| viagem ao Norte ... OFFTOPIC | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: viagem ao Norte ... OFFTOPIC junho 2nd 2009, 00:36 | |
| olha biker!!! olha k fiquei com uma boa imagem de tudo!inclusivé de ti!nao kerias estragar tudo!!tenta alterar o tema pois isto assim nao vai correr bem!!a lenha nesta fogueira esta a aquecer demais!!!e quando nao se sabe do que se esta a falar nao se falar!!por isso aconcelho a todos somente a falar da parte boa d fim de semana ou do sabado como queiram!! |
|
| |
André-RR CBR 400RR
Pendura : várias
Número de Mensagens : 672 Idade : 49 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR1000RR 2007 Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: viagem ao Norte ... OFFTOPIC junho 2nd 2009, 00:37 | |
| - Nakana escreveu:
- ENA Grande ANDRÉ-RR MAss.. pessoal... vamos la lembrar uma coisa...
André-RR bo seu melhor em "Lugar da praia" se manda ao rio???? lololol demais...
Estava um bafo... ui ui ele é que se refrescou!!!! ehehehehe E mesmo com o cheiro a m**da soube-me muito bem amigo Olhem pessoall,vou-me deitar, tenho pena que tenham ficado sentidos comnosco,não me parece que se deva estragar todas as horas em que estivemos todos juntos no sabado com rancores por não termos estado todos no domingo,parece-me um pouco infantil e de mau gosto. Deixo um abraço a todos.
Última edição por André-RR em junho 2nd 2009, 00:38, editado 1 vez(es) |
|
| |
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: viagem ao Norte ... OFFTOPIC junho 2nd 2009, 00:38 | |
| - Nakana escreveu:
André-RR bo seu melhor em "Lugar da praia" se manda ao rio???? lololol demais...
Estava um bafo... ui ui ele é que se refrescou!!!! ehehehehe Boa, Homem do centro. Alheio ao mal entendido entre Norte e Sul |
|
| |
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: viagem ao Norte ... OFFTOPIC junho 2nd 2009, 00:42 | |
| - jam escreveu:
- Nakana escreveu:
Estava um bafo... ui ui ele é que se refrescou!!!! ehehehehe Boa, Homem do centro. Alheio ao mal entendido entre Norte e Sul nao amigo!ele esteve sempre connosco!! |
|
| |
jam CBR 900RR
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: viagem ao Norte ... OFFTOPIC junho 2nd 2009, 00:46 | |
| Bamos lá bere se nus (ou vestidus) entendemus.
Mas então que se passa? Ai, ai, ai, que parecem mais putos que eu, meninos encontra-mo-nos umas horitas, conhece-mo-nos, esse é o facto a reter. Não acho que tenha havido sequer tempo para mal entendidos.
Se há alguém responsável por qualquer tipo de atraso, esse responsável fui eu e a prostituta da rotunda que apareceu do nada e fez com que todos perdessem duas horas do dia e o convívio se tivesse perdido.
Vá meninos, vamos lá deixar de lado estas coisas e pensar é no próximo encontro no Norte, no Centro ou no Sul. Para mim, de preferência na Jamaica.
Encontro CBRportugal na Jamaica. Precisa-se organizador. |
|
| |
César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: viagem ao Norte ... OFFTOPIC junho 2nd 2009, 00:51 | |
| Boas,
Pessoal a verdade é que não correu como devia ter corrido !! Respeitou-se o programa por MIM estipulado ? NÃO
Ora isso traduz-se em DESILUSÃO por parte dos que estavam a contar com o máximo de proveito do estipulado!
Eu senti que queriam conhecer o pessoal do Norte, naturalmente, mas também fugir e conheçer outros locais, aproveitar à vossa maneira !!
Em suma, maneiras diferentes de sentir as coisas? Culturas diferentes ? Será ? Num país tão pequeno ? Mas eu prefiro acreditar que é isso mesmo para não ficar magoado.
Gostei de conhecer a forma extrovertida e divertida de estar do André, a personalidade contida do Viking, a expontaneidade do Sabrosa, o cavalherismo do Planzinho (mais uma vez), o maravilhoso espirito do Bad e as meninas.
