InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIncrivelmente estupido! - Página 3 LojaIncrivelmente estupido! - Página 3 V-deosIncrivelmente estupido! - Página 3 Fotos
Incrivelmente estupido! - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Incrivelmente estupido!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA

Incrivelmente estupido! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrivelmente estupido! Incrivelmente estupido! - Página 3 Icon_minitimesetembro 22nd 2009, 21:49

Concordo.
Somos uma simpatia.
Hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Fisioterapeuta
CBR 600RR

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Mota/Modelo : Zarolha

MensagemAssunto: Re: Incrivelmente estupido! Incrivelmente estupido! - Página 3 Icon_minitimesetembro 22nd 2009, 22:21

cheers
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: Incrivelmente estupido! Incrivelmente estupido! - Página 3 Icon_minitimesetembro 22nd 2009, 22:28

Mais de 50% das vezes ninguém me cumprimenta, mas continuo a insistir e cumprimento tudo quanto vem de 2 rodas que se cruza.
Até aos enlatados que se afastam no transito eu cumprimento.
Hehehe
às vezes é cá uma figurinha... de braço no ar e nunguém responde.
Hehehe
Fisioterapeuta
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Incrivelmente estupido! Incrivelmente estupido! - Página 3 Icon_minitimesetembro 25th 2009, 09:22

Jam és tu e eu Very Happy

mas hoje (agora), foi lindo... vinha eu no sitio onde costume encontrar a fulana... paro no sinal, e apitam me dum carro q n conhecia... kem era?????
era a fulana a dizer me a mim adeus Very Happy e a acenar Razz

claro esta q respondi e coloquei a moto ao lado do carro dela... ela abriu o vidro e eu disse:

"Boommm dia Very Happy Está bem disposta??"

Ao que ela me resp com 1 sorriso gigante..

"Bom dia.. estou optima obrigado Razz"

e o sinal ficou verde e eu arrankei!... para a semana há mais Razz

So a mim! Incrivelmente estupido! - Página 3 Alien
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6092
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR

MensagemAssunto: Re: Incrivelmente estupido! Incrivelmente estupido! - Página 3 Icon_minitimesetembro 25th 2009, 09:31

Cá para mim isso ainda acaba em casamento Incrivelmente estupido! - Página 3 Icon_lol Incrivelmente estupido! - Página 3 Icon_lol
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16293
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: Incrivelmente estupido! Incrivelmente estupido! - Página 3 Icon_minitimesetembro 25th 2009, 09:47

"Então como é que se conheceram?"
"Bom certo dia ía na estrada, ela ía-me mandando ao chão, e ainda por cima chamou-me uns quantos nomes... Foi amor à 1ª vista!!!"

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -

Última edição por F1CT1C10U5 em setembro 25th 2009, 10:08, editado 1 vez(es)
ZéLento
CBR 650

Número de Mensagens : 5661

MensagemAssunto: Re: Incrivelmente estupido! Incrivelmente estupido! - Página 3 Icon_minitimesetembro 25th 2009, 10:07

F1CT1C10U5 escreveu:
"Então como é que se conheceram?"
"Bom certo dia ía na estrada, ela ía-me mandando ao chão, e ainda por cima camhou-me uns quantos nomes... Foi amor à 1ª vista!!!"

Incrivelmente estupido! - Página 3 Lol Incrivelmente estupido! - Página 3 Lol Incrivelmente estupido! - Página 3 Lol
fernandes_85
CBR 250R
fernandes_85

Número de Mensagens : 336
Mota/Modelo : CBR600RR

MensagemAssunto: Re: Incrivelmente estupido! Incrivelmente estupido! - Página 3 Icon_minitimesetembro 25th 2009, 11:34

epa podias era por o teu nºde telefone na parte de tras do capacete assim como kem nao quer a coisa a ver se ela telefonava......vai na volta ainda quer é começar a vir a pendura ctg po trabalho......
cebere
CBR 250R
cebere

Número de Mensagens : 363
Mota/Modelo : Honda CBR 900 SC28; EX-CBR 900 1994, XT600-1995, TDM850-1993, CBR 600-1997, GPX 250-1994, DT50LC-1990, SuperSPort-1992, Casal Boss-1992

MensagemAssunto: Re: Incrivelmente estupido! Incrivelmente estupido! - Página 3 Icon_minitimesetembro 25th 2009, 14:09

Fisioterapeuta escreveu:
Jam és tu e eu Very Happy

mas hoje (agora), foi lindo... vinha eu no sitio onde costume encontrar a fulana... paro no sinal, e apitam me dum carro q n conhecia... kem era?????
era a fulana a dizer me a mim adeus Very Happy e a acenar Razz

claro esta q respondi e coloquei a moto ao lado do carro dela... ela abriu o vidro e eu disse:

"Boommm dia Very Happy Está bem disposta??"

