Pardal CBR 600F3
Número de Mensagens : 2310 Idade : 47 Localização : Baixa da Banheira Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Pedrosa diz que não se importava de ter Lorenzo como colega de equipa. julho 13th 2009, 19:34 | |
|
Dani Pedrosa participou ontem num famoso programa de rádio espanhol da antena Onda Cero, e não foi poupado ao tema do momento: A contratação de Lorenzo pela HRC.
Em conversa, e muito fleumático, Pedrosa garantiu que, caso os rumores da contratação se confirmem, não será problema para ele partilhar a boxe com Jorge Lorenzo, e inclusivamente acrescentou que nem sequer iria haver necessidade de colocarem uma parede na boxe tal como acontece actualmente na Yamaha, e que segundo ele, é mais uma imposição de Rossi do que de Lorenzo.
Daniel Pedrosa finaliza este ano o seu contrato com a Honda, mas afirmou que não quer pensar nesse assunto, e prefere esperar até ao final da época para falar da renovação: “Tenho que ver quais serão as opções disponíveis e definir qual a que melhor me convém. A última renovação com a Honda ocorreu em Outubro. Deveu-se à situação que então se vivia. Nessa altura tínhamos alguns problemas e a situação não estava muito clara, mas no final acabei por me decidir em apenas alguns segundos”.
Apesar disso, Pedrosa não teve pudor em afirmar que está disposto a permanecer na Honda, mas não a qualquer preço: “Já trabalho com esta equipa há quatro anos, e damo-nos muito bem, mas cada um decide como melhor lhe convém! Se resultar que para o ano não vai ser a Honda, mas sim outra equipa, pois farei como todos os pilotos: irei para onde acreditar que fico melhor!”
O que Pedrosa tem muito claro é que precisa de uma moto competitiva para ganhar! “já é difícil ganhar pois compito com pilotos muito bons e se não tiver as mesmas armas, as coisas complicam-se muito” Pedrosa também comentou os problemas com a afinação da sua RC212V, e as quedas que acabou por sofrer neste campeonato: “Tivemos muitos problemas com a moto, e temos “queimado” a cabeça. Mas finalmente estamos a conseguir melhorar” e sobre o seu joelho: “sabem como é, quando temos uma ferida, tudo acaba por tocar nela, e comigo tem sido assim, em todas as quedas, tenho sofrido imenso sempre no mesmo joelho!”
Daniel Pedrosa, com a vitória no Grande Prémio de Laguna Seca, viu as suas esperanças renovadas, e encontra-se agora novamente na luta pelo campeonato! Com nove corridas por disputar e 59 pontos de diferença para o líder, Lorenzo não considera que seja uma tarefa impossível, assim como também não reconhece Rossi como o inevitável vencedor deste campeonato, que ainda vai a meio!
MADE IN MOTOCICLISMO
|
|