InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarTestemunhos de uma Mulher motard - Página 3 LojaTestemunhos de uma Mulher motard - Página 3 V-deosTestemunhos de uma Mulher motard - Página 3 Fotos
Testemunhos de uma Mulher motard - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Testemunhos de uma Mulher motard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 3 Icon_minitimejunho 8th 2010, 23:29

lool tirando as piadas machistas e retrogradas, apreciei alguns comentários.

obrigado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Mota/Modelo : Cbr 600 F4

MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 3 Icon_minitimejunho 8th 2010, 23:50

actualmente já penso que é tudo uma questão de €€€, mas antes não pensava assim, por desconhecimento talvez não sei.

uma 1000 faz o mesmo que uma 600 ou outra qualquer, já o contrario não se aplica xD vai do juízo ou a falta dele de cada um.

Não és a única rapariga que espera para tirar a carta de mota. Conheço 2 que assim que tiverem dinheiro ai vão elas tirar a carta.

Os pais ficam sempre de pé atrás, mesmo os familiares, mas pronto, sempre a mesma conversa.... as motas são perigosas, o para-choques é o condutor essas coisas, e depois eu digo: também podes estar a tomar banho escorregar e ir desta para melhor. Aqui o que conta como em tudo na vida é estar sempre na hora certa e no local certo Smile

Cada vez mais há publico feminino nas concentrações Very Happy e fazem bem deixarem de ser penduras a tempo inteiro Smile porque ser pendura também é bom
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531

MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 3 Icon_minitimejunho 8th 2010, 23:52

Eu adoro ver uma rapariga a conduzir uma R. É pena e ser raro, lol
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 3 Icon_minitimejunho 9th 2010, 00:16

nem mais ti

por isso é que quero que a susana tire a carta e comesse a andar de vez enquanto na minha, em vez de comprar uma 125 só para "dizer" que anda de mota, digamos assim..
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929

MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 3 Icon_minitimejunho 9th 2010, 03:29

...a meu ver também deves começar com aquela que queres comprar.
Nas motas o coração geralemente fala mais alto que a cabeça...
Uma mota 'inteligente' para a cidade é uma 250, tudo o resto é paixão pelas 2 rodas Testemunhos de uma Mulher motard - Página 3 Herz

A mota só anda o que tu queres e as RR's são melhores em tudo, como já foi dito. Okay, não é uma mota tão confortável, como uma Hornet, para alguns como é para outros mas aí já são opções pessoais que se fazem.

Vais ter uma relação próxima com a tua mota, vais comprá-la, ter a primeira impressão, vais rodar nela e aprender os seus segredos. À medida que fores ganhando experiência na Tua mota, vais podendo disfrutar cada vez mais do que tens. Não te esqueças que a mota é para ti, não é para os outros! Testemunhos de uma Mulher motard - Página 3 Icon_wink

Azares acontecem em qualquer situação, seja a pé, de carro ou de mota.
Contudo, desde que tenhas essa precepção e consciencialização do perigo, já estás 'mais' safa!
Boa sorte na compra!
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 3 Icon_minitimejunho 9th 2010, 20:12

a minha paixão são mm as Rs, desde sempre, o meu namorado insiste que eu compre Hornet mas não vale a pena pq não me dizem NADA e ja estou farta de ouvir a mesma conversa de todas as pessoas.

para estar a comprar uma hornet para ganhar experiencia e para vende la depois Neps! é perder dinheiro

quem corre por gosto não cansa!

Smile obrigado pessoal pelos comentários
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 3 Icon_minitimejunho 9th 2010, 21:26

catiafox escreveu:
a minha paixão são mm as Rs, desde sempre, o meu namorado insiste que eu compre Hornet mas não vale a pena pq não me dizem NADA e ja estou farta de ouvir a mesma conversa de todas as pessoas.

para estar a comprar uma hornet para ganhar experiencia e para vende la depois Neps! é perder dinheiro

quem corre por gosto não cansa!

Smile obrigado pessoal pelos comentários

O teu namorado está com medo de te ver na "R" e nunca mais te por a vista em cima.
Hehehehe
https://www.cbrportugal.com
rui francisco
CBR 400RR

Número de Mensagens : 683

MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 3 Icon_minitimejunho 9th 2010, 21:41

Jam não sejas mau Testemunhos de uma Mulher motard - Página 3 Lol a rapariga só quer a RR para quando for dia de limpezas lá em casa se por a milhas e o namorado que trate das lides domesticas Testemunhos de uma Mulher motard - Página 3 Icon_cheers
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Mota/Modelo : Cbr 600 F4

MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 3 Icon_minitimejunho 9th 2010, 21:43

diz a ele que depois deixas dar uma volta xD mas à pendura hihihi

motas não se emprestam Smile

nem mais mota para andar em cidade e com um consumo fabuloso é a CB250 xD

força e vai em frente com essa ideia da RR Very Happy
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos

MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 3 Icon_minitimejunho 9th 2010, 22:54

