InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarTópico dos desabafos - Página 20 LojaTópico dos desabafos - Página 20 V-deosTópico dos desabafos - Página 20 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 20 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1621
Mota/Modelo : cbr 600 f

Tópico dos desabafos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimesetembro 27th 2019, 11:49

eu ate da minha velhinha tenho receio que ma levem .. oxalá nunca tenha essa má noticia ..

matt
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimesetembro 27th 2019, 12:55

é impressão minha ou cada vez há mais roubos de motas? todo o cuidado é pouco...bandidos
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimesetembro 27th 2019, 13:09

Sou igual, nunca fico descansado qd deixo a gsxr e ate a scooter (prova está a argolada q fiz na benção q levei o cadeado mas a chave nao!!!) na rua

Onde trabalho agora fica dentro da empresa, antes tentava smp ir algumas 2 vezes de manha, ao almoço e 2 á tarde a ver se estava tudo ok
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3568
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimesetembro 27th 2019, 15:10

PSonic estou tão feliz que já tenhas a tua menina, que estejas de volta à estrada e tenho imensa pena de não ter estado presente para te conhecer!
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimesetembro 27th 2019, 15:10

PSonic estou tão feliz que já tenhas a tua menina, que estejas de volta à estrada e tenho imensa pena de não ter estado presente para te conhecer!
hyarum
CBR 250
hyarum

Número de Mensagens : 202

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimesetembro 27th 2019, 15:58

PSonic escreveu:
Sou igual, nunca fico descansado qd deixo a gsxr e ate a scooter (prova está a argolada q fiz na benção q levei o cadeado mas a chave nao!!!) na rua

Onde trabalho agora fica dentro da empresa, antes tentava smp ir algumas 2 vezes de manha, ao almoço e 2 á tarde a ver se estava tudo ok

À pala do meu pai que tem dicas como: "a mota fica sempre connosco, se te faltar a gasosa é bem que a tragas à mão, porque se souber que a deixaste lá podes esquecer a minha ajuda" ou "Essa mota não é para ficar em exposição na rua, sujeita a ficares sem ela. Se a levas, é bom que o sítio seja 'seguro'". Para o bem ou para o mal, isso ficou sempre comigo, por isso, sempre que deixo a mota parada nalgum lado há sempre aquele peso no coração Very Happy
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8693
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimesetembro 27th 2019, 16:05

AnjinhA escreveu:

Há pois é!!  Eu já tive o prazer de ver a Babe do PSonic.

Gostei tanto de a ver que lhe meti o meu carolo em cima, haha

Na crónica do Encontro Nacional/Benção dos Capacetes está lá uma foto bem á maneira  Twisted Evil Very Happy Cool pirat
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimesetembro 27th 2019, 16:06

hyarum escreveu:

À pala do meu pai que tem dicas como: "a mota fica sempre connosco, se te faltar a gasosa é bem que a tragas à mão, porque se souber que a deixaste lá podes esquecer a minha ajuda" ou "Essa mota não é para ficar em exposição na rua, sujeita a ficares sem ela. Se a levas, é bom que o sítio seja 'seguro'". Para o bem ou para o mal, isso ficou sempre comigo, por isso, sempre que deixo a mota parada nalgum lado há sempre aquele peso no coração Very Happy

Belas dicas, sim senhor!! É de valor!!
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimesetembro 27th 2019, 16:08

AnjinhA escreveu:

Ainda não está totalmente terminada mas ja faltou bem mais, agora é ligeiras coisas como uma manete, pintar a frente de preto (pois é mto amarelo para mim) e respectivo autocolante e o deposito tb com o respectivo autocolante para combinar com a nova combinação de cores.
A gente viu-se assim mto de passagem no almoço do ano passado, este ano ias gozar comigo pois aqui o esperto meteu o cadeado no disco la em fatima e a chave ficou em casa!!!

hyarum escreveu:

Entendo-te perfeitamente e apoio o teu pai!!!
Mm qd deixo uma delas agarrada a um poste nao fico nada seguro. Uma vez em Lisboa, com a scooter e penso q foi no Cascais Shopping chego ao sitio e n vejo a scooter nem consigo explicar a sensação, ja em modo desespero e perdido dou mais uns passos e la estava ela, o gajo empurrou a scooter para a frente para ele la meter o pequeno fiat!! Fiquei lixado terem mexido na scooter mas ao mm tempo ca um alivio!!!
hyarum
CBR 250
hyarum

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimesetembro 27th 2019, 16:56

PSonic escreveu:

Ainda não está totalmente terminada mas ja faltou bem mais, agora é ligeiras coisas como uma manete, pintar a frente de preto (pois é mto amarelo para mim) e respectivo autocolante e o deposito tb com o respectivo autocolante para combinar com a nova combinação de cores.
A gente viu-se assim mto de passagem no almoço do ano passado, este ano ias gozar comigo pois aqui o esperto meteu o cadeado no disco la em fatima e a chave ficou em casa!!!

Como é que resolveste? Chamaste um chaveiro?

Eu detesto que mexam nas minhas coisas, não por mexeram, mas pela manaeira como o possam ter feito.
Epá, essas cenas ficam, e a mota em questão era uma DTR 125, que era (e ele continua a achar) muito roubada e sempre tive receio de a deixar em qualquer lugar.

Por acaso, e por falar nisso, tenho essa mota desde 1998... scratch
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimesetembro 27th 2019, 19:21

Paulo Laia-HULK escreveu:

(...) Na crónica do Encontro Nacional/Benção dos Capacetes está lá uma foto bem á maneira  Twisted Evil Very Happy Cool pirat
Eu vi, eu vi! Está sim senhora. 

PSonic escreveu:

Entendo-te perfeitamente e apoio o teu pai!!!
Mm qd deixo uma delas agarrada a um poste nao fico nada seguro. Uma vez em Lisboa, com a scooter e penso q foi no Cascais Shopping chego ao sitio e n vejo a scooter nem consigo explicar a sensação, ja em modo desespero e perdido dou mais uns passos e la estava ela, o gajo empurrou a scooter para a frente para ele la meter o pequeno fiat!! Fiquei lixado terem mexido na scooter mas ao mm tempo ca um alivio!!!
Agora são aquelas pequenas coisinhas que dão gosto, um miminho aqui, outro ali… vendo assim elas nunca estão "terminadas", para nós há sempre um improvement a ser feito :p hehehe
Opah, compreendo que te zangues comigo, mas estive o almoço todo a olhar para três pessoas todas a questionar-me qual serias tu Tópico dos desabafos - Página 20 Ashamed0003 
Eu sou muito totó, às vezes. É preciso uma pessoa vir ter comigo e dizer "olá, sou o X do fórum"  silent mesmo nos almoços mensais em que já estive com a pessoa 2 ou três vezes… é uma vergonha :\

Fogo, a minha pobrezinha nunca teve uma garagem para dormir, se calhar é por isso que gosta tanto de ir para a L&L Tópico dos desabafos - Página 20 Happy0007
Isso de mexer nas motas dos outros é inadmissível!  Evil or Very Mad
PSonic
CBR 600RR
PSonic

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimesetembro 27th 2019, 19:47

Tiveram várias ideias sobre a mesa :
- ir de comboio até casa e voltar, era táxi até à estação (16km) e depois 2h30 de ida, pois era o mm tempo para regressar e sem contar com os horários dos comboios, e ficava bem caro
- Cortar o cadeado ou furar o canhão, ainda fui aos bombeiros e eles n quiseram arriscar. Ainda bem pq bastava fugir a ferramenta e lá ia o disco ou qq outra coisa
- Chamei o reboque, segundo a app estava a 6min dali mas com tanta gente já tinha passado mais de 30min e nada dele. Neste tempo um gajo começa a pensar, levar a mota em peso para o reboque tb n ia correr lá mto bem e como já tinha outro plano cancelei o reboque
- Este último era o melhor e mais seguro de todos, primeiro tive q me preocupar espiritualmente e os ouvidos, ligar à mulher em casa, explicar a minha borrada e pedir amavelmente se podia lá ir ter com a chave. Raramente fazemos AE mas neste caso disse-lhe para ir pela A1 pois a IC2 ia ser mto complicado. Em 1h estava em Fátima e levei logo um daqueles olhares!!!!

