InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarComo costumas andar com a viseira do capacete? - Página 4 LojaComo costumas andar com a viseira do capacete? - Página 4 V-deosComo costumas andar com a viseira do capacete? - Página 4 Fotos
Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Como costumas andar com a viseira do capacete?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Andas de viseira aberta ou fechada?
Viseira aberta
Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 4 Vote_lcap227%Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 4 Vote_rcap2
 27% [ 35 ]
Viseira fechada
Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 4 Vote_lcap273%Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 4 Vote_rcap2
 73% [ 97 ]
Total de votos : 132

AutorMensagem
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como costumas andar com a viseira do capacete? Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 4 Icon_minitimefevereiro 5th 2010, 12:42

oh FLORES.. tens vertigens?

se assim for... é pq te sentes sufocado... Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 4 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
FLORES
CBR 400RR
FLORES

Pendura : ALWAYS ALONE

Número de Mensagens : 614
Mota/Modelo : CBR954RR;Ex-YZF600R

MensagemAssunto: Re: Como costumas andar com a viseira do capacete? Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 4 Icon_minitimefevereiro 5th 2010, 13:56

Edgar_Oliveira escreveu:
oh FLORES.. tens vertigens?

se assim for... é pq te sentes sufocado... Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 4 Lol

Nada disso companheiro, é dificil de explicar, é para sentir mais o ambiente, apreciar o rio, a cidade à beira rio, dá-me um gozo tremendo!! Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 4 Icon_razz
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Como costumas andar com a viseira do capacete? Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 4 Icon_minitimefevereiro 5th 2010, 15:35

ahaha tava a brincar man!

sei bem do que falas..Wink
FLORES
CBR 400RR
FLORES

Pendura : ALWAYS ALONE

Número de Mensagens : 614
Mota/Modelo : CBR954RR;Ex-YZF600R

MensagemAssunto: Re: Como costumas andar com a viseira do capacete? Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 4 Icon_minitimefevereiro 5th 2010, 15:54

Edgar_Oliveira escreveu:
ahaha tava a brincar man!

sei bem do que falas..Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 4 Icon_wink

Eheheh, mauzinho!!!
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: Como costumas andar com a viseira do capacete? Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 4 Icon_minitimefevereiro 6th 2010, 00:43

Lars escreveu:

Fazes-me lembrar alguém muito familiar! Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 4 Icon_lol

Não sei como é que vocês aguentam... A partir dos 100 as lágrimas já me vêm aos olhos! Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 4 Icon_razz

Realmente. Quando ando de bicla tenho que andar de óculos. Mesmo a baixa velocidade é uma choraria, aos 40 Km/h já choro.
https://www.cbrportugal.com
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3

MensagemAssunto: Re: Como costumas andar com a viseira do capacete? Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 4 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 05:42

Normalmente aberta,mas como todos,nas AE`s fechada...
pacoo
Honda Monkey
pacoo

Número de Mensagens : 81
Mota/Modelo : Honda Cb 600 f HORNET

MensagemAssunto: Re: Como costumas andar com a viseira do capacete? Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 4 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 09:40

Sempre fechada, se estiver parado e mesmo assim mal... Isto com o pinlock é uma maravilha!
http://www.viajardemoto.webbly.com
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8

MensagemAssunto: Re: Como costumas andar com a viseira do capacete? Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 4 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 21:59

fechada...so mesmo parado e semaforos e q abro...
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929

MensagemAssunto: Re: Como costumas andar com a viseira do capacete? Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 4 Icon_minitimefevereiro 13th 2010, 19:18

Em andamento, por norma fechada... Já levei muito mosquito. No verão com o calor, prefiro tê-la fechada do que levar o bafo quente na fronha...
Normalmente, abro uma nesga para refrescar ou desembaciar... Depois, o fecho é automático a partir de uma certa velocidade Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 4 Icon_razz

Parado, por outro lado, quando é para abrir (falar com alguém, num semáforo ou whatever) abro mesmo o queixal para cima. Mas em andamento fecho logo, não quero ficar sem dentes Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 4 Fresse
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Mota/Modelo : CBR600RR 2008

MensagemAssunto: Re: Como costumas andar com a viseira do capacete? Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 4 Icon_minitimefevereiro 14th 2010, 09:09

a minha anda sempre fechadinha. . .
nao va o diabo tece-las. . .
karamura
Honda Monkey
karamura

Número de Mensagens : 5

MensagemAssunto: Re: Como costumas andar com a viseira do capacete? Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 4 Icon_minitimejunho 13th 2010, 11:25

A mim aconteceu uma coisa muito caricata, no segundo dia que andei de moto ( sem experiencia nunhuma) entrou um especie de escaravelho no meu capacete e estava quase a entrar-me pelo nariz Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 4 Affraid que eu tive de parar a pressa para tirar o capacete, passado prai umas duas horas passei pelo mesmo sitio mas desta vez com viseira fechada e levei novemente com um bicharoco na viseira que tive de voltar a parar para limpar porque estava a incomodar a visao. A partir dai ando sempre com o capacete fechado, so abro quando paro!
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Mota/Modelo : Cbr 600 F4

MensagemAssunto: Re: Como costumas andar com a viseira do capacete? Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 4 Icon_minitimejunho 13th 2010, 12:04

Isso é que foi coincidência xD

A minha anda sempre fechada (um bocadinho aberta vá no inverno tem de ser senão embacia e no verão só parado), tive uma má experiência na sachs à uns 5 anos atrás à pala de um mosquito no verão.

Dias de calor é terrível para os mosquitos -.-'
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como costumas andar com a viseira do capacete? Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 4 Icon_minitime

Como costumas andar com a viseira do capacete?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4