| Passeio Costa da Galiza * 7 Mar 2010 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
pacoo Honda Monkey
Número de Mensagens : 81 Idade : 42 Localização : Vila Nova de Cerveira Mota/Modelo : Honda Cb 600 f HORNET Data de inscrição : 04/12/2009
| Assunto: Passeio Costa da Galiza * 7 Mar 2010 fevereiro 1st 2010, 15:30 | |
| Os próximos dias 6/7 de Março vai se realizar em “Baiona - Espanha” a Feira Medieval.
Esta feira já é conhecida por alguns de nós, uma vez que estivemos presentes no ano passado quando foi realizado o 1º Passeio pela Costa da Galiza. Estiveram presentes neste encontro cerca 25 motos e umas 30 pessoas.
Este ano, o convite esta novamente em pé e espero conseguir juntar mais pessoas que o ano anterior. O percurso não será muito diferente do que foi feito no ano que passou, contudo prometo mais umas curvinhas e uma visita a Serra d’Arga
O percurso:
Vamos sair de Vila Nova de Cerveira em direcção a Tui, nesta vila vamos visitar a Catedral e seguidamente subir ao monte d’aloya.
Saida de Tui em direcção a Baiona, local onde vamos almoçar "levar farnel" e visitar a feira medieval.
Para a parte da tarde vamos fazer a estrada da costa até chegar a La Guardia, subida ao monte da Trega e o regresso a Portugal será feito por ferry de La Guardia até Caminha. O preço do bilhete é de 1,50€ pela moto e 0,60€ por passageiro.
De Caminha seguimos para a Serra d’Arga, local onde efectuamos uma paragem no mosteiro de São João d’Arga, local muito conhecido pela sua romaria no mês de Agosto e para terminar o passeio regressamos a Vila Nova de Cerveira.
Horário do passeio.
Local de encontro:
Vila Nova de Cerveira - 09:30h Largo do Terreiro, a saída será feita meia hora mais tarde 10:00h.
Regresso:
Vila Nova de Cerveira – 17:30h Parque do Castelinho.
Motas presentes…
Lars Silver Bullet Marf Megahertz Martinha Kailly Bad4company Daniel Sofia Machado Marina Simoes87 Psy
Consoante forem chegando as confirmações de presença, irei actualizando o tópico e criando locais de encontro assim como respectivos horários.
Locais de encontro:
PORTO (Bombas da GALP) Hora: 08:30 Anacrusis Eugenio
Guimaraes: (A espera de sugestões) Hora: ( A espera de sugestões )
Braga: Café de Sao Brás Hora: 08:30
AndréZZR BikerAngel HONDABORA Daniel Ribeiro Nelson Oliveira Mimosa
Apúlia: Rotunda Hora: 9:15
_rikif_
Local: Vila Nova de Cerveira Hora: 9:30-->10:00
Pacoo Joaovaz Gustavo MiguelXX
O pessoal deve de seguir em direção a rotunda da apulia, local onde se encontram com a malta do Porto e seguem para Vila Nova de Cerveira
Estes serão os tres principais pontos de encontro, o restante pessoal que seja de perto pode vir ter a Vila Nova de Cerveira, apartir das 9:30.
Regras para viajar em Grupo:
1- Há sempre um Road-Leader que segue na cabeça da caravana, e um Back-Leader que a encerra.
2- Durante o percurso, cada um após ocupar o seu lugar na caravana, deverá mantê-la sempre.
3- A fila deverá circular descentrada. O 1º segue à esquerda da faixa de rodagem, o 2º á direita e assim sucessivamente.
4- São proibidas as ultrapassagens entre membros da caravana sem motivo de força maior, e é proibida a circulação de motos emparelhadas.
5- São proibidas as ultrapassagens entre membros da caravana sem motivo de força maior, e é proibida a circulação de motos emparelhadas.
6- Circular sempre que possivel na faixa mais à direita.
7- Em ultrapassagens a outros veículos, o Road-Leader abre o sinal iniciando a ultrapassagem, e todos o farão sucessivamente. Mal seja feita a ultrapassagem, cada um deve voltar de imediato à faixa mais à direita, para que todos possam retomar os seus lugares na caravana.
8- Quando algum membro do grupo necessitar de parar por motivo de força maior, deverá abrir o pisca e sair da caravana para o lado direito, parando na berma. O Back-Leader pára também. Um batedor irá ocupar de imediato o lugar dele até que estes voltem à formação inicial.
9- Deverá circular-se ordenadamente e de forma calma. Não deverá haver manifestações que criem perigo para os outros elementos da caravana. Lembrem-se que nem todos têm a mesma experiência de condução, ou o mesmo ritmo de andamento.
10- Deverá circular-se ordenadamente e de forma calma. Não deverá haver manifestações que criem perigo para os outros elementos da caravana. Lembrem-se que nem todos têm a mesma experiência de condução, ou o mesmo ritmo de andamento.
11- No final do passeio, os membros que pretendem abandonar a caravana em andamento, deverão, na última paragem do grupo, avisar previamente os elementos da organização onde vai sair, e quando o fizer, deverá sinalizar manualmente que vai seguir viagem.
