A vermelho é aproximadamente onde está o pneu, a azul onde o carro parou.
A curva é um pouco mais apertada do que parece na vista de cima, e na minha câmara (na da madd ainda não vi), é impossível ver o pneu até ela estar ao lado dele, mesmo frame a frame, e a verdade é que eu também não o vi antes.
Hoje em dia é difícil encontrar pessoas acessíveis, mm em coisas q n custaria nada. Encontrei 2 anúncios perto de mim e contactei pelo OLX se me poderiam ajudar e ir ter com eles para ver a mota e tirar apenas umas medidas e fazer umas comparações visto q há coisas q n sei se é mm assim ou ficaram assim devido ao meu acidente.
Sei q já leram ambos no inicio da semana, nem se deram ao trabalho de responder. Nem era nada de especial, apenas 10min do tempo deles para eu tirar as medidas q necessitava. A amizade motard/motociclista n lhes assiste pêlos vistos, olha q sejam felizes e espero q qd necessitarem de algo de alguém (assim mm simples tb) n lhe façam o mesmo.
madd CBR 600F3
Número de Mensagens : 2075 Idade : 32 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007 Data de inscrição : 01/10/2015
Hoje em dia é difícil encontrar pessoas acessíveis, mm em coisas q n custaria nada. Encontrei 2 anúncios perto de mim e contactei pelo OLX se me poderiam ajudar e ir ter com eles para ver a mota e tirar apenas umas medidas e fazer umas comparações visto q há coisas q n sei se é mm assim ou ficaram assim devido ao meu acidente.
Sei q já leram ambos no inicio da semana, nem se deram ao trabalho de responder. Nem era nada de especial, apenas 10min do tempo deles para eu tirar as medidas q necessitava. A amizade motard/motociclista n lhes assiste pêlos vistos, olha q sejam felizes e espero q qd necessitarem de algo de alguém (assim mm simples tb) n lhe façam o mesmo.
Infelizmente há de tudo um pouco, não há nada a fazer. Também podem estar reticentes de mostrar as motas por outra razão que não seja venda e ficarem meio na dúvida com o teu pedido...
Mas acredita que, felizmente, ainda conseguirmos encontrar muito boas pessoas que estão sempre prontas a ajudar.
PSonic CBR 600RR
Número de Mensagens : 4075 Idade : 40 Localização : Aveiro Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88 Data de inscrição : 26/01/2011
Infelizmente há de tudo um pouco, não há nada a fazer. Também podem estar reticentes de mostrar as motas por outra razão que não seja venda e ficarem meio na dúvida com o teu pedido...
Mas acredita que, felizmente, ainda conseguirmos encontrar muito boas pessoas que estão sempre prontas a ajudar.
Ate já me lembrei disso, nem necessito ir a casa deles. Era combinar num sitio publico com mta gente, até se necessário à frente do posto da GNR!!!
Podem ainda existir de facto, nos últimos tempos eu n tenho encontrado mtas para o meu lado e so peço mm ajuda se n me conseguir safar mm sozinho ou daquele tipo q dizem smp "sim" a tudo mas depois nunca fazem nada. Hoje já vou ligar ao alinhador para tentar combinar para sábado, até agora pareceu-me uma pessoa honesta e bem conhecedor e estou com esperança q mm sem estas medidas q queria tirar a mota virá de lá como saída de fabrica.
Lusso CBR 600RR
Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV
Número de Mensagens : 4754 Idade : 29 Localização : Over the rainbow Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13 Data de inscrição : 13/01/2015
Está quase. Faltam 5 dias e a minha motoreta vai para a oficina!!! Estou muito empolgado por recebê-lá depois de volta... espero que não demore muito... CBR666, espero que descubras o que ela tem =)
anzol CBR 600F4
Número de Mensagens : 2772 Idade : 20 Localização : PORTUGAL Data de inscrição : 16/02/2010
Hoje pela primeira vez assisti ao q se chama de "karma instantâneo" na estrada!!! Estava a pé qd reparo 2 carros a virarem para um sentido proibido, e q carro estava um pouco mais atrás!? Claro, o da PSP!!!
O segundo carro la se apercebeu do q tinha feito e inverteu o sentido qd foi então mandado parar pela PSP, já o primeiro carro seguiu o resto da avenida em contramão até ao fim e foi à sua vida. No entanto parece-me q o q foi mandado parar lá se safou pois passado poucos segundos voltou a passar por mim. Neste caso acredito q foi iludido pelo primeiro carro e como esse seguiu caminho a PSP não tinha grande argumento para multar este qd deixou o outro continuar a sua vida.
Kat13 CBR 500R
Número de Mensagens : 838 Idade : 50 Localização : Castelo Branco Mota/Modelo : CBR 650f Data de inscrição : 14/11/2014
Passada sexta feira a 20 kms de onde moro... Mais do mesmo... https://www.google.pt/amp/s/www.cmjornal.pt/portugal/amp/colisao-entre-carro-e-mota-em-evora-faz-um-ferido-grave
este domingo só me apeteceu " bater" em dois motoqueiros....não respeitam os outros utentes da estrada e depois queixam-se que os carros os deitam ao chão...não fosse eu motard já com alguma experiencia, para advinhar o que aqueles"otários" iam fazer e era mais um acidentes para as estatisticas e a culpa foi do gajo do carro, "devia ter deixado passar as motas", depois de sair de uma rotunda, 50m a frente um cruzamento a esquerda, abri o pisca uns 30m antes, paro no eixo da via pois vinha um carro de frente, e só não arranquei porque percebi pela aceleração que aqueles dois traziam que me iam acertar em cheio, e eu com a pequena no carro....a minha vontade era ter ido atrás deles e dar-lhes uns tabefes para abrirem os olhos, mas provavelmente irei encontra-los na foz do arelho no proximo domingo a contar a suas aventuras com os "otários" dos enlatados...