|
| viagem ao Norte ... OFFTOPIC | |
| |
Autor | Mensagem |
---|
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: viagem ao Norte ... OFFTOPIC junho 2nd 2009, 01:39 | |
| - Lars escreveu:
- Viking escreveu:
- alguem se separar é mto mau!!
Quando foi que alguém se separou? As únicas separações que eu vi foram as 2 horas que ficamos no cais de Gaia à espera do vosso almoço "nas calmas" e as 2 horas que ficamos à espera do vosso banho "estritamente necessário" depois de fazerem o mesmo trajecto que os outros.
Eu não quero atritos nenhuns Viking, mas tens que te conter mais com o que dizes pah... É que a malta ficou meio (abatida?) e algumas coisas que dizes aqui não caem muito bem. Só isso. se nao caem bem azar!!tb nao me cai bem tantas outras coisas!e tou caladinho!e volto a frizar!!se nao gostaram da espera tinham dito k a agente arranjava logo outro roteiro!deixar de almoçar é k nem pensar!e alem disso nao fui para andar a correr!nem ser multado!!ja basta o batalhão de multas que ja apanhei!!a cada palavra que aqui se diz so digo!ainda bem que fiquei com o pneu nas lonas!foi bem aproveitado o domigo! |
| | | Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: viagem ao Norte ... OFFTOPIC junho 2nd 2009, 01:42 | |
| - Nakana escreveu:
- Lolol o viking sempre que quiser mudar de pneus vai a famalicao!!! lololol Olhem o que eu vos digo!!!!
Ele ainda ca (lá)vem muitas vezes... ehehehehe lol |
| | | MarCoelho CBR 400RR
Número de Mensagens : 629 Idade : 48 Localização : Aparaguas Honda Mota/Modelo : Várias Honda Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: viagem ao Norte ... OFFTOPIC junho 2nd 2009, 01:45 | |
| Entao e nao se fala mais do passeio em si. A ver se mudamos o rumo da conversa do topico. Nao adianta estas picardias agora, o que esta feito esta, o que interessa e que a malta se tenha divertido. |
| | | Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: viagem ao Norte ... OFFTOPIC junho 2nd 2009, 01:46 | |
| por mim o topico esta bem cheio!ate demais!!agora curtam as fotos e novela que se desenrolou até aqui!lololololol boa noite a todos!e obrigado aqueles que me apoiam!E SABEM K TENHO A MINHA RAZAO!o resto para mim é paisagem! |
| | | Lars CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3293 Idade : 38 Localização : Rio Tinto - Porto Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8 Data de inscrição : 22/03/2009
| Assunto: Re: viagem ao Norte ... OFFTOPIC junho 2nd 2009, 01:46 | |
| Estás a confundir muita coisa Viking.
Uma coisa é ter pressa, outra é ter respeito por quem está no mesmo evento que nós.
Ninguém te mandou ir devagar nas curvas de regresso de Castelo de Paiva, pois não?
Também ninguém te pediu para vires a 300 kmh de Lisboa.
O que não fica bem são as "não-pressas" que houve no restaurante, sabendo que estavam umas 15-20 pessoas à espera ao sol, termos que ir às bombas quando havia uma em frente ao Hotel, e tomar um banho de 2 horas sem aviso prévio, sabendo que estavam 10 pessoas à espera em frente ao restaurante.
Com isto tudo é óbvio que o resto do programa foi ao ar.
Tal como alguém já disse, devias ter avisado a malta que o programa seria apenas para Sábado, já que o interesse era andarem sozinhos pelo Gerês. Talvez se tivessem combinado com o resto do pessoal, tivessem mais aderência da malta do Norte.
