| Urgente ver treinos livres [Partilhar Session Pass - MotoGP] | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dragon-dragon CBR 600F3
Pendura : todas as meninas que quisserem andar
Número de Mensagens : 2248 Idade : 43 Localização : espinho Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT Data de inscrição : 15/03/2010
| |
| |
MarquesSCP Honda Monkey
Pendura : Carolina G.
Número de Mensagens : 97 Idade : 30 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda CBR 250 R Data de inscrição : 31/01/2014
| |
| |
messana CBR 400RR
Número de Mensagens : 548 Idade : 50 Localização : Coimbra Mota/Modelo : 954RR Data de inscrição : 10/09/2010
| Assunto: Re: Urgente ver treinos livres [Partilhar Session Pass - MotoGP] março 18th 2016, 16:55 | |
| ou pagam um season pass no site motogp.com e vêm sempre quando quiserem e a qualquer hora se acharem 99 € por ano muito caro, façam uma vaquinha com dois amigos, e fica a 33 € por ano.
é o que eu faço e tenho acesso a tudo, à hora que eu quiser, e nem digam que 33 € por ano é caro...
Boas curvas |
|
| |
AVPrendas CBR 600F4i
Pendura : MMPrendas
Número de Mensagens : 3424 Idade : 39 Localização : Wonderland Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red Data de inscrição : 22/10/2008
| |
| |
Dragon-dragon CBR 600F3
Pendura : todas as meninas que quisserem andar
Número de Mensagens : 2248 Idade : 43 Localização : espinho Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT Data de inscrição : 15/03/2010
| |
| |
messana CBR 400RR
Número de Mensagens : 548 Idade : 50 Localização : Coimbra Mota/Modelo : 954RR Data de inscrição : 10/09/2010
| Assunto: Re: Urgente ver treinos livres [Partilhar Session Pass - MotoGP] março 18th 2016, 22:35 | |
| - Dragon-dragon escreveu:
- no meu caso foi por não estar em casa para poder ver com qualidade na tv.
na net a imagem pará bastante e fico irritado no site do motogp tens 4 definições de video para ver LOW 360 540 720 dependendo da velocidade da net, escolhes a qualidade do video e assim nunca falha |
|
| |
superpt CBR 600F
Pendura : Kat
Número de Mensagens : 1276 Idade : 42 Localização : São Martinho do Porto Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06 Data de inscrição : 16/02/2012
| Assunto: Re: Urgente ver treinos livres [Partilhar Session Pass - MotoGP] março 20th 2016, 19:54 | |
| - messana escreveu:
- ou pagam um season pass no site motogp.com e vêm sempre quando quiserem e a qualquer hora
se acharem 99 € por ano muito caro, façam uma vaquinha com dois amigos, e fica a 33 € por ano.
é o que eu faço e tenho acesso a tudo, à hora que eu quiser, e nem digam que 33 € por ano é caro...
Boas curvas Ora aí está, nós cá em casa, subscrevemos tanto o MotoGp como as SBKs todos os anos. Comentários, à séria, várias câmaras à escolha, entrevista, etc... etc... etc... lol |
|
| |
duarteral Honda Monkey
Pendura : Evitavel
Número de Mensagens : 92 Idade : 29 Localização : zona Oeste Mota/Modelo : GSXR 600 K8 Ex:CBR 125R 07 Data de inscrição : 09/01/2014
| Assunto: Re: Urgente ver treinos livres [Partilhar Session Pass - MotoGP] março 27th 2016, 20:14 | |
| - messana escreveu:
- Façam uma vaquinha com dois amigos, e fica a 33 € por ano...
Realmente é muito bem pensado, mas a minha questão é a seguinte: Dá para ter a conta aberta em dois sitios diferentes(por exemplo eu na minha casa e o meu amigo na dele, os dois a ver em simultaneo na mesma conta)? Ou vêem todos no mesmo pc? |
|
| |
superpt CBR 600F
Número de Mensagens : 1276 Idade : 42 Localização : São Martinho do Porto Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06 Data de inscrição : 16/02/2012
| Assunto: Re: Urgente ver treinos livres [Partilhar Session Pass - MotoGP] março 27th 2016, 20:21 | |
| - duarteral escreveu:
Realmente é muito bem pensado, mas a minha questão é a seguinte: Dá para ter a conta aberta em dois sitios diferentes(por exemplo eu na minha casa e o meu amigo na dele, os dois a ver em simultaneo na mesma conta)? Ou vêem todos no mesmo pc? Boas, Sim dá, eu e a Paper, costumamos acompanhar os treinos de 5ªs e 6ªs enquanto no trabalho. E bulimos em dois sítios diferentes de Lisboa. |
|
| |
duarteral Honda Monkey
Número de Mensagens : 92 Idade : 29 Localização : zona Oeste Mota/Modelo : GSXR 600 K8 Ex:CBR 125R 07 Data de inscrição : 09/01/2014
| |
| |
César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| |
| |
w@rrior CBR 600F
Número de Mensagens : 1121 Idade : 53 Localização : Norte Transmontano Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças Data de inscrição : 23/03/2013
| |
| |
paservolo Honda Monkey
Número de Mensagens : 44 Idade : 49 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR650F (antes CBR 250R) Data de inscrição : 10/04/2014
| Assunto: Re: Urgente ver treinos livres [Partilhar Session Pass - MotoGP] março 28th 2016, 10:10 | |
| Boas Pessoal
Eu geralmente vejo os treinos e as corridas na BTSport2 pelo Kodi, mas se Duartereal e César Coriolano quiserem alinhar na vaquinha, podemos fazer a subscrição do resto da temporada!! 33 aéreos até nem é mau!!! Vejam lá isso e depois digam o que acham!!! Abraços e boas curvas Paulo Sérvolo |
|
| |
messana CBR 400RR
| Assunto: Re: Urgente ver treinos livres [Partilhar Session Pass - MotoGP] março 28th 2016, 14:24 | |
| - César Coriolano escreveu:
- Informação útil pessoal
Tentarei encontrar alguem para partilhar o custo.