Na minha opinião , penso que de facto a cilindrada não tem a ver com nada!
o que interessa é a idade e a estrutura da pessoa em si!

uma pessoa na idade adulta, deverá já ter juizo suficiente para saber até onde poderá ir com um bicho como a mil RR! 150 cavalos debaixo de nós ,ha que ter juizo mesmo! tudo acontece mais rapido!
o excesso de confiança tambem tem o seu q!

pessoalmente admiro muito e respeito uma mulher em cima de uma moto, seja ela de que cilindrada for! gosto de ver!

tive uma namorada no tempo em que andava de LC 50 que a ensinei a andar! a por as mudanças a travar e por ai fora!

hoje ja conheço bastantes mulheres que conduzem motos!
umas muito bem, capazes ate de andar melhor que muitos homens! e outras bem, mas mais cautelosas! e outras em fase de adaptação!

posso vos dizer que não me importo nada de ir atraz e ver os erros que possam fazer e tentar explicar-lhes como evitar os mesmos!
vou atraz tambem para não haver avarias dos srs automobilistas que as vezes avariam da cabeça, e fazem coisas um tanto ao quanto esquisitas, sem sequer saber que quem vai a frente de moto pode não ter a pratica e a calma para poder tomar a atitude correcta de forma a evitar que alguma coisa aconteça!

já diversas vezes vi e assisti a cenas menos correctas por parte dos automobilistas, desde quererem ultrapassar pela quarta faixa em cima do separador central numa auto estrada, a encostarem o carro quase a roda de traz!

isto é o suficiente para uma pessoa com menos experiencia fazer asneira, e ter um acidente!

outra coisa é os homens que gostam de levar uma rapariga a dar uma volta de moto , porque esta adora, e arrancam logo de gaz a fundo e sacam logo cavalos , logo a bruta! logicamente se a ideia era ela nunca mais sentar a peid,,, numa moto, essa actitude foi a correcta!
essa rapariga não deverá sentar-se no banco de traz daquela moto pelo menos com aquele condutor!

a mulher é como uma flor , temos que tomar conta dela, cuidar dela para que esteja sempre ao nosso lado, linda e em boas condições!

épá agora esmerei-me!! lololololol

senão depois , quem é que nos faz o jantar ,lava a roupa, limpa a casa e arruma a cozinha????

lolololololol

Brincadeira

é preciso é calma!
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos

MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 3 Icon_minitimejunho 9th 2010, 23:09

só aqui do forum a conduzir RRs

temos as seguintes madames:

Motardzinha
Greeneyes é uma 600f mas é uma moto de estrada
Amas
Devilrita
Ana
Xuxinha
Alexandra (xana) 600rr
Mikas
electra ( ducati monster)
Zebrada
Lady Hornet
FirebladeGirl

estas são assim as que me lembro !
quem mais for que se acuse!

Última edição por barbosa em junho 10th 2010, 15:20, editado 2 vez(es)
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)

MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 3 Icon_minitimejunho 9th 2010, 23:28

A Fireblade Girl (apesar de andar ausente) Wink

https://www.cbrportugal.com/
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 3 Icon_minitimejunho 10th 2010, 00:32

barbosa escreveu:
Na minha opinião , penso que de facto a cilindrada não tem a ver com nada!
o que interessa é a idade e a estrutura da pessoa em si!

uma pessoa na idade adulta, deverá já ter juizo suficiente para saber até onde poderá ir com um bicho como a mil RR! 150 cavalos debaixo de nós ,ha que ter juizo mesmo! tudo acontece mais rapido!
o excesso de confiança tambem tem o seu q!

pessoalmente admiro muito e respeito uma mulher em cima de uma moto, seja ela de que cilindrada for! gosto de ver!

tive uma namorada no tempo em que andava de LC 50 que a ensinei a andar! a por as mudanças a travar e por ai fora!

hoje ja conheço bastantes mulheres que conduzem motos!
umas muito bem, capazes ate de andar melhor que muitos homens! e outras bem, mas mais cautelosas! e outras em fase de adaptação!

posso vos dizer que não me importo nada de ir atraz e ver os erros que possam fazer e tentar explicar-lhes como evitar os mesmos!
vou atraz tambem para não haver avarias dos srs automobilistas que as vezes avariam da cabeça, e fazem coisas um tanto ao quanto esquisitas, sem sequer saber que quem vai a frente de moto pode não ter a pratica e a calma para poder tomar a atitude correcta de forma a evitar que alguma coisa aconteça!

já diversas vezes vi e assisti a cenas menos correctas por parte dos automobilistas, desde quererem ultrapassar pela quarta faixa em cima do separador central numa auto estrada, a encostarem o carro quase a roda de traz!

isto é o suficiente para uma pessoa com menos experiencia fazer asneira, e ter um acidente!

outra coisa é os homens que gostam de levar uma rapariga a dar uma volta de moto , porque esta adora, e arrancam logo de gaz a fundo e sacam logo cavalos , logo a bruta! logicamente se a ideia era ela nunca mais sentar a peid,,, numa moto, essa actitude foi a correcta!
essa rapariga não deverá sentar-se no banco de traz daquela moto pelo menos com aquele condutor!

a mulher é como uma flor , temos que tomar conta dela, cuidar dela para que esteja sempre ao nosso lado, linda e em boas condições!

épá agora esmerei-me!! lololololol

senão depois , quem é que nos faz o jantar ,lava a roupa, limpa a casa e arruma a cozinha????

lolololololol

Brincadeira

é preciso é calma!

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 3 Venia

Está tudo dito
https://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 3 Icon_minitimejunho 10th 2010, 01:15

barbosa escreveu:
(...)a mulher é como uma flor , temos que tomar conta dela, cuidar dela para que esteja sempre ao nosso lado, linda e em boas condições!(...)
Quase que apostava que quando escreveste isto, tinhas a tua Maria por perto lol!

A mulher é mas é um bixo bravo que só se consegue domar em cima de uma moto mais nada rabbit

Só há uma coisa melhor ainda que ver uma mulher a conduzir um motão... São duas mulheres a conduzir 2 motões lol!
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 3 Icon_minitimejunho 10th 2010, 01:16

nem mais.. eu ainda ando a tentar domar a minha para andar comigo mais vezes..

maricas do raio!! Laughing
rui francisco
CBR 400RR

MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 3 Icon_minitimejunho 10th 2010, 01:24

elas não andam mais vezes para não estragar o verniz das unhas é tão dificil de voçês perceberem isso Testemunhos de uma Mulher motard - Página 3 Lol
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 3 Icon_minitimejunho 10th 2010, 01:27

Laughing a minha é fina, tem unhas de gel..

tem é o rabo sensível e as vezes tem dores nas costas (Esta ultima acho que é mais desculpa que outra coisa)

ela é que perde.. Twisted Evil
rui francisco
CBR 400RR

MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 3 Icon_minitimejunho 10th 2010, 01:34

A minha lady quando se queixa digo-lhe logo qualquer dia venho de goldwin perco a cabeça e vendo a 1000 ela diz logo que isso é mota de cota e eu digo-lhe então não te queixes .
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 3 Icon_minitimejunho 10th 2010, 02:21

a minha ate gosta de motas de pista, podera são lindaaas, mas o problema é que a nivel de conforto, se a minha pudesse trocava-me a mota por uma goldwin ou uma bm qql.. pois aquilo tem sofas melhores que os do meu carro... lol!
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT

MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 3 Icon_minitimejunho 10th 2010, 02:25

Tóinos... voçes ñ percebem nada de gajas nem de motos. Testemunhos de uma Mulher motard - Página 3 Icon_geek

Qualquer Mulher gosta de uma vez por outra sentir o "conforto" de uma BMW... Testemunhos de uma Mulher motard - Página 3 Icon_wink
http://www.floraldesign.com.pt
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 3 Icon_minitimejunho 10th 2010, 02:26

eu ando a tentar comprar um audi.. quer conforto, ande de carro!!!! Twisted Evil Cool
rui francisco
CBR 400RR

MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 3 Icon_minitimejunho 10th 2010, 02:28

Pronto o que elas querem é barcos do amor ops motas quero eu dizer
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Mota/Modelo : R1

MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 3 Icon_minitimejunho 10th 2010, 09:10

rui francisco escreveu:
elas não andam mais vezes para não estragar o verniz das unhas é tão dificil de voçês perceberem isso Testemunhos de uma Mulher motard - Página 3 Lol

muitas mulheres aqui fazem mais kilometros em 2 meses do que tu num ano inteiro Testemunhos de uma Mulher motard - Página 3 Icon_razz

este ano está mais complicado por questoes de lugares na garagem, mas o ano passado fiz 10 mil km em 3 meses
rui francisco
CBR 400RR

MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 3 Icon_minitimejunho 10th 2010, 11:33

Amas respeito o teu ponto de vista mas cá o je faz uma média de 50.000 a 60.000 anuais em cima de motas e não sou paquete, de dois em dois anos estou a trocar de montada muitos de vocês limitam-se a fazer passeios aos cafés eu pelo contrário corro a europa e viajo cá pelo nosso Portugal profundo que tem muito que descobrir as suas gentes a sua culinária etc não era por nada que andava de xx só troquei para a 1000 por ter posto essa na sucata com um acidente que tive e de momento não á verbas para ir buscar outra mas assim que a vida o permitir xx sempre .
Quando quiseres fazer umas viagens apita estou neste momento a programar uma á Alemanha com um grupo de amigos e a sua logistica .
Gostaria de ver mais mulheres a conduzir motos e ter o mesmo espirito que tu alegre ,amante das duas rodas , e defenssora do vosso ponto de vista saudações motociclisticas.
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Mota/Modelo : R1

MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 3 Icon_minitimejunho 10th 2010, 13:06

e olha que eu comprei mota para me "despachar", dps veio a paixao
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 3 Icon_minitime

Testemunhos de uma Mulher motard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte