| cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Fisioterapeuta CBR 600RR
Pendura : Espaço
Número de Mensagens : 4122 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Zarolha Data de inscrição : 04/03/2009
| |
| |
ZéLento CBR 650
Número de Mensagens : 5661 Idade : 104 Localização : Onde menos se espera... Data de inscrição : 27/07/2009
| |
| |
Sabrosa Man CBR 600F4
Número de Mensagens : 2689 Idade : 52 Localização : Lisboa Data de inscrição : 12/11/2008
| |
| |
ZéLento CBR 650
Número de Mensagens : 5661 Idade : 104 Localização : Onde menos se espera... Data de inscrição : 27/07/2009
| |
| |
AMAS CBR 600F2
Número de Mensagens : 1628 Idade : 39 Localização : - Mota/Modelo : R1 Data de inscrição : 01/08/2009
| Assunto: Re: cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai setembro 7th 2009, 18:13 | |
| O passeio foi espectacular o grupo.....a vista tb...mil vezes arrabida que cabo da roca.... o almoço bom mas demorado...tb eramos mto..... a torta de azeitao tb estava optima..... td a correr tao bem...qdo alguem aliviou o meu amortecedor de direcção....eu ha confiança....a olhar para o tio luis e a rir-me, quis subir uma tampa de esgoto de lado e em camara lenta a mota caiu para o lado.....que comico...eu : "ai ai ai ai ai ajudem-me" e a mota a cair devagarinho e só se aparou a queda..... nao sei pq, o tio luis tem esse efeito.....lol como alguem disse "se querias impressionar nao era preciso isto" SWIP, espero que tenhas recuperado do susto:pale:, se queres ir para o mato nao compras motas de pista nao é???? |
|
| |
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai setembro 7th 2009, 18:30 | |
| Ora bem, cá falto eu pa dizer mal... Ainda bem que foi tudo como o previsto ou melhor que isso ainda. Fiquei com imensa pena de ñ ter ido... eu acordar acordei (xeguei a casa vindo do Puarto ás 5 da matina) o problema é quando o despertador tocou eu fiquei ali uns segundos a pensar que dia era hoje e que raio tinha eu combinado fazer, enquanto penso e repenso nisto... adormeci. O Fisio sabe o que estou a dizer. Quando se combinar outra ida ñ vou faltar... é de longe muito mais agradavel que a Roca... É verdade Agas... o Uncle Luis tem esse power, ainda fiquei eu a pensar que afinal eu é que era nabo a conduzir... ufff estou mais tranquilo, afinal o efeito vem mesmo dele. Andas atenta... Gostei das fotos apesar de ter que ligar o pc ao ecrã gigante. E o cromo sou eu... tá ceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerto. |
|
| |
AMAS CBR 600F2
Número de Mensagens : 1628 Idade : 39 Localização : - Mota/Modelo : R1 Data de inscrição : 01/08/2009
| |
| |
LuisMadeira CBR 400RR
Número de Mensagens : 590 Idade : 59 Localização : Paço Arcos Mota/Modelo : Honda XR 400 CBR 600 RR 04 (Track Day) Data de inscrição : 28/06/2009
| |
| |
Nuno Leite CBR 650
Pendura : Fatima Margarida
Número de Mensagens : 5230 Idade : 45 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC Data de inscrição : 13/04/2009
| Assunto: Re: cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai setembro 7th 2009, 19:48 | |
| boas malta! pelas vossas mensagens escritas e as fotos vejo que tiveram um domingo em cheio!! tive pena de não ter podido ir mas ja tinha coisas marcadas,achei que era só um passeio por isso é que confirmei a minha presença. fisio peço desculpa, oportunidades não vão faltar. cumps |
|
| |
rafa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1744 Idade : 53 Localização : livramento s.joao do estoril Mota/Modelo : CBR900RR-1997 Data de inscrição : 25/01/2009
| |
| |
rafa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1744 Idade : 53 Localização : livramento s.joao do estoril Mota/Modelo : CBR900RR-1997 Data de inscrição : 25/01/2009
| |
| |
sWip CBR 400
Número de Mensagens : 454 Idade : 40 Localização : Lisboa e s.joão da talha Data de inscrição : 25/05/2009
| Assunto: Re: cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai setembro 7th 2009, 20:15 | |
| - AGAS escreveu:
-
SWIP, espero que tenhas recuperado do susto:pale:, se queres ir para o mato nao compras motas de pista nao é???? Relax, estava só a experimentar como se comportavam os meus Dunlop semi-novos a lavrar terra.... e digo já, aguentaram-se muito bem, axo que o pessoal que vinha atrás de mim é que comeu com um bocado de pó, era tudo a olhar pra ravina a ver se tinha alguem caido, LOL... |
|
| |
NunoTeixeira CBR 600F4
Número de Mensagens : 2929 Idade : 40 Localização : Cascais Mota/Modelo : CBR 600 rr 07 Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai setembro 7th 2009, 20:41 | |
| Arrábida é LINDA mas como tudo tem os seus contras, a estrada é perigosa se formos à confiança..também tive lá um grande susto da 1ª vez que lá fui.. a seguir ao convento numa curva que tem lá uma casa, moinho não sei bem tava a ver que caia no fosso antes da casa..Acabou or correr bem..agora sempre que lá vou lembro-me desse episódio, tou sempre a ver onde é dica casa Lolll Para mim é a mais perigosa curva da serra!! |
|
| |
AMAS CBR 600F2
| |
| |
Carbontech CBR 600F
Número de Mensagens : 1003 Idade : 47 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10 Data de inscrição : 26/12/2008
| Assunto: Re: cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai setembro 7th 2009, 20:49 | |
| Bom, só p dizer q curti bué a malta de Xangai City, lol. Sem especificar, pq foram todos uns bacanos, c mt paciencia p mim e para a minha pendura (q desta vez levou a sua moto!!). Fomos mt bem tratados, especialmente ao jantar, ja há mt tempo q não era mimado dessa forma, lol. Espero poder retribuir o favor em breve! Relativamente á apresentação da Tania á Duc da Joana , n te preocupes Tania, o facto de teres deixado a mão debaixo da moto evitou qs tds os estragos, ainda n encontrei nada, alem dos riscos nas manetes! Espero q esteja td bem ctg! |
|
| |
Fisioterapeuta CBR 600RR
Número de Mensagens : 4122 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Zarolha Data de inscrição : 04/03/2009
| |
| |
Telmo Honda Monkey
Número de Mensagens : 14 Idade : 41 Localização : Alhos Vedros (Barreiro) Mota/Modelo : Cbr Fs Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai setembro 7th 2009, 23:32 | |
| Boas pessoal !Quase que fui buscar o Rafael á cama para irmos comer uma bifana ao Espichel . Mas as voltas que as coisas dão , melhor Domingo não podia ser ! pessoal do melhor ,e uma voltinha muito porreira, um domingo em grande !Já agora SWIP um descuido acontece a todos . Podias era ter escolhido melhor estrada para teres o descuido , mas correu bem e isso é o que interessa ,tirando as pedradas que levei lolol Um abraço a todos |
|
| |
sWip CBR 400
Número de Mensagens : 454 Idade : 40 Localização : Lisboa e s.joão da talha Data de inscrição : 25/05/2009
| |
| |
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai setembro 8th 2009, 00:23 | |
| - rafa escreveu:
- nem sbaes o que perdeste pah
Depois de ler tudo o que li... já sei sim. Vinha estoirado do Porto... fui jantar ás Francesinhas onde fomos da outra vez... andei pa caraças o dia inteiro dentro da Feira e á noite passei a pé da Ribeira para o Cais de Gaia e vice versa... irra!!! |
|
| |
NunoTeixeira CBR 600F4
Número de Mensagens : 2929 Idade : 40 Localização : Cascais Mota/Modelo : CBR 600 rr 07 Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai setembro 8th 2009, 00:59 | |
| - Telmo escreveu:
- Boas pessoal !Quase que fui buscar o Rafael á cama para irmos comer uma bifana ao Espichel
Ganda Telmo pahh!!! "O homem que não tem mota que lhe sirva".. Fizeste bem em acordar a cinderela!! Inda nos desenrrascou o almoço e jantar!! |
|
| |
salvadinha CBR 500R
Número de Mensagens : 763 Idade : 40 Localização : baixa da banheira XANGAI POWER Mota/Modelo : NINJA 636 03 Data de inscrição : 20/01/2009
| |
| |
salvadinha CBR 500R
Número de Mensagens : 763 Idade : 40 Localização : baixa da banheira XANGAI POWER Mota/Modelo : NINJA 636 03 Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai setembro 8th 2009, 01:08 | |
| o episodio da nossa amiga agas foi mesmo em camara lenta ninguem viu mas eu vi tudo mesmo lentinha a cair acho k foi assim pkausa da forca da agas eu ate tinha tempo de ir agarra las mas tao lento k foi k tive tempo de pensar: vou la nao vou la vou la mesmo mas nao fui ainda pensei a carenajem vai partir e agas vai dizer tu do bairro roubas te a minha carenajem!!!!! nao fui!!!!!!!!!!!!! |
|
| |
Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
| |
| |
Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai setembro 8th 2009, 05:04 | |
| - NunoTeixeira escreveu:
- Arrábida é LINDA mas como tudo tem os seus contras, a estrada é perigosa se formos à
confiança..também tive lá um grande susto da 1ª vez que lá fui.. a seguir ao convento numa curva que tem lá uma casa, moinho não sei bem tava a ver que caia no fosso antes da casa..Acabou or correr bem..agora sempre que lá vou lembro-me desse episódio, tou sempre a ver onde é dica casa Lolll Para mim é a mais perigosa curva da serra!! Concordo absolutamente, a Arrábida é linda e tem umas belas curvas, mas o alcatrão não vale nada na maioria do caminho e quando começa a ficar bom as curvas deixam de ser tão boas e a estrada acaba logo. Aquilo com um tapete novo de alcatrão ficava um mimo. |
|
| |
Fisioterapeuta CBR 600RR
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| cabo espichel arrabida e almoço com o pessoal do xangai | |
|