InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarComo costumas andar com a viseira do capacete? - Página 2 LojaComo costumas andar com a viseira do capacete? - Página 2 V-deosComo costumas andar com a viseira do capacete? - Página 2 Fotos
Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Como costumas andar com a viseira do capacete?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Andas de viseira aberta ou fechada?
Viseira aberta
Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 2 Vote_lcap227%Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 2 Vote_rcap2
 27% [ 35 ]
Viseira fechada
Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 2 Vote_lcap273%Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 2 Vote_rcap2
 73% [ 97 ]
Total de votos : 132

AutorMensagem
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR

Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como costumas andar com a viseira do capacete? Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 30th 2008, 21:01

Sempre com ela fechadinha.... já levei com mosquitos algumas vezes o que me deixou um pouco atrapalhado.... so abro qdo estou parado
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6092
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR

MensagemAssunto: Re: Como costumas andar com a viseira do capacete? Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 31st 2008, 09:08

Por norma ando com a viseira fechada ou então con uma nesgazinha aberta para desembaciar quando circulo a velocidades mais baixas
Melodies
Honda Monkey
Melodies

Número de Mensagens : 40

MensagemAssunto: Re: Como costumas andar com a viseira do capacete? Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 31st 2008, 09:17

Aberta e deixo o vento fechá-la... é como se tivesse um sensor de velocidade Smile
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade

MensagemAssunto: Re: Como costumas andar com a viseira do capacete? Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 2 Icon_minitimenovembro 3rd 2008, 10:53

Só a abro qando estou parado, em andamento raro.
Gato escaldado de agua fria tem medo.
Abelhões......vai lá vai.
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Mota/Modelo : Target 50 Kitada

MensagemAssunto: Re: Como costumas andar com a viseira do capacete? Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 2 Icon_minitimenovembro 3rd 2008, 11:46

Ando sempre com ela fechada, e por vicio ou não sei, abro sempre que paro num semaforo .

De verão se for a velocidade muito baixa abro. Very Happy
Vanuza
Honda Monkey
Vanuza

Número de Mensagens : 28
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4'02 - MAIA

MensagemAssunto: Re: Como costumas andar com a viseira do capacete? Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 2 Icon_minitimenovembro 4th 2008, 04:40

Motardzinha escreveu:
Regra geral fechada e a precisar de lavagem, lol
Razz
...do tipo...p*rra esqueci-me outra vez de limpar a viseira...
...só me lembro quando já tenho o capacete na cabeça e vou a sair e com pressa...
...acontece-me tantas vezes! Evil or Very Mad

A maior parte do tempo fechada.
dosantos
CBR 250R
dosantos

Número de Mensagens : 339
Mota/Modelo : Honda CBR125R (linha completa Arrow)

MensagemAssunto: Re: Como costumas andar com a viseira do capacete? Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 2 Icon_minitimemarço 2nd 2009, 20:41

Eu ando sempre com ela fechada.. So abro um bocadinho para desembaciar. Porque ja levei umas sardas jeitosas nos olhos..!! Shocked
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689

MensagemAssunto: Re: Como costumas andar com a viseira do capacete? Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 2 Icon_minitimemarço 2nd 2009, 20:59

Maddog escreveu:
Ha quem anda com uma frestazita aberta, mas depende dos capacetes.
o meu por explo da para andar um nadinha aberto, o que é optimo para desembaciar no inverno, e para arejar no verao.

faço das tuas palavras as minhas...
http://www.credite-egs.pt
Passadão
CBR 900RR
Passadão

MensagemAssunto: Re: Como costumas andar com a viseira do capacete? Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 2 Icon_minitimemarço 3rd 2009, 01:00

Sabrosa Man escreveu:
Maddog escreveu:
Ha quem anda com uma frestazita aberta, mas depende dos capacetes.
o meu por explo da para andar um nadinha aberto, o que é optimo para desembaciar no inverno, e para arejar no verao.

faço das tuas palavras as minhas...

Ultimamente tenho adoptado tb essa tactica, dá jeito...lolol
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650

MensagemAssunto: Re: Como costumas andar com a viseira do capacete? Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 2 Icon_minitimemarço 3rd 2009, 01:04

Citação :
Não querendo desfazer a sondagem, mas acho que na realidade todos nós andamos com a viseira tanto aberta como fechada, senão, ora vejamos as seguintes questões:

Arrow Se estiveres no verão a circular dentro da cidade, obrigatoriamente abres a viseira.
Arrow Se estiveres a circular numa AE a mais de 100km/hr, obrigatoriamente andas de viseira fechada.

Só para contrariar...
Eu é sempre fechada, a andar, parado, de dia, de noite, com sol, com chuva , e é muito escura e sempre super limpa. Só abro para falar com os outros meninos das motas. Normalmente quando embacia abro uma nesga para o ar fazer o trabalho que lhe é devido. O vento e a luz fazem-me muita confusão aos olhos, só para vocês verem quando ando de carro ou a pé, ando sempre de oculos escuros, no inverno e no verão, faça sol ou chuva.
Passadão
CBR 900RR
Passadão

MensagemAssunto: Re: Como costumas andar com a viseira do capacete? Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 2 Icon_minitimemarço 3rd 2009, 01:07

Planzinho escreveu:
Citação :
Não querendo desfazer a sondagem, mas acho que na realidade todos nós andamos com a viseira tanto aberta como fechada, senão, ora vejamos as seguintes questões:

Arrow Se estiveres no verão a circular dentro da cidade, obrigatoriamente abres a viseira.
Arrow Se estiveres a circular numa AE a mais de 100km/hr, obrigatoriamente andas de viseira fechada.

Só para contrariar...
Eu é sempre fechada, a andar, parado, de dia, de noite, com sol, com chuva , e é muito escura e sempre super limpa. Só abro para falar com os outros meninos das motas. Normalmente quando embacia abro uma nesga para o ar fazer o trabalho que lhe é devido. O vento e a luz fazem-me muita confusão aos olhos, só para vocês verem quando ando de carro ou a pé, ando sempre de oculos escuros, no inverno e no verão, faça sol ou chuva.

lol! tipo Blade
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581

MensagemAssunto: Re: Como costumas andar com a viseira do capacete? Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 2 Icon_minitimemarço 3rd 2009, 01:19

Grande parte do tempo ando com ela fechada !
https://www.cbrportugal.com
migueis
CBR 150
migueis

Número de Mensagens : 151
Mota/Modelo : 929fireblade 2001

MensagemAssunto: Re: Como costumas andar com a viseira do capacete? Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 2 Icon_minitimemarço 3rd 2009, 01:26

Tipo blade e com uma shotgun às costas.Isso é que era..Pa mandar uns tiros naqueles gajos e gajas que se atravessam sem mais nem menos.Epá eu habituei-me a andar o mais possivel com ela aberta,não sei porquê mas prefiro. e como o meu capacete é daqueles em que descem uns oculos de lá de dentro tass bem que o vento só começa a fazer impressão para ai a partir dos 130.Atrofia-me imenso o minimo embaciamento..E como todos os dias me acontece o que já foi referido...
E depois quando chego a casa e pouso o pacacete ao pé do resto das coisitas olho para o anti-embaciador e para aquela coisa de spray para a agua escorrer e penso daqui a pouco vou limpá-lo..lool.e passam-se semanas..

[Mensagem editada pela Admin: Atenção aos palavrões a fim de se evitar que se apague as mensagens]
Accident
CBR 600F
Accident

MensagemAssunto: Re: Como costumas andar com a viseira do capacete? Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 2 Icon_minitimemarço 3rd 2009, 01:34

Planzinho escreveu:
Citação :

Só para contrariar...
...Bla bla bla wiskas saquetas... Só abro para falar com os outros meninos das motas.... bla bla bla wiskas saquetas...

No outro dia antes de entrar-mos na AE ele abrui e gritou la de dentro:

"DEPOIS NO FIM ESPERA LA Á FRENTE POR MIM QUE EU VOU DEMORAR A CHEGAR !"

Foi quando o vi com ela aberta.... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Passadão
CBR 900RR
Passadão

MensagemAssunto: Re: Como costumas andar com a viseira do capacete? Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 2 Icon_minitimemarço 3rd 2009, 01:41

migueis escreveu:
. e como o meu capacete é daqueles em que descem uns oculos de lá de dentro

e a mira saltitante dos misseis???
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689

MensagemAssunto: Re: Como costumas andar com a viseira do capacete? Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 2 Icon_minitimemarço 3rd 2009, 01:44

Passadão escreveu:
migueis escreveu:
. e como o meu capacete é daqueles em que descem uns oculos de lá de dentro

e a mira saltitante dos misseis???

e ao mesmo tempo, sai do ombro uma mini bazuca !! ( like "predator" ) Suspect

Última edição por Sabrosa Man em março 3rd 2009, 10:30, editado 1 vez(es)
http://www.credite-egs.pt
migueis
CBR 150
migueis

MensagemAssunto: Re: Como costumas andar com a viseira do capacete? Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 2 Icon_minitimemarço 3rd 2009, 01:52

looooooool..Isso era lindo já me tou a imaginar, a fazer pontaria a tudo quanto é smarts e às tias a quem o marido comprou um X6 para irem às compras..
Passadão
CBR 900RR
Passadão

MensagemAssunto: Re: Como costumas andar com a viseira do capacete? Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 2 Icon_minitimemarço 3rd 2009, 01:57

migueis escreveu:
looooooool..Isso era lindo já me tou a imaginar, a fazer pontaria a tudo quanto é smarts e às tias a quem o marido comprou um X6 para irem às compras..

LOLOLOLOLOL
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650

MensagemAssunto: Re: Como costumas andar com a viseira do capacete? Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 2 Icon_minitimemarço 3rd 2009, 02:00

Citação :
lol! tipo Blade

É para o estilo...
Planzinho
CBR 750
Planzinho

MensagemAssunto: Re: Como costumas andar com a viseira do capacete? Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 2 Icon_minitimemarço 3rd 2009, 02:09

Citação :

O accident desde que descobriu que a RR dele tem mais arranque que o meu piano, não se cala. Mas esquece-se que é só mesmo arranque porque de ponta não tem direito a nada... Mas tb é normal a mota dele sair assim, o rapaz pesa 30 kilos, eu peso 90. Porque fora a tua RR mais nenhuma passa por mim, portanto ou algo de muito venenoso se passa nesse motor que juntamente com o teu peso faz a mota sair dessa maneira, ou então enganaram-se no motor quando a motaram e meteram o de uma mil. Mas uma coisa é certa, a 600RR a andar dessa maneira não vai durar muito tempo, principalmente tendo em conta a quantidade de fumo que a pobre bicha faz. Quando te sair um piston pelo escape vais chorar.
migueis
CBR 150
migueis

MensagemAssunto: Re: Como costumas andar com a viseira do capacete? Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 2 Icon_minitimemarço 3rd 2009, 02:15

looooooooool...Epá ò planzinho tu és mau primeiro mandas a do estilo...E depois toca de cascar no accident.

E eu que agora já me lembro dele lá na secundária..Acho que já me lembro porque tavas lá uma vez com o gavaia quando eu tava a ensaiar com ele para um concerto qualquer...RAIOS PARTA ÓS PUTOS.
Passadão
CBR 900RR
Passadão

MensagemAssunto: Re: Como costumas andar com a viseira do capacete? Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 2 Icon_minitimemarço 3rd 2009, 02:18

Planzinho escreveu:
Citação :

O accident desde que descobriu que a RR dele tem mais arranque que o meu piano, não se cala. Mas esquece-se que é só mesmo arranque porque de ponta não tem direito a nada... Mas tb é normal a mota dele sair assim, o rapaz pesa 30 kilos, eu peso 90. Porque fora a tua RR mais nenhuma passa por mim, portanto ou algo de muito venenoso se passa nesse motor que juntamente com o teu peso faz a mota sair dessa maneira, ou então enganaram-se no motor quando a motaram e meteram o de uma mil. Mas uma coisa é certa, a 600RR a andar dessa maneira não vai durar muito tempo, principalmente tendo em conta a quantidade de fumo que a pobre bicha faz. Quando te sair um piston pelo escape vais chorar.

Ai ai.... a inveja, tb a tens!!!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAH
Accident
CBR 600F
Accident

MensagemAssunto: Re: Como costumas andar com a viseira do capacete? Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 2 Icon_minitimemarço 3rd 2009, 11:31

Planzinho escreveu:
Citação :

O paizinho ficou chateado.

Ve la se pagas é o café já que andas por cá ! !!
Accident
CBR 600F
Accident

MensagemAssunto: Re: Como costumas andar com a viseira do capacete? Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 2 Icon_minitimemarço 3rd 2009, 11:32

migueis escreveu:
looooooooool...Epá ò planzinho tu és mau primeiro mandas a do estilo...E depois toca de cascar no accident.

E eu que agora já me lembro dele lá na secundária..Acho que já me lembro porque tavas lá uma vez com o gavaia quando eu tava a ensaiar com ele para um concerto qualquer...RAIOS PARTA ÓS PUTOS.

Tu tocavas baixo certo !?
migueis
CBR 150
migueis

MensagemAssunto: Re: Como costumas andar com a viseira do capacete? Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 2 Icon_minitimemarço 3rd 2009, 21:08

Ya...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como costumas andar com a viseira do capacete? Como costumas andar com a viseira do capacete? - Página 2 Icon_minitime

Como costumas andar com a viseira do capacete?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte