Bom vid, nota para o do insecto que te mordeu (ou embateu?) quando ias a andar, OMG, pois eu as vezes vejo bué ppl a andar com a viseira aberta ou capacetes modulares e penso sempre se algo desse género acontece na cara :O . E por último aqueles 2 a abrir sem qualquer tipo de equipamento...enfim.... só sentirão falta dele quando for tarde demais, no Verão é o pão nosso de cada dia :/
Nuno.CBR CBR 600F3
Número de Mensagens : 2123 Idade : 43 Localização : Costa de Caparica Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013 Data de inscrição : 04/05/2013
Deixa insectos nomeadamente abelha a entrarem pelos calções em Góis conheço um chamado Daikoni
Única vez que andei de calções de moto... Toma lá para aprenderes! E já tive 2 abelhas a entrar para dentro do capacete... Uma delas também estava contigo, tive alguma sorte destas vezes.
Quanto ao último casal, que falta de juízo, além de andarem sem equipamento, ainda andar a abrir...
Bom vid, nota para o do insecto que te mordeu (ou embateu?) quando ias a andar, OMG, pois eu as vezes vejo bué ppl a andar com a viseira aberta ou capacetes modulares e penso sempre se algo desse género acontece na cara :O . E por último aqueles 2 a abrir sem qualquer tipo de equipamento...enfim.... só sentirão falta dele quando for tarde demais, no Verão é o pão nosso de cada dia :/
Não embateu, foi mesmo morder! O mistério mantém-se é no facto de COMO é que ele entrou para dentro das calças, porque eu tinha botas, joelheiras e calças justas!
Daikoni escreveu:
Mas está na moda, infelizmente... Fosse este o único casal que vi nesta linda apresentação. Cruzando um pouco tópicos, em vez de andarem a mostrar acidentes de mota desnecessários (que todos sabemos que podem acontecer) deviam era fazer vids promocionais ao uso de equipamento motard... Muitos motociclistas infelizmente ainda não têm noção da falta que faz nas mais variadas situações
lamelascbr CBR 250R
Pendura : dulce
Número de Mensagens : 263 Idade : 43 Localização : oeiras Mota/Modelo : cbr 600f Data de inscrição : 25/05/2016
Mais um vídeo de umas quantas situações caricatas, the usual...
No entanto, uma delas podia ter sido realmente grave.
Uma coisa é certa, cada vez mais acredito que a velocidade que vamos e o tipo de condução que praticamos nas variadas situações que nos podem aparecer - fazem toda a diferença!
Hoje apanhei um [grande] susto, no Eixo Norte-Sul, quando a faixa termina e se divide em duas para a direita (quem vai para a A1) e uma para a esquerda (quem segue para Loures, em direção ao túnel)... Um carro estava na via mais à direita ... e de repente lembra-se que é para Loures que quer ir!
Vejam o vídeo e percebem melhor...
Nuno.CBR CBR 600F3
Número de Mensagens : 2123 Idade : 43 Localização : Costa de Caparica Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013 Data de inscrição : 04/05/2013
Gabo-te a calma mt honestamente... Jasus esse gajo do BMW é o típico chico esperto fura filas... Às vezes pergunto me se estes otários fariam estas gracinhas numa fila de supermercado por ex... Dumbasses..
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
Não desejando mal a ninguém, nestas alturas é que deveria de ir um camião carregado no lugar da StreetGirl...
MocasPT escreveu:
Gabo-te a calma mt honestamente... Jasus esse gajo do BMW é o típico chico esperto fura filas...
Neste caso específico estou mais virado para acreditar que só se lembrou para onde queria ir à última da hora, ia a dormir para variar... Digo isto, porque se ele quisesse desde início ir para a da esquerda e 'passar', iria na central, não na direita, penso eu de que... Mas há malucos para tudo, sei lá.
Gabo-te a calma mt honestamente... Jasus esse gajo do BMW é o típico chico esperto fura filas... Às vezes pergunto me se estes otários fariam estas gracinhas numa fila de supermercado por ex... Dumbasses..
Gabas? Naquele momento apetecia-me parar a mota e partir-lhe o carro todo... Que animal... Ele arriscava-se viamente a levar com um carro em cima. Não há mesmo consciência por parte de alguns condutores...
Mocas CBR 500R
Número de Mensagens : 786 Idade : 40 Localização : Oeiras Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005 Data de inscrição : 01/10/2013
Não desejando mal a ninguém, nestas alturas é que deveria de ir um camião carregado no lugar da StreetGirl...
Neste caso específico estou mais virado para acreditar que só se lembrou para onde queria ir à última da hora, ia a dormir para variar... Digo isto, porque se ele quisesse desde início ir para a da esquerda e 'passar', iria na central, não na direita, penso eu de que... Mas há malucos para tudo, sei lá.
Certo, até pode ter sido mas ao menos pedia desculpa ou whatever, não é ignorando o "problema" que acabou de criar e que podia ter acabado de mt mal que a coisa se resolve... Já me aconteceu algo semelhante e ainda mandaram vir cmg Depois os motards é que são arruaceiros porque uns ás vezes ficam sem espelhos retrovisores...
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
Já me aconteceu algo semelhante e ainda mandaram vir cmg
Tanta vez.. Lol.. Ainda ontem num Vasco da Gama, começa a atravessar-se um BMW à minha frente, a sair de um dos lugares de estacionamento... eu abano a cabeça, e o gajo abana de volta por eu ter abanado, a gozar comigo suponho...
Tive mesmo que inspirar fundo, para não sair da moto e ir-lhe dar umas palavras amigáveis...
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
Mais um "upgrade" no capacete, e desta vez decidi instalar (com muita ajuda do Daikoni) um micro no interior. Já há algum tempo que andava a querer experimentar a gravação conjugada com a voz, e foi nisto que deu.
JoelAntunes CBR 600F2
Número de Mensagens : 1623 Idade : 25 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125 Data de inscrição : 02/02/2016
Ficou brutal o video! Recentemente também comprei um micro mas mais para me rir mais tarde ao ver os vídeos, visto que a maior parte do tempo ou vou a cantar, a relatar a viagem ou a dizer asneiras quando alguém faz porcaria... não dava para vlogger ahahaha Identifiquei-me imenso com a parte de apanhar a sombra no semáforo, então quando se apanha uma carrinha mais alta que nos tapa completamente do sol, que mel O homem do final na Bobadela é que não entendi o teu protesto pah, claramente viu que estavas cheia de calor e mandou-te umas pingas para te refrescar Boa continuação e boas curvas!