleiro para com tantos de nós...e obrigado por confiares em pessoal q nunca tinhas visto e teres aberto as portas da tua casa, bem simpática por sinal...lolol, a todos nós...grande abraço... |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Almoço do JLuis fevereiro 9th 2010, 22:01 | |
| - AGAS escreveu:
noutro forum alguem escreveu
", mas assim que chegaste o pessoal do CBRPortugal juntou-se logo á tua volta éssa parte não reparei...não conhecia praticamente ninguem |
|
| |
César Coriolano Fundador
| |
| |
César Coriolano Fundador
| |
| |
César Coriolano Fundador
| |
| |
carlos1100xx Honda Monkey
Número de Mensagens : 12 Idade : 62 Localização : Rio de Mouro Mota/Modelo : Honda CBR 1100XX Superblackbird Data de inscrição : 07/02/2010
| Assunto: Re: Almoço do JLuis fevereiro 9th 2010, 22:24 | |
| - César Coriolano escreveu:
Digam lá se há traseiras mais bonitas... |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
carlos1100xx Honda Monkey
Número de Mensagens : 12 Idade : 62 Localização : Rio de Mouro Mota/Modelo : Honda CBR 1100XX Superblackbird Data de inscrição : 07/02/2010
| |
| |
M.Afonso CBR 600RR
Pendura : Tem k merecer esse privilegio
Número de Mensagens : 4235 Idade : 45 Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06 Data de inscrição : 29/12/2008
| |
| |
PF007 CBR 600F
Número de Mensagens : 1286 Idade : 36 Localização : Figueira da Foz Mota/Modelo : Cbr 600 RR Data de inscrição : 27/11/2009
| |
| |
HMTF CBR 250R
Número de Mensagens : 283 Idade : 52 Localização : malpartida Mota/Modelo : CBR 1000 RR Data de inscrição : 30/12/2008
| Assunto: Re: Almoço do JLuis fevereiro 10th 2010, 00:29 | |
| Pessoal ninguem tem fotografias das motas que estavam a entrada da casa do J LUIS. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Almoço do JLuis fevereiro 10th 2010, 00:37 | |
| - HMTF escreveu:
- Pessoal ninguem tem fotografias das motas que estavam a entrada da casa do J LUIS.
canto superior direito do forum , a mais bela de todas, para mim, cláro está |
|
| |
Vulcan-Nomad Honda Monkey
Número de Mensagens : 23 Idade : 42 Localização : Viseu Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: Almoço do JLuis fevereiro 10th 2010, 09:44 | |
| - j luis escreveu:
- essa mota está excelente, um trabalho fantástico, conheci o dono no EGG RUN, em viseu no ano passado, estivemos na noite antes em casa do pedro vulcan, ele tambem um grande amigo ferroso, estão de alguma forma mais ligados ao grupo star riders, são um grupo magnifico e muito divertido, tem karaoke e tudo...foi cá uma noitáda quem nem vos digo nada, acabamos todos a fujir de mota às 6 da manhã da policia numa operação stop que alguns viram, e eu sem capacete para variar...só depois a malta viu que eram peregrinos com coletes reflectores
Viva amigo tambem acompanho aqui este tópico. O dinis é um grande maluco, este ano a noite Egg Run é em vila do conde. no ano passado em minha casa foi assim. https://www.youtube.com/watch?v=93Z27UC3UEY cada vez gosto mais deste convivios e despenço as concentraçoes |
|
| |
Motardstar CBR 250
Número de Mensagens : 218 Idade : 54 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Futuramente uma Honda.... Data de inscrição : 17/08/2009
| |
| |
bandit CBR 125R
Número de Mensagens : 118 Idade : 47 Localização : viseu Mota/Modelo : suzuki bandit Data de inscrição : 06/06/2009
| |
| |
Motardstar CBR 250
Número de Mensagens : 218 Idade : 54 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Futuramente uma Honda.... Data de inscrição : 17/08/2009
| Assunto: Re: Almoço do JLuis fevereiro 10th 2010, 15:14 | |
| Hummmm muito atento e pensativo coisa boa não deve ser (tou a brincar=) Eu e a minha bijuzinha |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|