Não me alongo mais. Era suposto ter estado calado, mas tu puxaste-me pela língua (dedos) com algumas coisas que dizes. |
| | | César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| | | | Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: viagem ao Norte ... OFFTOPIC junho 2nd 2009, 02:47 | |
| Nakana... peço-te imensa desculpa. Estiveste 2 horas á espera pq foi uma BMW na viagem... Ah... eu ñ tomei banho á chegada pa ñ atrasar o almoço... mas almoçei, sou filho de Deus e ñ fiz mal a ninguém. Quero deixar bem explicito que o Viking é realmente um impulsionador de grandes viagens, mas como tal eu acho que ñ basta combinar a hora da partida e tem de se fazer algo mais... e como bem disseste ñ vais permitir nunca mais que alguém te altere os planos... mas para isso tens de dar a cara como organizador do evento e usar o punho de ferro que é como quem diz : o rettor... Na minha opinião ñ se está a falar de repressão aos participantes dos eventos mas sim do respeito que todos temos de ter uns pelos outros, respeito e o minimo de bom senso... todos sabemos que se falharmos esse falhanço vai obrigar outros a falhar tbm... abrem-se precedentes que são escusados... Digam lá... o pessoal quando ía nas excurssões com os Pais o senhor da camioneta quando dizia que tinham 10 min para beber água e fazer um xixi as pessoas ñ cumpriam? mai nada... passa pelo respeito uns pelos outros. acreditem que xeguei a ver pessoas que ficaram em terra. Eu compreendo o que o pessoal do Norte sentiu em relação a tudo isto... na minha opinião nada foi feito por mal, quero acreditar nisso e nem tenho motivos para pensar o contrário... na minha opinião mais uma vez houve aqui uma falta de comunicação... e quando isto acontece há sempre informação que se perde, depois os inevitaveis mal entendidos... Mas uma coisa é certa tbm... ñ podemos estar aqui com egoismos e apenas a olhar para o nosso umbigo e pensar ou dizer: Quero lá saber... para mim correu bem e isso é que me interessa. Quando estamos em comunidade temos de pensar e agir de uma outra forma. Agora para terminar... tenho curtido muito as fotos, eu n tenho muitas pq o meu telm ficou sem bateria logo á hora do almoço mas a ideia de fazer um CD com tudo compilado era genial... se eu soubesse fazer era eu que fazia com todo o gosto... estive a ver as fotos que o César tirou quando estivemos lá no bar dele e ele tem mulhões delas, bem engraçadas... Cesár ... gostava de poder ficar com todas... pode ser? Uma perguntinha... Quando é que se volta ao Porto? Isso é que era... ficou muita coisa por fazer... e comer... |
| | | Diana_mite Honda Monkey
Número de Mensagens : 9 Idade : 38 Localização : Vila Nova Famalicão Data de inscrição : 31/05/2009
| Assunto: Re: viagem ao Norte ... OFFTOPIC junho 2nd 2009, 10:51 | |
| Bom dia, na realidade e para calar algumas opiniões extremamente exageradas e que o Cesar não me deixa mentir, o sr. Viking perguntou ao Cesar depois do jantar. " Cesar, itinerário para amanha? ò pah vai depender da noite de hoje, se for calma amanha ainda tomamos o pequeno almoço na vila, se não for voces tb precisam de descansar e vão a sua vidinha, Realmanente houve alguns desagrados pela noite que agradeço aos Lisboetas a boa educação e ignorarm a situação para que TUDO corre-se bem e assim foi, ag questiono será que voces tb estão a massacrar quem retirou-se logo no fim de jantar???? NÃO. Mal chegamos ao hotel fomos para a cama, estavam extremamente cansados. Ag em resposta a Angel, ninguem queria despachar ninguem na verdade, estar acordada como eu as 5h da manhã para trabalhar, ir ao passeio andar aqueles km numa CBR é muito duro, mas claro a critica negativa é mais facil!!! Infelizmente aconteceu ao Viking o pneu danificar-se ag pensem, seria melhor ele ir assim pa Lisboa? Onde esta a vossa teoria da segurança ? Já para não falar que ao Domingo não tem qualquer casa aberta de pneus, foi um grande amigo do Ricardo que fez esse favor, estava lá a esposa a espera para poder almoçar! Agora esperam que reflitam e mudemos de conversa, pois 6 paginas sobre o mesmo cansa Tenham um bom dia *** |
| | | T@go CBR 650
Pendura : ..............Sofia!!
