| VIDIGUEIRA 2009 (Crónica) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
HugoCBR CBR 600F
Pendura : Monolugar
Número de Mensagens : 1434 Idade : 44 Localização : Portugal Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96 Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: VIDIGUEIRA 2009 (Crónica) agosto 31st 2009, 10:04 | |
| Bem, que posso eu dizer... foi 5 *****. Arranquei na 6f ás 17.00h, encontrei-me com o Paulo-bandit e lá rumamos até ao Alentejo, pela nacional (que está em excelentes condições), pelo meio uma paragem para dar de comer ás "burras". Quando chegamos foi estacionar as motas, montar tendas e ir conhecer um pouco do recinto. Á noite encontramos o Kaos e o Álvaro e as suas mais que tudo e lá tivemos na conversa. No sábado, estava um daqueles dias que nem á sombra se estava bem, decidimos ir dar uma volta e fomos até a barragem do Alvito, onde depois de algumas fotos, decidimos ir almoçar ao Alvito. No regresso a concentração, andamos por lá, umas imperiais pelo caminho, houve uma demonstração de festival aereo á tarde e vários grupos de música a noite. Para espanto meu, só vi 2 camisolas do CBRPortugal: 1 era a minha (vermelha) e a outra penso que era o bad4comany (cinzenta), pois penso porque vi-o ao longe e em conversa com o kaos ele disse-me quem era o homem da t-shirt. Depois foi ouvir música e ir dormir um pouco pq no domingo era dia de arrancar cedo rumo a casa. E assim foi. Domingo de manhã foi levantar, tomar pequeno almoço e arrancar até casa. Uma viagem calma, com 2 paragens, 1 para atestar as "burras" e outra para atestar os donos delas Foi muito porreiro, foi a 1ªx que fui á vidigueira, gostei, um ambiente bom, o pessoal também é muito porreiro. Aquela envolvente é muito boa, piscinas junto á concentração, balneários, etc. As nossas tendas ficaram junto ás do "Grupo Motard Corvos do Asfalto", eles são pessoal á maneira, nada de muita confusão. Vi muitas camisolas do "Gang do limão". Tavam em altas. Para o ano, se não houver nenhum contra-tempo, certamente lá estarei. Recomendo. Fotos??? Não há . Para a próxima vão até á vidigueira que certamente não se arrependem. Mais logo já coloco algumas.
Última edição por HugoCBR em agosto 31st 2009, 10:56, editado 1 vez(es) |
|
| |
HugoCBR CBR 600F
Pendura : Monolugar
Número de Mensagens : 1434 Idade : 44 Localização : Portugal Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96 Data de inscrição : 17/10/2008
| |
| |
Fisioterapeuta CBR 600RR
Pendura : Espaço
Número de Mensagens : 4122 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Zarolha Data de inscrição : 04/03/2009
| Assunto: Re: VIDIGUEIRA 2009 (Crónica) agosto 31st 2009, 13:53 | |
| Tao pessoal veio tudo com a vela encharcada que ainda não vieram por fotos e comentar??? tou a ver q o unico q se recompos mais depressa foi o Hugocbr.. pk veio cedinho no domingo pa casa |
|
| |
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| |
| |
joni CBR 600F3
Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)
Número de Mensagens : 2364 Idade : 50 Localização : VISEU Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem... Data de inscrição : 04/01/2009
| Assunto: Re: VIDIGUEIRA 2009 (Crónica) agosto 31st 2009, 19:33 | |
| boas, parece ter sido fixe pena coincidir com a de viseu , mas um dia ainda lá vou ,1 dia á vidigueira e outro a viseu.... cumprimentos. |
|
| |
Aicilop CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3080 Idade : 43 Localização : Moita/Viseu Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade Data de inscrição : 01/10/2008
| |
| |
Kostinha CBR 150
Número de Mensagens : 152 Idade : 45 Localização : Algarve / Lisboa Mota/Modelo : YAMAHA Data de inscrição : 05/12/2008
| Assunto: Re: VIDIGUEIRA 2009 (Crónica) agosto 31st 2009, 20:59 | |
| boas com muita pena minha nao pude ir , pelos boatos parece que foi 6 estrelas abraços e boas curvas |
|
| |
pbarbosa CBR 150
Número de Mensagens : 159 Idade : 43 Localização : Ericeira Mota/Modelo : Ducati Monster S4RS Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: VIDIGUEIRA 2009 (Crónica) agosto 31st 2009, 21:17 | |
| Bom, vou opinar sobre a concentração (Comparando com o ano anterior): pontos positivos: + a comida estava melhor + o tempo esteve fantástico ( no ano passado esteve muito nublado e bastante vento ) pontos negativos: - não houve karaoke na quinta feira - a cerveja continua a ser Sagres - deixaram entrar MUITA gente. No ano passado a zona ao lado dos campos de ténis ( mais perto das piscinas ) não tinha uma única tenda. No Sábado tive dificuldades em encontrar um lugar "decente" para estender a toalha. Não gostei nada. Quem chegou na quarta provavelmente também queria ter a tenda ao pé da piscina. bah... Vi muito pessoal do CBRPORTUGAL.COM ( e estive algum tempo com a malta do Grupo Motard do Oeste ) Fotos? não tenho... |
|
| |
kaos CBR 600RR
Número de Mensagens : 4101 Idade : 43 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004 Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: VIDIGUEIRA 2009 (Crónica) agosto 31st 2009, 21:22 | |
| Pbarbosa.... mais conhecido a partir de agora por Pbombasbarbosa..... Vá se lá saber porquê... Foi 6****** depois com mais tempo e net posto algumas fotos..... |
|
| |
Nuno Leite CBR 650
Pendura : Fatima Margarida
Número de Mensagens : 5230 Idade : 45 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC Data de inscrição : 13/04/2009
| Assunto: Re: VIDIGUEIRA 2009 (Crónica) agosto 31st 2009, 21:36 | |
| boas parece ter sido uma concentração fixe. talvez para o ano vá...... talvez. cumps |
|
| |
Riscas CBR 500R
Número de Mensagens : 856 Idade : 43 Localização : Torres Vedras Mota/Modelo : CBR 600 FS Data de inscrição : 04/10/2008
| |
| |
Álvaro CBR 250R
Número de Mensagens : 383 Idade : 40 Localização : Torres Vedras Mota/Modelo : hornet 600 Data de inscrição : 16/04/2009
| Assunto: Re: VIDIGUEIRA 2009 (Crónica) agosto 31st 2009, 22:41 | |
| Oi pessoal! Bela concentração a de Vidigueira... Na 5ªfeira a tarde disfrutei do Pbombasbarbosa...eh eh ...e ao principio da noite chegou de surpresa o Kaos e a sua pendura que foram nossos vizinhos de tenda...bela companhia...também tinhamos como vizinhos próximos os grupos hornetportugal e puro veneno...pessoal porreiro! 6ª encontrámos o HugoCbr e Paulo-Bandit e sábado o Bad4company.... Concentração e convívio optimos...comida e estadia (wc,piscinas....) 5* Calor de morrer...típicamente alêntejânõ...lol amanha posto algumas fotos...ainda nao tou 100% recuperado da coça abraço e boas curvas |
|
| |
FLima80 CBR 500R
Número de Mensagens : 870 Idade : 44 Localização : AlvercaGare Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04 Data de inscrição : 30/09/2008
| |
| |
infiltrado k7 CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3580 Idade : 49 Localização : barreiro Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7 Data de inscrição : 07/10/2008
| |
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: VIDIGUEIRA 2009 (Crónica) setembro 1st 2009, 01:20 | |
| bem pessoal ainda estou a 20% a carregar baterias pois o fim de semana foi ao rubro ja aparecem algumas fotos que falam por si loool amanha ponho fotos abraços a todos os que la estiveram pois o que seria da vidigueira sem nos looooool uuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuu uuu |
|
| |
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| |
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
| |
| |
Shinya Nakano CBR 400RR
Número de Mensagens : 523 Idade : 59 Localização : LISBOA Mota/Modelo : HONDA CBR 600RR 2009 Data de inscrição : 31/05/2009
| Assunto: Re: VIDIGUEIRA 2009 (Crónica) setembro 1st 2009, 02:31 | |
| BOAS PESSOAL VIDIGUEIRA 2009 DIVINAL 5ª FEIRA (Partida) já passava das 11 Horas, com as Baby´s Atestadas e Carregadas rumo à 11ª CONCENTRAÇÃO MOTARD VIDIGUEIRA 2009 aí vão Eles O GANG DO LIMÃO 170 Kilômetros de Alcatrão k Nos Separavam do Local de Diversão com uma Pequena Paragem em Montemor-O-Novo para Tomar Café mais uns Dedos de Conversa, umas Águas e Zássss eis-Nos em Vidigueira City Motos Estacionadas,Terreno Marcado, Tendas Montadas e claro está ... Piscina com Eles e a Tarde assim foi passada...uns Mergulhos, Corpinho dentro de Água, a Brincadeira do Empurrão a Malta a Fazer "Bombas" as idas ao Bar à Procura da Frescura da Bela Jola e até deu pa irmos à Piscina dos Saltos fazer Pára-Quedismo Inscrições Feitas e a Bela da Jantarada nos Bombeiros A Noite foi passada a Beber Jolas 6ª FEIRA para Mim a Piscina estava um Espectáculo,a Temperatura da Água 5 ***** Bem Situados na Relvinha, reinava a Boa Disposição e Brincadeira entre umas Bifanas e Jolas à Noite o Striptease Belas Moças Abençoadas Mães k Fizeram estas Coisinhas ... o Show do CARECA & XANGAI os Verdadeiros Artistas belo Divertimento Bem ... Rafael Tavas ao Rubro É o Melhor k Levamos desta Vida é Divertirmo-nos com os Amigos e Malta Fixe Tu e o Careca Bem Dispostos puseram completamente o Ambiente e Pessoal a Bombar Belos Momentos 5***** SÁBADO Piscina Todo o Dia mas não Gostei assim k Vi o Acampamento de Tendas na Nossa Relvinha o Dia foi Safo a partir das 17h30 com a Miss T-Shirt Molhada Á Noite Jantarada no Recinto e Muita Jola Gostei Imenso daquele Grupo " FÉNIX " Striptease + Jolas e Caminha logo de Seguida DOMINGO desmontar a Barraca e Regresso de Manhã porque o " Bem Bom " acabou e há k descansar porque 2ª Feira é Dia de Escola O Infiltrado K7 e Eu fizemo-nos à Estrada e Zááássssssss Chegamos Bem e Valeram Todos os Momentos Aki Vão Algumas FOTOS Logo do " GANG DO LIMÃO " Os Artistas da Noite Grande Espectáculo Rafael , Manhita , Shinya e Outro Elemento do GANG Rafael e GANG ... Logo k Possa Coloco Mais Fotos Abraços e Boas Curvas |
|
| |
Fisioterapeuta CBR 600RR
Pendura : Espaço
Número de Mensagens : 4122 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Zarolha Data de inscrição : 04/03/2009
| |
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: VIDIGUEIRA 2009 (Crónica) setembro 1st 2009, 12:31 | |
| So hoje estou mais ou menos recuperado. Foram 3 dias fantasticos q valeram cada centimo. Arranquei para as bombas de palmela para ir ter com o Salvadinha e a Lilly as 10 e 30 de quinta feira. Acabou por vir ter cmg tb um grande amigo, o Pegado. Depois de xegarem arrancamos e foi uma viagem tranquila e MTO animada graças ao Salvadinha q ate fez cocegas no pe de uma senhora q vinha com o pe de fora, entre outras... Enfim. Chegados a vidigueira, montamos as tendas e aguardamos pelas q vinham no carro do Joao ( grande maluco ), depois de estar tudo pronto la fomos almoçar aos bombeiros e vooltamos para a nossa segunda casa, o bar. Na sexta xegou o Rafael, o Bandinhas, o Maninho, o Dentes, o Gazadas e o Karabinas e mais tarde o Ruizinho com a famlia e o Amandio ( Outro grande amigo ). A malta que foi, foi diversão a 200%... foi SÓ galhofa. Fisioterapeuta, n sabes metade das historias do cone... era o melhor amigo do Salvadinha, tirando o Chivas e o Pedro ( um outro companheiro das 2 rodas q conhecemos lá ) lolol... No Domingo voltamos todos, numa viagem igualmente tranquila debaixo de um calor abrasador, xegando a zona de Pegões a malta foi-se separando.Foi pena a malta do forum n ter trocado contactos para se combinar e ficar tudo no mm recinto, mas hão-de haver mais oportunidades. Tive pena tb de n poderem ter ido outros elementos daki, pois iam curtir á Brava... Os pontos negativos e positivos ja foram aki referidos, o mais negativo foi sem duvida a quantidade de pessoas presentes... Daki do forum vi o Kaos, o Bad e a Mikas se me estou a eskecer de alguem, peço desculpa.
Para o ano lá estarei novamente.
AH e ja me eskecia do grito de guerra... uuuhhhh, uuuuhhh |
|
| |
ZÉKRUSTACEO CBR 400RR
Número de Mensagens : 537 Idade : 49 Localização : setubal Mota/Modelo : CBR 1000RR Data de inscrição : 03/11/2008
| Assunto: Re: VIDIGUEIRA 2009 (Crónica) setembro 1st 2009, 12:47 | |
| Vidigueira esteve-se quente muito quente só encontrei o homem do cone que devia estar a fazer 18000rpm. |
|
| |
infiltrado k7 CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3580 Idade : 49 Localização : barreiro Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7 Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: VIDIGUEIRA 2009 (Crónica) setembro 1st 2009, 14:36 | |
| Passadão tiveste rendido ao pessoal do Xangai. LOLOLOL E so malucos!!!!!! LLOLOLOOLOL |
|
| |
infiltrado k7 CBR 600F4i
| Assunto: Re: VIDIGUEIRA 2009 (Crónica) setembro 1st 2009, 14:37 | |
| - rafael escreveu:
- bem pessoal ainda estou a 20% a carregar baterias pois o fim de semana
foi ao rubro ja aparecem algumas fotos que falam por si loool amanha ponho fotos abraços a todos os que la estiveram pois o que seria da vidigueira sem nos looooool uuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuu uuu Epá andas mt fraquinho!!!!!! Eu ja tou pronto pr mais. LOLOLOLOL Tens que por ai o video do calado a dançar. LOLLOLOLOL |
|
| |
Mark Paul CBR 400RR
Número de Mensagens : 558 Idade : 49 Localização : Charneca da Caparica-Almada Mota/Modelo : VTR 1000 SP1 Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: VIDIGUEIRA 2009 (Crónica) setembro 1st 2009, 20:02 | |
| Pelos vistos foi bem á maneira e tudo correu pelo melhor este ano fui traido pela minha mota que ainda não se encontra pronta por engano na vinda das peças... Estava indeciso entre góis e a vidigueira e acabei por não ir a nenhuma... Há quem diga que assim estava destinado não ir ás duas mais viram e pro ano lá estarei de certeza agora aguardo é a vinda da burra.... Obrigado pela partilha das fotos e respectiva crónica |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: VIDIGUEIRA 2009 (Crónica) setembro 1st 2009, 21:05 | |
| - infiltrado k7 escreveu:
- Passadão tiveste rendido ao pessoal do Xangai. LOLOLOL
E so malucos!!!!!! LLOLOLOOLOL LOLOL... completamente... BOPE vai-te pegar!!!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| VIDIGUEIRA 2009 (Crónica) | |
|