Ficou brutal o video! Recentemente também comprei um micro mas mais para me rir mais tarde ao ver os vídeos, visto que a maior parte do tempo ou vou a cantar, a relatar a viagem ou a dizer asneiras quando alguém faz porcaria... não dava para vlogger ahahaha
Mas descreveste perfeitamente! ahah
madd CBR 600F3
Número de Mensagens : 2075 Idade : 32 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007 Data de inscrição : 01/10/2015
Uns momentos antes, tinha um carro meio colado a mim. Depois de passarmos as portagens, ele foi para a via da direita e eu mantive-me na via da esquerda (ficou cada um na sua, tranquilo).
Infelizmente (e penso eu que terá sido isso) um outro animal vinha picado com ele e não descansou enquanto não fez a sua ultrapassagem, independentemente das consequências.
Felizmente, eu já vinha de "alerta" por causa do outro carro que vinha colado à minha traseira. Mas mesmo assim, todo o meu corpo ficou a tremer depois do que esta andorinha resolveu fazer.
Todo o cuidado é pouco, infelizmente... Mas nada que uma inspecção não resolvesse.
jaymeferreyra CBR 500R
Número de Mensagens : 864 Idade : 50 Localização : Montemor-o-Novo Mota/Modelo : Honda CBR 1100 XX Data de inscrição : 20/04/2016
madd.... modo sangue quente, obrigar o gajo a parar ( duvido que o "homem" tivesse tomates para fazer o que fosse depois de parares a mota à frente) e meter-lhe o focinho em linha com os espelhos dos carros que vinham na AE para ele sentir...
modo "noob" mandar umas c@r@lh@das bem alto, provavelmente acelerar até ao lado dele até ele conseguir ter tomates para me olhar nos olhos...
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
A vontade que dá é mesmo ir atrás desse animal e ensinar-lhe um pouco de civismo....provavelmente o outro carro quando se chegou para a direita deve ter-se metido a frente dele e ele danado faz aquela ultrapassagem a macho sem medir as consequências do que poderia ter provocado....
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
É só assassinos na estrada, enfim. Se tivéssemos num país como deve de ser e que a justiça fosse justa, era enviar a matrícula para a polícia, e irem-no buscar a casa... Para a próxima lembrar-se-ia da merd@ que fez.
madd.... modo sangue quente, obrigar o gajo a parar ( duvido que o "homem" tivesse tomates para fazer o que fosse depois de parares a mota à frente) e meter-lhe o focinho em linha com os espelhos dos carros que vinham na AE para ele sentir...
modo "noob" mandar umas c@r@lh@das bem alto, provavelmente acelerar até ao lado dele até ele conseguir ter tomates para me olhar nos olhos...
Wolf escreveu:
A vontade que dá é mesmo ir atrás desse animal e ensinar-lhe um pouco de civismo....provavelmente o outro carro quando se chegou para a direita deve ter-se metido a frente dele e ele danado faz aquela ultrapassagem a macho sem medir as consequências do que poderia ter provocado....
@pbmonteiro84 é verdade... e apetece bem, mas imagina: obrigo-o a parar e o mais provável será acabar eu com dois selos espetados, e a mota toda partida porque a besta acabaria o trabalho. Não tenho nem tempo, nem dinheiro para isso. Ando com a minha câmara de um lado para o outro e olha, mais que posso fazer é entregar o vídeo à polícia. Mas também sei que de pouco vale, não tendo conseguido apanhar matrícula.
@Wolf Também pode ter sucedido esse cenário, nem sei bem o que passou (ou não passou) na cabeça daquela besta...
T4L1B1N CBR 250R
Pendura : O meu amigo invisivel
Número de Mensagens : 382 Idade : 39 Localização : Sintra - Belas Mota/Modelo : CBR 1000rr 2004 ex:GSXR600 k7 ex:CBR 929 rr Data de inscrição : 13/07/2015
Bem, nem consigo arranjar uma palavra que seja ofensiva o suficiente para chamar aquela coisa, que nem homem deve ser. Acredita que havia de o seguir ate casa, e talvez lhe fizesse uma visita mais tarde para lhe mostrar o vídeo. Menos mal que nao te aconteceu nada.
D.G CBR 500R
Número de Mensagens : 890 Idade : 33 Localização : Lisaboa Mota/Modelo : Trotinete Data de inscrição : 23/11/2016
Na semana passada eu e o Daikoni retirámos o motor e as carenagens e fomos até à Marginal! Finalmente consegui instalar o Adobe Premiere, e já andei a dar uns "toques" (still, very noob!) mas tenho imensas funcionalidades e truques para aprender. Edição é, sem dúvida, umas das coisas que me dá mais gozo fazer! Espero que gostem.
cj CBR 400RR
Número de Mensagens : 600 Idade : 51 Localização : CHARNECA DA CAPARICA Mota/Modelo : CBR 600F4i Data de inscrição : 16/01/2011
Na semana passada eu e o Daikoni retirámos o motor e as carenagens e fomos até à Marginal! Finalmente consegui instalar o Adobe Premiere, e já andei a dar uns "toques" (still, very noob!) mas tenho imensas funcionalidades e truques para aprender. Edição é, sem dúvida, umas das coisas que me dá mais gozo fazer! Espero que gostem.
Carcavelos - Cascais - Carcavelos?
Bela voltinha! E parece que apanharam um dia impecável.
Sobre o Premiere aquilo depois de apanhares uns truques já não queres trocar.
Tens N canais de tutoriais. Deixo-te estes 2, dos que eu mais gosto, tanto tens dicas que ensinam em poucos minutos como explicações longas e simples de seguir.
Este casal é um espectáculo, qq veiculo serve desde q seja de 2 rodas, e passear com fartura com a desculpa que gosta de fazer edição de vídeos!!! Continuem assim, aproveitem tudo o q possam da vida.