InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarTópico dos desabafos - Página 2 LojaTópico dos desabafos - Página 2 V-deosTópico dos desabafos - Página 2 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Tópico dos desabafos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 2 Icon_minitimedezembro 5th 2017, 15:14

PSonic escreveu:
Uma questão parva!!!
Como se usam os piscas e buzina (já que é o q tem mais uso) com essas coisas?

Pelo q se vê na foto n dá!!!


Tens de estar habituado à posição dos mesmos - chama-se memória muscular!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 2 Icon_minitimedezembro 5th 2017, 16:10

MotardFeio escreveu:



Tens de estar habituado à posição dos mesmos - chama-se memória muscular!  Very Happy

Correcto, n era isso q queria dizer.
Se vires na foto os botões estão fora da "luva", o dedo n passa ali para chegar aos comandos. Convém que seja uma que tape tudo e os comandos fiquem do lado de dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Tópico dos desabafos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 2 Icon_minitimedezembro 5th 2017, 17:06

OK, não vi bem. Assumi que eram iguais aos que conheço...

Neste caso da foto, dá para passar o polegar - à partida!
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1623
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Tópico dos desabafos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 2 Icon_minitimedezembro 5th 2017, 19:01

PSonic escreveu:
Uma questão parva!!!
Como se usam os piscas e buzina (já que é o q tem mais uso) com essas coisas?

Pelo q se vê na foto n dá!!!

Isso foi um designer da bmw que fez o trabalho para a givi, não é suposto usares piscas, não servem para nada...
Agora falando a sério, também me parece um bocado complicado passar ali o polegar...
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 2 Icon_minitimedezembro 5th 2017, 23:29

PSonic escreveu:
E tens uma mota carenada, imagina o pessoal nas naked!!!!!

Imagino, sim! Já tive uma naked, já Razz Rapava mais frio, sem dúvida.
Mas aqui nem falo do corpo. É meter camisola térmica + calças térmicas e andar.

Aquilo que me custa mesmo é as mãos. Mesmo em mota carenada, essa zona fica quase tanto ou mesmo tão desprotegida quanto uma naked.

Repara, estas duas zonas, o frio entra todo inteirinho na mesma, quase nem se nota diferença. frio

Tópico dos desabafos - Página 2 Frio10


Wolf escreveu:
madd uma dica, por cima das luvas de inverno calça umas luvas de "plástico" tipo aquelas das bombas de gasolina, vais ver que corta e muito o gelo...

Por cima das luvas de inverno?
Ou por baixo?

Estás a falar de que tipo de luvas de plástico, exactamente?

Estas?
Tópico dos desabafos - Página 2 Plasti11

Ou estas?
Tópico dos desabafos - Página 2 Plasti10

PSonic escreveu:
Uma questão parva!!!
Como se usam os piscas e buzina (já que é o q tem mais uso) com essas coisas?

Pelo q se vê na foto n dá!!!

Efectivamente, nestas que mostram na imagem não sei como funciona.
Eu as que tive comprei-as na Motovest e cobriam uma grande parte do guiador para o acesso aos botões ser facilitado (e realmente resultava).

JoelAntunes escreveu:
Isso foi um designer da bmw que fez o trabalho para a givi, não é suposto usares piscas, não servem para nada...

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 2 Icon_minitimedezembro 6th 2017, 10:01

Isso dos BMW é a mais pura das verdades!!!
Laughing Laughing Laughing

madd
Olha que eu não é a experiência que tenho, não é comparável o desvio do vento/frio que é feito por uma mota carenada e uma que não é. A minha experiência com motas não é de facto mto, uma scooter 50 por muitos anos, uma Yamaha SR250 por 1 ano emprestada, uma CBR600 '88 e agora uma GSXR600 K3, e algo que me chamou logo à atenção com a CBR foi o facto de no inverno as mãos não me estarem a gelar como era habitual nas motas anteriores e q circulavam a velocidades bem mais baixas. Nesse momento tiro a mao do guiador e desvio um pouco e eis q sinto de imediato o vento a bater em cheio na mão, nesse momento disse para mim mesmo "daqui para a frente só quero motas que sejam carenadas".
A foto que mostras dá a sensação q as mãos estão desprotegidas, mas se fizeres esse teste e tirar a mão mais para fora do punho vais ver como sentes mto mais o vento, as carenagens estão desenhadas para desviar o vento e aquilo está mm pensado ao milímetro, pois uma pouca percentagem de angulo (dependendo do design) é o suficiente para o vento passar ao lado. No entanto não faz milagres e acabamos por sentir o frio passado algum tempo, mas sem a carenagem acredita q ia ser bem mais cedo e bem mais doloroso!!!

Não acho que a Honda iria falhar nesse ponto nesse modelo q tanto sucesso fez tb, já q a minha velhinha CBR de 88 com carenagens quadradas desviavam o vento como era suposto.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 2 Icon_minitimedezembro 6th 2017, 10:06

oh madd o q é aquilo q tens na porca da mesa?
parece o q usam nos camiões para virar o volante!!!
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 41
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 2 Icon_minitimedezembro 6th 2017, 11:13

Hoje só passado 1 hora é q comecei a sentir as coxas.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1623
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Tópico dos desabafos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 2 Icon_minitimedezembro 6th 2017, 19:17

guiZmo escreveu:
Hoje só passado 1 hora é q comecei a sentir as coxas.. xD
Começa a usar calças por cima das leggings.... calma calma, ao contrário, leggings por baixo das calças!!ganza

Mas agora a sério, não sei se costumas passar por zonas muito frias, mas se for mesmo insuportável, umas calças térmicas fininhas ou collants por baixo resolvem-te isso!
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6085
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 2 Icon_minitimedezembro 6th 2017, 19:49

Eu comprei umas calças e uma camisola térmica nas promoções do Ldil e são 5 estrelas
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 2 Icon_minitimedezembro 6th 2017, 21:37

PSonic escreveu:
oh madd o q é aquilo q tens na porca da mesa?
parece o q usam nos camiões para virar o volante!!!
lol!

RamMounts Very Happy É a peça onde ligo a outra peça para meter o telemóvel e serve de GPS. geek
Ir para o topo Ir para baixo
T4L1B1N
CBR 250R
T4L1B1N

Pendura : O meu amigo invisivel

Número de Mensagens : 382
Idade : 38
Localização : Sintra - Belas
Mota/Modelo : CBR 1000rr 2004 ex:GSXR600 k7 ex:CBR 929 rr
Data de inscrição : 13/07/2015

Tópico dos desabafos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 2 Icon_minitimedezembro 7th 2017, 00:44

Ta-se tudo a queixar do frio, podiam tar piores.
Na costa do marfim tão 28° agora, durante o dia tavam 35, com uma humidade que ate custa respirar.
Mas pior que isto é nao terem estradas para andar de mota, por isso nao se queixem.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 2 Icon_minitimedezembro 7th 2017, 08:19

T4L1B1N escreveu:
Ta-se tudo a queixar do frio, podiam tar piores.
Na costa do marfim tão 28° agora, durante o dia tavam 35, com uma humidade que ate custa respirar.
Mas pior que isto é nao terem estradas para andar de mota, por isso nao se queixem.

Abraços

Qt a estradas, ou a falta delas, nada q uma AfricaTwin e semelhantes n dessem conta do recado!!!
Idea
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 2 Icon_minitimedezembro 7th 2017, 08:33

T4L1B1N escreveu:
Ta-se tudo a queixar do frio, podiam tar piores.
Na costa do marfim tão 28° agora, durante o dia tavam 35, com uma humidade que ate custa respirar.
Mas pior que isto é nao terem estradas para andar de mota, por isso nao se queixem.

Abraços

Que "biolência" logo pela manhã! Razz

Queixamo-nos pois, não fôssemos nós tugas! Very Happy Cada um tem as suas queixas, por isso é tudo a despejar no tópico dos desabafos. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Tópico dos desabafos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 2 Icon_minitimedezembro 7th 2017, 08:59

madd escreveu:


Para gastar em punhos aquecidos agora, é-me complicado...
 


Espreita lá isto:

https://pt.eurobikes.com/aquecido-grips-esporte-premium-oxford-1031

São iguais aos meus e estão em promoção.
Ir para o topo Ir para baixo
T4L1B1N
CBR 250R
T4L1B1N

Pendura : O meu amigo invisivel

Número de Mensagens : 382
Idade : 38
Localização : Sintra - Belas
Mota/Modelo : CBR 1000rr 2004 ex:GSXR600 k7 ex:CBR 929 rr
Data de inscrição : 13/07/2015

Tópico dos desabafos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 2 Icon_minitimedezembro 7th 2017, 11:26

PSonic escreveu:


Qt a estradas, ou a falta delas, nada q uma AfricaTwin e semelhantes n dessem conta do recado!!!
Idea
Sim, nao vi nenhuma cbr ou algo que o valha. Só vi umas motorizadas todas podres "mas a andar" e a policia tinha umas parecidas à fazer
Ir para o topo Ir para baixo
T4L1B1N
CBR 250R
T4L1B1N

Pendura : O meu amigo invisivel

Número de Mensagens : 382
Idade : 38
Localização : Sintra - Belas
Mota/Modelo : CBR 1000rr 2004 ex:GSXR600 k7 ex:CBR 929 rr
Data de inscrição : 13/07/2015

Tópico dos desabafos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 2 Icon_minitimedezembro 7th 2017, 11:28

madd escreveu:


Que "biolência" logo pela manhã! Razz

Queixamo-nos pois, não fôssemos nós tugas! Very Happy Cada um tem as suas queixas, por isso é tudo a despejar no tópico dos desabafos. Razz
Depois de um dia inteiro de trabalho, teres de levar com 4 horas de vôo, seguidas de 8 horas de escala, mais uma hora de vôo até Lisboa, garanto-te que moderei bastante na violência lol!
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 2 Icon_minitimedezembro 7th 2017, 11:57

MotardFeio escreveu:



Espreita lá isto:

https://pt.eurobikes.com/aquecido-grips-esporte-premium-oxford-1031

São iguais aos meus e estão em promoção.

Vou dar um olho What a Face Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 2 Icon_minitimedezembro 11th 2017, 12:13

Ontem foi ca uma ventosa!!!
A minha pequena toda preocupada com a mota  I love you

Com medo q com tanto vento a mota caísse para o outro lado, apesar de estar relativamente abrigada não se safa ao vento e chuva se vier batida a vento forte. As mantas q tenho sobre a mota já estavam todas molhadas (presas com diversas molas) e a pequena toda aflita e a dizer para meter a mota dentro de casa!!! eheheh
Não era mau pensado mas já estava toda molhada para a meter para dentro do escritório e n tinha ali nada para a conseguir fazer subir pelas calhas do alumínio para n estragar nada devido ao peso da motoca.

Acabei sim por desligar o cabo q vai mantendo a carga na bateria por via das dúvidas. Eh pah pode chover à vontade, detesto é o vento.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 49
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Tópico dos desabafos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 2 Icon_minitimedezembro 11th 2017, 12:50

Tópico dos desabafos - Página 2 Share
Ir para o topo Ir para baixo
T4L1B1N
CBR 250R
T4L1B1N

Pendura : O meu amigo invisivel

Número de Mensagens : 382
Idade : 38
Localização : Sintra - Belas
Mota/Modelo : CBR 1000rr 2004 ex:GSXR600 k7 ex:CBR 929 rr
Data de inscrição : 13/07/2015

Tópico dos desabafos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 2 Icon_minitimedezembro 11th 2017, 13:02

Hoje quando cheguei a 7 rios tavam 3 scooters tombadas no chão onde normalmente deixo a mota, optei por deixar um pouco antes, virada pa estação, de onde o vento vem.
Tava a almoçar, veio umas rajadas que até levantaram parte do toldo da esplanada do restaurante, fiquei preocupado, mas quando voltei la tava ela, toda esbelta a secar depois da chuvada que caiu.
Espero bem que quando tiver a rolar não haja destas rajadas, chuva nao me chateia, mas vento não gosto.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 2 Icon_minitimedezembro 11th 2017, 13:40

Wolf é mm esse o espirito!!! Very Happy

T4L1B1N jesus eu n ficava nada descansado já tendo visto outras no chao, como n estava ontem até que o vento acalmou. Não havia mto q pudesse fazer senão fazer figas para q ela se aguentasse. Ainda me lembrei de algumas cordas ou assim para a segurar ao chão, para o lado do descanso, mas tb n tinha sitio onde prender as cordas.

Já reparei q motas mais recentes, 2000 para cima e algumas antes, a inclinação é superior ao q estava habituado na CBR. Será necessário mais força para o puder virar, mas menos de 200kg contra um vento forte é uma pena.
Ver se arranjo qq coisa para meter no chao do escritório e algo para fazer a mota passar pelas calhas do alumínio nestas eventualidades.
Ir para o topo Ir para baixo
T4L1B1N
CBR 250R
T4L1B1N

Pendura : O meu amigo invisivel

Número de Mensagens : 382
Idade : 38
Localização : Sintra - Belas
Mota/Modelo : CBR 1000rr 2004 ex:GSXR600 k7 ex:CBR 929 rr
Data de inscrição : 13/07/2015

Tópico dos desabafos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 2 Icon_minitimedezembro 11th 2017, 14:07

Como a deixei virada de frente pó vento à partida não tenho problemas, as que tavam tombadas tavam de lado po vento, e acho que tavam todas no descanso central, e eram scooters, daquelas que pesam uns 110kg se tanto. 

Mas quando vi o toldo a levantar e p vaso das flores assim meio de lado, admito que larguei uma pinginha.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Tópico dos desabafos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 2 Icon_minitimedezembro 11th 2017, 15:14

Comprem Goldwing's!!!!!!!

E montem-lhe um side-car!!!

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Tópico dos desabafos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 2 Icon_minitimedezembro 11th 2017, 23:53

PSonic escreveu:
Ontem foi ca uma ventosa!!!

Nem me digas nada... O k vale é k estava de enlatado, ontem se tivesse ido de moto para o trabalho tinha-me ficado pelo caminho...

Por volta das 23h35, já quase a chegar a casa, numa zona sem se ver quase um palmo a frente devido a chuva forte, vou mesmo bater numa árvore que estava caída no meio da estrada... E eu ia a pensar "hoje, da maneira k isto está bem podia ter vindo pela AE"...

Só deu tempo para tentar-me desviar, passar ainda por cima da maior parte dos ramos, o carro até saltou... Mas o carro é um carro de guerra, um Rover 200 2.0 de 2 lugares e eu também ia devagar (a uns 30kmsh), pelo menos de chapa não tem nada... Deu para chegar a casa, sempre a olhar para a temperatura e encostar, a ver se o levo ao mecânico amanhã para ver se não tem nada...

Após isso, de ter passado com o carro foi ligar o 112 a avisar, aceder ao Face e deixar um alerta num grupo "Operação STOP - Castelo Branco" e ainda tentei tirar a árvore do caminho mas sem grande sucesso, consegui limpar somente uma das faixas de rodagem... Foi colocar triângulo e carro com os 4 piscas para avisar o pessoal... O k é certo é k, ao fim de 15 minutos tinha lá o gajo dos bombeiros com a moto-serra para limpar aquilo... Claro, cheguei a casa todo encharcado mas pronto... Não podia deixar aquilo "as moscas" sem chegar pelo menos o bombeiro... Foi ele chegar e pouco depois a GNR... Perguntar "Posso seguir?" e ir para casa... Enfim, uma pequena aventura
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tópico dos desabafos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-