ainda ninguém referiu que tivemos uma rica ameaça de chuva?
Por momentos ficamos a ver que iamos apanhar uma real molha mas não, foi só mesmo nevoeiro...
E aparentemente havia bilhetes para zonas vips, nós como somos todos uns agarrados ao dinheiro não quisemos os bilhetes. (@Vasco aquilo é mesmo uma 954 igual à tua )
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
Boas malta, como o nosso amigo Hulk disse tive uma situação inesperada e muito chata de última hora (familiar internado de urgência) e tive de arrancar mal a missa terminou. A ideia era vir directo à Lisboa mas a meio do caminho, no Cartaxo, saí para almoçar uma sandes na Casa das Peles pois já estava a começar a sentir-me mal, o que não é nada recomendado com vais a conduzir, sobretudo, motas.
Deixo aqui o vídeo que acabei de editar
Abraços
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
Não percebo a vossa cena com os ténis ...lol Monteiro parecia a outra mas olha como digo vão para ali a prevaricar e saem com o bolso mais leve ,temos pena .
Boas malta, como o nosso amigo Hulk disse tive uma situação inesperada e muito chata de última hora (familiar internado de urgência) e tive de arrancar mal a missa terminou. A ideia era vir directo à Lisboa mas a meio do caminho, no Cartaxo, saí para almoçar uma sandes na Casa das Peles pois já estava a começar a sentir-me mal, o que não é nada recomendado com vais a conduzir, sobretudo, motas.
Deixo aqui o vídeo que acabei de editar
Abraços
Nuno
Muito obrigado pelo teu excelente video!! Grande bem haja, irmão!!!
Paulo Laia-HULK Fundador
Mais uma vez volto a frisar que tive pena que a malta aqui Fórum não tenha aderido. Mas enfim, a vida é assim mesmo e há que olhar para a frente e há que respeitar cada um. (…) VIVA O CBRPORTUGAL.COM
Estive a ver as fotos e estou a morrer de inveja! Já estava mesmo no próprio dia, o meu coração estava com vocês!
Hulk, lamento imenso não ter ido, estou sem mota e não é algo que me dê prazer em ir de carro, pelo contrário, o ano passado fui de carro ao encontro e só fiquei ainda mais invejosa. Por outro lado é incrível rever pessoas e conhecer pessoas e fico muito feliz que tenha corrido bem.
VIVA O CBRPORTUGAL.COM !!!!!
teixeira CBR 750
Número de Mensagens : 6092 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
Estive a ver as fotos e estou a morrer de inveja! Já estava mesmo no próprio dia, o meu coração estava com vocês!
Hulk, lamento imenso não ter ido, estou sem mota e não é algo que me dê prazer em ir de carro, pelo contrário, o ano passado fui de carro ao encontro e só fiquei ainda mais invejosa. Por outro lado é incrível rever pessoas e conhecer pessoas e fico muito feliz que tenha corrido bem.
VIVA O CBRPORTUGAL.COM !!!!!
Sem problema, Anjinha!!
Na impossibilidade de se ir de moto, da para se ir de enlatado. Mas será que é a mesma coisa?? Claro que não é a mesma coisa!!!
Muito fixe mesmo! A Bênção dos Capacetes é um evento/encontro do qual eu não tenho as palavras certas para descrever... Só passando pela experiência.
Não me refiro a este caso mas numa viagem longa e com muitas motos dá sempre jeito um carro de apoio, ou antes uma carrinha, tipo Mercedes Vito, preparada para levar uma moto se houve chatices.
AnjinhA CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3568 Idade : 35 Localização : Porto / Lisboa Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R Data de inscrição : 26/12/2014
Muito fixe mesmo! A Bênção dos Capacetes é um evento/encontro do qual eu não tenho as palavras certas para descrever... Só passando pela experiência.
Algo grande, enormíssimo mesmo!!
Sou da mesma opinião Eu tive o prazer de estar em 2000 e 2002 com as motos dentro do santuário ao nosso lado na bênção ainda com o nosso amigo motard padre josé fernando algo muito bonito mesmo.
Paulo Laia-HULK Fundador
Sou da mesma opinião Eu tive o prazer de estar em 2000 e 2002 com as motos dentro do santuário ao nosso lado na bênção ainda com o nosso amigo motard padre josé fernando algo muito bonito mesmo.
E o que mais me "toca" é quando pedem para levantar os capacetes... Profundo mesmo!