| (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa dezembro 19th 2009, 22:27 | |
| BEM UNS QUERIAM IR outros nem por isso catia a mulher do vitinho casal bad bikerz com um estilo de mae natal assim para o aviador sr laia a ver se chove e mais o amigo que peco desculpa mas deu me uma branca fila pirilau penso que ia tudo a casa de banho !!!!! ou nao lol vitinho e eu (rafael) plazinho atraz das redes nao fosse morder algum puto loool sera que e um bar sera que ah cerveja !!! nao era uma sala onde fomos recebidos pelo staf da assosiaçao e ver se nao levavamos nada nos bolsos a parte da frente da foto anterior o chamado vice versa lol o pessoal por se nos lugares para ouvir um pouco da historia da associaçao casal vitinho eu la me acomodei a minha verinha eu(rafael ) e o fisio que fez uma birrra pois queria uma foto no colo do pai nata entao nao e que o director me queria adotar posssa tava ver que ficava la nao amigo tenho ali a mota nao vou ficar looool eu (rafael) vitinho ficou na rua por causa das tranças isto so visto um pai natal de r6 loool so chegavam as prendas na pascoa na tasca um local calmo e silencioso ate haver comida e pagar a conta fdx casal maravilha sory pelos nomes o bad a fazer a oraçao antes do pessoal atacar a papinha foi fixe muito friu obrigado pelas luvas |
|
| |
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| |
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
| |
| |
jam CBR 900RR
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| |
| |
joni CBR 600F3
Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)
Número de Mensagens : 2364 Idade : 50 Localização : VISEU Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem... Data de inscrição : 04/01/2009
| |
| |
rossi voador CBR 600F4
Número de Mensagens : 2686 Idade : 42 Localização : guimaraes Mota/Modelo : cbr600f Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa dezembro 19th 2009, 23:30 | |
| Boas pessoal. Fico contente por ter corrido tudo bem e mais vale poucos e bons do que muitos e fracos e concerteza para o ano a adesão vai ser bastante superior. Venham la as fotos para o pessoal ver como correu |
|
| |
chwuik CBR 600F3
Número de Mensagens : 2067 Idade : 42 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929 Data de inscrição : 20/09/2009
| Assunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa dezembro 19th 2009, 23:31 | |
| Ah, ah!!!! Só para atiçar... Tenho fotos mas tenho de as converter para uma resolução mais baixa... Vai já, se não adormecer entretanto Mas conto... Foi simplesmente mágico poder dar aquela alegria e ver a contribuição do gesto por um simples sorriso daquelas crianças!!! Tinham todos medo de andar de mota!!!! Mas depois do 1º ir, foram (quase) todos dar a voltita de mota e alguns várias vezes!!! Foi maravilhoso... Umas das penduras que eu levei, 'Manuela', devia ter se tanto 5 anos e 1/2 metro de altura!!! Mas foi a única que disse 'cuidado, se eu caio aleijo-me!' e lá fui eu muito devagarinho adoraram todos! E eu também! Foi muito giro |
|
| |
rui francisco CBR 400RR
Número de Mensagens : 683 Idade : 69 Localização : por ai. Data de inscrição : 26/11/2009
| |
| |
JoaoMocho Honda Monkey
Número de Mensagens : 43 Idade : 49 Localização : Lisboa Data de inscrição : 20/12/2009
| |
| |
chwuik CBR 600F3
Número de Mensagens : 2067 Idade : 42 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929 Data de inscrição : 20/09/2009
| |
| |
Cátia Honda Monkey
Número de Mensagens : 51 Idade : 39 Localização : Baixa da Banheira Mota/Modelo : Yamaha YZF R1 2004 Data de inscrição : 07/12/2009
| Assunto: yuppiiiiiiii FOTOS dezembro 20th 2009, 01:04 | |
| Boa ... fotos Obrigada Rafael e Verinha, as fotos tao muita giras, pah, mas os teus comentarios Rafael, tão demais, eu e o vitinho já tamos fartos de rir com tudo isto. ADOREI ESTE DIA Aiiii as minhas antenas, rimos muito com isso, acabei por dar a uma menina que lhes achou muita piada tambem Mas fiquei comuma duvida, não sei com quem estou mais parecida, se é com um E.T ou a mosca de TSE TSE Agora uma coisa eu sei, ainda há por ai muita foto por vir, sim pois pois, vá pessoal toca a arrebitar e metam la isso aqui pa recordarmos certos momento. |
|
| |
chwuik CBR 600F3
| Assunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa dezembro 20th 2009, 01:10 | |
| ...e acrescento, parabéns ao Laia e a todos aqueles que contribuíram para que este desfile acontecesse! Só acho mal uma coisa, o Laia, eu e a Manuela minha pendura fomos os únicos a usufruir do fato de pai Natal até ao fim... até chegar a casa! Os outros... raparam mais frio A caminho do ponto de encontro de manhã reparei em vários condutores a ajustar o espelho duas vezes! Tipo: 'Estou a ser perseguido pelo pai Natal??? De mota???' hehe foi giro... Quando estava a chegar a casa, num semáforo, perguntaram-me de um carro com crianças lá dentro: --'Oh pai Natal onde estão as prendas???' Eu respondi, claro... --Fui encomendá-las!!! Mais à frente outro comentário de outro carro, noutro semáforo... --'Oh Pai Natal, olá!!!' E disse eu: --'As renas foram ao médico, tivemos de vir de mota!' É o impacto que podemos ter, positivo claro, mas o pessoal teve vergonha |
|
| |
jam CBR 900RR
| |
| |
Cátia Honda Monkey
Número de Mensagens : 51 Idade : 39 Localização : Baixa da Banheira Mota/Modelo : Yamaha YZF R1 2004 Data de inscrição : 07/12/2009
| |
| |
JoaoMocho Honda Monkey
Número de Mensagens : 43 Idade : 49 Localização : Lisboa Data de inscrição : 20/12/2009
| Assunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa dezembro 20th 2009, 01:18 | |
| - Francisco Rua escreveu:
- ...e acrescento, parabéns ao Laia e a todos aqueles que contribuíram para que este desfile acontecesse!
Só acho mal uma coisa, o Laia, eu e a Manuela minha pendura fomos os únicos a usufruir do fato de pai Natal até ao fim... até chegar a casa! Os outros... raparam mais frio
A caminho do ponto de encontro de manhã reparei em vários condutores a ajustar o espelho duas vezes! Tipo: 'Estou a ser perseguido pelo pai Natal??? De mota???'
hehe foi giro...
Quando estava a chegar a casa, num semáforo, perguntaram-me de um carro com crianças lá dentro: --'Oh pai Natal onde estão as prendas???' Eu respondi, claro... --Fui encomendá-las!!!
Mais à frente outro comentário de outro carro, noutro semáforo... --'Oh Pai Natal, olá!!!' E disse eu: --'As renas foram ao médico, tivemos de vir de mota!'
É o impacto que podemos ter, positivo claro, mas o pessoal teve vergonha |
|
| |
vitinho Honda Monkey
Número de Mensagens : 27 Idade : 41 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : cbr 1000RR Data de inscrição : 01/09/2009
| |
| |
Ed_acelera Fundador
Número de Mensagens : 6598 Idade : 47 Localização : Amadora ou Arganil Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike) Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa dezembro 20th 2009, 02:32 | |
| Brutal a cónica do Rafael. O que me fartei de rir com os teus comentários Para o primeiro desfile acho que até correu muito bem, até acho que o número de participantes foi razoável, pena eu não ter podido ir. Laia, para o ano tem que ser a um domingo Parabéns a todos os participantes pelo sucesso que foi este primeiro desfile de Pais Natal do CBRportugal.com Venham daí mais fotos |
|
| |
M.Afonso CBR 600RR
Pendura : Tem k merecer esse privilegio
Número de Mensagens : 4235 Idade : 45 Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06 Data de inscrição : 29/12/2008
| |
| |
Mikas CBR 600F
Número de Mensagens : 1259 Idade : 46 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR 600rr 09 Data de inscrição : 20/05/2009
| |
| |
Maverick CBR 400RR
Número de Mensagens : 732 Idade : 47 Localização : Almada Mota/Modelo : Honda CBR600F Data de inscrição : 05/10/2008
| |
| |
jam CBR 900RR
| Assunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa dezembro 20th 2009, 13:11 | |
| Bom. Só se lê mensagens de agrado e "gostei de ter participado". É assim que se começa, este foi o primeiro de muitos eventos que se hão-de seguir nesta data e para este fim. Como primeiro que foi, correu lindamente e teve uma forte adesão de participantes. Claro que no próximo ano será muito maior e nos anos seguintes maior ainda. O importante é que já começou e nada fará parar nem este evento de Natal, nem o "CBRportugal". Parabéns aos organizadores, aos participantes, e... Nunca mais chega o próximo... |
|
| |
vera Honda Monkey
Número de Mensagens : 54 Idade : 42 Localização : baixa da banheira Data de inscrição : 29/03/2009
| |
| |
daro CBR 600F4
Número de Mensagens : 2861 Idade : 38 Localização : Espinho Mota/Modelo : CBR 1100 XX Data de inscrição : 12/10/2009
| |
| |
vitinho Honda Monkey
Número de Mensagens : 27 Idade : 41 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : cbr 1000RR Data de inscrição : 01/09/2009
| Assunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa dezembro 20th 2009, 14:52 | |
| Depois da apresentaçao da criançada agarramos nos putos e nas motas e bora la acima e abaixo voltinhas para todos como nao podia faltar um torneio de futebol a criançada contra uma grande equipa internacional eu o rafael e a minha kity na baliza. conseguimos o objectivo .... nao era a liga dos campeos nem a taca de portugal mas sim o divertimento. A equipa da casa saiu vencedora por 4-3 mas nao perdemos tudo nos ganhamos o divertimento e a alegria dos miudos Sem duvida que esta vitoria foi principalmente do FORUM CBRPORTUGAL e todos que colaboraram e aos que infelismente nao poderam estar presente mas que sabemos que estiveram conosco ate ao fim. |
|
| |
César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa | |
|