InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarEles também vão ao chão ... - Página 2 LojaEles também vão ao chão ... - Página 2 V-deosEles também vão ao chão ... - Página 2 Fotos
Eles também vão ao chão ... - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Eles também vão ao chão ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19

Eles também vão ao chão ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eles também vão ao chão ... Eles também vão ao chão ... - Página 2 Icon_minitimedezembro 22nd 2009, 13:08

PF007 escreveu:
Por acaso já me disseram que é bastante fácil mas ainda não tentei..

E mesmo ao arrancar não lhe estico a 1ª é muito nervosa Very Happy

Deixa-te fazer mais uns km com ela...... Eles também vão ao chão ... - Página 2 Icon_twisted Eles também vão ao chão ... - Página 2 Icon_twisted Eles também vão ao chão ... - Página 2 Icon_twisted

E o jam fala assim porque tem uma 1000...... Eles também vão ao chão ... - Página 2 Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT

MensagemAssunto: Re: Eles também vão ao chão ... Eles também vão ao chão ... - Página 2 Icon_minitimedezembro 22nd 2009, 17:24

Estive agora a vêr isto... sério, ñ tenho pena nenhuma destes tipos. Então aquele do 2º video está demais... o gajo faz bolling com a moto, fantásticoooooo. Eles também vão ao chão ... - Página 2 Icon_cheers

Vão-se meter a fazer coisas que ñ sabem fazer e ainda por cima com o fatinho de ir á missa... Eles também vão ao chão ... - Página 2 Icon_biggrin

Há sitios e pessoal que ensina a fazer estas coisas mas isso paga-se... só que depois pagam bem mais caro como o cromo do ultimo video... Eles também vão ao chão ... - Página 2 Icon_eek

Sempre ouvi dizer: Quem ñ tem cu... ñ se mete a Panen... Eles também vão ao chão ... - Página 2 Icon_wink

Eu sei que há vozes que se levantam a contestar o que digo mas eu tbm gosto de vêr, ñ sou diferente dos outros mas acho que para aprender ñ é desta maneira... reparem nos tipos que treinam esta modalidade, sempre bem equipados para o caso de caírem, pois para aprender é lógico que se cai mas nunca da maneira que acabamos de vêr.

Ps: Curti o gajo da manete...ahahahahah... ups, já estraguei a moto ao rapaz... estou lixado, vai dizer que fui eu. Eles também vão ao chão ... - Página 2 Icon_jokercolor
Cromos... Eles também vão ao chão ... - Página 2 Lol
http://www.floraldesign.com.pt
bornwild
CBR 250
bornwild

Número de Mensagens : 229
Mota/Modelo : Honda CBR 600F3

MensagemAssunto: Re: Eles também vão ao chão ... Eles também vão ao chão ... - Página 2 Icon_minitimedezembro 22nd 2009, 17:30

URSOSSSSS
Diogo27
CBR 600F2
Diogo27

Número de Mensagens : 1785
Mota/Modelo : RR

MensagemAssunto: Re: Eles também vão ao chão ... Eles também vão ao chão ... - Página 2 Icon_minitimedezembro 22nd 2009, 17:44

shit happens hehe
PF007
CBR 600F
PF007

Número de Mensagens : 1286
Mota/Modelo : Cbr 600 RR

MensagemAssunto: Re: Eles também vão ao chão ... Eles também vão ao chão ... - Página 2 Icon_minitimedezembro 22nd 2009, 21:08

silver_bullet escreveu:

Deixa-te fazer mais uns km com ela...... Eles também vão ao chão ... - Página 2 Icon_twisted Eles também vão ao chão ... - Página 2 Icon_twisted Eles também vão ao chão ... - Página 2 Icon_twisted

E o jam fala assim porque tem uma 1000...... Eles também vão ao chão ... - Página 2 Icon_razz

Pois.... vamos ver ihihih Very Happy
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: Eles também vão ao chão ... Eles também vão ao chão ... - Página 2 Icon_minitimedezembro 22nd 2009, 22:37

lfccs escreveu:
Olá

São maneiras diferentes de ter prazer de utilizar as motas, eu pessoalmente nunca me interessou fazê-lo, gosto de ver, principalmente os profissionais e com condições de segurança, embora as motas estejam preparadas para fazerem aquilo.

Nos tempos de novo (idade) fiz muito TT e adorava também dava saltos, aterragens etc. agora estou a pagar um pouco a factura de todas as asneiras feitas em novo, mas como o prazer é andar de mota e disfrutar de andar fora do enlatado, é o que vou fazendo e a utilização da mota é para passear.

Um abraço e jinhos

Luis Silva

Luis a idade não nos perdoa. Estes putos vão perceber que quando a cabeça não tem jizo, o corpo é que paga...
Vão aprender quando chegarem cá a putos menos novos.
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: Eles também vão ao chão ... Eles também vão ao chão ... - Página 2 Icon_minitimedezembro 22nd 2009, 22:40

PF007 escreveu:

Pois.... vamos ver ihihih Very Happy

Não tem nada a ver com a 1000. Na FZ6 levantava mais vezes a roda do que agora na 1000.
Ela só levanta quando quer, não provoco nada dessas coisas. Aliás, prefiro as DUAS rodas no chão, e com segurança.
Já não quero sequer pensar em partir um ossito.
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Eles também vão ao chão ... Eles também vão ao chão ... - Página 2 Icon_minitimedezembro 22nd 2009, 22:47

fazes bm jam..mas para partires algo, ou msm só te magoares, basta andares na estrada.. Olha eu, tou magoado à 2 meses, agr o tac detectou uma lascazita no osso e..ia na minha vidinha po trab, a 80 km/h, na faixa mais à direita na auto-estrada!
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: Eles também vão ao chão ... Eles também vão ao chão ... - Página 2 Icon_minitimedezembro 22nd 2009, 23:00

Sim Edgar, é por isso mesmo. Como só o facto de andarmos de moto já é um factor importante de algum risco, prefiro não aumentar esse risco constantemente com brincadeiras. Claro que nem sempre fui assim, é próprio da idade, acho bem que se brinque o mais possível e sempre que possível. Como ando de moto o dia todo quero é reduzir os riscos de queda.
Agora, não critico quem brinca, e gosto de ver. Quando a brincadeira é por gozo próprio acho óptimo que se faça, quando é por exibicionismo, dá-me algum gozo quando os vejo cair e estragar o material, estragar o corpo, mesmo que dos outros dói-me sempre.
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: Eles também vão ao chão ... Eles também vão ao chão ... - Página 2 Icon_minitimedezembro 22nd 2009, 23:04

ahah es mau!

Mas é verdad..agora quero é moto arranjada, nem pensar em brincadeiras que posram dar cabo do material! Wink
PF007
CBR 600F
PF007

Número de Mensagens : 1286
Mota/Modelo : Cbr 600 RR

MensagemAssunto: Re: Eles também vão ao chão ... Eles também vão ao chão ... - Página 2 Icon_minitimedezembro 22nd 2009, 23:14

jam escreveu:

Não tem nada a ver com a 1000. Na FZ6 levantava mais vezes a roda do que agora na 1000.
Ela só levanta quando quer, não provoco nada dessas coisas. Aliás, prefiro as DUAS rodas no chão, e com segurança.
Já não quero sequer pensar em partir um ossito.

Até hoje ela ainda não me levantou... tbém não faço questão mas pode ser que tente um dia não sei Very Happy

Mas tem que ser com juizo!!! Very Happy
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19

MensagemAssunto: Re: Eles também vão ao chão ... Eles também vão ao chão ... - Página 2 Icon_minitimedezembro 23rd 2009, 11:06

Jam a minha se não for provocada não levanta!

Não é que eu tente muito porque tenho um medo enorme de a partir toda! Mas das 2 vezes que levantou foi provocada! E apenas uma delas tinha consciência que a queria levantar na primeira foi um cagaço tal que nem lhe dei tempo para levantar mt para ver como era"

lameiras_rs125
CBR 400
lameiras_rs125

Número de Mensagens : 485
Mota/Modelo : CBR600 F4 ex: Aprilia RS125

MensagemAssunto: Re: Eles também vão ao chão ... Eles também vão ao chão ... - Página 2 Icon_minitimedezembro 23rd 2009, 11:11

desculpa lá, mas o 2 video, so tenho pena dotipo que caiu, o que levaram com a mota se se colocasem no respectivo lugar nao lhes acontecia aquilo
Fisioterapeuta
CBR 600RR

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Mota/Modelo : Zarolha

MensagemAssunto: Re: Eles também vão ao chão ... Eles também vão ao chão ... - Página 2 Icon_minitimedezembro 26th 2009, 19:32

Edgar_Oliveira escreveu:
fazes bm jam..mas para partires algo, ou msm só te magoares, basta andares na estrada.. Olha eu, tou magoado à 2 meses, agr o tac detectou uma lascazita no osso e..ia na minha vidinha po trab, a 80 km/h, na faixa mais à direita na auto-estrada!

Estas a perceber porque ando sempre na bisga???

Se viesses a 200 nada disso te acontecia.... Já tinhas passado pelo local 2 horas antes LOOL

Razz
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: Eles também vão ao chão ... Eles também vão ao chão ... - Página 2 Icon_minitimedezembro 26th 2009, 19:38

aahahah Eles também vão ao chão ... - Página 2 Lol Eles também vão ao chão ... - Página 2 Lol
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Mota/Modelo : CBR1000RR 08

MensagemAssunto: Re: Eles também vão ao chão ... Eles também vão ao chão ... - Página 2 Icon_minitimedezembro 26th 2009, 19:48

rafael escreveu:
o ultimo video loool pa granda lolada o gaxo no fim a carregar na manete e ela salta fora kakakakakak
Podes crer, muito me riu com essa cena!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Eles também vão ao chão ... Eles também vão ao chão ... - Página 2 Icon_minitime

Eles também vão ao chão ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2