InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Loja(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 V-deos(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Fotos
(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Mafa
CBR 400RR
Mafa

Número de Mensagens : 640

(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Icon_minitimedezembro 23rd 2009, 15:37

(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Icon_cheers Parabéns a todos os intervenientes!

Boas fotos e crónica! (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Icon_santa
Ir para o topo Ir para baixo
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929

MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Icon_minitimedezembro 23rd 2009, 18:03

Muito espectaculares as fotos, foi bom e dá vontade de repetir Very Happy

Parabéns mais uma vez!!! cheers
racdias
CBR 500R
racdias

Pendura : o cão está sempre lá...

Número de Mensagens : 866
Mota/Modelo : cbr1000rr camel power

MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Icon_minitimedezembro 23rd 2009, 20:09

acho que ja estou a roer os ossos todos de nao poder ter ido.... é que a carne ja foi.............

para uma proxima nem que va de carro a alimentado a soro fisiologico....lol.....

..............espero bem que nao, é que a camel depois fica chateada...
http://www.bisposdoasfalto.com
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Icon_minitimedezembro 23rd 2009, 20:38

Dá gosto ver tantos pais natais e maes natais... E as renas, ui... Sim Sra. E venham as fotos que é para mais tarde recordar e meter um pouquito de inveja a quem não pode participar. (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Icon_twisted
Motardstar
CBR 250
Motardstar

Número de Mensagens : 218
Mota/Modelo : Futuramente uma Honda....

MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Icon_minitimedezembro 23rd 2009, 21:21

(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Imagem2eeeu(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Lol2xa
Motardstar
CBR 250
Motardstar

MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Icon_minitimedezembro 23rd 2009, 21:27

(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Imagem4ee
HULK (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Icon_cheers (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Icon_santa
Mammoth
CBR 125R

Número de Mensagens : 121
Mota/Modelo : Honda Varadero xl1000

MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Icon_minitimedezembro 23rd 2009, 21:29

Olá a todos, quase não tenho palavras para descrever o sentimento que este passeio Natalício me deixou, adorei, se há momentos que ficarão para sempre nas nossas almas este um deles.

O melhor presente que me podiam ter oferecido foi o sorriso destas crianças, sorrisos verdadeiros e puros que esconderam por momentos os passados desumanos que algumas delas passaram, umas mais que outras mas eu penso que uma criança não pode nunca passar, nem menos, nem mais mal, tem de estar sempre bem e feliz.

Obrigado CBR Portugal, o meu apreço pelas gentes deste fórum nunca me enganou e desta vez ofereceu-me uma oportunidade de sentir algo único.

Nunca vou esquecer os sorrisos nos olhares fundos de magoas passadas, e que me olharam como gente, como um ser de bem. Foi uma dádiva.

Agradeço também, por aqui, a todas as crianças da Aldeia, pelo enorme pedaço humano que me deram. Agradeço em especial ao trabalho humanitário dos responsáveis pela Aldeia, o Mundo seria bem melhor se todos déssemos mais valor ao ser humano, e quem faz disso uma missão está acima de qualquer estatuto ou cargo.

As crianças devem de estar protegidas dos erros e das maldades que a maior parte dos adultos provocam, elas são as potenciais salvadoras de todo o mal que existe neste planeta. Em nenhuma delas eu vi ganância ou inveja, refiro um que deu um exemplo, saltava de desejo de dar uma volta, falava com ele mesmo em voz alta, ”também quero”, mas não saiu do local, mãos nos bolços, olhos escancarados e a repetir o seu desejo, ”também quero”, eu fiz de cunha e cravei o Hulk, pois reparei que ele não iria pedir a ninguém para andar, o seu olhar aberto e humilde apenas desejava. Tocou-me tal como outros.

Eu andei apenas com um porque estava lesionado de um gémeo, a dar a curva quando chegamos coloquei o pé na sarjeta, a mota é pesada e não quis arriscar com os miúdos, reparei no pessoal a dar voltas com as crianças e vi que a partilha de felicidade foi grande. Foi bonito e único.

Fotos não tirei, mas as vossas dizem tudo:-)

Aproveito para vos desejar um Feliz Natal, a todos os que do coração fazem razão, que a Paz e a alegria recheiem os vossos momentos Natalicios.

Bem ajam.

MB
http://www.almadavelha.pt/MotarsDAlmadaVelha/
Motardstar
CBR 250
Motardstar

MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Icon_minitimedezembro 23rd 2009, 21:32

(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Imagem5hhhJULIO NA SUA HARLEY AS CRIANÇAS NÃO O DEIXAVAM HEHEHE (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Lol
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR

MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Icon_minitimedezembro 23rd 2009, 22:41

E eu no bulimento.... fiquei com MTA pena mm de n ter podido ir. Se há coisa que gosto é de crianças e se lhes puder por um sorriso no rost, MELHOR.... Espero n faltar a proxima
vitinho
Honda Monkey
vitinho

Número de Mensagens : 27
Mota/Modelo : cbr 1000RR

MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Icon_minitimedezembro 24th 2009, 00:36

passadao tens mesmo que ir para a proxima ja me chegou aos ouvidos que tu e a tua maria sao 5 estrelas. abraço
Passadão
CBR 900RR
Passadão

MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Icon_minitimedezembro 24th 2009, 01:56

tu ja me conheces pah!!!! LOLOLOL
Ja me viste la no golfinho mta vez, pelo menos cumprimentaste-me!!!
Fisioterapeuta
CBR 600RR

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Mota/Modelo : Zarolha

MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Icon_minitimedezembro 24th 2009, 02:26

Bem.... finalmente comento...

Só os sorrisos que provocamos naquelas crianças... já diz tudo!!!

O puto João... só queria era dar gazadas na minha... fazia barulho pa caraças... ora era o que ele gostava Very Happy

Foi muito bom... o almoço também... (tirando o pagamento) e o pessoal como já se sabe.. 5*
vitinho
Honda Monkey
vitinho

Número de Mensagens : 27
Mota/Modelo : cbr 1000RR

MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Icon_minitimedezembro 24th 2009, 09:21

passadao - E verdade ja me recordo ve se apareces mais vezes.
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Mota/Modelo : CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Icon_minitimedezembro 24th 2009, 09:45

Só queria deixar um reparo..
Existe uma Ducati nestas fotos.. Ducati que não passou despercebida a um dos miudos que prontamente a rondou e falou com o dono da mesma (que apesar de ser um porreiro, nao me lembro do nome dele.. é uma falha minha).
Tanto falou e andou na moto, que a seguir foi ao seu quarto buscar uma miniatura de uma Ducati para dar ao dono da mesma! Smile
Um grande gesto quando ninguem esperava receber nada que não fossem sorrisos!
Cumprimentos
Passadão
CBR 900RR
Passadão

MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Icon_minitimedezembro 24th 2009, 09:47

(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Icon_eek .... espectáculo!!!! lolol
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Mota/Modelo : CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Icon_minitimedezembro 24th 2009, 09:51

e tu pa.. acordado!? Very Happy
Bom Natalé! Smile

vou escrever aqui.. epá já viste a atitude do miudo? LOL (era só para não fugir ao tema..LOL)
Passadão
CBR 900RR
Passadão

MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Icon_minitimedezembro 24th 2009, 10:05

ya... acordei agora... lol
pa vcs tb, boas festas

ya, a atitude do miúdo foi de se lhe tirar o chapéu...
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Icon_minitimedezembro 24th 2009, 10:13

bem.. que atitude nobre do miúdo!! Smile

BOM DIA!!!
Cátia
Honda Monkey
Cátia

Número de Mensagens : 51
Mota/Modelo : Yamaha YZF R1 2004

MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Icon_minitimedezembro 24th 2009, 12:27

Parabens a todos nós, (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Icon_biggrin e ao Forum CBR.

As fotos estão espectaculares, muito boas mesmo.
Adorei este dia.
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650

MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Icon_minitimedezembro 24th 2009, 14:40

Ao Dono da Ducati:
Tenho aqui as fotos do miúdo para te enviar. Quando puderes manda-me uma pm.
Motardstar
CBR 250
Motardstar

MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Icon_minitimedezembro 24th 2009, 14:43

Cátia foste á marina??? não sei como te explicar onde tava no almoço olha tava na ponta lá no fundo (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Lol ao pé da janela

BOAS FESTAS PARA TODOS

FELIZ NATAL (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Icon_santa
Carlos_Martins
CBR 125R
Carlos_Martins

Número de Mensagens : 103
Mota/Modelo : Ducati 999 Testastretta

MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Icon_minitimedezembro 24th 2009, 14:49

Já envei pm,Planzinho. (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Icon_wink
Motardstar
CBR 250
Motardstar

MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Icon_minitimedezembro 24th 2009, 14:55

NÃO SEI MAS ALEGRIA ERA TANTA QUE O LAIA ATÉ VOOU (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Lol
E ESTA FOTO TÁ DEMAIIISSSSSSSS HEHEHE(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Imagem2g
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Icon_minitimedezembro 24th 2009, 15:06

laiaaaa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Lol
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8693
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL

MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Icon_minitimedezembro 24th 2009, 18:08

Edgar_Oliveira escreveu:
Laiaaaa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Lol

HULK HULK HULK HULK HULK HULK HULK HULK HULK HULK HULK HULK HULK

Última edição por Paulo Laia-HULK em dezembro 24th 2009, 18:13, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 7 Icon_minitime

(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte