InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarMULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 LojaMULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 V-deosMULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Fotos
MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA

MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Icon_minitimeoutubro 10th 2009, 16:26

Edgar_Oliveira escreveu:
jam escreveu:
Edgar_Oliveira escreveu:
koffeebiker escreveu:
Bem isto depende tudo de muita coisa, o pricipal problema aqui é não termos as estradas em grandes condições e passados alguns kms os buraquitos na estrada começam a incomodar, eu tnho uma 600f e a minha pendura queixa-se sempre de dores nas pernas e nos punhos porque eu perfiro que ela vá agarrada a mim em vez de levar as mãos no apoio...

yah.. eu tmb tenho uma.. tal como tu sabes.. sao mt semelhantes.. a minha pendura queixa-se do mesmo.. tmb prefiro que va agarrada a mim, assim tem mais seguranca e sinto se ela vai vem ou mal.. MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Icon_biggrin

HA!HA!
vocês querem é andar agarradinhus!!!

ai naoo MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Icon_razz

ate parece que n gostas!

mas.. tmb n é sempre... cm a pendura, n se pode pisar mt o risco se n elas chateiam-nos o juizoo

MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Lol

Pra não pisar o risco comprase-lhes uma CBR.
e raramente voltam a andar, passamos a ir sós a todo o lado.
hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
koffeebiker
CBR 500R
koffeebiker

Número de Mensagens : 858
Mota/Modelo : CBR 600 F 2003

MensagemAssunto: Re: MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Icon_minitimeoutubro 10th 2009, 16:52

É verdade Jam, mas eu gosto da minha companhia...deixo a rr para quando ela puder ficar com a f
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Icon_minitimeoutubro 10th 2009, 18:21

jam escreveu:
Edgar_Oliveira escreveu:
jam escreveu:
Edgar_Oliveira escreveu:
koffeebiker escreveu:
Bem isto depende tudo de muita coisa, o pricipal problema aqui é não termos as estradas em grandes condições e passados alguns kms os buraquitos na estrada começam a incomodar, eu tnho uma 600f e a minha pendura queixa-se sempre de dores nas pernas e nos punhos porque eu perfiro que ela vá agarrada a mim em vez de levar as mãos no apoio...

yah.. eu tmb tenho uma.. tal como tu sabes.. sao mt semelhantes.. a minha pendura queixa-se do mesmo.. tmb prefiro que va agarrada a mim, assim tem mais seguranca e sinto se ela vai vem ou mal.. MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Icon_biggrin

HA!HA!
vocês querem é andar agarradinhus!!!

ai naoo MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Icon_razz

ate parece que n gostas!

mas.. tmb n é sempre... cm a pendura, n se pode pisar mt o risco se n elas chateiam-nos o juizoo

MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Lol

Pra não pisar o risco comprase-lhes uma CBR.
e raramente voltam a andar, passamos a ir sós a todo o lado.
hehehehehe

ahaha pois! MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Icon_razz

a minha tou a convence-la a tirar a carta.. depois pensa-se nisso! daqui a um ano ou 2.. fica ela com esta e vou buscar rr para mim MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Icon_biggrin

ehehe...
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Icon_minitimeoutubro 10th 2009, 18:23

koffeebiker escreveu:
É verdade Jam, mas eu gosto da minha companhia...deixo a rr para quando ela puder ficar com a f

ora ai esta! é MESMOO isso! MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Icon_cheers
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Icon_minitimeoutubro 11th 2009, 01:50

É, mas depois quando ficar com a "F" já não vai querer ir.
Eu, e digo isto muito sincéramente, gostava que a Soni viesse sempre a todo o lado onde vou. Mas reconheço que lhe é impossivél pelo cansaço que acumula durante toda a semana.
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929

MensagemAssunto: Re: MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Icon_minitimeoutubro 11th 2009, 03:26

Eu por norma só levo a Maria à pendura.
Excepcionalmente levo um amigo mas é pq tou bem disposto...
Com pendura, tenho a sensação que o tempo passa mais devagar Razz Nunca mais chego a lado nenhum...
Não me estico e é tudo suave e a deslizar, acelerar, travar, curvar...
Primeiro quero a pendura bem disposta e a gostar da viajem vendo a paisagem, segundo não quero falar fininho e terceiro não quero levar apertos nos rins pirat

Passar das 5mil RPM já faz muito barulho lol!
Curvas demasiado perto do chão que nem pense nisso! Ela gosta de ver paisagem e não alcatrão...

Ela queixa-se das vibrações que fazem aqueles formigueiros nas mãos e nos pés (poisa-pés com borracha para o pendura num RR?!? Onde é que já se viu??? hehe) e da posição que cansa um pouco as costas mas eu queixo-me mais das costas porque mesmo ela indo apoiada no deposito acabo sempre por sacrificar a minha posição de condução natural.

Resumindo, zelo pelo prazer do pendura, dificil numa RR e requer esforço. Também confesso que a responsabilidade não me deixa abusar ou ter gozo em abusar da condução. Sozinho é uma coisa, acompanhado é outra.

Para os penduras vejam lá este site, penso seriamente nisto! no VINXXGRIP

www.mot05.com

brutal! O preço é que,,, enfim, tem de ser né, sai mais barato que uma pintura no depósito e é mais confortável para todos Very HappyMULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Gallery1_imm12_big
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Icon_minitimeoutubro 11th 2009, 03:30

Boa Francisco,
gajo cuidadoso com os penduras.
hehehehe
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Icon_minitimeoutubro 11th 2009, 17:04

MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Icon_biggrin
Francisco Rua escreveu:
Eu por norma só levo a Maria à pendura.
Excepcionalmente levo um amigo mas é pq tou bem disposto...
Com pendura, tenho a sensação que o tempo passa mais devagar MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Icon_razz Nunca mais chego a lado nenhum...
Não me estico e é tudo suave e a deslizar, acelerar, travar, curvar...
Primeiro quero a pendura bem disposta e a gostar da viajem vendo a paisagem, segundo não quero falar fininho e terceiro não quero levar apertos nos rins MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Icon_pirat

Passar das 5mil RPM já faz muito barulho MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Lol
Curvas demasiado perto do chão que nem pense nisso! Ela gosta de ver paisagem e não alcatrão...

Ela queixa-se das vibrações que fazem aqueles formigueiros nas mãos e nos pés (poisa-pés com borracha para o pendura num RR?!? Onde é que já se viu??? hehe) e da posição que cansa um pouco as costas mas eu queixo-me mais das costas porque mesmo ela indo apoiada no deposito acabo sempre por sacrificar a minha posição de condução natural.

Resumindo, zelo pelo prazer do pendura, dificil numa RR e requer esforço. Também confesso que a responsabilidade não me deixa abusar ou ter gozo em abusar da condução. Sozinho é uma coisa, acompanhado é outra.

Para os penduras vejam lá este site, penso seriamente nisto! no VINXXGRIP

www.mot05.com

brutal! O preço é que,,, enfim, tem de ser né, sai mais barato que uma pintura no depósito e é mais confortável para todos MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Icon_biggrinMULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Gallery1_imm12_big

bm... k espirito!

concordo plenamente ctg, amigo!!!!
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR

MensagemAssunto: Re: MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Icon_minitimeoutubro 11th 2009, 21:08

LOLOL... ja se inventa de tudo... mas esta bem pensado sim
koffeebiker
CBR 500R
koffeebiker

Número de Mensagens : 858
Mota/Modelo : CBR 600 F 2003

MensagemAssunto: Re: MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Icon_minitimeoutubro 21st 2009, 18:27

jam escreveu:
Eu, e digo isto muito sincéramente, gostava que a Soni viesse sempre a todo o lado onde vou. Mas reconheço que lhe é impossivél pelo cansaço que acumula durante toda a semana.

Compreendo o que dizes Jam mas a partir daí se ja n kiser ir é problema dela... Cool
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Icon_minitimeoutubro 21st 2009, 19:01

koffeebiker escreveu:
jam escreveu:

Compreendo o que dizes Jam mas a partir daí se ja n kiser ir é problema dela... MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Icon_cool

yah kofeebiker! MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Icon_biggrin
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Icon_minitimeoutubro 22nd 2009, 00:26

também é meu. Quero ir, mas sei que não vai, também acho que tenho que ficar.
Há que equlibrar as coisas, por mim ia a todo o lado.
lfccs
Honda Monkey
lfccs

Número de Mensagens : 66
Mota/Modelo : HONDA GL1500 SE

MensagemAssunto: Re: MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Icon_minitimedezembro 12th 2009, 23:49

Olá

Espreitem este acessório, nas R´s deve dar resultado, quando juntamos a mulher (ou namorada) e a amante convem tratar bem delas. Eu no meu caso fui para uma turistica.

Um aparte, se a condução for calma, sem acelarações e travagens bruscas, nas R´s a posição é a fetal por isso das melhores posições para a coluna, para o pescoço já não será o mesmo, eu pessoalmente dei cabo das cerviais, posição e pressão da velocidade aliado ao peso do capacete.

Aqui vai o link:

http://www.motociclismo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=2827&Itemid=126

Um abraço, Luis Silva
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Icon_minitimedezembro 13th 2009, 06:11

aiai.. Tem estado ausente.. Este acessorio já tinha sido falado aqui no forum ha um tempinho!
lfccs
Honda Monkey
lfccs

MensagemAssunto: Re: MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Icon_minitimedezembro 13th 2009, 15:29

Peço desculpa mas ainda não li o forum todo, sou maçarico, mas ainda bem que já tinha sido falado.

Quando ando a vasculhar coisas na net por vezes encontro coisas interessantes esta foi uma delas, não para a mota que tenho pois não faz falta,

Um abraço

Luis Silva
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Icon_minitimedezembro 13th 2009, 15:31

E sempre que achares interessante o que encontras, partilha aqui. Mesmo que seja repost há sempre alguém que avisa e alguém que ainda não vio.
lfccs
Honda Monkey
lfccs

MensagemAssunto: Re: MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Icon_minitimedezembro 13th 2009, 15:36

Ok tudo bem. Outra situação que facilita muito as penduras é ter Top Case dá outro conforto e segurança, a minha até dormia em viagem.
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Icon_minitimedezembro 13th 2009, 15:39

lfccs escreveu:
Ok tudo bem. Outra situação que facilita muito as penduras é ter Top Case dá outro conforto e segurança, a minha até dormia em viagem.

bem.. deves ser um condutor mtoooo calminho... isso é INEDITO!!!
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Icon_minitimedezembro 13th 2009, 15:39

jam escreveu:
E sempre que achares interessante o que encontras, partilha aqui. Mesmo que seja repost há sempre alguém que avisa e alguém que ainda não vio.

ah pois é..

neste caso fui eu k avisei o amigo novo! MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Icon_santa
lfccs
Honda Monkey
lfccs

MensagemAssunto: Re: MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Icon_minitimedezembro 13th 2009, 15:48

Como já disse antes gosto de velocidade, esta mota que tenho só dá 200 mas a situação dela dormir era em AE e 150/170 que quando levo pendura abrando mais a velocidade, a mota é muito confortável por isso é Turistica.

Abraços
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Icon_minitimedezembro 13th 2009, 15:50

lfccs escreveu:
Como já disse antes gosto de velocidade, esta mota que tenho só dá 200 mas a situação dela dormir era em AE e 150/170 que quando levo pendura abrando mais a velocidade, a mota é muito confortável por isso é Turistica.

Abraços

bom..a essa velocidade e conseguir dormir é bem porreira!!! Wink
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929

MensagemAssunto: Re: MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Icon_minitimedezembro 14th 2009, 01:37

é confiança no condutor Wink
lfccs
Honda Monkey
lfccs

MensagemAssunto: Re: MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Icon_minitimedezembro 14th 2009, 22:16

Olá MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Icon_biggrin

É mais ou menos isso, mas esta mota para viajar é muito confortavel para os dois, a suspensão é macia e os bancos confortáveis, para mim tem um defeito anda devagar MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Sleep , mas não é uma Pan.

Pode-se dizer que tenho uma condução calma quando levo pendura, evito grandes acelarações e travagens, tento ser o mais soft possivel, sózinho já é diferente, salvo se for com mais pessoal e eles não darem, como foi o caso da ida a Góis deste ano, 2 companheiros ainda com pouca prática e até Coimbra sempre a 60/70, mas vinha-mos em grupo, é de aguentar!

Temos de tirar partido do prazer de andar de mota, não é só a adrenalina de acelarar e "correr riscos" MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Affraid há tempo para cada coisa. Também noto que com a idade vamos amadurecendo e as doses de adrenalina já são mais pequenas de quando somos novos e o corpo também não é o mesmo, durante muito tempo tive TT´s mas agora já não o posso fazer vou fazendo umas coisitas mas de jeep e não muito violentas.

Os mais novos quando chegarem a minha idade depois compreendem-me!

Um abraço, Luis Silva MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Icon_cheers
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4235
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06

MensagemAssunto: Re: MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Icon_minitimedezembro 16th 2009, 01:27

Andar a pendura numa CBR 1000 RR, só andei uma vez, +/- 3Km, mas jurei nunca mais!!!!!!
Para mim e extremamente desconfortável!!
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Icon_minitimedezembro 16th 2009, 01:29

mafonso escreveu:
Andar a pendura numa CBR 1000 RR, só andei uma vez, +/- 3Km, mas jurei nunca mais!!!!!!
Para mim e extremamente desconfortável!!

n compares uma 1000 rr como uma goldwin ou esta mota!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL??? - Página 3 Icon_minitime

MULHER E A CBR.... É POSSÍVEL???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte