InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarPasseio Costa Alentejana 27 Junho - Página 3 LojaPasseio Costa Alentejana 27 Junho - Página 3 V-deosPasseio Costa Alentejana 27 Junho - Página 3 Fotos
Passeio Costa Alentejana 27 Junho - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Passeio Costa Alentejana 27 Junho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT

Passeio Costa Alentejana 27 Junho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Costa Alentejana 27 Junho Passeio Costa Alentejana 27 Junho - Página 3 Icon_minitimejunho 19th 2009, 17:30

Sabrosa... bora lá? Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689

MensagemAssunto: Re: Passeio Costa Alentejana 27 Junho Passeio Costa Alentejana 27 Junho - Página 3 Icon_minitimejunho 19th 2009, 17:51

Bad4company escreveu:
Sabrosa... bora lá? Twisted Evil

nunca se sabe. mestre !
http://www.credite-egs.pt
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04

MensagemAssunto: Re: Passeio Costa Alentejana 27 Junho Passeio Costa Alentejana 27 Junho - Página 3 Icon_minitimejunho 19th 2009, 18:14

drak escreveu:
hummm badoca parque é muito engraçado esse programa, pois este parece estar meio morto....talvez me junte, mais a frente direi.
onde posso saber mais informaçoes?tens algum forum Green?

Não querendo passar a publicidade, podes ver aqui - http://gangdolimao.forumotion.com/forum.htm

Abraço
http://gangdolimao.com
Bad4company
CBR 750
Bad4company

MensagemAssunto: Re: Passeio Costa Alentejana 27 Junho Passeio Costa Alentejana 27 Junho - Página 3 Icon_minitimejunho 19th 2009, 18:52

Eu na minha modesta opinião, como alguem já disse aqui e muito bem, este tópico está meio morto, ou pelo menos a intenção do passeio por parte do mentor do tópico...

Digo já que me vou misturar com o Gang do Limão e fazer uma bela de uma Limonada... Green, que dizes? Posso aparecer nas bombas do Seixal, se é que li bem e ñ estou em erro?

Alguém quer vir ao Badoca? Vamos até lá Badocar e Limonar... scratch

lol!
drak
Honda Monkey
drak

Número de Mensagens : 12
Mota/Modelo : cb1000r

MensagemAssunto: Re: Passeio Costa Alentejana 27 Junho Passeio Costa Alentejana 27 Junho - Página 3 Icon_minitimejunho 19th 2009, 21:52

Bad4company escreveu:
Eu na minha modesta opinião, como alguem já disse aqui e muito bem, este tópico está meio morto, ou pelo menos a intenção do passeio por parte do mentor do tópico...

Digo já que me vou misturar com o Gang do Limão e fazer uma bela de uma Limonada... Green, que dizes? Posso aparecer nas bombas do Seixal, se é que li bem e ñ estou em erro?

Alguém quer vir ao Badoca? Vamos até lá Badocar e Limonar... scratch

lol!

Laughing
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581

MensagemAssunto: Re: Passeio Costa Alentejana 27 Junho Passeio Costa Alentejana 27 Junho - Página 3 Icon_minitimejunho 19th 2009, 22:00

Pessoal se este passeio não reunir as condições necessárias ... envergem pela outra alternativa Wink
https://www.cbrportugal.com
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Mota/Modelo : Honda Cbr600F

MensagemAssunto: Re: Passeio Costa Alentejana 27 Junho Passeio Costa Alentejana 27 Junho - Página 3 Icon_minitimejunho 20th 2009, 01:35

Pessoal, não quero de TODO retirar este passeio daqui....ou seja... visto que havia noutro Fórum um passeio exactamente para a mesma zona, achei que seria giro juntar as duas festas....

Mas OBVIAMENTE, mantendo aqui a continuação do respectivo passeio... alterando apenas o"titulo" do mesmo para tv algo "Passeio pela costa alentejana e Badoca".... será então um passeio "Gang do Limao & CBR" ( Obrigada pela bênção caro César cheers )

Regras: O Passeio ficou desta vez ao cargo do rstreet (é sempre uma pessoa diferente a marcar, pode se candidatar ou ser à força LOL), o almoço é livre, ou seja, para ajudar aquela malta que muitas vezes se corta pk fica puxado gasolina, restaurante, cada um faz como achar melhor.. umas sandocas de casa, suminhos, ou vai ao restaurante papar.. etc...

