O cumprimento no inicio toda a gente diz algo do tipo "pq raio fazem isso, tem algum sentido?", passado uns dias (mm penduras) já acham uma piada do caraças e cumprimentam toda a gente!!! (A parte engradaçada é q sem ninguem lhe dizer nada as 50/125 normalmente ficam foram do cumprimento, algumas 125 recebem pq ao longe parecem motas grandes. A miuda ja comentou pq as pequenas n têm direito, ela pode cumprimentar mas a maioria n responde)
Ja tive enlatados a cumprimentar tb, a ultima assim diferente do normal foi este fds. Estava para aí a uns 5 carros da entrada da rotunda e entra uma mota na rotunda q condutor e pendura viram-me parado e aquilo parecíamos amigos de longa data, a pendura ate levantou o rabo da mota para cumprimentar toda animada por cima dos enlatados. Claro q tive q dar a mm alegria pois era merecida!
pbmonteiro84 CBR 500R
Pendura : Mini - Monteiro
Número de Mensagens : 857 Idade : 40 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km) Data de inscrição : 08/05/2017
Eu sp cumprimentei, especialmente quando andava a tirar a carta era bem divertido ir com o colete da escola e a cumprimentar o pessoal todo levei tantas vezes nas orelhas do meu prof "isto não é um passeio, não te atrevas a fazer isso no exame!"
De carro tb costumo cumprimentar, mas o pessoal reage melhor quando dou espaço Em comparação da 125 para esta.... epá o pessoal das GS na A5 cumprimentava de volta mais na 125 não sei pq
Mas devo admitir esta minha falha, adoro passar pelo pessoal das escolas e ir a aparvalhar, então quando é semáforos é um gozo do caraças arrancar devagar igual a eles e depois sair disparado... devem chamar-me tantos nomes.
guiZmo CBR 500R
Número de Mensagens : 885 Idade : 41 Localização : Mem-Martins Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125 Data de inscrição : 14/11/2016
Sou o único que me divirto a cumprimentar o pessoal das escolas? Estranhamente o unico que não me cumprimentou de volta estava numa MT
Confere! Cumprimento sempre. Há dias que é com braços, pernas e mais houvesse. Outros dias (e/ou situações em que dá jeito ter as duas mãos a operar a máquina) apenas levanto os dedos.
Quanto a enlatados, a boa convivência entre espécies é essencial. Sempre que colaboram/facilitam, agradeço. Não custa nada!
Agora se há coisa que me deixa possesso quando estou de enlatado é quando facilito a vida a "motards" e nem Ai nem Ui. Tenho de meter um autocolante na traseira..
JoelAntunes CBR 600F2
Número de Mensagens : 1623 Idade : 25 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125 Data de inscrição : 02/02/2016
Estou a pensar comprar uma CBR 1000F de 1991 ou 1992.. queria um classico, mas como nao tenho espaço para um carro...vou para uma mota xD
Tem de ser mesmo uma 1000f?
E uma vfr 750 de 94, não vai? ou uma 900rr sc29 / sc33 Ou uma vespa pah, depois vamos fazer corridas até aos 90 quando a minha estiver pronta daqui a um ano
pbmonteiro84 CBR 500R
Número de Mensagens : 857 Idade : 40 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km) Data de inscrição : 08/05/2017
Agora se há coisa que me deixa possesso quando estou de enlatado é quando facilito a vida a "motards" e nem Ai nem Ui. Tenho de meter um autocolante na traseira..
Não sejas assim.... há muitos que estão com a cabeça a 1000 a controlar todos os carros a ver se não têm nenhuma surpresa e esquecem-se de fazer sinal a agradecer...
.... e há outros que são apenas parvos / snobs como tudo na vida
Gilette CBR 250
Número de Mensagens : 203 Idade : 53 Localização : Sintra Mota/Modelo : Honda PCX 125 2021 Candy Red Data de inscrição : 18/07/2020
O pessoal das escolas está mais concentrado em manobrar a moto, não tem à-vontade para mais ginásticas.
Hoje em dia não recomendo uma CBR 1000 F, a manutenção é complicada e também é difícil arranjar peças, segundo os standards actuais é um "charuto" completo, além de se arrastar e aquecer que se farta, já tive uma há cerca de 10 anos, a ZZR 1100 por comparação é mais maleável e tem mais génica, mas também tem o problema das peças, é proibido cair.
Edit: Para clássicas, eu ia mais para uma VFR 750, é mesmo boa, existe um culto formidável à volta dela e mecânicamente é mais acessível, sendo também mais fácil arranjar peças.
pbmonteiro84 CBR 500R
Ja nem falo desse que tem merd@ na cabeça e da desgraça que vai para aqueles lados (ainda nós nos queixamos da vida), a sociedade em si que so pensa em esquemas para ganhar dinheiro mm que seja à custa do sofrimento dos outros.
guiZmo CBR 500R
Número de Mensagens : 885 Idade : 41 Localização : Mem-Martins Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125 Data de inscrição : 14/11/2016
Quero uma que não pague selo.. O ideal era uma de 83, mas até curti a CBR... e é para mota de fim de semana, sebem que agora com o preço da gasolina, é para mota de estar parada até ao fim de semana ahahah
Mas acompanho-te daqui a 1 ano não te preocupes que não navegas sozinho
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
Não tenho diesel, mas a minha sugestão é andar apenas o indispensável. Ah, e não fazer como meio mundo que fez fila para atestar o carro porque ia aumentar e depois foi gastar para a serra no fim de semana..🤯
Em relação a trocar por EV, não falta muito para se refletir no preço da electricidade..por isso não sei se compensará. Talvez os híbridos ainda serão a melhor aposta..
Mas se vos fizer sentir melhor, em Itália está assim:
Diesel 2.087 Gasolina 2.059
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
Não tenho diesel, mas a minha sugestão é andar apenas o indispensável. Ah, e não fazer como meio mundo que fez fila para atestar o carro porque ia aumentar e depois foi gastar para a serra no fim de semana..🤯
Em relação a trocar por EV, não falta muito para se refletir no preço da electricidade..por isso não sei se compensará. Talvez os híbridos ainda serão a melhor aposta..
Mas se vos fizer sentir melhor, em Itália está assim:
Diesel 2.087 Gasolina 2.059
Ir para a fila para atestar o enlatado, era só o que faltava!!!
Na minha opinião, penso que o GPL será ainda a melhor opção...
pbmonteiro84 CBR 500R
Haja uma coisa boa que o covid trouxe: teletrabalho. Não dá para todas as profissões, mas pessoalmente poupo imenso com as idas ao escritório apenas 1x por semana (este ano ainda só foram 2x... xD)
Tempos difíceis nos aguardam. Depois com aumento de combustíveis, há inflação, e com a guerra, menos exportações, menos bens de primeira necessidade... tudo a aumentar. Cada vez que vou ao supermercado as coisas estão cada vez mais caras, este mês já notei vários aumentos e nesta fase ainda nem é a verdadeira inflacção, diria que é mais especulação. Enfim.
Vamos ver se a guerra não se expande para o resto da Europa, aí então está tudo lixado...