Mais uma vez peço desculpa a quem mal aparece ou não aparece de todo. Era dificil estar em todo o lado, e ainda assim foram cometidas várias infracções para conseguir fazer um apanhado maior. Gostava de ter feito uma cena mais pro, levei a máquina DSLR com esse propósito. Mas só quando cheguei á Repsol da 2ª circular, reparei que me tinha esquecido de um cartão de memória com velocidade e capacidade suficiente para suportar as filmagens da máquina...... foi então usada para tirar fotos em andamento á malta, e não só. Talvez um dia façamos um filme pro. Fiz a compilação dos melhores momentos das filmagens que tenho.
Obrigado ao Cardosus por me ter emprestado a sport cam
Espero que gostem, ainda passei muita hora de volta disto lol.... MUITA! e tentativas infindáveis á procura do melhor export
PS. quem quiser fotos como as duas em exemplo aqui em baixo retiradas do video, digam-me qual o minuto exacto que querem e qual a mota. Aproveito para deixar aqui tambem o link para download de fotos que a minha miuda tirou (são bues) https://we.tl/zWnzIYO3pY
roadRunner Honda Monkey
Pendura : -- posição em aberto ;) --
Número de Mensagens : 26 Idade : 43 Localização : Odivelas Mota/Modelo : Suzuki GSX-R 1000 K6 Data de inscrição : 07/12/2015
Mais uma vez peço desculpa a quem mal aparece ou não aparece de todo. Era dificil estar em todo o lado, e ainda assim foram cometidas várias infracções para conseguir fazer um apanhado maior. Gostava de ter feito uma cena mais pro, levei a máquina DSLR com esse propósito. Mas só quando cheguei á Repsol da 2ª circular, reparei que me tinha esquecido de um cartão de memória com velocidade e capacidade suficiente para suportar as filmagens da máquina...... foi então usada para tirar fotos em andamento á malta, e não só. Talvez um dia façamos um filme pro. Fiz a compilação dos melhores momentos das filmagens que tenho.
Obrigado ao Cardosus por me ter emprestado a sport cam
Espero que gostem, ainda passei muita hora de volta disto lol.... MUITA! e tentativas infindáveis á procura do melhor export
PS. quem quiser fotos como as duas em exemplo aqui em baixo retiradas do video, digam-me qual o minuto exacto que querem e qual a mota. Aproveito para deixar aqui tambem o link para download de fotos que a minha miuda tirou (são bues) https://we.tl/zWnzIYO3pY
Não sei porque, gostei do minuto 4:35 E ao minuto 5:33 passam as duas motas mais lindas do encontro e arredores!! P.S: primeiro passa a 2ª mais linda e em seguida a mais linda de todas!
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
Muito giro o vídeo! Retrata bem o excelente dia que foi!
Hugo oliveira CBR 500R
Pendura : Cheri
Número de Mensagens : 826 Idade : 45 Localização : SERRA DA ESTRELA GOUVEIA-SUIçA Mota/Modelo : Honda CBR1000rr repsol 2016 HONDA CBR600RR 08 e yamaha dt 125 AC Data de inscrição : 18/08/2012
Brutal o vídeo!!! Vou é bater-te... uma pessoa dá-se ao trabalho de organizar o evento, vai a um restaurante e ainda lava a loiça!!!
é para aprenderes, para a próxima nao organizas nada! muito menos te enganas nos lugares. que ninguem quis ficar na rua! e quem ficou, ficou chateadissimo! ahahaha
Obrigado malta, ainda bem que gostam
LYnxies CBR 125R
Número de Mensagens : 144 Idade : 49 Localização : Setúbal Mota/Modelo : ZX6-R 636 / Ex: CBR 600 F / Ex: GS500 Data de inscrição : 28/02/2014