InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarA minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  LojaA minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  V-deosA minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Fotos
A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tsubasa
Honda Monkey
Tsubasa

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 31
Idade : 34
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Honda CBR F Sport 2001
Data de inscrição : 07/11/2014

A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Empty
MensagemAssunto: A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo... A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Icon_minitimemaio 14th 2017, 23:33



Tenho algumas culpas no cartório .... mas o enlatado "faz bem" o pisca só que claramente esqueceu-se do resto mais importante lol  
E eu ia ficar muito chateado se acontecesse alguma coisa porque estava com a minha Maria ... 

Ps: não sou religioso, mas depois daquilo olhei pó céu e agradeci!  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 46
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo... A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Icon_minitimemaio 14th 2017, 23:41

Fonix.... até eu me assustei! Deve ter sido bem assustador... O importante é ter corrido bem !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
Tsubasa
Honda Monkey
Tsubasa

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 31
Idade : 34
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Honda CBR F Sport 2001
Data de inscrição : 07/11/2014

A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo... A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Icon_minitimemaio 14th 2017, 23:53

Mesmo... eu naquela altura fiquei como que á espera do embate mas rezando para que ele travasse... acho que o facto de ter continuado a apitar me safou  silent
Ir para o topo Ir para baixo
El_Mestre
CBR 400
El_Mestre

Pendura : area restrita

Número de Mensagens : 417
Idade : 28
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda CBR 600F4; Ex-Honda CBR250R 2012
Data de inscrição : 30/04/2016

A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo... A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Icon_minitimemaio 14th 2017, 23:57

JAZUS!!!! É por isto que eu digo que o pisca tem uma importância gigante, e são muito poucos os enlatados que têm a noção disso, mesmo estando os dois em erro, de certeza que quando viste aquele gajo a por o pisca uns segundos antes puseste-te logo a pau e ainda bem que o fez com antecedência, isto é um exemplo perfeito, mesmo fazendo manobras menos corretas, motard ou enlatado o pisca pode fazer a diferença entre um susto ou algo pior...antes precisar de uns boxers novos que outra coisa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoChora
CBR 125R
RicardoChora

Pendura : -se sempre

Número de Mensagens : 112
Idade : 33
Localização : Margem Sul do Tejo
Mota/Modelo : Yamaha Tracer 7 ;ex CBR 600 f4i
Data de inscrição : 06/05/2017

A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo... A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Icon_minitimemaio 15th 2017, 01:08

Se fosse eu, pintava a mota à pistola ahah
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16293
Idade : 45
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo... A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Icon_minitimemaio 15th 2017, 09:07

Desculpa lá, não tens só algumas culpas no cartório... Neste caso tens todas!

Facilitaste e de que maneira... ires fora de mão num sítio que tem separador central e passadeira? Ponham-se no lugar do gajo do carro... naquela situação, quantos de vocês é que verificavam se vinha alguém a ultrapassar?

Cuidado e não facilites... ainda para mais com a Maria à pendura.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -


Última edição por F1CT1C10U5 em maio 15th 2017, 10:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 37
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo... A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Icon_minitimemaio 15th 2017, 10:47

No comments...
Ir para o topo Ir para baixo
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 786
Idade : 40
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005
Data de inscrição : 01/10/2013

A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo... A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Icon_minitimemaio 15th 2017, 10:53

Mano, ainda bem que correu "bem", mas tu és maluco... nem precisavas de ter passado daquele lado do separador, em clara contra mão...
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo... A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Icon_minitimemaio 15th 2017, 11:01

Nesta situação tens de ter mais cuidado.
Como o FIC disse, com os Pinos, é normal que não tivesse à espera de ninguém a ultrapassá-lo. Já nas situações normais, quando cortam à esquerda, não olham bem aos espelhos nem metem pisca, quanto mais assim.

São erros que todos cometemos e aprendemos, importa é que correu bem.
Com este susto acredito que para a próxima tenhas mais precaução, há certas manobras que não compensam mesmo vs riscos.

Cheguei a ser mais 'aventureiro' (ou parvo, digamos), mas apesar de nunca ter tido nenhum incidente com outros veículos de mota (e espero que assim continue, embora também já tenha tido com cada susto...), cada vez arrisco menos, então a filtrar trânsito... ando com um medo de ser 'entalado' que nem te digo.
Simplesmente não compensa.

_________________________________________
A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 49
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo... A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Icon_minitimemaio 15th 2017, 12:07

No fim correu bem, mas o carro não teve culpa eu teria feito o mesmo que ele fez..
Ir para o topo Ir para baixo
Tsubasa
Honda Monkey
Tsubasa

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 31
Idade : 34
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Honda CBR F Sport 2001
Data de inscrição : 07/11/2014

A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo... A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Icon_minitimemaio 15th 2017, 20:40

Concordo que tenho culpa e aceito que achem que seja inteiramente minha, mas não concordo!

