InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarMega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 LojaMega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 V-deosMega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Fotos
Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR

Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Icon_minitimeoutubro 16th 2009, 12:41

ja tive a ver fotos... e pelo q me disseram, uma pessoa q conhece o restaurante diz q o da foto é a media.... e ja era grandote
Ir para o topo Ir para baixo
Passadona
CBR 500R
Passadona

Número de Mensagens : 790

MensagemAssunto: Re: Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Icon_minitimeoutubro 16th 2009, 13:01

O Passadao....é um concorrente ao 3º lugar com possibilidades! lololol em casa eu n cozinho para 2 pessoas mas sim 4....(3 partes são dele)LOLOL....nada como irmos experimentar!!!!
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR

MensagemAssunto: Re: Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Icon_minitimeoutubro 16th 2009, 13:03

pq axam q nunca me veem a comer fora!!! LOLOLOL
bamos la ber como corre... o q importa q esteja la a conviver com a malta na risota e na buida... o esto vem por acrescimo. Se bem q se n pagar era melhor
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Icon_minitimeoutubro 16th 2009, 13:27

César Coriolano escreveu:
André, vamos nós os dois (com as mulheres) ao Forever, para sacar umas fotos à "travessa" da francesinha para o pessoal se passar com o tamanho da francesinha ?

Ahhh ... e já que la estamos até aproveitamos para comer Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Lol

Que dizes ?
Nem mais... Temos que marcar isso Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Icon_cheers
ZéLento
CBR 650

Número de Mensagens : 5661

MensagemAssunto: Re: Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Icon_minitimeoutubro 16th 2009, 15:22

andrezzr escreveu:
André, vamos nós os dois (com as mulheres) ao Forever, para sacar umas fotos à "travessa" da francesinha para o pessoal se passar com o tamanho da francesinha ?

Ahhh ... e já que la estamos até aproveitamos para comer Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Lol

Que dizes ?
Nem mais... Temos que marcar isso Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Icon_cheers

A koisa bem kumbersada e sou gaijo pa ir tambem... Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Icon_cool
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581

MensagemAssunto: Re: Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Icon_minitimeoutubro 16th 2009, 15:26

Combinamos isso no Domingo, enquanto degustamos umas Sapateiras

Razz Razz Razz
https://www.cbrportugal.com
ZéLento
CBR 650

Número de Mensagens : 5661

MensagemAssunto: Re: Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Icon_minitimeoutubro 16th 2009, 15:32

Por acaso já me tinha lembrado disso Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Icon_scratch
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Icon_minitimeoutubro 16th 2009, 15:56

Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Lol Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Lol Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Lol
Daqui a pouco nasce mas um grupinho... O grupo da francesinha... Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Lol
pbarbosa
CBR 150
pbarbosa

Número de Mensagens : 159
Mota/Modelo : Ducati Monster S4RS

MensagemAssunto: Re: Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Icon_minitimeoutubro 16th 2009, 19:50

AGAS escreveu:
nao ha boas francesinhas em Lx nalgum sitio????

Há em São Marcos do Cacém, ás quintas feiras no restaurante MESA ITALIA!!! Óptimas!

Sei que em Lisboa, muito perto do Sheraton / Forum Picoas também há francesinhas muito boas, mas isso já teria que perguntar porque eu nunca fui a esse sitio.
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4235
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06

MensagemAssunto: Re: Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Icon_minitimeoutubro 16th 2009, 21:40

Licas escreveu:
Já existem vários candidatos ao 3º Lugar!!!! a malta do CBR vai dar prejuizo à casa!!!!! LOLOLOL

Não tenhas a menor duvida!!! Eheheh
Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Lol Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Lol Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Lol Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Lol Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Lol
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8

MensagemAssunto: Re: Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Icon_minitimeoutubro 17th 2009, 02:22

Teu Pequeno Ponei escreveu:
Acho que para a próxima marco dois restaurantes, um para quem quer comer
uma francesinha muito boa tipo capa negra, cufra, cunha, a de canelas etc, e outra para onde se consiga cumulativamente juntar vários pontos de interesse como, estacionamento, espaço para tantos, boa francesinha, musica ao vivo, bebidas à discrição,................. e todo o resto da lista.

Por acaso não foi a melhor francesinha que comi, mas também não estava uma merd# como parece a opinião de alguns, ou pela maneira como tem opinado.
Miguel, esquece os comentários negativos à Francesinha.

Melhor que a tua dedicação a um simples jantar era impossível!

Esteve mesmo excelente! Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Icon_biggrin

Eu por acaso até achei que a música estava muito alta para se falar, mas sem música também não tinha a mesma piada.

Com todas as condições que tivemos e com aquele preço, acho que foi mesmo excelente!

E com a cereja no topo do bolo com os extras a que te deste ao trabalho!

andrezzr escreveu:
Mas pode-se já programar a visita a todas as capelinhas, de prova em prova chega-se a uma conclusão Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Lol
Isto sim, é uma excelente ideia!

Por mim podia ser regular tipo de mês a mês ou de 2 em 2 meses.

andrezzr escreveu:
Já ouviram falar no "Buffet Fase" na rua Sta
Catarina no Porto? Agora na conversa com um colega diz ele que é das
melhores que já comeu!
Já experimentei.

