| 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| |
| |
Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA outubro 2nd 2009, 18:21 | |
| - Bad4company escreveu:
- ...huummm, ok, vou tentar lá mais para a frente.
Obrigado. Mas olha que para o álbum basta deixares o link directo para o picasa ou para o Imageshack, não precisas postar as fotos. |
|
| |
César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA outubro 2nd 2009, 18:27 | |
| Boas,
Sim, acho que por uma questão de arrumação lógica, devem colocar as fotos em cada um dos tópicos abertos que relata a crónica.
O album Fotográfico serve para colocarem o link, se porventura tiverem as fotos alojadas noutra plataforma (tal como o Planzinho referiu)
Pelo menos pra já deverá se assim seguido.
Cumptos |
|
| |
Teofilo CBR 650
Pendura : Monoposto, I'm a a lonely
Número de Mensagens : 5534 Idade : 37 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600RR 2008 Data de inscrição : 15/01/2009
| Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA outubro 3rd 2009, 12:20 | |
| bem pessoal so agora e que consegui acabar de ver todos os posts e todas as fotos e afins. . . desde ja parabens ao cesar,ao morais,ao planzinho,ao rafael,ao barbosa e ao bad pelas fotos e pesso desculpa se mais alguem postou fotos e eu nao menciono aqui e que ao fim de tantas paginas ja nao sei que e que postou fotos. . . muitos parabens,barbosa e angela tambem aos cameramen ou women,os filmes tao muito porreiros. . . so consegui saber o numero de CBR's presentes pelo movie da Angela. . . pelas minhas contas senao me enganei eram 77. . . mais peço aos administradores se for possivel que confirmem este numero,pois e um numero muito importante. . . ja agora morais,tira a minha foto,pareço que tou todo endrominado. . . lol. . . acho que as ideias que tem aqui sido apresentadas para o evento do ano que vem sao boas apostas. . . com o apoio de todos e a ajuda de todos sera ainda mais grandioso para o ano. . . poderemos tentar falar com algumas empresas a fim de angariar ajudas financeiras e ate com as camaras municipais pode ser que tenhamos sorte e organizaremos um evento nunca antes visto. . . para o ano espero sinceramente que consigamos atingir pelo menos as 250 motas e de preferencia pelo menos 100CBR's. . . num forum que tem aproximadamente 1500 registos espero e apelo aos menos participativos que interajao mais no forum e que em momentos como o do dia 27 se repitam por todo o pais com a nossa colaboraçao e que de ano para ano sejamos cada vez mais e mais unidos. . . a contas con isto,para o ano guardem uns dias de ferias para aproveitarem ao maximo o evento do proximo ano. . . desde ja deixo aqui aos administradores a minha inteira disponibilidade para os ajudar no que for possivel e no impossivel tambem para que todo corra pelo melhor. . . em relaçao ao pessoal que tem curiosidade em me conhecer digo desde ja que para minha infelicidade nao tenho a minha mota no barreiro com ta escrito no meu perfil. . . mas espero que seja por pouco tempo visto que ando em vias de mudar de casa. . . para uma que ja tem garagem. . . mas digo tambem que atualmente vivo junto a um bar de seu nome VELA,no barreiro,na avenida da praia. . . desculpem o off topico. . . e nao me querendo alongar mais. . . boas curvas e ate um dia destes. . . Abraços e beijinhos para todos e para todas. . . |
|
| |
Teofilo CBR 650
Pendura : Monoposto, I'm a a lonely
Número de Mensagens : 5534 Idade : 37 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600RR 2008 Data de inscrição : 15/01/2009
| Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA outubro 3rd 2009, 12:25 | |
| pessoal peço desculpa,mas nao tinha a noçao de ter escrito tanto. . . mais uma vez desculpem la isso. . . as vezes ponho me a escrever e ja nao me apetece parar. . . sorry. . . congratulations to everyone. . . |
|
| |
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA outubro 3rd 2009, 15:58 | |
| - racdias escreveu:
- AGAS escreveu:
- DESCULPA AOS ADMINISTRADORES RCDIAS?????????
desculpa é às senhoras decentes e muitas delas comprometidas, casadas etc etc etc que pensam que vao para umas festa decente e levam com estes filmes dos senhores motards ...................
e os filhos??????? a sorte é que acho que as bebes já nao tavam lá.......
a tua mae devia ver.............merecias ficar de castigo
Bem, o que eu posso dizer a esse respeito é que 1º deviam ter dito ás senhoras que estavam comigo para nao mostrarem os seus "seios" (para nao dizer mamas que é o nome cientifico) hehe, afinal foram elas que começaram.....Ou estou errado???
Depois toda agente sabia que iria haver bikewash, como foi com 2 meninas podia ter sido com 2 homens ( surpresa para as mulheres motard) pois nao sao so os homens... Isto é o pensamento de algumas e atençao que eu nao estou a falar de ninguem em especifico aqui do forum, mas é o que eu vejo em muitos encontros, concentraçoes etc as senhoras motard comentarem....
De seguida penso, e como é habito acontecer em muitas concentraçoes, aniversarios, encontros, o pessoal deixa se levar por vezes na onda do divertimento ( Foi o que me aconteceu devido a minha maneira de ser como sou e ja pedi desculpa por isso, nao so as administradores como a todos os que tiveram presentes. )
Todos tem uma opiniao em relaçao a tudo o que se passou durante o encontro, seja devido a comida, bebida, strip etc. e acho muito bem que a deem, pois isso faz melhorar cada vez mais a organizaçao do quer que seja, mas ate parece que fiz nu integral do modo que estás a fazer transparecer. Já agora, o swip esteve quase...
Por fim quero te agradecer pela tua opiniao sincera e que para uma proxima, digo proxima por como nao foi a primeira, acredito que nao será a ultima... mas que terei mais cuidado a esse respeito.
Um obrigada. Ouuuuuuu??? Desculpas porquê????? Em minha opinião estiveste muito bem. Entraste na brincadeira que era o que foi solicitado e portaste-te lindamente. Só foi pena a Amarelinha não ter ficado muito bem lavada, afinal sendo um bike wash quem ficou mais bem lavado foram vocês os 3, os de 2 pernas. |
|
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
| |
| |
Nazare56 Honda Monkey
Número de Mensagens : 5 Idade : 46 Localização : Lisboa/Marinha Grande Mota/Modelo : CBR 600 F Data de inscrição : 09/09/2009
| Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA outubro 5th 2009, 20:29 | |
| Ola a todos... Não tive oportunidade de estar no encontro.... mas depois de ver as fotos a tristeza é ainda maior.... Para quando o proximo?????????... Parabéns à organização.... Continuem... |
|
| |
Morais CBR 600F2
Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P
Número de Mensagens : 1763 Idade : 44 Localização : Cartaxo Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;) Data de inscrição : 17/10/2008
| |
| |
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| |
| |
jmiguel954 CBR 600F
Pendura : Stef.
Número de Mensagens : 1391 Idade : 45 Localização : Tomar/Lisboa Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA outubro 6th 2009, 16:25 | |
| Pois é pessoal ,só posso dizer que Adorei Este Nosso 1º Aniversário! Os meus parabens aos Organizadores !Sem esquecer todos Nós que tornamos possivel esse dia tão divertido! Desculpem lá alguns que levaram 1 belo banho de champanhe...,os do banho de água ,isso secou depressa...lol! As fotos estão o máximo.... Vamos pensar no proximo! |
|
| |
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA outubro 6th 2009, 20:54 | |
| - jmiguel954 escreveu:
- Pois é pessoal ,só posso dizer que Adorei Este Nosso 1º Aniversário!
Os meus parabens aos Organizadores !Sem esquecer todos Nós que tornamos possivel esse dia tão divertido! Desculpem lá alguns que levaram 1 belo banho de champanhe...,os do banho de água ,isso secou depressa...lol! As fotos estão o máximo.... Vamos pensar no proximo! boas. e k tal no natal? nice n? pessoal enfeita as meninas e bora la.. aahaha |
|
| |
racdias CBR 500R
Pendura : o cão está sempre lá...
Número de Mensagens : 866 Idade : 40 Localização : santarem Mota/Modelo : cbr1000rr camel power Data de inscrição : 03/11/2008
| Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA outubro 6th 2009, 23:05 | |
| O meu grupo já a varios anos que faz um passeio dos pais natal onde vamos entrega brinquedos , roupas, e comida a casa das pessoas mais pobres. Temos aparecido nos jornais da regiao, e isso tem tambem ajudado a limpar um pouco a imagem que as pessoas tem sobre os motard´s. Era engraçado fazer se uma coisa destas aqui no cbrportugal.com. Fica aqui uma dica. |
|
| |
M.Afonso CBR 600RR
Pendura : Tem k merecer esse privilegio
Número de Mensagens : 4235 Idade : 45 Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06 Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA outubro 6th 2009, 23:24 | |
| - racdias escreveu:
- O meu grupo já a varios anos que faz um passeio dos pais natal onde vamos entrega brinquedos , roupas, e comida a casa das pessoas mais pobres.
Temos aparecido nos jornais da regiao, e isso tem tambem ajudado a limpar um pouco a imagem que as pessoas tem sobre os motard´s.
Era engraçado fazer se uma coisa destas aqui no cbrportugal.com.
Fica aqui uma dica. Ya, e uma boa ideia! |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA outubro 6th 2009, 23:25 | |
| - racdias escreveu:
- O meu grupo já a varios anos que faz um passeio dos pais natal onde vamos entrega brinquedos , roupas, e comida a casa das pessoas mais pobres.
Temos aparecido nos jornais da regiao, e isso tem tambem ajudado a limpar um pouco a imagem que as pessoas tem sobre os motard´s.
Fica aqui uma dica. ora ai esta uma optima ideia.. eu lembro-me disso, man! eu no natal passado, ainda morava na zona de torres novas, sei bm do que tas a falar. VENHAM DAI OS PATROCINIOS... |
|
| |
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA outubro 6th 2009, 23:29 | |
| - racdias escreveu:
Fica aqui uma dica. Racdias, !!!!!ABRE UM TÓPICO COM ISSO!!!!!! |
|
| |
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| |
| |
racdias CBR 500R
Número de Mensagens : 866 Idade : 40 Localização : santarem Mota/Modelo : cbr1000rr camel power Data de inscrição : 03/11/2008
| Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA outubro 6th 2009, 23:37 | |
| Posso falar com estaçoes de tv, revistas, etc. Eu a organizar algo grandioso so terei a possibilidade de o fazer em santarem, porque ja tenho os meios dos outros anos.. Mas é uma ideia de se seguir para a frente. ( mas atençao que vai haver maes natal em fio dental.......lololo ) estou a brincar, era foi so para nao fugir ao topico) Abro um topico para falarmos e combinar o melhor sitio, e levar a ideia para a frente??? para nao fazer off-topico |
|
| |
| |
| |
M.Afonso CBR 600RR
Pendura : Tem k merecer esse privilegio
Número de Mensagens : 4235 Idade : 45 Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06 Data de inscrição : 29/12/2008
| |
| |
| Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA outubro 6th 2009, 23:45 | |
| - racdias escreveu:
- Posso falar com estaçoes de tv, revistas, etc.
Eu a organizar algo grandioso so terei a possibilidade de o fazer em santarem, porque ja tenho os meios dos outros anos..
Mas é uma ideia de se seguir para a frente.
( mas atençao que vai haver maes natal em fio dental.......lololo ) estou a brincar, era foi so para nao fugir ao topico)
Abro um topico para falarmos e combinar o melhor sitio, e levar a ideia para a frente??? para nao fazer off-topico ya ya.. vejam la isso, pessoal! olha k a ideia das meninas em fio dental, n é nada ma!!! ahaa agr acerio, vejam la isso.. seja onde for.. era optimo! |
|
| |
racdias CBR 500R
| |
| |
César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| |
| |
| |
| |
Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA | |
|