E hoje apanhei um velho a fazer marcha-atrás, numa portagem, a entrar novamente pela CREL adentro, aonde as pessoas vêm ainda em velocidade da AE... enfim...
Dasss E qts se vê a mandarem-me para as saídas a cruzar varias faixas pq era ali que querem sair (seja AE ou estradas normais)!? Que falta de consciência, enganam-se seguem viagem e invertem a marcha qd for possível.
guiZmo CBR 500R
Número de Mensagens : 885 Idade : 41 Localização : Mem-Martins Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125 Data de inscrição : 14/11/2016
Dasss E qts se vê a mandarem-me para as saídas a cruzar varias faixas pq era ali que querem sair (seja AE ou estradas normais)!? Que falta de consciência, enganam-se seguem viagem e invertem a marcha qd for possível.
Isso é o prato do dia no IC19 para sair... faixa da esquerda o caminho todo.... "ah é nesta q saio...zigaaaaaaaaaaaaaa" traços continuos....3 faixas sem olhar..." se apitarem.... ainda reclama...
Vou comprar uma charunca velha para andar a fazer carrinhos de choque com essa gente..
PSonic CBR 600RR
Número de Mensagens : 4075 Idade : 40 Localização : Aveiro Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88 Data de inscrição : 26/01/2011
Hoje ao acordar comecei a reflectir e a primeira coisa que me veio á cabeça foi as pessoas, colegas, amigos, conhecidos seja pessoalmente seja pelo fórum que se perderão este ano... Este ano têm sido horrível, por norma até consigo lidar mais ou menos com estas coisas mas hoje não é um dia desses.... Que este ano acabe depressa e que o outro só nos traga coisas boas e afaste as más.
PSonic CBR 600RR
Número de Mensagens : 4075 Idade : 40 Localização : Aveiro Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88 Data de inscrição : 26/01/2011
Hoje ao acordar comecei a reflectir e a primeira coisa que me veio á cabeça foi as pessoas, colegas, amigos, conhecidos seja pessoalmente seja pelo fórum que se perderão este ano... Este ano têm sido horrível, por norma até consigo lidar mais ou menos com estas coisas mas hoje não é um dia desses.... Que este ano acabe depressa e que o outro só nos traga coisas boas e afaste as más.
Tem sido isso e outras coisas q vamos vendo e que nos faz perguntar "o q raio andamos nós a fazer neste mundo?" Nada é feito para a real prevenção na segurança rodoviária, fogos, crimes, corrupção a alto nivel, etc.
Noticias de hoje por exemplo, homem brutalmente espancado em Coimbra qd tentou ajudar outra pessoa, estão identificados mas ainda não foram apanhados assim como já eram conhecidos da policia. Dinheiro doado para Pedrogão já está a dar confusão (como seria de esperar), etc etc etc etc etc.
É um sentimento de impunidade neste país (mundo) e falta de responsabilização pêlos actos, ou até de quererem apurar a verdade que está totalmente fora de controlo.
Sinto que estamos a caminho do abismo, sem esperança na humanidade.
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
Número de Mensagens : 470 Idade : 41 Localização : Amadora Mota/Modelo : Ex Honda CBR 1100 XX: Ex CBR 600 FSPORT: EX Yamaha R6 Data de inscrição : 28/03/2016
A chuva convém é não ser dia único, 1 dia pouco faz, precisava de chover assim durante vários meses, para voltar a recompor os níveis de água das barragens, que neste momento, está quase tudo vazio.
A Maria enviou-me isto, já me destapou a motoca e tudo, deve estar pouco molhada deve. Detesto chuva batida a vento, que chova à vontade mas com calma.
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
já me destapou a motoca e tudo, deve estar pouco molhada deve.
Estás com medo que se constipe...?!
A minha está melhor habituada, além de andar à chuva, também anda na lama... Ouvi dizer que faz bem à pele, pode ser que também o faça às carenagens...
Em Lisboa tb só andava de scooter, tivesse o tempo q tivesse. Depois nos dias de sol dar-lhe um carinho especial q aquilo até assustava e já levava um tarde inteira e n tem tantos recantos como uma mota. Aqui em cima a chover n ando de mota, n há transito por isso n faz sentido. Nas ultimas chuvas (3 semanas atras +/-) mm no primeiro dia de sol n trouxe a mota, a estrada ainda tinha muitas partes molhadas, não queria sujar os meus lindos colectores!!!!
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
Jesus a trabalheira que isso deve dar para limpar!!!
Só a lavo melhor quando parar de chover... Se não, a chuva que lave. Trato bem da corrente, de resto, anda bonita no verão, e uma badalhoca no inverno... Mal sai a rua suja-se toda novamente.. Não me dou muito ao trabalho.
eh pah há dias descobri uma coisa no Youtube por mero acaso e era para vos mostrar!!! andava a ver alguns vídeos de GSXR e eis q abro um e passado um pouco uma das motas chamou-me a atenção "ai conheço a mota". A ver com mais atenção é de facto a mota do meu cunhado, o antigo dono à 1 ano a limpar os injectores!!!
Aos 3:33 conseguem ver a mota azul/cinza, eheheh nunca tinha apanhado assim algo na net que fosse familiar!!! Nesse dia depois em casa tive q ver os 9min (meio secantes mas tinha q ver tudo), depois mandei o link ao meu cunhado "andas sempre a melgar-me para ires fazer umas filmagens, então toma lá!!!!"
sfamoreira CBR 400RR
Pendura : Mala
Número de Mensagens : 687 Idade : 40 Localização : Azeitao Mota/Modelo : CBR600 F4i Sport Rossi Edition, Ex- CBR600 F4i Data de inscrição : 29/07/2015
Só a lavo melhor quando parar de chover... Se não, a chuva que lave. Trato bem da corrente, de resto, anda bonita no verão, e uma badalhoca no inverno... Mal sai a rua suja-se toda novamente.. Não me dou muito ao trabalho.
x2! Não sei é como, mas nas fotos que tirei no almoço a tua mota parece estar a brilhar ahahah
madd CBR 600F3
Número de Mensagens : 2075 Idade : 32 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007 Data de inscrição : 01/10/2015
A minha mota deve ser qualquer coisa como vermelha, preta e cinzenta ... desconheço. Chegam as chuvas, lama, e as motas ficam todas iguais.
BTW. Ontem fui até à Amadora de manhã, pela 2a Circular, e mesmo com o chão completamente alagado, vi muitas (mas mesmo muitas) motas no activo. Desde scooters a motões.
PS. Eu ia de carro.... shame...
SeveNN CBR 600F
Número de Mensagens : 1092 Idade : 31 Localização : Margem Sul / Lisboa Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL Data de inscrição : 24/11/2013
Faça Chuva ou Faça Sol ando de mota todos os dias, e faço muitos mas muitos quilómetros por dia Agora o tempo parece ter melhorado, mas a minha mota parece que veio do Dakar... cheia de lama, pó, e gotas secas da chuva ! Tenho que perder uma tarde a limpar aquilo tudo ao promenor como costumo fazer
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008