Epah, comprei uma sjcam por motivos de segurança que ja me dei mal duas vezes. já consegui dar cabo da maquina após 2 semanas. Meti um led á frente e lá se foi a garantia. hoje os botoes laterais simplesmente partiram lá por dentro. uau. Pronto, então aproveitei as noites de insonia para juntar algumas partes e fazer uma... coisa. nao sei se continuo a montar mais videos ou nao. Se me disserem: "man..... não nos faças sofrer, não merecemos isto" eu nao monto mais video nenhum. nao sei o que se passou, mas assim que passo os brutos para o premiere, perdem bue qualidade.... só atraves deste link é possivel ver o video, nao está listado no youtube
abraço!
PS. tenho mais footage com mais acção e asneiradas por montar
[editado dia 23-07-2016] Mais uma salada de videos, desta vez com mais acção e uma banana lol
um pouco de noite de 5ª feira, com porcalhões á mistura
Última edição por Gonçalo GF em agosto 4th 2016, 02:05, editado 2 vez(es)
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
Quanto à parte de filtrar na 2a circular também detesto, há pouco espaço nas faixas, e se os carros não facilitarem um bocadinho (o que não é muito frequente aí), estamos sempre presos... Então quando se apanha esse tipo de camiões e veículos de maior dimensão...
Quanto ao vídeo ficou fixe, as partes em câmara rápida ajudaram e não tornar o vídeo muito monótono
ja tentei tudo e mais alguma coisa... varios settings ao abrir projecto, varios a exportar... n percebo. ao abrir o video como está no cartão, está fixe. assim que importo para o premiere, fica logo bue desfocado todo merdoso
madd CBR 600F3
Número de Mensagens : 2075 Idade : 32 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007 Data de inscrição : 01/10/2015
Se no cartão está fixe, o problema não é da máquina. Verifica uma coisa, acho que por defeito vem a setting a vermelho seleccionada, deverás por uma das settings que deixei a verde (se o teu video for 1080p, por exemplo, selecciona dentro da pasta 1080p). Também escolhi a errada no início e ficava-me com má qualidade e resolução, depois experimentei estas, e ficou fixe.
ya! e ainda dizem que o dinheiro nao traz felicidade.... nao traz mas ajuda!! nepia, mas ha muita gente a fazer videos fixes com SJCAM, eu já editei 2 e sempre correu bem.. agora é que nao estou a perceber
Gonçalo GF CBR 600F
Pendura : A mais corajosa*
Número de Mensagens : 1068 Idade : 35 Localização : nascido e crescido na margem sul Mota/Modelo : cbr 600f2 Data de inscrição : 10/07/2015
Fizeste bem, antes que alguém caísse por causa disso. Foi alguém pouco 'porco' que achou por bem atirar uma casca de banana pela janela de certeza, mas prontos...
A parte de passar pelos pinos, também já fiz isso algumas vezes haha
o ruido de vento é que me anda a matar... ja tentei de tudo, agora meti uma esponja dentro da maquina mesmo, na zona onde está o microfone. vamos ver ..
Gonçalo GF CBR 600F
Pendura : A mais corajosa*
Número de Mensagens : 1068 Idade : 35 Localização : nascido e crescido na margem sul Mota/Modelo : cbr 600f2 Data de inscrição : 10/07/2015