Ao que ela me resp com 1 sorriso gigante..

"Bom dia.. estou optima obrigado Razz"

e o sinal ficou verde e eu arrankei!... para a semana há mais Razz

So a mim! Incrivelmente estupido! - Página 3 Alien

Love is in the AIR...Lá lá lá...
Sempre ouvi dizer quem desdenha quer pina..ermmm comprar lol!
Fisioterapeuta
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Incrivelmente estupido! Incrivelmente estupido! - Página 3 Icon_minitimesetembro 25th 2009, 21:07

lol! irra Very Happy

realmente há coisas do catano... enfim.. se fosse uma gaja toda boa era certinho q no prox dia q a visse conidasse pa 1 cafe Razz

mesmo a macho hahah!
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT

MensagemAssunto: Re: Incrivelmente estupido! Incrivelmente estupido! - Página 3 Icon_minitimesetembro 25th 2009, 22:39

querem ver que ainda vou se Avô?, querem vér? Incrivelmente estupido! - Página 3 Icon_scratch
http://www.floraldesign.com.pt
Fisioterapeuta
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Incrivelmente estupido! Incrivelmente estupido! - Página 3 Icon_minitimesetembro 26th 2009, 01:02

Bad4company escreveu:
querem ver que ainda vou se Avô?, querem vér? Incrivelmente estupido! - Página 3 Icon_scratch

Um dia... o Bernardo ta quase um Home Very Happy

lol!
biker angel
CBR 600F
biker angel

Número de Mensagens : 1001
Mota/Modelo : Um dia.......

MensagemAssunto: Re: Incrivelmente estupido! Incrivelmente estupido! - Página 3 Icon_minitimesetembro 26th 2009, 01:47

jam escreveu:
Mais de 50% das vezes ninguém me cumprimenta, mas continuo a insistir e cumprimento tudo quanto vem de 2 rodas que se cruza.
Até aos enlatados que se afastam no transito eu cumprimento.
Hehehe
às vezes é cá uma figurinha... de braço no ar e nunguém responde.
Hehehe

Eu como pendura faço questão de agradecer aqueles que nos dão passagem, pois o andré a ultrapassar pelo lado esquerdo não da muito jeito agradecer...

Não custa nada e faz com que auele carro passe sempre a dar o jeito e ver nos com outros olhos...

Aos poucos começamos a educa los para nos realmente conhecerem...
biker angel
CBR 600F
biker angel

Número de Mensagens : 1001
Mota/Modelo : Um dia.......

MensagemAssunto: Re: Incrivelmente estupido! Incrivelmente estupido! - Página 3 Icon_minitimesetembro 26th 2009, 01:54

Mas também á o reverso da moeda...

Um dia a caminho de vila do conde pela nacional, apanhamos uma fila de um carro alegórico (era altura do Carnaval), um carro grande e dois de passageiros... Tinham de ir devagar porque o carro já ia enfeitado... As ruas eram estreitas, e não tin ham como de encostar mais...
Eu e o andré vamos ali a 40k/h porque não havia stress... Na boa... Nisto bem 4 gajos em ferros e começam a ultrapassar todos, ai tudo bem... Mas não é que ao passar pelos carros mandam ums daqueles rateres irritantes que um dos senhores quase que galgava o passeio de susto...

Para quê???? Pergunto eu...

Quando cheguei a vila do conde eles reconheceram a moto, passei por eles e so lhes disse:

Ate pensei que iam para o hospital com tanta pressa... Mas afinal não... É por vossa causa que a maior parte do pessoal tem a ideia que os motards são uns inconscientes sem respeito para com ninguém...

Nem lhes dei tempo de responder e virei lhes costas... FIcou toda a gente a olhar de lado para eles...

TOMA:...
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: Incrivelmente estupido! Incrivelmente estupido! - Página 3 Icon_minitimesetembro 26th 2009, 02:21

Tens razão.
Sempre. Sempre que me abrem passagem, se fôr pela direita agradeço com a mão esquerda, se fôr pela esquerda agradeço com 2 dedos da mão direita e com vénia de capacete.
Afinal eu sou o transgressor e ainda me facilitam.

