Não sei se algum de Vcs alguma vez foi aos estados unidos, se nao foram.....tenho mta pena pq sem duvida viver nos estados unidos é fenomenal.....qualidade de vida, civismo entre muitas outras coisas.
Metade das pessoas que diz mal nunca lá foi..........uma sociedade com mtos erros como todas, mas mais erros temos nós europeus....................
César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
Acho que qualquer País que consiga ser uma potência têm uma grande cota de arrogância,são cometidas barbaridades em todos os continentes,existe sem duvida Países e falo por experiência própria por já os ter visitado,que têm uma postura menos exibicionista ou seja com uma postura com a qual nos identificamos mais. Os americanos têm um avanço muito grande em campos como a investigação da medicina,agricola, tecnologica,e um avanço que desprezo particularmente, o militar. Admiro ou não uma pessoa pelas qualidades que possa ter,não consigo julgar um País com centenas de milhões de habitantes e dizer que são todos uns imbecis. Acho que temos que demonstrar a nossa qualidade em ouvir quem deve ser ouvido e ignorar quem nada têm para ensinar.
ANAISA Honda Monkey
Número de Mensagens : 18 Idade : 42 Localização : porto/ lisboa Mota/Modelo : cbr 600 Data de inscrição : 21/10/2009
ja tive nos estados unidos sao pessoas normalissimas, se peruntarem ao americano onde fica portugal, eles respondem-te em espanha. a nivel cientifico estao mais avançados do que nos, portanto e possivel que o homem tenha ido a lua. sao tudo especulaçoes
Lars CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3293 Idade : 38 Localização : Rio Tinto - Porto Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8 Data de inscrição : 22/03/2009
E mais do que uma vez, foram 6 e a última foi em 1972.
Com o aparecimento da internet começou-se a conspirar sobre este tema , livros, filmes,ou seja uma boa maneira de se ganhar dinheiro...
Tal como se pensa que os videos do homem na lua são falsos porque então não seriam falsos aqueles feitos que tentam comprovar que não? Hoje em dia tudo é possível informáticamente.
A missão Apollo 11 deixou reflectores na Lua. Esses reflectores permitem calcular com extrema precisão a distância Terra-Lua através de um laser. Todos os dias se trabalha com eles, e se prova que os reflectores se encontram na Lua.
Talvez a maior prova de que o Homem foi à Lua sejam os cerca de 382 kgs de rochas lunares que os astronautas trouxeram de volta à Terra. As rochas lunares foram distribuídas por numerosos centros de investigação em todo o mundo, incluindo Portugal. Após um sem número de análises, sobretudo químicas e geológicas, conclusões foram tiradas e milhares de artigos científicos foram escritos a esse respeito. Todos eles, todos eles confirmam que as rochas vieram da Lua.
Ficava aqui infinitamente a falar sobre este tema , isto tem "pano para mangas"...
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
Já agora, continuando com a teoria da constipação... Quem matou o Kenedy? o John claro. E o Jim Morrison? morreu ou fugiu para a lua a bordo da Apolo 27?
César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
Isto parecem os típicos casos do Elvis ou do Hitler em que se especula que estão numa ilha deserta a curtir uma praia. Será? É a mesma coisa. O pessoal gosta muito de fazer especulaçoes sobre estas coisas , como já disse isso vende-se. Faz parte. Tenho a minha opinião...
E já agora o Jimi Hendrix não morreu , costuma tar cá por casa a dar-me umas dicas de guitarra.
NunoTeixeira CBR 600F4
Número de Mensagens : 2929 Idade : 40 Localização : Cascais Mota/Modelo : CBR 600 rr 07 Data de inscrição : 27/10/2008