InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarCrónica duma "espeta"....CBR 900RR desfeita! (fotos antes/depois) - Página 2 LojaCrónica duma "espeta"....CBR 900RR desfeita! (fotos antes/depois) - Página 2 V-deosCrónica duma "espeta"....CBR 900RR desfeita! (fotos antes/depois) - Página 2 Fotos
Crónica duma "espeta"....CBR 900RR desfeita! (fotos antes/depois) - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Crónica duma "espeta"....CBR 900RR desfeita! (fotos antes/depois)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I

Crónica duma "espeta"....CBR 900RR desfeita! (fotos antes/depois) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica duma "espeta"....CBR 900RR desfeita! (fotos antes/depois) Crónica duma "espeta"....CBR 900RR desfeita! (fotos antes/depois) - Página 2 Icon_minitimesetembro 4th 2012, 21:58

Obrigado MIke!!

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
fabio abreu
CBR 250R
fabio abreu

Número de Mensagens : 374
Mota/Modelo : CBR 125R 2007

Crónica duma "espeta"....CBR 900RR desfeita! (fotos antes/depois) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica duma "espeta"....CBR 900RR desfeita! (fotos antes/depois) Crónica duma "espeta"....CBR 900RR desfeita! (fotos antes/depois) - Página 2 Icon_minitimesetembro 5th 2012, 00:07

fiquei impressionadissimo com o teu relato, ainda bem que nao foi mais grave e que ficaste bem...

eu proprio já tive a minha dose a semana passada, nada que se compare com o que se passou contigo, e os motivos tambem nao foram alcool (o teu tambem nao, mas "ajudou")...

ia a passar ao lado de um stand e vi lá uma mota parada e fixei o olhar nela durant 2 segundo( era uma harley) quando olhei para a frente ja estava a embater no passeio,nao tive tempo para nao fazer nada...

dei umas voltas no chao e a mota raspou um pouco...

levantei-me de imediato e arranquei, mas só me passavam pela cabeça as seguintes ideias: "se trouxesse alguem comigo na mota?", "se viesse mais depressa?", " se tivesse alguem no passeio?"

agora a minha conduçao é completamente diferente e digo para mim próprio: foi bom ter acontecido o que aconteceu, aprendi muito numa fraçao de segundo!
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Crónica duma "espeta"....CBR 900RR desfeita! (fotos antes/depois) Crónica duma "espeta"....CBR 900RR desfeita! (fotos antes/depois) - Página 2 Icon_minitimesetembro 5th 2012, 10:05

Mike80, é uma história que serve de alerta e ainda bem que mesmo assim, tudo correu pelo melhor e não foi mais grave a tua queda.

Eu de mota já fui ao charco duas vezes mas nada de grave, foi azelhice mesmo, mas pronto, para quem vai para os combibios é realmente uma história que vai fazer o pessoal pensar duas vezes.

Eu de qualquer maneira era sempre o gajo que levava o carro, por isso a esta altura já estou habituado e já não me custa tanto beber só um café ou umas 7up's lol!
bruno83
CBR 150
bruno83

Pendura : Sandra

Número de Mensagens : 158
Mota/Modelo : honda cr 250/ yamaha warrior 350/ Suzuki ltz400/ Polaris predator 500/ suzuki gsr 600/ casal mamute/ Honda cbr 600rr

MensagemAssunto: Re: Crónica duma "espeta"....CBR 900RR desfeita! (fotos antes/depois) Crónica duma "espeta"....CBR 900RR desfeita! (fotos antes/depois) - Página 2 Icon_minitimesetembro 5th 2012, 10:54

Que sirva de exemplo para muitos, muita saúde e tudo de bom com a nova aquisição.
Rodrigo Manuel
Honda Monkey
Rodrigo Manuel

Número de Mensagens : 66
Mota/Modelo : Honda CBR1000RR 2006

MensagemAssunto: Re: Crónica duma "espeta"....CBR 900RR desfeita! (fotos antes/depois) Crónica duma "espeta"....CBR 900RR desfeita! (fotos antes/depois) - Página 2 Icon_minitimesetembro 5th 2012, 10:59

Humildade e Força de Vontade.

São os aspectos que eu gostaria de elogiar no teu testemunho.

Humildade para reconhecer que erraste, Força de Vontade porque levaste um Tremendo Safanão na tua vida mas Continuaste a não Abdicar da Tua Paixão Motocicilistica.

Que tenhas muita sorte e consciência com a tua nova máquina!

Boas Curvas.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Crónica duma "espeta"....CBR 900RR desfeita! (fotos antes/depois) Crónica duma "espeta"....CBR 900RR desfeita! (fotos antes/depois) - Página 2 Icon_minitime

Crónica duma "espeta"....CBR 900RR desfeita! (fotos antes/depois)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2