Pontos negativos: - Aquela U-turn que para além de me ter feito dizer palavrões ao koffeebiker e ao Mocas (sorry guys, e obrigada pela ajuda ) ainda me deu uma dor fortíssima no tendão ao tentar segurar a mota para não cair para o lado.
Sim, não foi fácil mesmo ... a minha teve de ser o Daikoni a ajudar-me também. Não gosto de arriscar nestas situações. Se tivesse sozinha, era andar até ter um espaço mais largo para fazer inversão de marcha.
AnjinhA escreveu:
Obrigada a todos pela ajuda (especialmente à Madd e ao guiZmo pela boleia, espero ter sido boa pendura)
U're welcome E sim, és.
AnjinhA escreveu:
Olhem-me só para aquele escape (BTW, o da madd.... vai lá vai )
.... baba ....
AnjinhA escreveu:
Fogo, ninguém tirou uma foto da minha pessoa a ser simpática para a senhora do carro que ia para cima da madd? hihihihihihi (espero que tenha ficado filmado por alguém)
Devo ter gravado alguma coisa, mas não sei se se vê bem.
Essa gaja, nem à chapada ... era mesmo ao murro e pontapé.
JoelAntunes escreveu:
O que ouvi dizer é que quando a madd passa as crianças até se escondem, e os que não o fazem acabam a chorar(depois partilho o video)...
Oh... estou completamente de coração partido por ter assustado o puto Tive mesmo para ir ter com ele e tentar puxá-lo ao pé das motas, para ele perder um pouco o "medo" (e provavelmente o trauma)
guiZmo escreveu:
Mas acho que vou adoptar o sistema da madd.... uma camera atras a fazer somente fotos...senao a bateria vai à vida num instante...
Oh guiZmo! A câmara não estava a tirar fotos, estava mesmo a filmar. Eu é que tirei pequenos screenshots para partilhar com o pessoal aqui antes de mostrar o vídeo. Mas sim, sem dúvida que dá muito jeito. E para cidade e zonas mais propícias a idiotice crónica dos outros condutores, é do melhor. Fica lá tudo registado.
Ricardo_C CBR 125R
Número de Mensagens : 105 Idade : 42 Localização : Lezíria ribatejana Mota/Modelo : CB500F Data de inscrição : 09/05/2015
Eu só não fui porque não gosto de andar de mota com este calor abusivo. Tudo o que seja para cima dos 30º torna-se desconfortável...... e como não ando sem equipamento, preferi ficar em casa.
Mocas CBR 500R
Número de Mensagens : 786 Idade : 40 Localização : Oeiras Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005 Data de inscrição : 01/10/2013
EXCELENTE spot, companhia, o dia em si, a natureza á nossa volta, aquela vista magnífica... foi tudo TUDO TOP, foi um dia mt bem passado, desde o final de tarde até ao final da noite com vista para o mar
Espero voltar à serra de MonteJunto em breve pois é um passeio que qq motard devia fazer
Vou deixar aqui algumas das minhas fotos. Um grande bem haja a todos!
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
Bem, estou a acabar de editar as fotos que tirei para meter aqui e eventualmente farei um video com excertos do que gravei, tenho de aprender a trabalhar com algum programa para além do movie maker que começo a ficar um bocado limitado...
Entretanto aqui fica o vídeo prometido, está privado por isso só pode ser acedido por aqui ou por quem tenha o link Enjoy
JoelAntunes CBR 600F2
Número de Mensagens : 1623 Idade : 25 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125 Data de inscrição : 02/02/2016
Bem, estou a acabar de editar as fotos que tirei para meter aqui e eventualmente farei um video com excertos do que gravei, tenho de aprender a trabalhar com algum programa para além do movie maker que começo a ficar um bocado limitado...
Entretanto aqui fica o vídeo prometido, está privado por isso só pode ser acedido por aqui ou por quem tenha o link Enjoy
fg...
Mas em minha defesa, eu dei 1 gazada. Essas seguidas nem faço ideia quem foi...
Nuno_Costa76 CBR 250R
Número de Mensagens : 268 Idade : 48 Localização : Alenquer Mota/Modelo : BMW R1200 GS Data de inscrição : 13/11/2015
Boas malta, Estou também a ver se consigo ter tempo e habilidade para editar um vídeo do trecho que gravei. Problemas: - O meu PC anda "virótico" e o GoPro Studio não trabalha. Terá de ser mesmo na "força bruta" (Movie Maker). Também não está em condições de estar a instalar muito mais antes de lhe "tratar da saúde"; - Não sei fazer aquela cena de tapar as matrículas nos vídeos. Vou tentar cortar onde as mesmas apareçam. Se eventualmente escapar e aparecer alguma, há stress? Bem vou ver o que consigo fazer e já posto aqui o resultado. Abraços, obrigado pelo convívio, peço desculpas pelo atraso e por não poder vos acompanhar na totalidade do passeio. Abraços
S.Pacheco CBR 600F
Pendura : Normalmente Solo!!!
Número de Mensagens : 1019 Idade : 46 Localização : Vila Nova de Milfontes Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk Data de inscrição : 01/11/2016
Transparece muita diversão por aqui. Um dia ainda me junto a vós para uma destas...
teixeira CBR 750
Número de Mensagens : 6092 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
Bom video Nuno, olha o que encontrei de quando eu tinha a 250 xD https://www.youtube.com/watch?v=tvfRr0HAHyk&t=422s (nesse dia estava com um furo lento no pneu LOL)
Nuno_Costa76 CBR 250R
Número de Mensagens : 268 Idade : 48 Localização : Alenquer Mota/Modelo : BMW R1200 GS Data de inscrição : 13/11/2015
Bom video Nuno, olha o que encontrei de quando eu tinha a 250 xD https://www.youtube.com/watch?v=tvfRr0HAHyk&t=422s (nesse dia estava com um furo lento no pneu LOL)
Não tinhas visto Snipas? Nesse dia apanhamos o cavalo do cigano solto no meio da estrada e um gajo num ferro de t-shirt a abrir sem capacete. Só cromos!
madd CBR 600F3
Número de Mensagens : 2075 Idade : 32 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007 Data de inscrição : 01/10/2015