fazendo a crónica do passeio (do ponto de vista do mais lento
, isto vai implicar alguns bonecos aguardem)
com a ameaça do gonçalo de que arrancava as 10:15 ficámos à espera dele até ás 10:37
motas com gasolina, Fazer R6 Hornet (uma muito linda!) CB1000R
e uma CBR 600 F2 (coisa mais teimosa para pegar lol)
arancando pela n10, fizemos questao de ir ver o rio a vila franca no nosso destino até ás caldas da rainha, pasando por alenquer e umas curvas de top speed (menos eu que vou mais devagarinho e ponderado lol)
Chegando quase ás caldas , voltar para o cercal e fazer umas curvinhas bem bem fechadas (como eu adoro) uma paragem para atestar de imperiais e panaches para passar para a A8 direccçao Tornada de onde seguimos tranquilamente até são martinho.
burras á beira mar. motociclistas sentasdos, mirando com o fato completo e sem qualquer sinal de calor
nevoeiro intenso estragou os planos de ir aos miradouros pois não se via a mais do que 25 metros
almoçados, filetes (que nao eram filetes) e francesinhas e burguesinhas e bitoques e um rapaz extremamente simpático mas coim um belo de um desvio mental (
) eis que tornamos à tornada para a A8 direcção, adivinhe-se, Bombarral.
bombarral ficou combinado que teria o ponto de encontro na rotunda, chegaram todos uns 30 segundos antes do rapaz da Fazer (eu basicamente xD) e direcçao Santa Cruz mais nas calminhas, tendo o miranda como guia desde o cercal e levando-nos provavelmente por perto da casa dele sem razão aparente
(saudades de casa talvez?)
santa cruz a beira mar com mais liquidos e o sítio onde nos separamos infelizmente.
Miranda para casa (pois as saudades já eram muitas) promessas de negócios com Yamas e uma divisão Sintra Malveira (esperem que esta é gira)
Re demon e Eu pela malveira (com um grande e belo desvio pela ericeira que deu para uma curvas muito engraçadas) Gonçalo e claudia para Mafra (para onde deviam ter seguido os que foram para a Ericeira xD) e eis que no belo do palacio convento de Mafra nos cruzamos com este belo casal estupefacto por nos ver ali xD (e nós também). Adeus esquisitos à parte, tentativas de perseguição por uma nacional compacta onde muitos traços continuos foram explorados pelo bem da velocidade curvas antes de caneças que aquilo até batia ferro no chão (sim houve raspanços de partes da mota (e do pé!) no chão) e assim ficaram todos separados finalmente na Ic17.
ainda fui a margem sul comer um belo prego.
total do Dia:
333 Kms
E o meu obrigado a todos pelo belo passeio, para a próxima pago eu as cervejas!