E pela diferença de valores mais valia colocarem à venda apenas a SP, são 2.000 não é? quase....
215 cavalos? vai dar um jeitão na Calçada de Carriche!
Estas motos já estão brutais, cerradamente RRRRRRRRR , não me importava de ter uma mas seria sempre como 2ª moto, o que faço com isto no dia-a-dia? Mais cedo comprava uma de 2008 que por comparação é quase uma utilitária, nem tenho pachorra para tanto setting.
Esta é boa mesmo é para andar na montanha-russa de Portimão.
Para tanto cavalo e tanto binário prefiro uma desportiva de turismo, com melhor protecção aerodinâmica e que não me parta o pescoço nos arranques.
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
E pela diferença de valores mais valia colocarem à venda apenas a SP, são 2.000 não é? quase....
215 cavalos? vai dar um jeitão na Calçada de Carriche!
Estas motos já estão brutais, cerradamente RRRRRRRRR , não me importava de ter uma mas seria sempre como 2ª moto, o que faço com isto no dia-a-dia? Mais cedo comprava uma de 2008 que por comparação é quase uma utilitária, nem tenho pachorra para tanto setting.
Esta é boa mesmo é para andar na montanha-russa de Portimão.
Para tanto cavalo e tanto binário prefiro uma desportiva de turismo, com melhor protecção aerodinâmica e que não me parta o pescoço nos arranques.
Muito bom o descritivo XD.
De facto uma mota dessas para "commuting" deve ser super desagradável, nem que seja pelo facto de a primeira velocidade ser gigante.
Por outro lado uma 1600 GT para fazer a estrada da Pampilhosa ..
na minha modesta opinião o melhor é ter 2 motas para desbloquear o problema.
Gilette CBR 250
Número de Mensagens : 203 Idade : 53 Localização : Sintra Mota/Modelo : Honda PCX 125 2021 Candy Red Data de inscrição : 18/07/2020
Por outro lado uma 1600 GT para fazer a estrada da Pampilhosa ..
na minha modesta opinião o melhor é ter 2 motas para desbloquear o problema.
Estava mais a pensar numa Hayabusa, podes andar mais confortável a altas velocidades.
Eu agora comprei uma CBR 300 R para comutar, tem 30 cavalos mas chega-me, e ainda vai aos 160-170, é uma mono jeitosa, a sensação é mais de uma enduro do que de uma desportiva e também é fácil de estacionar, 170 kg... escolhi esta e não a versão naked porque ainda oferece um pouco mais em protecção aerodinamica.
Agora como 2ª moto se gosto de viajar depressa e pouco faço de TDs seria mesmo a Hayabusa.
Quando isto da pandemia amochar, se amochar, talvez vá buscar uma da 1ª geração mas por agora basta-me a 300, é divertida e dá gosto esganá-la e esgotar as rotações.
MotardFeio CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3610 Idade : 20 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR XX Data de inscrição : 12/03/2014
Eu agora comprei uma CBR 300 R para comutar, tem 30 cavalos mas chega-me, e ainda vai aos 160-170, é uma mono jeitosa, a sensação é mais de uma enduro do que de uma desportiva e também é fácil de estacionar, 170 kg...
A minha CBR300R faz 5 anos agora em Dezembro e conta com cerca de 66.000 km
Para andar no dia-a-dia é muito boa. E manda o seu estilo... os menos entendidos confundem com um "motão"
Gilette CBR 250
Número de Mensagens : 203 Idade : 53 Localização : Sintra Mota/Modelo : Honda PCX 125 2021 Candy Red Data de inscrição : 18/07/2020
Para quem anda de carro e não percebe de motos, ainda mais estando as motos em movimento e terem roupagens desportivas... ainda dentro de um carro e com os vidros fechados também não se percebe bem se um motor é mais performante do que o outro.
Mas se calhar sou eu a razão porque se picam comigo, já me disseram que me pareço com o Valentino no escuro.