Não achei nada de especial.

E para organizar jantares de grupo esquece. Aquilo tem 3 mesas. Em cada mesa cabem 2 ou 3 pessoas. O resto é balcão para 3 ou 4. Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Lol
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Icon_minitimeoutubro 17th 2009, 03:00

Lars escreveu:
Teu Pequeno Ponei escreveu:
Acho que para a próxima marco dois restaurantes, um para quem quer comer
uma francesinha muito boa tipo capa negra, cufra, cunha, a de canelas etc, e outra para onde se consiga cumulativamente juntar vários pontos de interesse como, estacionamento, espaço para tantos, boa francesinha, musica ao vivo, bebidas à discrição,................. e todo o resto da lista.

Por acaso não foi a melhor francesinha que comi, mas também não estava uma merd# como parece a opinião de alguns, ou pela maneira como tem opinado.
Miguel, esquece os comentários negativos à Francesinha.

Melhor que a tua dedicação a um simples jantar era impossível!

Esteve mesmo excelente! Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Icon_biggrin

Eu por acaso até achei que a música estava muito alta para se falar, mas sem música também não tinha a mesma piada.

Com todas as condições que tivemos e com aquele preço, acho que foi mesmo excelente!

E com a cereja no topo do bolo com os extras a que te deste ao trabalho!

É isso mesmo e mais.
Para mim o importante nada teve a ver com a francesinha, até pedi sem molho e tive quase para nem sequer comer. Como tenho um grave problema de escape, cheguei a pensar em passar a francesinha.
O importante foi o mega convivio que nos foi proporcionado, um sitio em que se colocaram as motos todos sem preocupação que faltasse alguma quando se saisse.
E, realmente comer francesinha enorme (não comi toda) sobremesa, bebidas à descrição e café acompanhado de musica ao vivo e espaço para quem quis dar um pé de dança,
ai, não deve haver aí muitos sitios assim
Eu não conheço nenhum.
Miguel, continua. COm francesinha ou com outra coisa qualquer, conta comigo.
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos

MensagemAssunto: Re: Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Icon_minitimeoutubro 17th 2009, 23:30

AGAS escreveu:
Vcs sao do Norte....eu sou "moira", ainda por cima vivia no algarve....

eu fui 2 vezes ao porto............

1 qdo era pequena

outra, mas foi a Vila Verde.............que nao é Porto.....

nao ha boas francesinhas em Lx nalgum sitio????

Agas, para mim a melhor francesinha que comi aqui na região sul foi e continua a ser no Snack bar restaurante Lobos do Mar na costa da caparica!

no Porto ja comi em alguns locais mas a que mais gostei foi a do Capa negra, junto ao hotel Ipanema park , se a memoria não me engana!
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

MensagemAssunto: Re: Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Icon_minitimeoutubro 18th 2009, 00:28

Agas tens k ir a um encontro da "francesinha" ao Porto!!! para experimentares.
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Icon_minitimeoutubro 18th 2009, 00:57

Têm que vir todos, a francesinha que se f...f...f...lixe.
TÊM É QUE VIR TODOS!!!
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

MensagemAssunto: Re: Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Icon_minitimeoutubro 18th 2009, 01:22

jam escreveu:
Têm que vir todos, a francesinha que se f...f...f...lixe.
TÊM É QUE VIR TODOS!!!

Tb pode ser, mas kuando houver pouco frio!!!!
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Icon_minitimeoutubro 18th 2009, 01:25

vestes roupa mais quente!!!
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

MensagemAssunto: Re: Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Icon_minitimeoutubro 18th 2009, 13:23

Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Lol Pois, mas com a xuva molho-me na mesma!!!! eheheh
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Icon_minitimeoutubro 18th 2009, 23:28

vestes roupa de xuba
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

MensagemAssunto: Re: Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 00:13

LOL! a minha mota na gosta de andari a xubia! nem eue!!!! Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Lol

Mas com o frio nao me importo, agora xuba e k e mais f****o!!!!
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 00:19

põe uma roupinha na moto, tipo aqueles cachorros salsicha
hehehehehe
deixas só a pilinha de fora
Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Icon_elephant
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

MensagemAssunto: Re: Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 00:21

jam escreveu:
põe uma roupinha na moto, tipo aqueles cachorros salsicha
hehehehehe
deixas só a pilinha de fora
Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Icon_elephant

Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Lol
O Zé tens sempre solução pa tudo!!!!
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 00:34

menos pra não andar de moto à xuba
HAHAHAHAHAHA
biker angel
CBR 600F
biker angel

Número de Mensagens : 1001
Mota/Modelo : Um dia.......

MensagemAssunto: Re: Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 11:30

andrezzr escreveu:

Que dizes ?

Ao menos querem a companhia das mulheres... Vá lá...
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

MensagemAssunto: Re: Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 20:54

biker angel escreveu:
andrezzr escreveu:

Que dizes ?

Ao menos querem a companhia das mulheres... Vá lá...

Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Lol Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Lol Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Lol
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] - Página 4 Icon_minitime

Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte