InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarUma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) - Página 2 LojaUma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) - Página 2 V-deosUma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) - Página 2 Fotos
Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA

Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 26th 2010, 04:41

Poxa, a bateria da minha moto tem um terminal cá fora para ligar o carregador, ou em casos extremos outra bateria. É só ligar os cabos à bateria e fica definitivo sem mais parafusos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Mota/Modelo : R1

MensagemAssunto: Re: Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 26th 2010, 07:27

jam escreveu:
Parabéns pá.
Pouca gente o faria, e menos ainda o contaria.
Se tal me acontecer, chamo logo um mecânico.
No meio disso tudo só reprovo as seistavadas compradas num chinoca, vais acabar por estragar os parafusos e depois é uma gaita.
Tudo o resto, do belo. Parabéns de novo.

como deves calcular a uma sabado à tarde foi o que havia de mais perto...........e mais rapido..........uma vez e com cuidado nao desfaz o parafuso
fuser
CBR 400RR
fuser

Número de Mensagens : 597
Mota/Modelo : CB500

MensagemAssunto: Re: Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 26th 2010, 11:13

...respect...
TBatista
CBR 600F
TBatista

Número de Mensagens : 1247
Mota/Modelo : Cbr 600 FS

MensagemAssunto: Re: Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 26th 2010, 13:54

Fuser...respect... então e essa mota quando vem de la? esse C4 a mamar? abraço
fuser
CBR 400RR
fuser

Número de Mensagens : 597
Mota/Modelo : CB500

MensagemAssunto: Re: Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 26th 2010, 14:29

TBatista escreveu:
Fuser...respect... então e essa mota quando vem de la? esse C4 a mamar? abraço

epah, ando em estudo de mercado =)
lá para Maio é que vou mesmo apostar nos testes e ver motas ao vivo!
Esta semana estou com a F800 ST na mira, ando a ver reviews, fotos, testes. Escolher com a cabeça e esconder o coração...senão lá vinha outra CBR... desta vez com um 1000 antes do RR lolol Very Happy

O C4... epah, os beemers ficam com a azia, sim. eheh
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Mota/Modelo : CBR 1100 XX

MensagemAssunto: Re: Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 28th 2010, 20:51

parabens pelo desenrasco....

a tua especie esta em vias de extinçao.... Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) - Página 2 Lol

todas as mulheres que conheço nao fariam nem metade..... acho que nem chegavam a parte de pensar que aquilo tem parafusos para desapertar... enfim...

ja tiveste treino suficiente, para a proxima vai ser canja com ou sem chave dos chineses......

parabens..... estas la..... keep going Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) - Página 2 Icon_lol
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 28th 2010, 20:53

hã? Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) - Página 2 Icon_scratch

isto n está na secção errada?

n deveria estar no "Humor & Cia."? Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) - Página 2 Icon_scratch
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 29th 2010, 16:59

daroliveira escreveu:
parabens pelo desenrasco....

a tua especie esta em vias de extinçao.... Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) - Página 2 Lol

todas as mulheres que conheço nao fariam nem metade..... acho que nem chegavam a parte de pensar que aquilo tem parafusos para desapertar... enfim...

ja tiveste treino suficiente, para a proxima vai ser canja com ou sem chave dos chineses......

parabens..... estas la..... keep going Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) - Página 2 Icon_lol

Ai, acho que estás enganado. Cada vez mais a "mulher" se desenrasca em tudo, mesmo nas situações que tínhamos garantidas como "perfeitamente masculinas". Antigamente a "mulher" nada fazia nestas situações. Hoje desenrascam-se perfeitamente e não precisam da "mão" do homem para nada, cada vez mais são auto-suficientes e interessadas por todos os temas.
AMAS
CBR 600F2
AMAS

MensagemAssunto: Re: Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 29th 2010, 18:26

assino por baixo, e ate acrescento que cada vez mais nao perdemos a feminilidade por o fazer, fazemos é com estilo Razz
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 29th 2010, 19:38

as que fazem, fazem-no estilo sim...

da-me mt gozo ver uma mulher a fazer certos trabalhos!...Razz

ps: um pouco de offtopic.. hoje, lá na garagem onde se arranja os carros, foi la uma rapariga nos seus 25, 26.. com um problema na bateria, como n tínhamos nenhuma nova daquele modelo, emprestámos uma usada provisoriamente.. e ela levou na mala do carro, nisto explica-mos como se muda... vai ela:

"sei la eu como se faz isso.. se ficar a pe ligo para um de vocês... "

Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) - Página 2 Lol

desculpem lá mas ainda há mulheres mtooo atadinhas que nem uma roda sabem mudar em caso de furo e chamam a assistência em viagem!!!
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4235
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06

MensagemAssunto: Re: Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 29th 2010, 20:24

AGAS escreveu:

como deves calcular a uma sabado à tarde foi o que havia de mais perto...........e mais rapido..........uma vez e com cuidado nao desfaz o parafuso
O maior problema das ferramentas dos xinocas, e k as chaves moem mais rapido do k os parafusos, mas danificam-nos!!!

Ainda bem k te conseguis-te desenrascar!!! e LOUVALVEL!!!
Jukebox
CBR 250R
Jukebox

Número de Mensagens : 277
Mota/Modelo : R1 2008 / KTM 525 SM 2006

MensagemAssunto: Re: Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 30th 2010, 15:01

Deixa lá, eu quando tinha 18 anos e ainda tinha a R6 fiquei sem bateria na marginal...chamei o reboque e ficou resolvido em 30 minutos hahaha
nuno lopes
CBR 500R
nuno lopes

Número de Mensagens : 896
Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r

MensagemAssunto: Re: Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 30th 2010, 17:23

ainda bem que conseguiste resolver ............alias vindo de ti só se podia esperar isso ......... Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) - Página 2 Icon_razz
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 30th 2010, 21:36

No meio disto tudo fiquei sem perceber porque não pôr a trabalhar de empurrão?!

Penso que uma Sra. que consegue inclusivé encontrar uma chave seistavada nos xinocas, consegue na boa dar empurrão à moto!...
AMAS
CBR 600F2
AMAS

MensagemAssunto: Re: Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 30th 2010, 21:52

pq tava sozinha e pq nao chego bem com os pés ao chao, e se me metesse na rampa estatelava-me contra a parede ou entao dps nao a conseguia meter a trabalhar e tinha que acartar com ela para cima
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 30th 2010, 23:30

aahha é o que dá ser pequenina!

desculpa.. n resisti Razz
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4235
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06

MensagemAssunto: Re: Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 31st 2010, 00:23

Edgar_Oliveira escreveu:
aahha é o que dá ser pequenina!

desculpa.. n resisti Razz

Ela e mais ou menos da minha altura!! isso e apenas uma questão de a Agas apanhar o jeito para empurrar a mota!!! Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) - Página 2 Lol
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 31st 2010, 00:27

pois.. tmb és baixote... Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) - Página 2 Lol

ps: tou a brincar..
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 31st 2010, 02:16

Eu odeio ter que fazer pegar motos de empurrão. Além de perigoso fico cansadissimo.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) - Página 2 Icon_minitimefevereiro 1st 2010, 12:06

É do PDI né Zé?! lol!
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT

MensagemAssunto: Re: Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) - Página 2 Icon_minitimefevereiro 1st 2010, 12:21

André... põe PDI nisso, sinto o mesmo mas a minha PDI é mais a nivel do cerebro... Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) - Página 2 Icon_wink
http://www.floraldesign.com.pt
tolas
CBR 500R
tolas

Número de Mensagens : 921
Mota/Modelo : Cbr954RR

MensagemAssunto: Re: Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) - Página 2 Icon_minitimefevereiro 1st 2010, 13:08

Acho que valeu a massada Agas,é sempre bom "aprendermos" a nos desenrascar ..
https://www.facebook.com/bruno.sousa.566
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) - Página 2 Icon_minitimefevereiro 1st 2010, 21:38

Por acaso André, lembrei-me de repente que a V5 nem Kik Starter tinha, era só e sempre de empurrão.
É de facto a PDI.
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)

MensagemAssunto: Re: Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) - Página 2 Icon_minitimefevereiro 2nd 2010, 01:09

Tenho uma colega de trabalho que sempre foi muito independete nestas coisas. O pai dela desde miúda que a obrigava a fazer a manutenção do carro para ser desenrascada.

Uma vez ela teve um furo à porta do trabalho e quando me ofereci para lhe mudar o pneu, chamou-me tudo menos "pai" Razz

https://www.cbrportugal.com/
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3568
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R

MensagemAssunto: Re: Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) - Página 2 Icon_minitimesetembro 26th 2019, 20:20

AMAS escreveu:
Este final de semana tinha uma coisa para fazer, colocar oleo na mota, liguei a um amigo, fui a garagem para ele me explicar qual o tampao (é basico) mas claro...........eu nao sabia

para mal dos meus pecados rodei de mais a chave e como ja eram 10 da noite, o que para mim é tardissimo..........fui para a cama a correr, ficou no parking de minimos ligados.........conclusao: bateria em baixo...

de manha equipo-me , chego a garagem e pufffffffff, nada, fui trabalhar de carro...

haveria 2 hipoteses: ou pegar de empurrao ou de cabos

eu sozinha na rampa da garagem.....estatelava-me contra  a parede........... affraid

retiro as chaves debaixo do banco e ............desaparafuso o 1º parafuso no banco.........qdo me escorrega a chave seistavada para debaixo do banco Evil or Very Mad

nesse momento liga-me um membro do forum "entao já está????" e eu responde " e se fosses................???"

affraid

............em casa nada de chaves, fui ao meu avó, tinha td menos uma XXXXX de uma seistavada..........fui ao chineses, la comprei.....

tirar parafusos, retirar o banco, abro o capot do carro ligo os cabos e pimba.....lá vai energia............

fecho o capot, monta o banco da mota, ponho os parafusos arrumos as ferramentas e??????????????????? equipo-me qdo sem querer meto 1ª com o descanso posto..................la foi ela  abaixo Evil or Very Mad

toca a desarrumar ferramentas, abrir capot, tirar parafusos, tirar banco, cabos outra vez.................

por parafusos, por banco, fechar capot, arrumar as ferramentas........ cheers

e finalmente consegui

resumidamente tive prai 3 horas para isto tudo estar feito...........................

va gozem, eu tb me ri mas na altura apeteceu-me mandar a mota ao chao  affraid
Já passei pelo mesmo Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) - Página 2 Ashamed0004 hehehe
Mas houve uma vez que liguei a minha 125 de empurrão, senti grande orgulho! Mas jamais me arriscaria a tentar isso na 900. É que não tenho mesmo coragem  crazy!
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir) - Página 2 Icon_minitime

Uma mulher para ligar os cabos da bateria à mota (rir)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2