Fonte de informação: G.A.P.E.
Última edição por pacoo em março 4th 2010, 09:12, editado 21 vez(es) |
|
| |
César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: Passeio Costa da Galiza * 7 Mar 2010 fevereiro 1st 2010, 16:49 | |
| Boas, No anterior não consegui ir com vocês. Adoro essa zona do Alto Minho / Galiza, por isso, começa a fazer a lista: Eu e a Mafalda vamos Se houver alteração eu aviso antecipadamente. |
|
| |
César Coriolano Fundador
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| |
| |
Ricardo P.Q. CBR 500R
Pendura : Não há !!!!Mota de egoísta!!!!
Número de Mensagens : 891 Idade : 48 Localização : Aveiro - Mem Martins Mota/Modelo : CBR 1000 RR 07 / Ducati 1198 Data de inscrição : 08/11/2009
| |
| |
pacoo Honda Monkey
Número de Mensagens : 81 Idade : 42 Localização : Vila Nova de Cerveira Mota/Modelo : Honda Cb 600 f HORNET Data de inscrição : 04/12/2009
| |
| |
Lars CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3293 Idade : 38 Localização : Rio Tinto - Porto Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8 Data de inscrição : 22/03/2009
| Assunto: Re: Passeio Costa da Galiza * 7 Mar 2010 fevereiro 2nd 2010, 06:23 | |
| Tal como já disse no Hornet Portugal, agrada-me a ideia!
Acho que podes contar comigo, mas darei a certeza mais perto da data. |
|
| |
pacoo Honda Monkey
| |
| |
Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
| |
| |
César Coriolano Fundador
| Assunto: Re: Passeio Costa da Galiza * 7 Mar 2010 fevereiro 2nd 2010, 11:06 | |
| Boas, É assim mesmo. As curvas (a subir) em montanha de Tui a Baiona são espectaculares !! E aquela praia, com um dia porreiro, ainda vamos alegrar as vistinhas |
|
| |
pacoo Honda Monkey
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
pacoo Honda Monkey
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Passeio Costa da Galiza * 7 Mar 2010 fevereiro 2nd 2010, 15:38 | |
| Olha olha... bagaço com mel... Que bela de ideia que tiveste agora.
Penso que é de descartar a subida ao monte de Trega, só se houver alguém que ainda não tenha lá ido, pois pagar para subir em tempo frio não será o melhor a meu ver... |
|
| |
pacoo Honda Monkey
| Assunto: Re: Passeio Costa da Galiza * 7 Mar 2010 fevereiro 2nd 2010, 16:00 | |
| Tens toda a razão André, mais perto da data resolvemos essa questao. Contudo informo que ha gente que nao esteve presente no ano passado, como tal podera ser uma opção de cada um. Quem pretender sobe quem ja la foi pode sempre esperar num local especifico. |
|
| |
marf CBR 400RR
Número de Mensagens : 726 Idade : 47 Localização : Viana do Castelo Mota/Modelo : BMW R1200GS Data de inscrição : 05/04/2009
| |
| |
César Coriolano Fundador
| |
| |
pacoo Honda Monkey
| |
| |
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: Passeio Costa da Galiza * 7 Mar 2010 fevereiro 4th 2010, 12:19 | |
| Ora aí está uma zona que é o máximo... andei por aí com o Fisio na nossa ída a Sanxenxo. Pacoo coloca-me aí na lista ainda com um sff. Mais perto confirmo. Ps: ainda tenho de ir descobrir onde fica Vila Nova de Cerveira... |
|
| |
pacoo Honda Monkey
| |
| |
César Coriolano Fundador
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Passeio Costa da Galiza * 7 Mar 2010 fevereiro 4th 2010, 17:07 | |
| - Bad4company escreveu:
-
Ps: ainda tenho de ir descobrir onde fica Vila Nova de Cerveira... Não seja por isso... Apareces em Braga ou Porto que eu faço-te uma visita guiada (e aproveito para conhecer algo mais tb) |
|
| |
daro CBR 600F4
Número de Mensagens : 2861 Idade : 38 Localização : Espinho Mota/Modelo : CBR 1100 XX Data de inscrição : 12/10/2009
| Assunto: Re: Passeio Costa da Galiza * 7 Mar 2010 fevereiro 4th 2010, 19:01 | |
| infelizmente so nao apareço porque é o dia do meu aniversario e vem ca a familia a casa.... mas ia curtir no dia do meu aniversario fazer assim um passeio porreiro... divirtam se.... |
|
| |
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: Passeio Costa da Galiza * 7 Mar 2010 fevereiro 6th 2010, 02:03 | |
| Estou a pensar seriamente em aparecer por aí... fiquei Marabilhado com a zona. Direi mais perto da data se ñ te importares, pois ñ sei se vou precisar de alojamento. Daroliveira... já percebi pq ñ vais. Mas, são só umas mines...a malta promete ñ abusar da tua carteira. |
|
| |
Mafa CBR 400RR
Número de Mensagens : 640 Idade : 46 Localização : Portugal Data de inscrição : 30/09/2008
| |
| |
César Coriolano Fundador
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Passeio Costa da Galiza * 7 Mar 2010 | |
|