Passo a explicar, qualquer veiculo tem o dever de olhar sempre ao retrovisor! ainda para mais com uma manobra daquelas de fazer inversão de marcha!!! Mad  ( Eu teria olhado! como faço em qualquer situação de mudança de faixa) Estranho imenso quem diz que não faz isso!  Shocked
Portanto, até podia vir uma bicicleta ou uma trotinete que aquele senhor simplesmente ñ ia ver... porque ficou focado na frente ( e que diga-se passagem nem fez com a distancia devida).  
Como disseram (e bem!) tinha espaço para ir na mesma faixa, mas... aprendi que havendo espaço na outra via, é sempre melhor estarmos o mais afastados possíveis dos enlatados, e naquela situação tinha imenso tempo e espaço para passar naquela zona de separador (ate porque os carros estavam todos "parados"). Mas como já se percebeu foi uma má decisão e agora estou a levar na cabeça!  silent  (e bem outra vez!). 
Resumindo, foi o que ja disse: " Tenho algumas culpas no cartório .... mas o enlatado "faz bem" o pisca só que claramente esqueceu-se do resto mais importante lol "

Ps: Eu tento ao máximo fazer uma condução defensiva mas não estamos em alerta a 100% do tempo , e (admito) neste caso escapou-me o pisca do enlatado, muito provavelmente eu teria abrandado se reparasse. Mas o êxtase do dia (á GANDA BENFAS!!! vitória! )  provavelmente moldou-me um bocado a atenção naquele momento! julgo que estava mais atento a buzinar e ver os outros compadres... 

Mas é isso... felizmente correu bem e aprendi!
Ir para o topo Ir para baixo
sasnag
CBR 400RR
sasnag

Pendura : Grade minis

Número de Mensagens : 514
Idade : 41
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR / CBR600FSPORT / KX450F
Data de inscrição : 04/10/2016

A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo... A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Icon_minitimemaio 15th 2017, 20:53

O que interessa é que correu tudo bem
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 50
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo... A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Icon_minitimemaio 15th 2017, 23:55

Este teu caso, por acaso correu bem mas tb discordo com o k dizes, sorry... É k, se acabasse em acidente a culpa seria inteiramente tua... N acredito k qualquer seguradora te desse qualquer tipo de razão e n é só por isso, com pendura facilitas-te bastante o acidente...

O carro pode n ter olhado para os espelhos mas tb facilitas-te bastante, tudo por causa de "uma festa" quando se sabe perfeitamente k nestas alturas o pessoal só quer saber em ter a mão na buzina para comemorar...

Isto é muito parecido com uma situação de uma colega minha... Fez um direto para o Face em k tinha 3 crianças no banco de trás, ia com uma mão fora da janela (talvez a segurar uma bandeira) e tinha o telemóvel na outra mão... Adivinhem quem ia a conduzir?!!! So comentei "Tu é k ias a conduzir?!!! lol... Por causa da festa do Benfica?!!!" - No dia seguinte apagou os vídeos do face...

Resumindo, não há k facilitar em "épocas normais" quanto mais em "épocas festivas" como foi o caso... Espero k n me leves a mal o k disse...
Ir para o topo Ir para baixo
TDNM
CBR 250
TDNM

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 204
Idade : 40
Localização : Viseu/Aveiro
Mota/Modelo : CBR 1100XX
Data de inscrição : 13/07/2016

A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo... A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Icon_minitimemaio 16th 2017, 08:36

Bom dia.

Ainda bem que não aconteceu nada. No fim, com ou sem culpa, é o nosso pêlo que paga a conta.

Quando vi o video, pensei que tinhas ficado do lado errado da estrada sem querer. Dps de ler os comentários percebi foi que uma escolha tua.

Não conheço a zona mas, nesta situação, penso que é dificil haver alguém à espera de ser ultrapassado . Acho que é compreensível...Os nossos sentidos estão mt formatados principalmente em zonas conhecidas (nem sei se é o caso do condutor do carro). É por isso que muitas vezes o pior acontece em zonas amplamente frequentadas pelos azarados.

Ng se coloca em risco de propósito e felizmente tu e a tua companheira estão ok.
Se conseguires...mais defensivo n faz mal. são 30 segundos ou 5 minutos, mais cedo ou mais tarde, é completamente irrelevante.

Grande Abraço.