Cumptos |
|
| |
Nakana CBR 250R
Número de Mensagens : 304 Idade : 39 Localização : Aveiro Mota/Modelo : CBR 600rr Hanspree 08 Data de inscrição : 06/03/2009
| Assunto: Re: viagem ao Norte ... OFFTOPIC junho 2nd 2009, 00:55 | |
| Pessoal!!! É assim... Sou um miudo nisto!!! sou (lol jam nao es o unico ) Vou-vos dizer poucas coisas sobre os "conflitos" de ideias! 1º Adorei a viagem ate castelo de paiva!!! de mais... bom ritmo, pessoal muito civilizado em grupo!!!! Uma salva de palmas para todos os condutores do forum!!! Ps: Louvor as penduras... lol parecem lapas!!! eheheheh 2º Peço desculpa por mim pessoal.. no sabado sai mais cedo do jantar par ir buscar a minha menina, e como estava cansado da viagem e com sono decidimos ir ate gaia de carro(estupido... ja nao passava no meio dos carros como na mota) demorei muito... E Adorei conviver com a bikerangel, Andrezzr, filipe76 e companheira (:S nao me lembro o nome, sorry), Mafalda, Cesar!!! 5* 3º Domingo... sou novo nisto, adoro andar de mota, e a ultima vez que fui ao Gerez foi a muito tempo!!! Falaram nas curvas ate la!!!! PUFFFFFFFFFFFFF nem olhei a mais nada.... (lol nem a praca a dizer Gerez a esquerda) lololol O Ideal era uma semana inteira como o jam sugeriu.... lol era ate o pessoal se cansar das bixas... lol depois iam todos de comboio para casa!!!! eheheheheh Andamos nisto para nos abstrairmos do dia a dia... do trabalho, stresses..... Este correu assim?? Bem eu aprendo bem com os "erros"... Para a proxima e bem melhor... Nao critico a ida ao Gerez, porque tambem fui... e sinceramente... nao a troco por nada!!! e de chorar por mais... mas como o gerez fica a km de distancia de lisboa... porque nao aproveitar isso?... estamos perto e ha muitas curvas.... IDEAL!!!!! (ai ai ai ja me estou a esticar... e agora vem a gota de agua...) LARS Viste as 600RR a BRilharem no meios das numerosas 1000RR's????? Como sempre digo!!!! as 600rr sao lindas..... eheheheh Vamos la Pessoal!!!! animar... |
|
| |
MarCoelho CBR 400RR
Número de Mensagens : 629 Idade : 48 Localização : Aparaguas Honda Mota/Modelo : Várias Honda Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: viagem ao Norte ... OFFTOPIC junho 2nd 2009, 00:59 | |
| Bem isto esta aceso. Agora do que li vou so comentar uma ou outra. Espero que nao levem a mal. Sabrosa, fazes um grupo esperar por ti 45 Min!!! Desculpa mais isso e falta de respeito por todos, nos inumeros passeios que organizo se combino as 9:00 a tolerancia e 9:10, senao quem esta, esta quem nao esta tivesse. Viking, vais fazer uma viagem que tu proprio organizas e vais com pneus nas lonas!!! Ja viste que se nao fosse a simpatia do pessoal do norte vinhas para casa de taxi, e nao fazias metade do passeio. Alem disso a moto do lider da viagem ficar pendurada por falta de pneus nao se admite. Tenham uma coisa em mente, ninguem nos recebe melhor do que no Norte do nosso lindo Portugal, la disso eu nao tenho duvidas, e sou de Lisboa. Desculpem se estou a ser incorrecto, e que nao estive presente apenas estes dois itens que invoquei acho que sao inadmissiveis. Ja reparam se fossem 20 ou 30 motos, acho que hoje ainda estavam a chegar ao Porto. Acho que o faltou mesmo foi falta de um lider, o que nestas organizaçoes tem de existir. Mais uma vez desculpem se estou a ser incorrecto. Abraço a todos.
Última edição por MarCoelho em junho 2nd 2009, 01:10, editado 1 vez(es) |
|
| |
Viking CBR 600F4
| |
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| |
| |
César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: viagem ao Norte ... OFFTOPIC junho 2nd 2009, 01:06 | |
| Por favor evitem os grandes quotes.
Salientem somente aquilo a que se querem referir, senão torna-se impossivel ler o topico!!
Estou farto de editar isso neste topico!! |
|
| |
Lars CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3293 Idade : 38 Localização : Rio Tinto - Porto Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8 Data de inscrição : 22/03/2009
| Assunto: Re: viagem ao Norte ... OFFTOPIC junho 2nd 2009, 01:06 | |
| LoL Nakana, eu não me senti nada intimidado. No regresso de Castelo de Paiva larguei o grupo, passado uns kms apareceu o Viking, André e Planzinho atrás de mim, passou o André e o Viking e fomos um bocado à tolos por lá fora. Mais tolos eram eles porque não conheciam o caminho lol! Um gajo arrepende-se porque podem acontecer azares, mas na hora soube-me mesmo bem. Quanto às divergências não me vou pronunciar. Prefiro recordar as partes do fim-de-semana que gostei. O resto ficará retido nas gavetas fundas da lembrança. Espero que existam mais encontros para a malta esquecer o que correu menos bem! |
|
| |
jam CBR 900RR
| |
| |
Passadão CBR 900RR
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| |
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: viagem ao Norte ... OFFTOPIC junho 2nd 2009, 01:12 | |
| - MarCoelho escreveu:
- Bem isto esta aceso.
Agora do que li vou so comentar uma ou outra. Espero que nao levem a mal. ...
boa noite Marco, olha relativo aos pneus!é o seguinte!para uma viagem soft dava perfeitamente!agora em castelo de paiva arrasei com o resto!por doideira!relativo ao atraso do sabrosa realmente foi um abuso da parte dele!45 mints!mas como nao estamos na tropa e ate somos tolerantes espera-se pelas pessoas!uma vez k ele tinha mandado uma mensagem esperem por mim pois estou 20 mints atrasados!claro k ninguem teve coragem de seguir sem ele!relativamente ao resto!so estando lá e vivendo todos os momentos é k poderas falar mais tu e algum pessoal do norte!!pois so nos sabemos o tempo k andamos perdidos antes do jantar para chegar ao hotel!e se fomos tomar banho é porque era necessario para acalmar o cansaço e as penduras que seguiam em R´s!!coisa k nao é facil!! |
|
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: viagem ao Norte ... OFFTOPIC junho 2nd 2009, 01:13 | |
| - César Coriolano escreveu:
Por favor evitem os grandes quotes.
Salientem somente aquilo a que se querem referir, senão torna-se impossivel ler o topico!!
Estou farto de editar isso neste topico!! ok so agora li a tua mensagem |
|
| |
kareka Honda Monkey
Número de Mensagens : 94 Idade : 50 Localização : Porto Mota/Modelo : VTR1000SP2 Data de inscrição : 03/05/2009
| Assunto: Re: viagem ao Norte ... OFFTOPIC junho 2nd 2009, 01:19 | |
| Viva companheiros, Desde já,começo por dizer que fiquei bastante triste por não ter podido ir ainda mais fiquei depois de vêr as fotos e os vossos relatos em relação aos ultimos post´s tenho a dizer que é sempre complicado organizar algo quando envolve varias pessoas e muitas vindas de "longe" por isso e pelo que ja li acho que o final do mesmo foi bastante positivo,os atrasos são sempre inevitaveis,venha quem vier dizer o contrario,numa situação destas é normal.Num encontro como este também é normal formarem-se "mini-grupos" pois com o rolar das conversas as pessoas vão-se indentificando com mais este ou aquele o que não quer dizer que não se goste de todos,mas como digo é uma situação normalissima,com isto tudo quero dizer que vejo ali e aqui um ligeiro "ciume" se é que me entendem,pelo que vejo a situação do pneu da mota do VIking acabou por ter despertado outras rotas mas claro que tudo sempre sem más intenções e dá para ver que foi assim,acho que no meio da situação toda existe uma unica pessoa que foi prejudicada,que foi a Mafalda e á mesma "todos" devem um pedido de desculpas que de certeza que vai ser aceite pois ninguem e nada são pefeitos,pois se a perfeição existisse era uma maravilha Com tudo isto vamos lá fazer outro econtro aqui no norte para eu poder estar presente .......ou pode ser no centro Companheiros a união faz a força e que venham mais encontros como este,e no proximo vamos estar todas a rir do que foi escrito aqui........MAINADA cumps, kareka |
|
| |
MarCoelho CBR 400RR
Número de Mensagens : 629 Idade : 48 Localização : Aparaguas Honda Mota/Modelo : Várias Honda Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: viagem ao Norte ... OFFTOPIC junho 2nd 2009, 01:21 | |
| Boas Viking. Eu nao te pedi nenhuma justificaçao amigo. Apenas fiz um comentario. E claro que so os presentes podem opiniar, eu como nao estava so comentei, o que nao achei muito correcto, mas sem querer magoar ninguem. Agora quanto ao banho estou completamente de acordo contigo, a seguir a 300 kms debaixo daquela caloraça, nem que fosse jantar a meia noite, agora a banhoca ninguem me tirava. E aquelas curvinhas ate te passas, e so foste ate castelo de paiva, mais para frente ainda e melhor!!! Abraço e aparece.11 |
|
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: viagem ao Norte ... OFFTOPIC junho 2nd 2009, 01:24 | |
| uma coisa k para mim servirá de liçao!nao irei deixar que alguem organize mais nada por mim!tipo!estadias!hoteis!parques campismo!restaurantes!etc etc!assim se falhar algo eu mesmo dou a cara e rapidamente como sempre arranjo soluçao!para ter que ouvir coisas deste genero nem pensar! so tenho pena é de uma coisa!o nakana Duas horas a nossa espera a torreira do Sol em Estarreja!!isso sim é uma tristeza!!!isto pelo atraso do Sabrosa e pela viagem lenta!de resto para mim correu tudo bem!sao maneiras de ver!mas duvido eu ir novamente a um passeio deste genero!"intercambio" foi bom enquanto durou!mas repetir nao obrigado!Passeio é passeio!e o grupo k for fará todos o mesmo!!alguem se separar é mto mau!! |
|
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: viagem ao Norte ... OFFTOPIC junho 2nd 2009, 01:27 | |
| - MarCoelho escreveu:
- Boas Viking.
Eu nao te pedi nenhuma justificaçao amigo. Apenas fiz um comentario. E claro que so os presentes podem opiniar, eu como nao estava so comentei, o que nao achei muito correcto, mas sem querer magoar ninguem. Agora quanto ao banho estou completamente de acordo contigo, a seguir a 300 kms debaixo daquela caloraça, nem que fosse jantar a meia noite, agora a banhoca ninguem me tirava. E aquelas curvinhas ate te passas, e so foste ate castelo de paiva, mais para frente ainda e melhor!!! Abraço e aparece.11 estoirei com o pneu todo em castelo de paiva!!com aquelas curvas nem me lembrei mais k me tinha k conter com o pneu!!tb deitar um pneu fora antes do tempo tb nao me parece!!por isso decidi arriscar viagem!!qdo chegamos a noite a por a mota na garagem do hotel olhei nem kis acreditar!!! |
|
| |
Lars CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3293 Idade : 38 Localização : Rio Tinto - Porto Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8 Data de inscrição : 22/03/2009
| Assunto: Re: viagem ao Norte ... OFFTOPIC junho 2nd 2009, 01:32 | |
| - Viking escreveu:
- mas duvido eu ir novamente a um passeio deste genero!"intercambio"
foi bom enquanto durou!mas repetir nao obrigado!Passeio é passeio!e o grupo k for fará todos o mesmo!!alguem se separar é mto mau!! Quando foi que alguém se separou? As únicas separações que eu vi foram as 2 horas que ficamos no cais de Gaia à espera do vosso almoço "nas calmas" e as 2 horas que ficamos à espera do vosso banho "estritamente necessário" depois de fazerem o mesmo trajecto que os outros. Eu não quero atritos nenhuns Viking, mas tens que te conter mais com o que dizes pah... É que a malta ficou meio "abatida" e algumas coisas que dizes aqui não caem muito bem. Só isso.
Última edição por Lars em junho 2nd 2009, 01:35, editado 3 vez(es) |
|
| |
Ze Honda Monkey
Número de Mensagens : 65 Idade : 49 Localização : Vila nova de famalicao - lousado Data de inscrição : 06/10/2008
| |
| |
MarCoelho CBR 400RR
| Assunto: Re: viagem ao Norte ... OFFTOPIC junho 2nd 2009, 01:34 | |
| Ena o Viking passou-se!!!! ehehe. Que isso amigo. Repara que nada e perfeito, por mais que nos esforçamos falha sempre algo. O que interessa e o esforço, e haver alguem com iniciativas, umas correm melhor outras pior. Mas mesmo sendo muito mau ( que nao fui o caso) existe sempre coisas positivas. Ja viste o que ficas-te a conhecer este fim de semana!!! |
|
| |
Passadão CBR 900RR
| Assunto: Re: viagem ao Norte ... OFFTOPIC junho 2nd 2009, 01:35 | |
| - MarCoelho escreveu:
- Ena o Viking passou-se!!!!
ehehe. Que isso amigo. Repara que nada e perfeito, por mais que nos esforçamos falha sempre algo.
Ainda para mais na kuantidade de motos q foram!!!! |
|
| |
Nakana CBR 250R
Número de Mensagens : 304 Idade : 39 Localização : Aveiro Mota/Modelo : CBR 600rr Hanspree 08 Data de inscrição : 06/03/2009
| Assunto: Re: viagem ao Norte ... OFFTOPIC junho 2nd 2009, 01:38 | |
| Lolol o viking sempre que quiser mudar de pneus vai a famalicao!!! lololol Olhem o que eu vos digo!!!!
Ele ainda ca (lá)vem muitas vezes... ehehehehe |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| viagem ao Norte ... OFFTOPIC | |
|