Bem mas independentemente da rebocada q fosse levar ia valer a pena pois já ia regressar de mota!!!
A malta mm eu os mandando embora nunca foram, acho q estavam com medo q fizesse alguma asneira outra vez!!!

Anjinha no almoço passado só reparei q lá estavas qd me estava a vir embora e te vi (como n há mtas mulheres no grupo n era difícil saber q eras tu). Como n vi a EVE no ponto de encontro pensei q já n ias, depois no fim é q vi q tinhas ido de carro até ao almoço.
Eu tb sou sincero, n andei lá mto a passear junto às motas, pois como devem compreender tinha acabado de ter o acidente à pouco tempo e n ter mota é assim uma montanha russa de emoções. Gostei mto ter ido mas tinha q gerir essa parte, tanta mota fantástica e a minha com tão pouco tempo destruída. Eu sei q primeiro nós e depois as motas, mas qd (felizmente) ficamos bem custa ver a mota assim.
hyarum
CBR 250
hyarum

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimesetembro 27th 2019, 21:47

Ehehe. Interessa que se resolveu Very Happy
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimesetembro 28th 2019, 15:43

Pois, se resolveu. 

O castigo dele foi ter levado com os capacetes da malta em cima da Babe dele, hahahahahaha

Como já tinha dito, e nunca é demais dizê-lo:  nunca na vida ficavas sozinho, PSonic!

We are brother's  sunny
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimesetembro 28th 2019, 15:52

Alguém sabe quais os domingos e as horas em que os fotógrafos estão na Roca a tirar fotos ao pessoal???

Faço esta pergunta por aqui porque eu não tenho Face. 
Sei que existe uma página no Face com as fotos tiradas...
hyarum
CBR 250
hyarum

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimesetembro 28th 2019, 16:22

Laia, não sei se é amanhã que vais mas Cascais e ali tudo a volta vai estar cortado por causa do evento IROMAN. acho que eles estavam a falar de mudar os locais para os fotógrafos tiraram as fotos.
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimesetembro 28th 2019, 19:32

hyarum escreveu:
Laia, não sei se é amanhã que vais mas Cascais e ali tudo a volta vai estar cortado por causa do evento IROMAN. acho que eles estavam a falar de mudar os locais para os fotógrafos tiraram as fotos.

Obrigado pela info. Amanhã não vou poder ir.
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimesetembro 29th 2019, 10:28

Alguém sabe quais os domingos e as horas em que os fotógrafos estão na Roca a tirar fotos ao pessoal???

Faço esta pergunta por aqui porque eu não tenho Face. 
Sei que existe uma página no Face com as fotos tiradas...
Pelo que ouvi dizer praticamente todos os domingos a partir das 9h
Os não-membros do fórum que frequentam o "wApp do fórum" sabem a resposta. Pergunta lá  Wink
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimesetembro 29th 2019, 14:34

AnjinhA escreveu:

Pelo que ouvi dizer praticamente todos os domingos a partir das 9h
Os não-membros do fórum que frequentam o "wApp do fórum" sabem a resposta. Pergunta lá  Wink

O meu amigo Zé, da Intruder, que foi conosco a Fátima, teve a mostrar-me fotos que lhe tiraram lá na Roca e estão awesome.

Eu também quero uma...  bounce  Basketball

Isso é verdade, eu estou lá no wattsApp do Fórum e há lá muita gente que aqui não vem... Mal, tá mal. 