Número de Mensagens : 5395 Idade : 48 Localização : Cascais Mota/Modelo : Hornet Data de inscrição : 01/05/2009
| | | | Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: viagem ao Norte ... OFFTOPIC junho 2nd 2009, 10:59 | |
| acho que nao é preciso dizer mais nada!a amiga Diana disse tudo!! agradeco as tuas palavras Diana pois a pura verdade é esta!sem tirar nem por!e se tivessem seguido a nossa viagem seria a mesma coisa!qdo se é justiceiro é assim k se fala!!
um bj do pessoal de Lisboa
Viking |
| | | Nakana CBR 250R
Número de Mensagens : 304 Idade : 39 Localização : Aveiro Mota/Modelo : CBR 600rr Hanspree 08 Data de inscrição : 06/03/2009
| Assunto: Re: viagem ao Norte ... OFFTOPIC junho 2nd 2009, 11:29 | |
| - Diana_mite escreveu:
- Bom dia,
...
Tenham um bom dia *** Diana.. foi um prazer conhecer-te!! eheheheh Foi uma estreia e peras nas motas!!! Agora pede ao ricardo um capacete e um casaco so para ti... e depois levas tua a "Magnifica" 1000RR dele!!! |
| | | Diana_mite Honda Monkey
Número de Mensagens : 9 Idade : 38 Localização : Vila Nova Famalicão Data de inscrição : 31/05/2009
| Assunto: Re: viagem ao Norte ... OFFTOPIC junho 2nd 2009, 12:15 | |
| - Citação :
- Diana.. foi um prazer conhecer-te!! eheheheh Foi uma estreia e peras nas motas!!!
Obrigado e desde ja a ti te dou os parabens tu sim aguentast tudo e não reclamas-te de nada!!! Grande homem, esperemos nos voltar a encontrar ag como se diz " levas a tua pendura " ahaha |
| | | André-RR CBR 400RR
Pendura : várias
Número de Mensagens : 672 Idade : 49 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR1000RR 2007 Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: viagem ao Norte ... OFFTOPIC junho 2nd 2009, 12:54 | |
| Boa tarde Já vi que o tópico está cheio de acusações, só quero realçar que comentamos por diversas vezes que vos achamos impecáveis e que é inevitável agora nos sentirmos desiludidos por sentir que afinal não teremos sido uma companhia agradável para vocês ou que tentamos fazer as coisas sozinhos. Gostava que reflectissem nessa lógica do "querermos estar á parte",ninguém faz todos estes kms para se auto-excluir,e posso afirmar que descansamos o minimo possivel para estarmos com todos vós,os timings dos horários creio que estão mais que explicados. O resto creio que a Diana explicou melhor que ninguém. Não vou nem devo tocar mais nesse assunto,já foi reforçado aqui (e concordo)que se deve partir para a outra e deixo os meus sinceros agradecimentos pela boa recepção, gostei mesmo da vossa companhia e simpatia. Realço as fotos do César, acho que reflectem boa disposição e claro,que agora organizem um passeio cá abaixo, terão uma optima recepção. |
| | | M.Afonso CBR 600RR
Pendura : Tem k merecer esse privilegio
Número de Mensagens : 4235 Idade : 45 Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06 Data de inscrição : 29/12/2008
| | | | Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: viagem ao Norte ... OFFTOPIC junho 2nd 2009, 13:25 | |
| César, tentei telefonar-te quando estavamos a almoçar em Braga, até te mandei MMS's do nosso almoço. |
| | | Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: viagem ao Norte ... OFFTOPIC junho 2nd 2009, 14:37 | |
| - Lars escreveu:
- Estás a confundir muita coisa Viking.
Uma coisa é ter pressa, outra é ter respeito por quem está no mesmo evento que nós.
Ninguém te mandou ir devagar nas curvas de regresso de Castelo de Paiva, pois não?
Também ninguém te pediu para vires a 300 km/h de Lisboa.
O que não fica bem são as "não-pressas" que houve no restaurante, sabendo que estavam umas 15-20 pessoas à espera ao sol, termos que ir às bombas quando havia uma em frente ao Hotel, e tomar um banho de 2 horas sem aviso prévio, sabendo que estavam 10 pessoas à espera em frente ao restaurante.