Que venha a taça também.  cheers
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo... A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Icon_minitimemaio 16th 2017, 09:01

Já disseram antes, facilitaste (bastante) e poderia ter corrido muito mal, mas correu bem.
Atire a primeira pedra quem nunca fez destas. Wink Boas curvas!
Ir para o topo Ir para baixo
Sam_CBR
CBR 500R
Sam_CBR

Pendura : Kika_S

Número de Mensagens : 898
Idade : 37
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 600F4i ; Ex-R1 Crossplane; ; Ex-MT09
Data de inscrição : 04/05/2015

A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo... A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Icon_minitimemaio 16th 2017, 10:34

QUE SORTE !!! 
ainda bem que não acabou no tapete... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8693
Idade : 53
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo... A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Icon_minitimemaio 16th 2017, 10:39

Digo-te:

- sorte!!

Não arrisques demasiado! Olha pela tua segurança e pela segurança da tua "maria".

O mais importante é não ter acontecido nada de grave e siga o caminho.
Mas situações destas, pensa três vezes e vê o que é melhor para ti.

Abraço e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo... A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Icon_minitimemaio 16th 2017, 10:41

F1CT1C10U5 escreveu:
Desculpa lá, não tens só algumas culpas no cartório... Neste caso tens todas!

Facilitaste e de que maneira... ires fora de mão num sítio que tem separador central e passadeira? Ponham-se no lugar do gajo do carro... naquela situação, quantos de vocês é que verificavam se vinha alguém a ultrapassar?

Cuidado e não facilites... ainda para mais com a Maria à pendura.
Ia dizer mas já foi dito... ali ninguém conta que venha alguém fora de mao a cortar um separador de via, até pode  ter olhado para o retrovisor do para brisas para dar um check e para o exterior so por via das duvidas, mas quando não esperas determinadas coisas por vezes não as vês, e poderias já estar fora do campo de visão!
Dizeres que é uma opção mais acertada porque andas mais longe dos carros..... Bem são opções.... Que nunca te aleijes à conta dessas manobras "mais seguras".
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Rui Pereira76
CBR 150
avatar

Número de Mensagens : 163
Idade : 48
Localização : Sintra
Mota/Modelo : ex CBR 125
Data de inscrição : 31/03/2014

A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo... A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Icon_minitimemaio 16th 2017, 11:00

Se não estou enganado essa estrada é em Mem Martins, ias em direcção à rotunda do restaurante o Nuno, certo?
Embora já foi dito que a manobra que fizeste é perigosa. Segundo a sinalização, o condutor não pode fazer inversão de marcha, embora muita gente o faça, teria que ir à rotunda, mas mesmo sabendo que não se pode fazer inversão de marcha, não podemos arriscar, porque há sempre alguém que se lembra e nem sequer olha para os espelhos.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16293
Idade : 45
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo... A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Icon_minitimemaio 16th 2017, 11:07

Rui Pereira76 escreveu:
Segundo a sinalização, o condutor não pode fazer inversão de marcha

Fui ver o vídeo novamente e não vi nada que proibisse a inversão de marcha... onde está essa sinalização?

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Pereira76
CBR 150
avatar

Número de Mensagens : 163
Idade : 48
Localização : Sintra
Mota/Modelo : ex CBR 125
Data de inscrição : 31/03/2014

A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo... A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Icon_minitimemaio 16th 2017, 11:09

F1CT1C10U5 escreveu:


Fui ver o vídeo novamente e não vi nada que proibisse a inversão de marcha... onde está essa sinalização?
A sinalização está um pouco mais atrás, junto à saída do continente.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16293
Idade : 45
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo... A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Icon_minitimemaio 16th 2017, 11:11

ok

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo... A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Icon_minitimemaio 16th 2017, 11:15

Não é por nada, mas segundo a sinalização a mota não pode fazer aquilo..... Se vamos por aí.....

_________________________________________
A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Rui Pereira76
CBR 150
avatar

Número de Mensagens : 163
Idade : 48
Localização : Sintra
Mota/Modelo : ex CBR 125
Data de inscrição : 31/03/2014

A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo... A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Icon_minitimemaio 16th 2017, 11:18

Silver_Bullet escreveu:
Não é por nada, mas segundo a sinalização a mota não pode fazer aquilo..... Se vamos por aí.....
Concordo.
Ir para o topo Ir para baixo
napsb1616
CBR 500R
napsb1616

Número de Mensagens : 802
Idade : 34
Localização : Espinho/Porto
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 21/04/2013

A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo... A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Icon_minitimemaio 16th 2017, 11:19

Silver_Bullet escreveu:
Não é por nada, mas segundo a sinalização a mota não pode fazer aquilo..... Se vamos por aí.....

Sim concordo plenamente, este tipo de ultrapassagens são muito perigosas...

ainda bem que ninguém se aleijou
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo... A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A minha Festa do sábado ia acabando mais cedo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» MotoGP: Chuva obriga testes a terminar mais cedo
» Querem o Windows 10 mais cedo? (Só para quem tem direito)
» A minha festa de casamento!!!
» 500 e nem mais um...a minha nova loucura
» A minha mais velha - Matriculas Camarárias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-