Até há vídeo, dele a passar os vários 100.000 miles... E pelos vistos a mota já a mota já vai é com 480.000km (300k miles). Sempre a somar!
Como o Daikoni disse, os 15 anos da mota + os quase 70.000 kms + os danos que tem acho que os 1650 euros são justos. Pode parecer barato e é em relação a outras F4i do OLX e tal, mas as vezes o dono prefere vender mais barato para vender mais rápido e despachar a mota se perdeu interesse em ficar com ela. E para repara-la também vai gastar €€€ e também tempo.
PSonic CBR 600RR
Número de Mensagens : 4075 Idade : 40 Localização : Aveiro Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88 Data de inscrição : 26/01/2011
ainda não. Respondeu-me ao contacto para ver sábado de manha, disse que só podia domingo à tarde. Não tive qualquer resposta sobre a que horas ou onde.
PSonic CBR 600RR
Número de Mensagens : 4075 Idade : 40 Localização : Aveiro Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88 Data de inscrição : 26/01/2011
ainda não. Respondeu-me ao contacto para ver sábado de manha, disse que só podia domingo à tarde. Não tive qualquer resposta sobre a que horas ou onde.
Isso já é mto estranho então.
Eu vou vender a minha CBR batida e já tenho um interessado que foi a oficina onde a mota teve em peritagem que disse onde ele podia arranjar uma com o motor bom. Chego um dia a casa e tenho um papel na caixa do correio com o contacto do moço a dizer que estava interessado a minha mota. Já falei com ele tanto por telefone como por sms e obviamente n querendo parecer desesperado obviamente que me mostrei totalmente disponível para ele vir ver a mota num horário que der mais jeito a ambos mas até mais ao encontro da disponibilidade dele.
Pensei a reparar a mota, procurar uma com o motor avariado por exemplo, mas já n me sinto capaz de voltar a pegar num projecto.
madd CBR 600F3
Número de Mensagens : 2075 Idade : 32 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007 Data de inscrição : 01/10/2015
pois, é passar à frente, melhores opções vão aparecer.
Passa em oficinais locais, por vezes sabem de alguém q já comentou em vender ou sabem de alguém q tem mota mas q raramente anda, e normalmente nesses casos consegue-se bons negócios.
Nuno MSA CBR 600F
Pendura : ......é peso a mais.
Número de Mensagens : 1144 Idade : 40 Localização : Porto Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport Data de inscrição : 12/06/2011
Boas Pedro. Não sei se te interessará mas eu quero vender a minha FSport. Está toda de origem menos o bacalhau e armazenada de acordo com o manual de serviço há mais de um ano. Não tem problemas e vai precisar apenas de uma boa manutenção e da revisão dos 50000 km's daqui por 2000 km's aproximadamente. Como não lhe estou a dar uso há muito tempo e preciso de pagar uma licença comercial e arranjar uma 125 para biscates e deslocações no centro da cidade preciso de a vender. Se te interessar é só apitar. A mota foi bem tratada, sem abusos e sem acidentes e se a vender vai com uma revisão geral feita, oleo e filtros todos frescos menos o de ar que é quase novo e uma bateria nova que a ultima morreu de estar parada. Tenho também peseiras novas que nunca chegou a meter e um filtro de ar tipo KN a acompanhar. Peço 2000 euros por ela porque tenho pressa e porque a revisão dos 50k está aí e vai ser uma despesa jeitosa tendo em conta que a mota vai precisar também de pneus novos (já tenho isso em consideração daí o barato). Eu meto já aqui um link da apresentação do fórum que eu ainda não abri anúncio.
Olha bom preço. A revisão é ir fazendo, e quem se ajeitar com mecânica vai fazendo em casa.
Eu adoro Honda mas acho q estão mto caras, eu compreendo porquê mas... Tenho o objectivo de um dia voltar a ter uma mota e actualmente os desejos são sobre uma destas duas tendo em conta o valor actual médio: - Yamaha R6 1ª Gen mas já com a traseira revista (~2000€) - Yamaha R6 2ª Gen (~3000€) Obrigatoriamente em azul q lhe fica tao bem, só se aparecesse melhor negócio e depois qq dia trocava-se as carenagens para as azuis
Tb adorava a CBR600RR 1ª Gen, mas 4000€ já upa upa.
Agora a tua F4i a 2k era bem capaz de perder a cabeça se pudesse neste momento. Boa sorte com a venda.
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16301 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
Devem ter chovido propostas e e-mails depois de ter metido a um preço desses.
rpc CBR 400
Número de Mensagens : 470 Idade : 41 Localização : Amadora Mota/Modelo : Ex Honda CBR 1100 XX: Ex CBR 600 FSPORT: EX Yamaha R6 Data de inscrição : 28/03/2016
Realmente... a malta que trabalha no OLX é só grandes profissionais cheios de conhecimento...
Há uns tempos quis meter uma caldeira a gasóleo à venda pela melhor oferta, pelo que coloquei o preço a 1€, e depois na descrição expliquei a situação.
Anuncio rejeitado porque o preço não condizia com o artigo que estava a vender... Mas uma CBR de 2002 por 900€ já "passa".
Realmente... a malta que trabalha no OLX é só grandes profissionais cheios de conhecimento...
Há uns tempos quis meter uma caldeira a gasóleo à venda pela melhor oferta, pelo que coloquei o preço a 1€, e depois na descrição expliquei a situação.
Anuncio rejeitado porque o preço não condizia com o artigo que estava a vender... Mas uma CBR de 2002 por 900€ já "passa".
Verdinha isso.
Já tive um portátil em venda em peças q me pediram e um anuncio com vários processadores meus. Ou seja no anuncio do portátil tinha na descrição cada peça e respectivo valor, nos CPUs iguais, um anuncio único e na descrição as refs de cada um e preços.
Passado 1 mês na renovação recusaram com essa mesma info, que o preço não estava certo. Os cpus tinha que ser um anuncio para cada um, um deles até foi recusado pq era igual a outro. Tive que mandar um mail a perguntar se leram o titulo, eram modelos diferentes mas mto parecidos na terminação da ref.
Tb já tive um assim que meti o preço baixo só pq achava q era o justo e sempre era algum q ganhava e quem comprasse ficava com o produto bem barato, mandei mail a perguntar se são eles que escolhem ao preço que quero vender as coisas, se quero vender a 5€ não são eles que me vão dizer q tenho q vender a 15€ e lá activaram o anuncio.
Pelo andar em breve acaba o OLX, eu já n tenho paciencia andar sempre a corrigir anúncios para cumprir com as pancadas deles.
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16301 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
Ou outro anuncio (que ainda está disponível) de um casaco da minha Maria... "manipulei" uma das fotos no Photoshop para inclui a comprimento de braço, cintura e ombros do casaco.
Anuncio rejeitado porque tinha fotos manipuladas...