Ontem, um amigo que faz milhares de quilómetros por mês de carro, contou-me que ia na VCI, no meio do transito a 1 há hora e um tipo de moto pia a passar pela direita e fez uma gazada monumental, ele, com os milhares de quilómetros que faz e com a experiência que tem disse-me que apanhou um valente susto, vidro aberto, quase parado e entra-lhe pelo carro um ruido ensurdecedor.
Digo eu, escusado. Por estas pagamos todos.
Fazer isto a um puto ou put@ recem encartado e com pouca experiência é o suficiente para que com o susto se desviem abruptamente e... acidente, desnecessário.
Vamos lá passar pela esquerda, pela direita, pelo meio, por cima, por baixo, só acho que não há necessidade de exageros ou de assustar os mais distraidos.
Eu, quando cometo estas ilegalidades de passar por qualquer lado, fasso-o sempre sem correr riscos e sem fazer ninguém correr riscos.
Quando me facilitam, só tenho que agradecer o facto e ficar contente por haver condutores atentos, consentrados e simpáticos.
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT

MensagemAssunto: Re: Incrivelmente estupido! Incrivelmente estupido! - Página 3 Icon_minitimesetembro 26th 2009, 15:16

Ontem fiz a A8 completamente parada de transito desde a portagem de Loures até sensivelmente ao topo da Serra de Montachique (carro avariado).

Liguei os 4 piscas e fiz um bom uso do xenon que áquela hora (20:30) já causa algum impacto. Como sabem a A8 está com obras de alargamento e neste momento está mais estreita que o normal. O unico sitio de passagem é pelo meio... correu tudo bem, tirando um ou outro mais distraído a grande maioria facilita a passagem, e como sabem a minha moto ñ é nada pequena.

Acho que os condutores estão mais atentos, sensibilizados e menos piquinhas como dantes... resmungões e mau caracter... isto tem a ver com a nova geração de condutores... esses "velhos do restelo" estão em decadência, felizmente.

Na estrada ve-se de tudo, é como na vida... pessoal novo e de sangue na guelra... mas o mais engraçado é que se acham muito bons quando fazem essas figuras tristes...
"-vou dar uma gazada para a gaja que está naquele carro reparar em mim e ficar subitamente apaixonada"... ahahahahah... muitas vezes é apenas por isto e nada mais... resumindo, miudos com carta de moto e com poder nas mãos que ñ lhes competia ter.

Enfim...
http://www.floraldesign.com.pt
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: Incrivelmente estupido! Incrivelmente estupido! - Página 3 Icon_minitimesetembro 26th 2009, 16:46

É isso Bad. É como descreves.
É preciso cuidado para não assustar logo de inicio os recem encartados. Ainda ficam ressabiados...
Mas, já há uma diferença enorme para há 10 anos atrás, já se circula bem no meio do transito sem medo do camelo que só por ódio tenta atirar um gajo ao chão, acho que hoje o perigo vem mais dos que estão distraidos. Por isso, cabe-nos prevaricar com muita atenção.
hehehehe
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3568
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R

MensagemAssunto: Re: Incrivelmente estupido! Incrivelmente estupido! - Página 3 Icon_minitimesetembro 26th 2019, 19:24

Fisioterapeuta escreveu:
Pozé... Hoje ia eu para mais um dia de trabalho arduo Very Happy

Quando a passar pelo rossio, em frente à estação do rossio... Em direcção aos restauradores.. vou na minha faixinha da dta, sem incomodar ninguém... Nisto, vejo um polo cinza com duas pessoas, que mais tarde verifiquei serem umas autênticas bestas anormais, a abrir pisca e tunga... mete-se mesmo à minha frente sem grandes exitações Razz

Eu travei, desviei-me, fiz o pino.... dei 2as cambalhotas... e três mortais encarpados.. (não, não cai... foi só mesmo para me desviar). Very Happy

Ora bem... o que veio depois é que foi hilariante Very Happy

Então parei no sinal ao lado da bacana... e perguntei-lhe se era assim que se mudava de faixa?? E para que serviam os espelhos??? Suspect

A dita gaja.... responde aos berros e a outra também aos berros: "Sim, Sim...é assim mesmo.. não passast??? Eu fiz pisca, como tal tenho prioridade, o que é que tu queres...???" E a outra menina.. dizia la do outro lado... vai po alho, vai po bugalho...basicamente para outro local que não aquele... pale

Eu respondi.." Então para que queres a merd@ dos espelhos??? Abres pisca e metes-te a frente de toda a gente que tens sempre prioridade oh anormal do car....  affraid "

Para ser sincero... Isto tirou-me muito do sério.. mas depois arranquei e vim trabalhar... Sad

Há gente muito anormal no transito... e tenho medo desta gente... que de uma estupidez ou de uma paragem cerebral destas, podem atirar qualquer um de nós para uma cama por longos periodos de tempo. (Isto na melhor das hipoteses) scratch

Bem, era só mesmo para partilhar este pequeno cruzamento de espécies diferentes.... que me deixou aqui a remoer bastante!

Cumps: Very Happy
Isto só vem confirmar as minhas suspeitas. As pessoa pensam mesmo que o pisca lhes dá o direito absoluto de passarem com toda a prioridade e direito Incrivelmente estupido! - Página 3 Indifferent0007 enfim...
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Incrivelmente estupido! Incrivelmente estupido! - Página 3 Icon_minitime

Incrivelmente estupido!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3