________

O passeio vai ser com destino ao Badoca Park em Santiago do Cacém, para quem ñ conhece é um parque tipo savana africana com bastantes animais e espectáculos.

A entrada são 14€ ou 16€ (dependendo do numero de pessoas) por pessoa, o parque tem abertura às 10h e fecho às 20h.

Encontro às 9h30 nas Bombas da Galp na A2 (Fogueteiro) com saida às 10h em ponto e o itinerário será o seguinte:

Ponte
25 Abril, A2 até Setúbal onde saímos da auto estrada e vamos apanhar o
Barco até Tróia de seguida sempre pela costa até Santiago do Cacém,
alterei o trajecto para ser um passeio mais aliciante e como é fim do
mês já há guita para o barco!!!

Entramos no parque e vamos fazer o safari, almoço pic-nic e para os mais esquisitos o parque tem restaurante. Depois de almoço podemos ir dar uma volta pelos arredores, tipo Santo André; Sines; Praias de S. Torpes e Porto Covo.

O regresso a meu ver será apanhar a IC1 até Marateca e de seguida apanhar a A2 para Lisboa.

Confirmações (Já estão 5, mais...):
Bad4company
....
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689

MensagemAssunto: Re: Passeio Costa Alentejana 27 Junho Passeio Costa Alentejana 27 Junho - Página 3 Icon_minitimejunho 20th 2009, 10:38

eu ja fui ao badoca park... é giro !!

aproveitem para irem ver a familia !! ahahah lol!

ps: just kidding
http://www.credite-egs.pt
Bad4company
CBR 750
Bad4company

MensagemAssunto: Re: Passeio Costa Alentejana 27 Junho Passeio Costa Alentejana 27 Junho - Página 3 Icon_minitimejunho 20th 2009, 14:36

Sabrosa... pega na Joana e bora connosco ver a familia... monkey
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

MensagemAssunto: Re: Passeio Costa Alentejana 27 Junho Passeio Costa Alentejana 27 Junho - Página 3 Icon_minitimejunho 21st 2009, 01:15

Sabrosa Man escreveu:
eu ja fui ao badoca park... é giro !!

aproveitem para irem ver a familia !! ahahah lol!

ps: just kidding

Quem?? Teus cunhados ou irmãos? lol ahahahah

A lingua portuguesa é mto traiçoeira... e tu so disseste familia, nao disseste de quem LOL
Bad4company
CBR 750
Bad4company

MensagemAssunto: Re: Passeio Costa Alentejana 27 Junho Passeio Costa Alentejana 27 Junho - Página 3 Icon_minitimejunho 21st 2009, 01:41

Bem observado... lol!

Sabrosa, cumu é? tenho de ser eu a falar com a patroa??? Twisted Evil
jmiguel954
CBR 600F
jmiguel954

Pendura : Stef.

Número de Mensagens : 1391
Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S

MensagemAssunto: Re: Passeio Costa Alentejana 27 Junho Passeio Costa Alentejana 27 Junho - Página 3 Icon_minitimejunho 21st 2009, 18:56

...olha o pessoal do Limoeiro...! Very Happy
pedouro
CBR 250
pedouro

Pendura : Diz que não quer...

Número de Mensagens : 235
Mota/Modelo : CBR 954, Ex:CBR 1100XX

MensagemAssunto: Re: Passeio Costa Alentejana 27 Junho Passeio Costa Alentejana 27 Junho - Página 3 Icon_minitimejunho 21st 2009, 20:57

Boas pessoal desculpem mas não tive acesso á net estes dias... problemas de logistica... lol!

Mas por mim tudo na boa... como disse só tentei re-activar este passeio porque já tinha combinado com um amigo meu dar-mos uma volta por essa zona, mas assim fica para outra data.

Se der para ir ao badoca com voçes eu mando uma PM antes, ainda vou ver com o meu pessoal.

Assim este passeio fica para outra altura mais conveniente e consequentemente sem efeito.

Portem-se
rafa
CBR 600F2
rafa

Número de Mensagens : 1744
Mota/Modelo : CBR900RR-1997

MensagemAssunto: Re: Passeio Costa Alentejana 27 Junho Passeio Costa Alentejana 27 Junho - Página 3 Icon_minitimejunho 21st 2009, 21:24

na vou
Bad4company
CBR 750
Bad4company

MensagemAssunto: Re: Passeio Costa Alentejana 27 Junho Passeio Costa Alentejana 27 Junho - Página 3 Icon_minitimejunho 21st 2009, 22:07

pedouro escreveu:

Mas por mim tudo na boa... como disse só tentei re-activar este passeio porque já tinha combinado com um amigo meu dar-mos uma volta por essa zona, mas assim fica para outra data.