Quando referem 3, é o maximo de adesões numa única conta? Que eu saiba não deve existir numero máximo (ou para o site é 1, hehehe) eu falei em 3, pois é o que faço. O ano passado o sistema bloqueava mais do que um login simultâneo assim só dava para ver 1 de cada vez, este ano isso não está a acontecer na maior parte das vezes dá para contornar isso escolhendo abrir um janela em modo "privado", e depois é fazer o login. Eu só não recomendo fazer muito mais que três pessoas, pois caso seja detetado muitos logins de IPs diferentes, eles podem voltar a bloquear ou mudar o sistema Por outro lado, se forem muitos pode existir sempre o problema de alguém não pagar, e continuar a ter o acesso à conta, por isso com poucas pessoas é mais fácil de controlar e não dá tanto nas vistas. Boas curvas |
|
| |
duarteral Honda Monkey
| Assunto: Re: Urgente ver treinos livres [Partilhar Session Pass - MotoGP] março 28th 2016, 23:06 | |
| - paservolo escreveu:
- Boas Pessoal
Eu geralmente vejo os treinos e as corridas na BTSport2 pelo Kodi, mas se Duartereal e César Coriolano quiserem alinhar na vaquinha, podemos fazer a subscrição do resto da temporada!! 33 aéreos até nem é mau!!! Vejam lá isso e depois digam o que acham!!! Por mim tudo bem, ate porque nao conheço ninguem que queira fazer isso, mas como o messana disse e bem convem ser 3 no maximo porque muitos ip's abertos, eles podem desconfiar e arranjar maneira de bloquear |
|
| |
César Coriolano Fundador
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: Urgente ver treinos livres [Partilhar Session Pass - MotoGP] março 28th 2016, 23:14 | |
| Viva. Paservolo, será uma boa oportunidade, sim! Eu tenho acesso ao MultiScreen da Sporttv. Portanto, tenho que ver bem as vantagens que me trás, relativamente a este serviço Julgo que estas são as vantagens mais evidentes do VIDEO PASS: Live Timing: temos acesso a dados mais específicos e em tempo real. Live Video: MultiScreen está disponível para MotoGP FP4, MotoGP Q1, MotoGP Q2 and Moto3 race, Moto2 race and MotoGP race. Para ter acesso no tablet/telemóvel, só por navegação de um explorador, pois as APPs do MotoGP são PAGAS certo? Quem já tem acesso (aos ENTENDIDOS) que enumerem p.f as vantagens |
|
| |
w@rrior CBR 600F
Número de Mensagens : 1121 Idade : 53 Localização : Norte Transmontano Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças Data de inscrição : 23/03/2013
| Assunto: Re: Urgente ver treinos livres [Partilhar Session Pass - MotoGP] março 28th 2016, 23:41 | |
| Para mim a maior vantagem (além das que enumeraste) é mesmo poder ver quando quero/posso, eu não tenho multiscreen acho que não compensa o valor extra. A app videopass é grátis e desde que tenhas net podes ver em qualquer sitio, já a Live experience 2016 sim é paga. |
|
| |
messana CBR 400RR
| Assunto: Re: Urgente ver treinos livres [Partilhar Session Pass - MotoGP] março 29th 2016, 00:19 | |
| - w@rrior escreveu:
- Para mim a maior vantagem (além das que enumeraste) é mesmo poder ver quando quero/posso, eu não tenho multiscreen acho que não compensa o valor extra.
A app videopass é grátis e desde que tenhas net podes ver em qualquer sitio, já a Live experience 2016 sim é paga. só acrescento uma coisa se não der para ver em direto (por não estarem em casa a essa hora) podem sempre fazer uma pesquisa no google com "motogp no spoiler" e são direcionados para uma página que dá acesso aos videos, sem passarem pela "home page" e ficarem a saber resultados sem quererem. Fazem o login aí, e depois é só ver a corrida sem saber de antemão quem ganhou... (se eu souber que foi o ranhoso do Lorenzo, muitas vezes apenas vejo o resumo...) |
|
| |
César Coriolano Fundador
| Assunto: Re: Urgente ver treinos livres [Partilhar Session Pass - MotoGP] março 29th 2016, 00:23 | |
| - w@rrior escreveu:
- Para mim a maior vantagem (além das que enumeraste) é mesmo poder ver quando quero/posso, eu não tenho multiscreen acho que não compensa o valor extra.
Nem sei quanto se paga! O meu tio, esse sim, deve saber Entro com a conta dele - messana escreveu:
- (se eu souber que foi o ranhoso do Lorenzo, muitas vezes apenas vejo o resumo...)
Ui ... nem tenho vontade de ver ! |
|
| |
superpt CBR 600F
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Urgente ver treinos livres [Partilhar Session Pass - MotoGP] | |
|