| Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| |
| |
teixeira CBR 750
Número de Mensagens : 6092 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] outubro 16th 2009, 09:09 | |
| - Passadão escreveu:
- teixeira escreveu:
- Em Alcantara há uns anitos havia um restaurante que servia umas francesinhas muito boas, Largo do Calvário se não estou em erro
ao pé da esquadra? Mais em frente à urbanização Alcantara Rio, na praceta antes do Largo do Calvário |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] outubro 16th 2009, 09:25 | |
| - teixeira escreveu:
- Passadão escreveu:
- teixeira escreveu:
- Em Alcantara há uns anitos havia um restaurante que servia umas francesinhas muito boas, Largo do Calvário se não estou em erro
ao pé da esquadra? Mais em frente à urbanização Alcantara Rio, na praceta antes do Largo do Calvário essa urbanização é akela nova ao pé do Café Inn? Como se xama ou xamava o restaurante? |
|
| |
teixeira CBR 750
Número de Mensagens : 6092 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| |
| |
Passadão CBR 900RR
| |
| |
Passadona CBR 500R
Número de Mensagens : 790 Idade : 48 Localização : Lisboa Data de inscrição : 10/08/2009
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Teu Pequeno Ponei CBR 125R
Número de Mensagens : 125 Idade : 44 Localização : Porto Mota/Modelo : Suzuki GSX-R Data de inscrição : 23/06/2009
| Assunto: Re: Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] outubro 16th 2009, 11:45 | |
| Acho que para a próxima marco dois restaurantes, um para quem quer comer uma francesinha muito boa tipo capa negra, cufra, cunha, a de canelas etc, e outra para onde se consiga cumulativamente juntar vários pontos de interesse como, estacionamento, espaço para tantos, boa francesinha, musica ao vivo, bebidas à discrição,................. e todo o resto da lista.
Por acaso não foi a melhor francesinha que comi, mas também não estava uma merd# como parece a opinião de alguns, ou pela maneira como tem opinado.
Lá para Dezembro/Janeiro haverá o 3.º Mega Jantar, quem quiser pode já começar a contar. |
|
| |
Passadão CBR 900RR
| |
| |
Passadão CBR 900RR
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] outubro 16th 2009, 11:52 | |
| - Teu Pequeno Ponei escreveu:
- Acho que para a próxima marco dois restaurantes, um para quem quer comer
uma francesinha muito boa tipo capa negra, cufra, cunha, a de canelas etc, e outra para onde se consiga cumulativamente juntar vários pontos de interesse como, estacionamento, espaço para tantos, boa francesinha, musica ao vivo, bebidas à discrição,................. e todo o resto da lista.
Por acaso não foi a melhor francesinha que comi, mas também não estava uma merd# como parece a opinião de alguns, ou pela maneira como tem opinado.
Lá para Dezembro/Janeiro haverá o 3.º Mega Jantar, quem quiser pode já começar a contar. Miguel, não fiques com a ideia que estava má... Era diferente e comeu-se bem (falo por mim). Mas a próximas é no CUFRA ou então CANELAS... dizem que a maior é em CANELAS... Mas pode-se já programar a visita a todas as capelinhas, de prova em prova chega-se a uma conclusão |
|
| |
Passadona CBR 500R
Número de Mensagens : 790 Idade : 48 Localização : Lisboa Data de inscrição : 10/08/2009
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] outubro 16th 2009, 12:03 | |
Lá para Dezembro/Janeiro haverá o 3.º Mega Jantar, quem quiser pode já começar a contar. A Franscesinha já veio para a mesa morna e o molho não tem nada a ver com o "original". Mas Ponei, não tens que te sentir minimamente mal por isso. Tu escolheste o local a pensar no maior conforto para todos nós: bom espaço para estacionar as motas, espaço agradável para comermos e convivermos e musica ao vivo. Isso da Francesinha foi o menos Se quiseres sair da zona do Porto, eu aconselho em Famalicão, também é pertinho, um espaço moderno, agradável e a francesinha... até se passam!! Aliás, se comerem uma inteirinha, não pagam !!!!!Até hoje só 2 pessoas é que conseguiram !! Cumptos |
|
| |
Passadona CBR 500R
| |
| |
ZéLento CBR 650
Número de Mensagens : 5661 Idade : 104 Localização : Onde menos se espera... Data de inscrição : 27/07/2009
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Passadão CBR 900RR
| |
| |
César Coriolano Fundador
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] outubro 16th 2009, 12:11 | |
| ..
FOREVER em Famalicão
R. Dr. Nuno Simões Ed Varandas Vila Nv Loja 4 Calendário VILA NOVA DE FAMALICÃO, 4760-372
p: 252376988
Última edição por César Coriolano em outubro 16th 2009, 12:13, editado 1 vez(es) |
|
| |
Passadona CBR 500R
| |
| |
Passadona CBR 500R
| Assunto: Re: Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] outubro 16th 2009, 12:13 | |
| - Passadão escreveu:
- César Coriolano escreveu:
Aliás, se comerem uma inteirinha, não pagam !!!!! Até hoje só 2 pessoas é que conseguiram !!
Cumptos AI MORI.... vou comer de borla!!!!!! AHAHAHAHAHAAH Não duvido!!! LOLOLOL |
|
| |
César Coriolano Fundador
| Assunto: Re: Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] outubro 16th 2009, 12:17 | |
| Boas, André, vamos nós os dois (com as mulheres) ao Forever, para sacar umas fotos à "travessa" da francesinha para o pessoal se passar com o tamanho da francesinha ? Ahhh ... e já que la estamos até aproveitamos para comer Que dizes ? |
|
| |
Passadão CBR 900RR
| |
| |
Teu Pequeno Ponei CBR 125R
Número de Mensagens : 125 Idade : 44 Localização : Porto Mota/Modelo : Suzuki GSX-R Data de inscrição : 23/06/2009
| Assunto: Re: Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] outubro 16th 2009, 12:18 | |
| Não, eu não me sinto mal, e toda a gente sabe que quem organiza que aproveita metade que os participantes mas mesmo assim eu aproveitei bem.
Quanto a marcar noutros lugares, logo se vê o local pois também tenho conhecimento de um em Lousada, isto se for eu a continuar com a saga dos jantares no HP, pois caso alguém queira fazer um é claro que é só abrir um tópico.
Mas se o pessoal dispensa a animação (musica ao vivo) claro que há milhares de restaurantes para fazer a francesinha. Isto é, especializados nesse prato. |
|
| |
César Coriolano Fundador
| Assunto: Re: Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] outubro 16th 2009, 12:23 | |
Quanto a marcar noutros lugares, logo se vê o local pois também tenho conhecimento de um em Lousada, isto se for eu a continuar com a saga dos jantares no HP ...
Se a curva do grafico das presenças fôr sempre em crescendo, onde isto vai parar !! No "10.º Mega-Jantar Francesinha" terás que fazer no Santoinho Cada vez mais pessoal se junta à saga "Mega-Jantar Francesinha" ... - Licas escreveu:
- César Coriolano escreveu:
Aliás, se comerem uma inteirinha, não pagam !!!!! Até hoje só 2 pessoas é que conseguiram !! Cumptos Cesar se o Passadao for ai passa a ser a terceira pessoa!!!! Pelos vistos não é fácil. O funcionário disse-me que somente 2 pessoas conseguiram. E já há uns anitos que têm essa promo. Agora é que não tenho a certeza se é comer 1 ou 2 francesinhas !! Mas gostava de ver o Passaão a conseguir !! hehe |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Mega Jantar Francesinha * Norte* 10 Out [CRÓNICA] | |
|