Assim este passeio fica para outra altura mais conveniente e consequentemente sem efeito.

Portem-se

Pois, sem efeito ñ fica... como deves ter reparado estamos no ir com os Lemon Boys...

Como disseste e bem, tentaste re-activar e conseguiste, pena que agora "ñ possas ir" mas isso já ñ é surpresa...

Boa estadia aí por Évora... que deve estar bem quentinho... irra cum camandro!!! lol!
fernandes_85
CBR 250R
fernandes_85

Número de Mensagens : 336
Mota/Modelo : CBR600RR

MensagemAssunto: Re: Passeio Costa Alentejana 27 Junho Passeio Costa Alentejana 27 Junho - Página 3 Icon_minitimejunho 21st 2009, 22:26

Pessoal aproveitem este passeio...é 1zona xpetacular k vale mm a pena visitar. As praias estao excelentes, a água ta melhor c no algarve.....é mm de ir!!!
Tive este fds em porto covo, foi 5* !!! Praia, comida, residencial,preço...e tudo a 1h e poko de Lisboa, é mm de aproveitar.
k u p
CBR 250
k u p

Número de Mensagens : 211
Mota/Modelo : Á espera do Euromilhões RR...

MensagemAssunto: Re: Passeio Costa Alentejana 27 Junho Passeio Costa Alentejana 27 Junho - Página 3 Icon_minitimejunho 21st 2009, 22:47

Pessoal então mais ninguém quer ir ..!!!

Vá vamos a fazer uma lista....
Bad4company
CBR 750
Bad4company

MensagemAssunto: Re: Passeio Costa Alentejana 27 Junho Passeio Costa Alentejana 27 Junho - Página 3 Icon_minitimejunho 21st 2009, 22:49

Kup... poucos mas bons!! Wink
pedouro
CBR 250
pedouro

MensagemAssunto: Re: Passeio Costa Alentejana 27 Junho Passeio Costa Alentejana 27 Junho - Página 3 Icon_minitimejunho 22nd 2009, 00:19

Bad4company escreveu:
pedouro escreveu:

Portem-se

Pois, sem efeito ñ fica... como deves ter reparado estamos no ir com os Lemon Boys...

Como disseste e bem, tentaste re-activar e conseguiste, pena que agora "ñ possas ir" mas isso já ñ é surpresa...

Boa estadia aí por Évora... que deve estar bem quentinho... irra cum camandro!!! lol!

Pois realmente não vou ficar aqui por Évora, como já disse vou falar com o pessoal que tinha combinado sair pra ver se eles querem ir ao Badoca, mas onde devemos ir é mesmo a ZAMBUJEIRA como SEMPRE tinhamos combinado.

Como sabe sou novo no forum e o principal objectivo para a minha presença aqui é a discussão sobre um modelo de moto que é a CBR, o resto é mero acrescimo.

Por isso agradecia que não me colocassem no meio de discussões que em nada têm a ver com a MARCA que o forum utiliza como nome para reunir pessoas com uma coisa em comum. As CBR's.

Não sou membro nem de este, nem de outro qualquer forum para estar a criar inemisades nem para comprar guerras que não são minhas mas sim para discutir ideias e opções sobre os temas em questão.

Obrigado.

Portem-se
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

MensagemAssunto: Re: Passeio Costa Alentejana 27 Junho Passeio Costa Alentejana 27 Junho - Página 3 Icon_minitimejunho 22nd 2009, 03:04

Partindo do principio que se mantem as coisas.. Pedouro se sempre estiveres com vontade de organizar um passeio Força... e nao está cá quem falou...

Senão aqui vai:

- Encontro às 9h30 nas Bombas da Galp na A2 (Fogueteiro) com saida às 10h em ponto
- Ida ao Badoca- Santiago cacém 14€ a 16€
- Almoço Livre
- Passear pela costa
- Regresso no final do dia

Confirmações (Já estão 5, mais...):
Bad4company
....
Bad4company
CBR 750
Bad4company

MensagemAssunto: Re: Passeio Costa Alentejana 27 Junho Passeio Costa Alentejana 27 Junho - Página 3 Icon_minitimejunho 22nd 2009, 13:53

Guerras? Mas quem falou em guerras? Inimizades? Isso então muito menos... estamos aqui a combinar um passeio que te lembraste e muito bem em ñ deixar cair no esquecimento...

Como só haviam 4 pessoas que íam e tu ñ aparecias por aqui alguém alvitrou fazer-mos o passeio juntos... passeio ao qual eu aderi por se estar a aproximar o dia e tu estares sem dizer nada, ahhh e já agora por saber tbm que tinhas sido procurado para ires para outras paragens, coisa que a mim pouco me aquece ou arrefece, entendes? Tudo isto aliado ao facto de ñ apareceres aqui para dizeres alguma coisa sobre isso, levou-me a chegar a essa conclusão. Pedindo desde já desculpa pela conclusão errada que fiz. A unica alteração deste passeio é passarmos pelo Badoca, de resto se leres com atenção o que escreveu a GreenEyes:

- Ida ao Badoca - Santiago do cacém
- Almoço Livre
- Passear pela Costa
- Regresso no final do dia

Na realidade era isto que ía-mos fazer nós... menos a situação do Badoca. O passear pela costa implica isso mesmo, irmos até á zona costeira, fazer umas curvas, sentar numa esplanada, curtir o Sol, comer um geladinho, sei lá eu... o que quisermos fazer com o resto do tempo que sobra...

Vê então essa situação com os teus amigos e depois diz aqui qualquer coisa para sabermos todos quem vai a este passeio e podermos organizar o ponto de encontro convosco.

Vamos lá deixarmo-nos de confusões,tretas e mal entendidos que nos consomem energias e fazer deste passeio uma coisa engraçada e divertida que ficará para sempre na memória... na nossa e na do Forum...

Abraço
k u p
CBR 250
k u p

Número de Mensagens : 211
Mota/Modelo : Á espera do Euromilhões RR...

MensagemAssunto: Re: Passeio Costa Alentejana 27 Junho Passeio Costa Alentejana 27 Junho - Página 3 Icon_minitimejunho 23rd 2009, 00:24

Bad4company escreveu:
........ irmos até á zona costeira, fazer umas curvas, sentar numa esplanada,
curtir o Sol, comer um geladinho, sei lá eu... o que quisermos fazer
com o resto do tempo que sobra...

Não se esqueçam do fato de banho e da toalha....

Bad4company escreveu:
Vamos lá deixarmo-nos de confusões,tretas e mal entendidos que nos consomem energias e fazer deste passeio uma coisa engraçada e divertida que ficará para sempre na memória... na nossa e na do Forum...
Nem mais.....

Caros companheiros, a vida por si só e sem pedirmos já nos apresenta vários problemas tanto pessoais como profissionais.....

Seja na limonada, no cbr, no x, y, ou z fórum, a malta quer é curtir, passear, beber uns copos, estar no convívio e ganhar força para enfrentar mais um dia, mais uma semana.....
Eu por mim não tenho tempo para desperdiçar com coisas que não me façam alegre.... que não me façam dizer 'valeu a pena'...!!!!

Seja pela Limonada ou pelo CBR ou pelo bolinhas mais dois, o espírito é que conta.....

Portanto deixem a conversa da treta e venham as confirmações...!!!
Bad4company
CBR 750
Bad4company

MensagemAssunto: Re: Passeio Costa Alentejana 27 Junho Passeio Costa Alentejana 27 Junho - Página 3 Icon_minitimejunho 23rd 2009, 02:22

X 200... scratch
jmiguel954
CBR 600F
jmiguel954

Pendura : Stef.

Número de Mensagens : 1391
Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S

MensagemAssunto: Re: Passeio Costa Alentejana 27 Junho Passeio Costa Alentejana 27 Junho - Página 3 Icon_minitimejunho 23rd 2009, 07:52

Boa Kup!
Mais nada... Very Happy
pedouro
CBR 250
pedouro

MensagemAssunto: Re: Passeio Costa Alentejana 27 Junho Passeio Costa Alentejana 27 Junho - Página 3 Icon_minitimejunho 23rd 2009, 13:42

Tudo fuck... comigo.... vou ter de trabalhar no sabado... já sabia, quanto mais um gajo combina estas cenas pior....

Sorry mas desta não vai dar.

Portem-se
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Passeio Costa Alentejana 27 Junho Passeio Costa Alentejana 27 Junho - Página 3 Icon_minitime

Passeio Costa Alentejana 27 Junho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte