InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarTópico dos desabafos - Página 3 LojaTópico dos desabafos - Página 3 V-deosTópico dos desabafos - Página 3 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88

Tópico dos desabafos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimejaneiro 16th 2019, 10:30

Daikoni escreveu:

Mais uma razão para actualizares o telemóvel!! Razz
Já tirei, também já não era sem tempo... Mas a preguiça abunda!

É verdade e as marias estão smp a melgar-me por causa disso, então qd o têm q usar pq alguma razão reclamam smp!!
Mas n quero saber do tlm para nada, prefiro gastar esse guito em peças para a GSXR. Q desde ontem para as ultimas peças vou dar prioridade a originais (usadas), mm no caso das carenagens mm com pintura já n vai ser por mais ou menos 100€ q va fazer moça. Andei em buscas ontem e vi mtos feedbacks contraditórios, pessoal a falar mto bem das aranhas/opticas/caranegens china e pessoal tb a falar mto mal.

A aranha ja vou comprar hoje na UK, original. Por pouco nao apanhei na mm loja os RAMAIR tb originais Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8693
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimejaneiro 16th 2019, 12:47

Lusso escreveu:
Caros Admins... e que tal tirarem a BMW do Kentera da página do vencedor do concurso? E meterem lá a minha mota, por exemplo!

Haha... 

Lusso, tens que concorrer ao concurso de fotografia  Wink
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimejaneiro 16th 2019, 15:59

Já não é atualizado e não existe desde 2016.
Podes fazer tu? Abre o tópico
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimejaneiro 16th 2019, 16:08

Lusso escreveu:
Já não é atualizado e não existe desde 2016.
Podes fazer tu? Abre o tópico

Esse assunto penso que seja com o Daikoni...
Lusso
CBR 600RR
Lusso

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimejaneiro 16th 2019, 16:14

Agora o Daikoni quando leu isto sugeriu-nos ir para o caral.... de certeza.
Já está cheio de trabalho que chegue, coitado
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Mota/Modelo : CBR600F 2012

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimejaneiro 18th 2019, 09:46

O Concurso de Fotografia foi cancelado desde essa data.

CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimejaneiro 18th 2019, 10:36

Ricardo_TKD escreveu:
Vou ser breve e resumido:
N10 no sentido Sta. Iria - Sacavém em frente à Contek
Ontem 11-jan-2019
Um carro atravessou-se à minha frente, vejo que não conseguia parar se mantesse a trajectória ia contra ele.
Como não vinha ninguém em sentido contrário a melhor opção era desviar-me e entrar na faixa contrária o mais longe possível.
O automobilista também avançar e vai parar à faixa contrária (aquela onde eu estava no momento)

"Felizmente" apenas levo um toque na trazeira e a mota abana um bocado. Consegui estabilizar sem ir ao chão.
Depois de agradecer a sorte que tive, vejo pelo retrovisor que o carro está com 4 piscas e encostado na berma. Parei também para ver o ponto da situação.
Sai uma senhora um bocado aflita a perguntar se eu estava bem e dizer que era bombeira em Sacavém e esta semana já tinha socorrido 2 motards.

Eu estava com o coração a mil, mas contente por não ter ido ao chão.

A mota também não apresentava nada, só o escape é que parecia abanar um bocado quando lhe dei um pontapé. Talvez tenha sido o que levou o impacto.

Ainda com o coração acelerado disse à senhora que fossemos embora descansados e que "todos os impactos fossem sempre assim".

Não consigo transmitir por escrito como se passou exactamente, mas estou contente com a frieza que tive para o cérebro não bloquear, e acima de tudo, contente por poder estar a escrever este post sem um arranhão

Para bombeira... é daquelas q faz ocorrer para ter trabalho :S
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Mota/Modelo : CBR300RA

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimejaneiro 18th 2019, 15:00

guiZmo escreveu:

Para bombeira... é daquelas q faz ocorrer para ter trabalho :S

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Tipo aqueles que provocam incêndios para depois irem apagar
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6093
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimejaneiro 18th 2019, 19:50

Ricardo_TKD escreveu:
Vou ser breve e resumido:
N10 no sentido Sta. Iria - Sacavém em frente à Contek
Ontem 11-jan-2019

Sai uma senhora um bocado aflita a perguntar se eu estava bem e dizer que era bombeira em Sacavém e esta semana já tinha socorrido 2 motards.

Epá!! Ainda hoje estive em Sacavém e me esqueci de ir aos bombeiros
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimejaneiro 18th 2019, 22:22

PSonic escreveu:
Caros ADMINs já tiravam a neve do forum, o tlm q é velhinho aninha-se todo, é mto frio!!! Very Happy

ahahahah morri! lol!

PSonic escreveu:
(...) Mas n quero saber do tlm para nada, prefiro gastar esse guito em peças para a GSXR.

Aquele verdadeiro motard! ganza

Bem pessoa, tenho-vos a dizer .... GANDA MOLHA que eu e o Daikoni apanhámos ao final da tarde.

E aqui a alteza real (eu!!), com umas belíssimas botas de goretex em casa, como ia jantar fora achou por bem levar os seus sapatinhos fofos meio impermeáveis porque pensava que seria uma chuvinha tipo a de 4º feira Rolling Eyes resumindo e baralhando ... recordem-se de como é andar com as meias completamente encharcadas dentro de sapatos ... sempre que pousava pé, trocada mudança, etc ouvia-se aquele som tipo ... plhuck plhuck... No

Há lições que se aprendem à força, não é verdade? assobia
Lusso
CBR 600RR
Lusso

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimejaneiro 19th 2019, 00:42

Malta. Só para dizer que comprei a jante da frente ao Wolf.... foi muito fixe a viagem!

Agora o meu amigo precisa das carenagens para a versão 08-11.
Fic, podes ir logo passear... não quero as tuas carenagens por 6000 euros....
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimejaneiro 19th 2019, 00:43

E fresca com certeza!!!
N me importo de apanhar uma molha, desde q seja a caminho de casa para qd se chega tomar um bom banho bem quentinho! Sabe tão bem.
PSonic
CBR 600RR
PSonic

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimejaneiro 19th 2019, 00:47

Fogo se encontraste assim tão rápido então tb deixo aqui o meu pedido:
GSXR 600/750 01/03
Carenagem frente
Guarda lamas (600)
Óptica
Carenagem traseira
Ramair's
Lusso
CBR 600RR
Lusso

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimejaneiro 19th 2019, 11:45

Sim, foi muito rápido. Aqueles palermas andaram 2 meses a procura... e não encontravam nada e eu meti aqui o apelo e o Wolf respondeu logo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimejaneiro 19th 2019, 15:53

Acabei de ligar para a GNR, ali um sitio com um mega arco-iris na estrada desde as bombas com uma extensão superior a 1km, com varias curvas, descidas e locais q se tem q parar. Assim q vi aquilo abrandei, senti logo a direcçao mais leve e como ja estava a contar ao descer e ao entrar na rotunda (a alguns 20km/h) a traseira quis fugir e la tive q dar umas guinadas. E estava um carro parado na berma da rotunda, ou foi ele q andou a espalhar aquela porcaria toda e parou ali sem gota/oleo ou está mm a pedir para levar com um carro q perca o controlo.

A GNR já tinha conhecimento, n estavam a conseguir contactar com os serviços da Camara e iam ver com os Bombeiros o q podiam fazer.
Sendo de dia ve-se bem, se n limpam antes de escurecer vai dar asneira. Nem quero imaginar uma mota se com o meu carro parecia manteiga na rotunda, nem fizeram barulho os pneus qd começaram a fugir.
RAFAMIX1980
CBR 250
RAFAMIX1980

Número de Mensagens : 240
Mota/Modelo : CBR 600 F4i FS Rossi Edition; Ex Thunderace

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimejaneiro 19th 2019, 16:31

Cada vez mais existe um descuido maior na manutenção dos automóveis, pesados, etc... (Tb motos)

à uns dias, ia atras de um carro que vertia combustivel (gasóleo), fazia um risco na Estrada. Pedi para encostar e avisar, e recebo uma simpatica resposta, de uma amável senhora,  "mete-te na tua vida", com um sorriso daqueles, que até cuspiu o vidro todo.
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimejaneiro 19th 2019, 18:18

PSonic escreveu:
Acabei de ligar para a GNR, ali um sitio com um mega arco-iris na estrada desde as bombas com uma extensão superior a 1km, com varias curvas, descidas e locais q se tem q parar. Assim q vi aquilo abrandei, senti logo a direcçao mais leve e como ja estava a contar ao descer e ao entrar na rotunda (a alguns 20km/h) a traseira quis fugir e la tive q dar umas guinadas. E estava um carro parado na berma da rotunda, ou foi ele q andou a espalhar aquela porcaria toda e parou ali sem gota/oleo ou está mm a pedir para levar com um carro q perca o controlo.

A GNR já tinha conhecimento, n estavam a conseguir contactar com os serviços da Camara e iam ver com os Bombeiros o q podiam fazer.
Sendo de dia ve-se bem, se n limpam antes de escurecer vai dar asneira. Nem quero imaginar uma mota se com o meu carro parecia manteiga na rotunda, nem fizeram barulho os pneus qd começaram a fugir.

Como trabalho até muito tarde, ontem ao entrar na N10, deparo-me com a mesma situação que referiste, numa zona com uma descida e rotunda no final, alto rasto de oleo/combustivel que se misturava com a chuva ! A sorte é que ia a uma velocidade baixa por isso deu para travar ao chegar a rotunda sem problemas, mas mesmo assim, senti o carro a deslizar quando travei ! Alto perigo...  doido este domingo com este temporal, já nao ha cabo da roca para nng  bounce confused
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimejaneiro 19th 2019, 18:49

SeveNN escreveu:

Como trabalho até muito tarde, ontem ao entrar na N10, deparo-me com a mesma situação que referiste, numa zona com uma descida e rotunda no final, alto rasto de oleo/combustivel que se misturava com a chuva ! A sorte é que ia a uma velocidade baixa por isso deu para travar ao chegar a rotunda sem problemas, mas mesmo assim, senti o carro a deslizar quando travei ! Alto perigo...  doido este domingo com este temporal, já nao ha cabo da roca para nng  bounce confused

Na 5f de manhã, na serra de Monsanto (Lisboa), desde a Ajuda, passando pela ponte por cima da A5, até ao estabelecimento prisional de Monsanto, um rasto de diesel que até metia medo. Por acaso ía de enlatado porque de moto aquilo deveria de ser assustador.

affraid

Última edição por Paulo Laia-HULK em janeiro 19th 2019, 19:06, editado 1 vez(es)
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimejaneiro 19th 2019, 19:05

É um perigo... andar devagar e com calma é pouco No
PSonic
CBR 600RR
PSonic

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimejaneiro 20th 2019, 10:05

Com estas quantidades de combustivel/oleo que pelos vistos vimos estes dias duvido mto q de mota mm com mto cuidado e mto devagar a mota n fosse ao chao.

Bem se alguma vez me deparar com a estada assim de mota/scooter, tendo em conta a facilidade q ontem o meu carro deu de cu, não vou arriscar. Paro a mota e levo à mao!!!
PSonic
CBR 600RR
PSonic

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimejaneiro 20th 2019, 10:12

Vi ontem na SIC qd estavam a mostrar a feira de Las vegas e estava la esta BMW às voltas no estacionamento (mas pelos vistos ja tem algum tempo com base no upload do video)

Daikoni
Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimejaneiro 21st 2019, 09:25

PSonic escreveu:
Bem se alguma vez me deparar com a estada assim de mota/scooter, tendo em conta a facilidade q ontem o meu carro deu de cu, não vou arriscar. Paro a mota e levo à mao!!!

Eu prefiro andar em cima dela do que com ela na mão.. Às vezes o chão está tão escorregadio que mal se mete o pé... affraid
Pneus sempre aderem mais que as botas!

CBR 400RR
davidfelix

Número de Mensagens : 612
Mota/Modelo : 1100XX (2006)

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimejaneiro 21st 2019, 13:35

É verdade que grande molha que eu e a mais velha apanhamos na sexta feira, foi desde oeiras às 16:30 até casa às 19:30, passando pela margem Sul, depois visita ao Tiago na L&L na Bobadela, centro de Lisboa e regresso à margem Sul, já deitava água por todo o lado. A miúda levou cá um baptismo de chuva e trânsito, sexta ao fim do dia por Lisboa e com temporal!! Acho que tenho motard lá em casa  Very Happy
Só falta meter-lhe na cabeça que o equipamento é para ser usado sempre, e não para ficar a fazer montra lá no quarto Mad  . Enfim "putos"...  Wink
https://www.youtube.com/channel/UCRNKtKWZrgH_3BpA9knUq7A
Daikoni
Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimejaneiro 21st 2019, 13:41

Também apanhei esse trânsito e chuva na sexta-feira final do dia, não gosto lá muito de atravessar a 2a circular nestas condições (tudo doido!) mas teve que ser Razz

Até tive direito a banho turco... ganza
Tópico dos desabafos - Página 3 2019-010
Tópico dos desabafos - Página 3 2019-011
Tópico dos desabafos - Página 3 2019-012

Quanto ao equipamento, não a deixes facilitar!

CBR 400RR
davidfelix

Número de Mensagens : 612
Mota/Modelo : 1100XX (2006)

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimejaneiro 21st 2019, 15:48

Daikoni, era Turco, Checo, Alemão, era banho de todos os lados  Crying or Very sad.

P.S. Abençoado Pin-Lock e quem o inventou, já deve ter salvo muitas vidas!
https://www.youtube.com/channel/UCRNKtKWZrgH_3BpA9knUq7A
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitime

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte