Epah que invejaaaa que tenho de vocês lool, ainda por cima fizeram um dos meus percursos de eleição apesar de a estrada em si a chegar ao sobral ser uma bela cagada, vale a pena, deu para ver que curtiram á brava isso é o que importa.
PS: Coitado do rapaz madd, vai ficar traumatizado, já não vai querer nada com motos no futuro! loool
Paciencia CBR 500R
Número de Mensagens : 876 Idade : 34 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600RR Data de inscrição : 08/06/2013
Epah que invejaaaa que tenho de vocês lool, ainda por cima fizeram um dos meus percursos de eleição apesar de a estrada em si a chegar ao sobral ser uma bela cagada, vale a pena, deu para ver que curtiram á brava isso é o que importa.
PS: Coitado do rapaz madd, vai ficar traumatizado, já não vai querer nada com motos no futuro! loool
Digo-te uma coisa, um dia que passe ali outra vez e esteja lá o miúdo, vou tentar puxá-lo para perto das motas para ele se sentar numa.
O percurso é realmente muito porreiro, curvas e contracurvas seguidinhas. A única parte que gosto menos é mesmo a que falaste, 1 ou 2 km antes de chegar ao Sobral, numa espécie de precipício, aquela estrada está toda remendada, boa para escorregar pneus...
Paciencia CBR 500R
Número de Mensagens : 876 Idade : 34 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600RR Data de inscrição : 08/06/2013
O percurso é realmente muito porreiro, curvas e contracurvas seguidinhas. A única parte que gosto menos é mesmo a que falaste, 1 ou 2 km antes de chegar ao Sobral, numa espécie de precipício, aquela estrada está toda remendada, boa para escorregar pneus...
Por falar em cenas... E o teu vídeo? Onde anda?
madd CBR 600F3
Número de Mensagens : 2075 Idade : 32 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007 Data de inscrição : 01/10/2015
Ainda não consegui um tempinho para tratar do vídeo, mas que vai sair, isso vai.
É o que dá andarem a pregar partidas aos outros e a dizer que vão para um lado e estão no outro, e fazem um gajo andar atrás de vocês.... depois não têm tempo para os videos
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
Nós é que te dizemos que estamos no sítio X da zona de Lisboa, e tu vais ao Porto, passado umas horas estás no Algarve, passas por Espanha, e depois dizes "aproveitei e fui fazer umas curvas, mas já cheguei, estou em Madrid"... e nós "mas o encontro era em Lisboa...."
Ainda bem, é da maneira que continuo a fazer juz ao nick E fica sabendo que pertenço a esse grupo horroroso desde os seus primórdios. Sou é low-profile!
P.S. e Off-Topic: Feliz Aniversário ! ! ! ! !
JoelAntunes escreveu:
(...) Quando ao gesto simpático que fizeste à senhora do carro, tinha desligado a gopro 1 minuto antes, senão tinha apanhado tudo do melhor ângulo (...)
Ahahah, grande falha, não se admite
Ricardo_C escreveu:
Boa voltinha, sim senhor.
Eu só não fui porque não gosto de andar de mota com este calor abusivo. Tudo o que seja para cima dos 30º torna-se desconfortável...... e como não ando sem equipamento, preferi ficar em casa.
Pussy Estávamos (quase) todos muito bem equipadinhos! Com muita hidratação e algumas paragens acabou por se fazer bem. A companhia e curvinhas compensaram muito bem o bafo que apanhámos.
Paulo Laia-HULK escreveu:
Sim senhor!
Bela crónica!
Obrigado pela partilha!!
Bem haja a todos
Boas curvas
Aparece, mas é! Qualquer dia penso que és um membro fantasma aqui do fórum
Ricardo_TKD escreveu:
(...)Parque de estacionamento para cães (...)
Nunca me vou esquecer da minha ingenuidade enquanto olhei pasmada para isso a pensar "OH MEU DEUS, não me acredito que as pessoas deixam aqui os cães presos enquanto vão à praia"
JoelAntunes escreveu:
(...) Entretanto aqui fica o vídeo prometido(...)
Criança traumatizada para a vida, mesmo xD
Nuno_Costa76 escreveu:
Boas malta, Estou também a ver se consigo ter tempo e habilidade para editar um vídeo do trecho que gravei. Problemas: - O meu PC anda "virótico" e o GoPro Studio não trabalha. Terá de ser mesmo na "força bruta" (Movie Maker). Também não está em condições de estar a instalar muito mais antes de lhe "tratar da saúde"; - Não sei fazer aquela cena de tapar as matrículas nos vídeos. Vou tentar cortar onde as mesmas apareçam. Se eventualmente escapar e aparecer alguma, há stress? Bem vou ver o que consigo fazer e já posto aqui o resultado. Abraços, obrigado pelo convívio, peço desculpas pelo atraso e por não poder vos acompanhar na totalidade do passeio. Abraços
Quando tiveres o pc a suportar novas instalações recomendo o Sony Vegas Pro. Na minha opinião é bastante simples e eficaz de usar. Quanto à minha matricula, a menos que esteja a fazer algo extremamente incriminatório, não há necessidade de estares com tantos esforços
S.Pacheco escreveu:
Boa partilha!!!
Transparece muita diversão por aqui. Um dia ainda me junto a vós para uma destas...
Se transparece muita diversão por aqui, imagina ao vivo aparece!
teixeira escreveu:
AnjinhA, não consigo ver as fotos
Eish, a sério pessoal? Não conseguem ver nenhuma, nenhuma, nenhuma?
Lusso escreveu:
E eu a pensar que a Anja tinha uma fabrica de Maltesers.... A fanstasiar com chocolates.... Afinal é apenas trolling
Eu é que fui trollada por eles! eu a achar que havia maltesers incluídos nas tostas... afinal eram azeitonas
D.G escreveu:
Ya, era com cada depressão, que a certa altura achei que ia voar para o mato xD
Daikoni escreveu:
Nós é que te dizemos que estamos no sítio X da zona de Lisboa, e tu vais ao Porto, passado umas horas estás no Algarve, passas por Espanha, e depois dizes "aproveitei e fui fazer umas curvas, mas já cheguei, estou em Madrid"... e nós "mas o encontro era em Lisboa...."
Ahahahah, ri-me demais, agora
Última edição por AnjinhA em agosto 16th 2017, 19:42, editado 1 vez(es)
teixeira CBR 750
Número de Mensagens : 6092 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
E finalmente quando consegue dar pelo sítio, já nós bazámos!
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
Já andava há guerra com o despertador há uns bons conjuntos de 10min, sem sucesso a sair da cama, teve de vir lá o Sismo fazer-me levantar para ver se a mota ainda estava de pé.
Inicialmente com o estrondo e abanões que levei, ainda pensei que fosse os pedreiros que com a máquina me tivessem mandado o muro abaixo, mas quando vi que nem sequer lá estavam, era mesmo sismo...
Pelos vistos não foi o primeiro, segundo os meus vizinhos nos últimos dias tem havido vários, mas este foi o mais intenso.