Pois bem... chegou a minha vez de dizer qualquer coisa.
Como sabem segui na sexta á tarde e fui encontrar-me no Montijo com alguns elementos do Gang do Limão, depois de estarmos todos os que tinham combinado... arrancámos em velocidade de Cruzeiro até á Vidigueira com uma paragem em Montemor para apanhar mais um amigo.
Chegados á Vidigueira a preocupação foi montar a tenda... como ñ fazia a mais pálida ideia de onde estava o Grupo CBR, fiquei mesmo pelo espaço do Gang do Limão, que passo já a dizer que foram espetaculares comigo... se ñ fossem eles ainda hoje estava a montar a tenda. Ficaram sempre ali comigo a segurar as lanternas e até emprestaram um Martelo (felizmente pq o chão era duro como cornos). Vim a saber um pouco mais tarde que o pessoal do CBR estava mais ao lado mas como ficaram numa zona sem luz... ñ se via nada.
Bom, depois disto foi a loucura total e tbm a total ausencia de preocupações... muita cerveja e outras coisas tbm...
Já foi praticamente tudo dito aqui em relação ás actividades... piscina... cerveja...Bandas...cerveja... strip... cerveja...aviões...cerveja... miss t-shirt molhada... e mais uma cervejita pánimar...
Nessa sexta á noite ouvi uma vozinha: Ólhó bocalista do "Bell Albes"...
era um companheiro do Grupo Xupa Grelos... irra! Nem longe de casa escapo...
. Aquele abraço pós Xupa Grelos...
Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o nosso companheiro "Pakito" mais o seu amigo inseparavel, Bob... ñ porra ñ é um cão...ñ, tbm ñ é o Bob o construtor... é mesmo o Bob. Pessoal 5****, muito se bebeu na sexta, irra. Fui-me deitar eram 7 da manhã... sim, consegui encontrar a tenda. A propósito, passou por lá um tipo várias vezes á noite na nossa zona á procura da tenda... ñ sabemos a que horas encontrou ou memso se a chegou a ver mais alguma vez...
Os responsaveis por levar os tóclantes pó Pakito... esqueceram-se!!!
Conheci algum pessoal novo daqui do Forum mas além do Passadão, Rafael, Salvadinha, Maninho, Bandinhas, Liliana, Kaos, Alvaro... ñ vi mais ninguem.
Ñ entendo isto... andei o fim de semana com a t-shirt do CBR e ninguém me viu... engraçado, ou sou muito piquinininho ou então o recinto era ENORRRRRRRRME... Acho que há aqui uma grave falta de comunicação entre as pessoas do Forum, ou então desinteresse total por quem vai ou ñ vai...
Quero aqui agradecer ao pessoal do Gang do Limão por me terem acolhido no espaço deles e por se preocuparem sempre em ñ me deixar sózinho, ou pelo menos perguntar se estava tudo bem e se precisava de alguma coisa (cerveja, claro)... Gostei de ver a organização deles... desde as t-shirts que todos vestiram (e deram bem nas vistas, acreditem) á cumplicidade entre eles... gostei de me sentir no vosso seio.
Bom, vou deixar aqui fotos que acho que ilustram bem o que se passou... algumas estão tremiditas mas era dos nervos...
Ñ vou colocar os nomes do pessoal...pois ainda quero ter tempo de almoçar hoje.
Ora aqui está ela no Montijo prontinha pa seguir...
A máquina do Infiltrado K7...
A GreenEyes com os alforges cheios de t-shirts do gang do Limão...
E prontinhos pa partir...
A limonada a fazer efeito...
Oh pá carinha do jovem...
Mais um efeito de limonada...
Era só gestos...
Rafael a tentar arrancar um burnout...
Passadão... francamente!!!
Nice hat... uuuuuuuu, uuuuuuuuu...
Uma dança Tribal...
A minha Mansão...zinha!
Os Dominios do Gang...
Sábado de manhã a ressacar...
Em amena cavaqueira com os Nativos...
Oh pá carinha deles a tentar passar despercebidos no meio dos Alentejanos...
Salvadinha... só mesmo tu pá.
O pôr de pé laranjinha da "menina" que nos serviu as Caipirinhas...
So Blue...
Lá ao fundo para os corajosos... assim tipo eu!
O Parque com a menina descontraída...
Outra panoramica... Rafael, repara na matricula desta CBR... uuuuuuuuuu...uuuuuuuuuuuu...
Dois Limões... descascados.
A carinha deste Home. Louvado seja Deus...
A Patroa do Passadão sim... sempre com aspecto viçoso e em forma...
Elááááá... que é isto que tá aqui dentro????
Boquinhas cheias, heim??? O almoço sabia que nem gingas...
Ups... isto disparou...
Depois de almoço lá fui eu pilotar...
Aqui, ía á casa de banho...
...mas decidi voltar.
Oh p´ra ele ali escondidinho... mas ainda o apanhei.
Cuidado com os fios...pá.
Vrrrrrrrrrrrrrrrrrruuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...
Pelo fumo deve ter um motor Famel Zündapp...
Isto sim... ía começar o espetáculo...
ri-te, ri-te...
Toca a enxarcar...
Parece uma cascata a sair-lhe dos olhos... lindo.
aqui já tava eu a tremer...
...foi de ter visto os aviões...
A Ritinha que veio do Minho...
Esta veio ñ sei de onde.
Tem ali uma janelinha aberta ou é impressão minha?
Ups...
Já sei pq é que tremia ...
uuuuuuuuuuuuuuu...uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...
A Ritinha do Minho já a controlar o aguadeiros... é assim que se faz, óh pá...
Aquilo deve ser frio cas moças teem...
Aquele moço ali em cima a fazer balões... esta juventude está perdida...
Ora aqui está ela...
mai nada...
Ñ sei como é mas estavam seeeeeeeempre ao pé do bar.
Quem será este home?
Será um Moiro aqui ao lado?
As penduras...
Sem comentários...
bla, bla, bla... saquetas wiskas...bla, bla, bla... lol
Mono...
Pau de Arara...
Pau de Arara... ótra biez.
Fénix... fonix, tocam pa caraças.
O Vocalista da Banda caiu do palco... cantou o resto do espetáculo de braço ao peito.
Ui... ñ me empurres que eu sei cair...
Elas tinham de aparecer...
E tocam nas horas... óh pra elas... (mas n deve ser guitrara)...
Guitarras insuflaveis...
E agora... Jindungo.
Gandas Malucos...
E prontos... já cá faltavam elas novamente...
Tá escurinho ñ tá?
Pois... num se vê nada...
Quer dizer, vê-se qualquer coisita...
Tenho de mudar de máquina...
E Finalmente pa terminar a Festa... Pakito e o seu amigo Bob... Qual deles será o Pakito, heim?
Exactamente... este Alentejano aqui... mas que é que ele tinha na mão???
Aqui numa onda mais séria até pq as meninas estavam por perto e é preciso impressionar...
Reparem no brinco do Pakito... serviu para furar as orelhas do Bob mesmo ali na concentração... quer dizer, furou só uma pq a outra ficou só a sangrar...
Gandas Malucos, pá...
E é assim... como tudo na vida tem um fim, esta História acaba aqui... (pelo menos as fotos).
Para o ano haverá outra... e espero que esta tenha sido a minha primeira de muitas...
Abraço