Com isto tudo é óbvio que o resto do programa foi ao ar.
Tal como alguém já disse, devias ter avisado a malta que o programa seria apenas para Sábado, já que o interesse era andarem sozinhos pelo Gerês. Talvez se tivessem combinado com o resto do pessoal, tivessem mais aderência da malta do Norte.
Não me alongo mais. Era suposto ter estado calado, mas tu puxaste-me pela língua (dedos) com algumas coisas que dizes. Antes de mais nada peço desculpa por estar a pôr lenha no fogo, mas tenho de discordar de algumas coisas e entrar em defesa do Viking, as "não pressas" para almoçar deveu-se unicamente ao atraso do próprio restaurante em nos servir, o banho depois dos 300 km de viagem com mais de 30º graus era inevitável e só demorou 20 minutos, demoramos mais tempo no hotel porque tivemos de fazer o check-in e também ficámos um pouco á espera do César que tinha semi combinado connosco lá, mas acabou por se demorar devido a uma viseira de um capacete que saltou em andamento, depois não sabíamos que estavam á nossa espera no cais, a única pessoa com quem falamos foi mesmo com o César, eu pessoalmente não tinha o número de mais ninguém, em relação á gasolina, não fomos os únicos que precisávamos de pôr, houve imensa gente que fez o mesmo. Se o tempo de espera foi em demasia peço-vos desculpa mas não foi por falta de respeito, foi mesmo porque um conjunto de factores e acontecimentos assim o ditou. Em relação ao passeio ao Gerês foi um coisa que aconteceu devido ao facto do Viking ter de trocar de pneu, porque a nossa intenção era dormir até tarde para descansar (que foi o que eu e a filipa fizemos e só fomos ter com o resto do pessoal depois das 13h) e depois decidir onde ir, de qualquer maneira no domingo falei com o Sabrosa pelo telefone e ele e o Joaquim estavam com alguns de vocês em Vila do Conde e que eu saiba não foram a mais lado nenhum e ele sabia onde nós íamos. No sábado á noite a ideia de alguns para domingo era ir até vila do conde e a de outros era não ir a lado nenhum, nós fomos ao norte para andar de mota e conhecer sítios novos, os únicos no domingo que fizeram força para nos mostrar sítios novos foram o Ricardo e a Diana, que nos levaram a Famalicão, Braga e Gerês, nós aproveitamos e bem esse passeio, cheio de curvas e belos banhos. Como é lógico nós que não conhecemos nada das terras nortenhas ficámos á mercê do pessoal que nos recebeu, que na minha óptica fizeram uma óptima recepção sem nada de mal a apontar. Não vejo razão para tanto alarido por alguns atrasos dos quais não temos responsabilidade. Se e quando alguns de vocês vierem num passeio até Lisboa/Sul eu vou ter todo o prazer em esperar o tempo que for preciso porque sei que a viagem é dura e há sempre percalços que não se podem evitar, tais como restaurantes, hotéis, problemas mecânicos, limites de velocidade e até atrasos de alguns elementos que por alguma razão não conseguem aparecer á hora marcada. Isto são passeios e convívios, não é a tropa, a escola ou o trabalho, atrasos são toleráveis. Mesmo com tanto "atraso", acho que o passeio correu às mil maravilhas e até ver os vossos comentários julgava que vocês eram da mesma opinião. |
| | | leomat CBR 250R
Número de Mensagens : 335 Idade : 58 Localização : Gaia Mota/Modelo : Honda Hornet Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: viagem ao Norte ... OFFTOPIC junho 2nd 2009, 15:23 | |
| - César Coriolano escreveu:
Por favor evitem os grandes quotes.
Salientem somente aquilo a que se querem referir, senão torna-se impossivel ler o topico!!
Estou farto de editar isso neste topico!!
Podes crer.... aliás fico mesmo por aqui e só vou vendo as fotos que aparecem..... é de lamentar tanto comentário que praqui vai... abraços e como diz alguém "andem mais de mota..." LT |
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: viagem ao Norte ... OFFTOPIC junho 2nd 2009, 15:35 | |
| Boas, Planzinho o meu telemovel não sabe o que é MMS, não suporta isso !! E como estava no bar a trabalhar nem sequer vi as chamadas, fosse de quem fosse !! Bem, neste momento só há 1 pessoa a quem posso admitir que fale exclusivamente acerca deste assunto (por ainda não ter tido direito à palavra), os restantes falem nas boas situações que o encontro proporcionou ! Cumptos |
| | | filipe76 CBR 250
Número de Mensagens : 231 Idade : 48 Localização : vila nova de gaia Mota/Modelo : cbr 600f-99 Data de inscrição : 03/02/2009
| Assunto: Re: viagem ao Norte ... OFFTOPIC junho 2nd 2009, 16:20 | |
| .
clikar aki pf, uma visão engraçado deste dia :
https://s256.photobucket.com/remix/player.swf?videoURL=http%3A%2F%2Fvid256.photobucket.com%2Falbums%2Fhh162%2Ffilipecardoso1%2F8aa03fde.pbr&hostname=stream256.photobucket.com&fs=1&os=1&ap=1
|
| | | Sabrosa Man CBR 600F4
Número de Mensagens : 2689 Idade : 52 Localização : Lisboa Data de inscrição : 12/11/2008
| Assunto: Re: viagem ao Norte ... OFFTOPIC junho 2nd 2009, 20:12 | |
| - Viking escreveu:
- MarCoelho escreveu:
- Bem isto esta aceso.
Agora do que li vou so comentar uma ou outra. Espero que nao levem a mal. ...
boa noite Marco, olha relativo aos pneus!é o seguinte!para uma viagem soft dava perfeitamente!agora em castelo de paiva arrasei com o resto!por doideira!relativo ao atraso do sabrosa realmente foi um abuso da parte dele!45 mints!mas como nao estamos na tropa e ate somos tolerantes espera-se pelas pessoas!uma vez k ele tinha mandado uma mensagem esperem por mim pois estou 20 mints atrasados!claro k ninguem teve coragem de seguir sem ele!relativamente ao resto!so estando lá e vivendo todos os momentos é k poderas falar mais tu e algum pessoal do norte!!pois so nos sabemos o tempo k a hora combinada era às 09h00m... sai de azeitao às 08h50m acho. e segui pa lisboa. e fui por gasolina. nao tive oportunidade no dia anterior.. embora eu tivesse gasolina pa 100km ainda. e cheguei às 0930m ao local combinado. ou seja... 30 mts de atraso.. caso nao tivesse posto gasolina ja estria as 09h15m no local... |
| | | Sabrosa Man CBR 600F4
Número de Mensagens : 2689 Idade : 52 Localização : Lisboa Data de inscrição : 12/11/2008
| Assunto: Re: viagem ao Norte ... OFFTOPIC junho 2nd 2009, 20:17 | |
| - Viking escreveu:
- uma coisa k para mim servirá de liçao!nao irei deixar que alguem organize mais nada por mim!tipo!estadias!hoteis!parques campismo!restaurantes!etc etc!assim se falhar algo eu mesmo dou a cara e rapidamente como sempre arranjo soluçao!para ter que ouvir coisas deste genero nem pensar!
so tenho pena é de uma coisa!o nakana Duas horas a nossa espera a torreira do Sol em Estarreja!!isso sim é uma tristeza!!!isto pelo atraso do Sabrosa e pela viagem lenta!de resto para mim correu tudo bem!sao maneiras de ver!mas duvido eu ir novamente a um passeio deste genero!"intercambio" foi bom enquanto durou!mas repetir nao obrigado!Passeio é passeio!e o grupo k for fará todos o mesmo!!alguem se separar é mto mau!! mais uma vez... a culpa é do sabrosa ?!!! esperarm 30mts.. e viémos a rolas a 200kmh e so depois de termos parado na 2x é k fomos mais devagar...a 110km/h... e o max de 150kmh... nao esquecendo as paragens para xixi e cafezitos... que todos parámos... lembraste como estava o meu PNEU ?? parecia k tava a cair a pele ... e pk ? pelo enorme calor e de termos vindo a abrir na AE1 !! e como o meu pneu é mais soft.. BT16 ... fois e à vida... consegui chegar a casa ainda com pneu..mas .. ja se sabe vou ter de trocar !! NAKANA !! ficaste 2 horas à nossa espera ?!! nem sabia !! se foi, o meu pedido de desculpas !! masrcoelho !! sai mais um pneu do forno sff !! lol |
| | | Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: viagem ao Norte ... OFFTOPIC junho 2nd 2009, 20:37 | |
| - Sabrosa Man escreveu:
- MarCoelho escreveu:
- Bem isto esta aceso.
Agora do que li vou so comentar uma ou outra. Espero que nao levem a mal. Sabrosa, fazes um grupo esperar por ti 45 Min!!! Desculpa mais isso e falta de respeito por todos, nos inumeros passeios que organizo se combino as 9:00 a tolerancia e 9:10, senao quem esta, esta quem nao esta tivesse. Abraço a todos. marcoelho, de facto atrasei me. por gasolina e tral, enfim . nao tenho desculpa... mas pa atenuar eu enviei sms a avisar. qd cheguei pedi desculpa aos presentes ! seja um grupo grd ou pequeno. ( 4 motos e 7 pessoas ). é meu habito atrasar me.. mas nao tanto tempo... mais uma vez.. peço desculpaos que estiveram à minha espera !! amigo da minha parte nao precisas pedir desculpas!como viste todos estavam com boas caras e te cumprimentaram com um sorriso na cara!tipo!!bora curtir um fim de semana diferente entre amigos!por mim nem precisas pedir desculpas!tu sabes e todos sabem que eu sou bue descontraido com isso!e nao levo nada a mal!!eu é k nao pensava que teria tanta importancia assim este atraso!!juro k nao foi por mal!!e se voçes soubessem o k adorei este fim de semana!!nao imaginam!!nao keria um desfeixo destes!!quem me conhece sabe bem o qto eu gosto de marcar coisas, organizar cenas!jantares!almoços!saidas!!etc etc etc!!faço mesmo questão!gosto imenso de ser eu a organizar para que todos se sintam bem!desta vez nao consegui isso!enfim!fico com pena!!mas juro k a proxima nao faltara mais nada!!a minha boa disposiçao é permanente!poucos viram essa minha façeta!devo ter sido feito a rir!!lolol bem agora é mesmo a ultima mensagem k mando sobre isto!!vou dizer outra coisa!!! PESSOAL DO NORTE!!!DESCULPEM ALGUMA COISINHA!!tudo ocorreu da forma mais natural e pena tenho eu de aquele grupo tao fixe nao se ter junto a nos nas curvas de gerez!!e encher o restaurante incrivel k fomos em braga!!e pena tb tenho de nao ter conhecido o cantinho do cesar!!o local de ponto encontro dos motard em vila do conde!etc etc etc!! as minhas sinceras desculpas!pois voçes ja fazem parte da minha vida de certa forma e isto ficar assim nao era nada bom!!e quero marcar outro convivio!!e vouuuuuuuuuuuuuuu!!!lolololl mafalda!!!estas mais calmita??Biker!!!tas menos irritada???Cesar ainda nos atendes no teu barzito???
Última edição por Viking em junho 2nd 2009, 20:52, editado 1 vez(es) |
| | | | jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: viagem ao Norte ... OFFTOPIC junho 2nd 2009, 22:42 | |
| - Viking escreveu:
- jam escreveu:
- Nakana escreveu:
- ENA Grande ANDRÉ-RR MAss.. pessoal... vamos la lembrar uma coisa...
André-RR bo seu melhor em "Lugar da praia" se manda ao rio???? lololol demais...
Estava um bafo... ui ui ele é que se refrescou!!!! ehehehehe Boa, Homem do centro. Alheio ao mal entendido entre Norte e Sul nao amigo!ele esteve sempre connosco!! Não é a presença física que comentei Viking, só me referia ao não atear mais fogos. |
| | | Conteúdo patrocinado
| | | | | viagem ao Norte ... OFFTOPIC | |
|