Bem dito: "os não-membros"

Hahahahahahahahaha
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimesetembro 29th 2019, 14:42

Neste momento é caso para se dizer:

- I'm the only one!  flower

(único usuário do nosso Fórum)
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16301
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimesetembro 29th 2019, 15:24

Ontem foi o aniversário da minha mais nova, não tive tempo (nem me lembrei mais) para renovar o domínio... Não fosse hoje a Anjinha mandar-me msg no facebook, e ainda estava igual.
Já renovei o domínio de manhã, mas isto ainda não actualizou... :\

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimesetembro 29th 2019, 23:21

Tás perdoado, F1C
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimesetembro 30th 2019, 00:21

O meu amigo Zé, da Intruder, que foi conosco a Fátima, teve a mostrar-me fotos que lhe tiraram lá na Roca e estão awesome.

Eu também quero uma...  bounce  Basketball

Isso é verdade, eu estou lá no wattsApp do Fórum e há lá muita gente que aqui não vem... Mal, tá mal. 

Bem dito: "os não-membros"

Hahahahahahahahaha
Ui, se algum domingo fores tens que me avisar, então. Porque eu nunca vou à roca ao domingo (detesto) mas por uma foto tirada por ti vale toda a pena Tópico dos desabafos - Página 20 Happy0064

Epahm acho que foi o Serra que criou o grupo. Devia haver regras para cada membro novo nesse grupo. Tipo terem que postar cá no fórum cada vez que houvesse um passeio planeado, terem que estar registados com tópico de apresentação e da mota, não sei.
Se não fosse a publicidade ao encontro nacional metade deles nem saberia o que é o fórum Tópico dos desabafos - Página 20 Sad0050
Ah, e outra coisa que me irrita profundamente é esta:

Eu nem vi os vídeos, mas quando vi o nome fiquei logo Tópico dos desabafos - Página 20 Mad0146Tópico dos desabafos - Página 20 Mad0090Tópico dos desabafos - Página 20 Mad0137

F1CT1C10U5 escreveu:
Ontem foi o aniversário da minha mais nova, não tive tempo (nem me lembrei mais) para renovar o domínio... Não fosse hoje a Anjinha mandar-me msg no facebook, e ainda estava igual.
Já renovei o domínio de manhã, mas isto ainda não actualizou... :\
Aii, tão bom Very Happy Parabéns! Se soubesse nem te tinha chateado com isso! Espero que actualize, porque "forumeiros" é só péssimo Tópico dos desabafos - Página 20 Happy0068
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimesetembro 30th 2019, 09:24

AnjinhA escreveu:

Ui, se algum domingo fores tens que me avisar, então. Porque eu nunca vou à roca ao domingo (detesto) mas por uma foto tirada por ti vale toda a pena Tópico dos desabafos - Página 20 Happy0064

Eu não tiro fotos, pelo que eu percebi, são fotógrafos profissionais que estão colocados em determinados sítios da estrada do Cabo da Roca, entre a Malveira e Azóia.  

Há medida que o pessoal vai passando, eles vão tirando fotos. Depois tem que se ir ao Face e sacar as fotos. 

Agora, há aqui um senão: se pagares a foto, vem sem assinatura. Se não a pagares vem com uma assinatura.

Eu acho que o pbmonteiro84 já foi fotografado...
hyarum
CBR 250
hyarum

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimesetembro 30th 2019, 09:37

Se fores pelas estradas de principal acesso à Roca, vais encontrar nalgumas curvas lá os fotógrafos. Pelo que vejo, mais do guincho-roca. Pessoalmente não gosto do tratamento que dão as fotos pelo que tenho editado as fotos do pessoal do grupo com quem costumo la passar. Metem muitos filtros que pessoalmente não gosto. A foto da minha assinatura foi tirada la. 

Convém notar que a qualidade das fotos é reduzida por causa do Facebook. Já para não falar da tal marca de água já aqui mencionada. As fotos custam 1€ tanto quanto sei também.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitime

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 20 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte