Coffe???? essas fotos???????????? na saiem???????????
nao vale alterar as tuas falhas com photoshop....
Falhas não deve haver mas eu tambem não as vi ainda...vou tentar postar na 5a, se der para ir buscar a menina a casa para me juntar a vocês nas docas mais tarde...
rafa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1744 Idade : 53 Localização : livramento s.joao do estoril Mota/Modelo : CBR900RR-1997 Data de inscrição : 25/01/2009
cinderela fdx mas onde e que estamos lider se faz favor lool granda telmo se nao fosse ele a tirar me da cama nao tinha curtido este domingo altamente em breve 3 semanas aqui na bxb vai haver se o pessoal alinhar 70klg de porco para desmontar looool
Nos desmontamos Ai não
salvadinha CBR 500R
Número de Mensagens : 763 Idade : 40 Localização : baixa da banheira XANGAI POWER Mota/Modelo : NINJA 636 03 Data de inscrição : 20/01/2009
Convivio 5***** Só Podia Ser com o PODEROSO XANGAI sempre em Grande Inda não foi desta k consegui Ir Domingo é sempre dificil para Mim Marquem lá isso do Porco pa SÁBADO Rafael, sábado é Melhor pa Todos e no Dia seguinte um Gajo pode Tar Ligado à Máquina pa Recuperar
Kisses e Abraços e... Boas Curvas
Electra CBR 250R
Número de Mensagens : 281 Idade : 42 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Ducati Monster 696 Data de inscrição : 20/02/2009