InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarDominio/Irresponsabilidade - Página 3 LojaDominio/Irresponsabilidade - Página 3 V-deosDominio/Irresponsabilidade - Página 3 Fotos
Dominio/Irresponsabilidade - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Dominio/Irresponsabilidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06

Dominio/Irresponsabilidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dominio/Irresponsabilidade Dominio/Irresponsabilidade - Página 3 Icon_minitimefevereiro 28th 2016, 19:09

Gonçalo GF escreveu:
já agora........ o que é "TT"
so conheço "TT" como todo-o-terreno ... lol

Ninguém responde ao homem?

TT do estilo da Isle Of Man, quer dizer Tourist Trouphy.

Mas cá na tuga, pratica-se bastante do TT que falaste Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007

MensagemAssunto: Re: Dominio/Irresponsabilidade Dominio/Irresponsabilidade - Página 3 Icon_minitimefevereiro 28th 2016, 19:40

Gonçalo GF escreveu:
Tenho "acompanhado" este post sem dizer nada..
mas vou interromper o silencio e fazer uma confissão:
Se há algo que me incomoda no mundo das motas, é sentir que já não se trata de algo puramente genuíno.
a constante medição de pilinhas e "eu curvo mais", "ias bue longe", "demoraste bue", etc etc
a constante picardia acaba sempre por passar de "picardia saudável" e na brincadeira, para medições de pilas e provas de capacidade.
Parece que  já não se faz por amar, faz-se para mostrar aos outros.
Por isso surgem vídeos destes. Ele podia simplesmente fazer as avarias dele, curtir á maneira dele, passar a 200 numa zona de moradores, embora já todos tenham chegado á conclusão que é uma plena imoralidade. Mas podia faze-lo sozinho, sem sentir a necessidade de filmar/mostrar aos outros..
E é isso que me faz mais confusão.
Já ando de mota há algum tempo, antes das motas, desportos arriscados.. e nunca vi tanta competição e necessidade de "ser o maior" como hoje em dia.

Custa-me que num pequeno grupo de 3 ou 4 motas exista sempre alguém que no final faz comentários de superioridade, ou até em conversa de café.
Sinto que já não existe o sentimento puro de rolar na estrada simplesmente, em paz e sem comparações.
daí surgem estes vídeos, e destes vídeos surgem mais vídeos, e mais vídeos surgirão e cada vez mais irresponsabilidade haverá na estrada.

Não estou a atacar ninguém, não estou a mandar a boca para o ar, estou simplesmente a aproveitar este tema para um desabafo*

+1
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Mota/Modelo : cbr 600f2

MensagemAssunto: Re: Dominio/Irresponsabilidade Dominio/Irresponsabilidade - Página 3 Icon_minitimefevereiro 28th 2016, 20:17

superpt escreveu:

Ninguém responde ao homem?

TT do estilo da Isle Of Man, quer dizer Tourist Trouphy.

Mas cá na tuga, pratica-se bastante do TT que falaste Wink
já tinham respondido Smile
conhecia por isle of man apenas
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315

MensagemAssunto: Re: Dominio/Irresponsabilidade Dominio/Irresponsabilidade - Página 3 Icon_minitimemarço 6th 2016, 22:01

Edgar_Oliveira escreveu:
aqui tmb?  Laughing fazendo um apanhado das 3 paginas, só quem nunca o viu andar e aos outros da kamikaze team é k se espanta com isto...  Rolling Eyes

faz-me apenas confusão, como ele curva a certas velocidades em localidades e afins, como se fosse a beber um copo de agua, pois como mts disseram há mt para correr mal.

em relação ao equipamento, é mesmo teimosia pois ele tem equipamento  Mad

Ehehh é mesmo,aqui tambem....ate me admiro do video anterior nao ter vindo cá parar antes do topico deste Razz 

Opá o rapaz dá-lhe bue,é verdade que é uma atitude egoista mas todos fazem as suas aventuras e nao digam que pensam sempre 2x antes de as fazerem pq às vezes as cenas vao acontecendo e a malta deixa-se ir na onda....

ja o disse a ele anteriormente e digo aqui,que kit d´unhas brutal  Twisted Evil Quanto ao equipamento,é verdade o raio do blusao fica por vezes em casa  lol! quanto às luvas ele ja disse que so consegue usar luvas de cross q em caso de queda protegem 0
madd
CBR 600F3
madd

MensagemAssunto: Re: Dominio/Irresponsabilidade Dominio/Irresponsabilidade - Página 3 Icon_minitimeabril 6th 2016, 00:31

Só de ver os braços deste personagem ao relento, arrepio-me toda. No Juro que não compreendo como é que as pessoas têm coragem ... Que perigo...
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Mota/Modelo : CBR600F 2012

MensagemAssunto: Re: Dominio/Irresponsabilidade Dominio/Irresponsabilidade - Página 3 Icon_minitimeabril 6th 2016, 09:16

O rapaz que fez upload ao vídeo é cá do fórum.
Quem é o condutor não sei, mas claramente é um arruaceiro da Margem Sul... ganza

CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Dominio/Irresponsabilidade Dominio/Irresponsabilidade - Página 3 Icon_minitimeabril 6th 2016, 09:36

eu sei é k já leva mais de 1000 subs essa é k é essa Razz

ps: claramente foi fazer apenas um teste na zona em pleno dia de verao... nao me choca, deixa vir o bom tempo k já começas a ver de novo isso..
madd
CBR 600F3
madd

MensagemAssunto: Re: Dominio/Irresponsabilidade Dominio/Irresponsabilidade - Página 3 Icon_minitimeabril 6th 2016, 09:56

Edgar_Oliveira escreveu:
eu sei é k já leva mais de 1000 subs essa é k é essa Razz

ps: claramente foi fazer apenas um teste na zona em pleno dia de verao... nao me choca, deixa vir o bom tempo k já começas a ver de novo isso..

Acredito que esteja calor, mas se te espalhares, as dores continuam a ser as mesmas em qualquer altura do ano. Rolling Eyes
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: Dominio/Irresponsabilidade Dominio/Irresponsabilidade - Página 3 Icon_minitimeabril 6th 2016, 10:17

mas EU, tu e muitos sabem disso, mas há malta que não pensa... por acaso a mim até me faz confusão andar sem luvas, já nem falo do resto.. eu regra geral é praticamente sempre fato completo, botas, luvas e capacete...  se for só para ir ao café ou isso, deixo as calças em casa e levo calças de ganga com o resto: casaco, luvas, capacete e as botas... pq é qd menos esperamos k elas acontecem Sad
Urbanrider
CBR 250
Urbanrider

Número de Mensagens : 238
Mota/Modelo : Kawasaki Z900 \ GSXR 600 K8 - SOLD

MensagemAssunto: Re: Dominio/Irresponsabilidade Dominio/Irresponsabilidade - Página 3 Icon_minitimeabril 6th 2016, 14:04

é parecido
Alcast
CBR 600F2
Alcast

Pendura : Maghy

Número de Mensagens : 1699
Mota/Modelo : ZX10R '05

MensagemAssunto: Re: Dominio/Irresponsabilidade Dominio/Irresponsabilidade - Página 3 Icon_minitimeabril 6th 2016, 14:30

Mas esse é o Marado,faz mesmo juz á alcunha que tem. E nesse video ate ia calminhos. De hayabusa era muito mais janado. Nessa ainda lhe esta a apanhar as manhas mas daqui a uns tempos ja abusa nas horas
Daikoni
Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: Dominio/Irresponsabilidade Dominio/Irresponsabilidade - Página 3 Icon_minitimeabril 6th 2016, 15:12

Abusa da sorte abusa.. Basta um carro atravessar-se à frente e já eras.. Há pessoal com sorte!

Agora faz-me bué impressão a maneira que ele curva, inclina a moto para um lado e corpo para o outro?! scratch

Maluco é.. Saber curvar nem por isso pelo que aparenta no vídeo.

CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: Dominio/Irresponsabilidade Dominio/Irresponsabilidade - Página 3 Icon_minitimeabril 6th 2016, 15:31

a questão é k o marado faz de tudo um pouco e bem não anda engessado.. 

alias ate assim na busa ele andava a fazer cavalos, eguas e burnouts na roca há uns tempos..

desde k nasceu o filho acalmou um bocado, cm esta zx10 é o primeiro video vejo por acaso Wink
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19

MensagemAssunto: Re: Dominio/Irresponsabilidade Dominio/Irresponsabilidade - Página 3 Icon_minitimeabril 6th 2016, 15:46

Pah a mota tem cá um bafo que até me arrepia a pele, que brutidão, faz-me lembrar quando trabalhei o escape remus da minha 600rr!!! Tão viciante que era impossível andar devagar Twisted Evil Twisted Evil  

Não posso criticar porque também já fiz muita estupidez como estas, localidades a velocidades absurdas, andar quase a 300 de tshirt etc tec e é uma das razões para não voltar, porque na maioria das vezes não consigo ter auto controle quando ando de mota, e um dia ia acabar na traseira ou lateral de algum ou ás postas pela rua fora e no pior dos casos ainda acabava por magoar outros sem culpa :/

Só acho totalmente dispensáveis comentários do tipo "quando este palhaço morrer..." pah... acho que não preciso dizer mais nada!

Só posso dizer, tentem ter juizo, no limite não há forma de escapar e quando "procuramos" muito uma coisa acabamos por a encontrar!

Daikoni
Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: Dominio/Irresponsabilidade Dominio/Irresponsabilidade - Página 3 Icon_minitimeabril 6th 2016, 16:10

Não desejo morte a ninguém, não me viste a dizer isso. Desejar que ganhem juízo sim! Razz

Quanto a maluqueira, já tive algumas fases, nunca fui dos piores (felizmente), mas actualmente consigo andar na estrada com bastante calma... O que não implica que as coisas não aconteçam, principalmente aos km's que faço.

Tenho feito AE diariamente até ao trabalho na casa dos 120-140kmh (em estrada aberta sem grande trânsito, em que podia dar bem mais com segurança) 80%++ das vezes, não quer dizer que não vá aos 2xx algumas vezes...

Moderador
Silver_Bullet

Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19

MensagemAssunto: Re: Dominio/Irresponsabilidade Dominio/Irresponsabilidade - Página 3 Icon_minitimeabril 6th 2016, 16:15

Eu nao me lembro de ter escrito que tu disseste isso Daikoni. Mas li por aí umas frases assim de algumas pessoas. Apenas quis deixar a ressalva.

Daikoni
Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: Dominio/Irresponsabilidade Dominio/Irresponsabilidade - Página 3 Icon_minitimeabril 6th 2016, 16:26

JMA escreveu:
Eu nao me lembro de ter escrito que tu disseste isso Daikoni. Mas li por aí umas frases assim de algumas pessoas. Apenas quis deixar a ressalva.

Mas eu sou convencido ganza

CBR 600F3
madd

MensagemAssunto: Re: Dominio/Irresponsabilidade Dominio/Irresponsabilidade - Página 3 Icon_minitimeabril 6th 2016, 16:38

Eu continuo a dizer... Estejam -5 ou 30 graus, nunca se deve dispensar equipamento. Seja para fazer 200kms, seja para ir ao café da esquina. Mas, claro, na prática sei que não iremos vestir um fato inteiro só para andarmos 2kms...mas no mínimo capacete, casaco, luvas, joelheiras e botas. paz!
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

MensagemAssunto: Re: Dominio/Irresponsabilidade Dominio/Irresponsabilidade - Página 3 Icon_minitimeabril 6th 2016, 16:46

E dizes muito bem,  eu até tinha duas peças de cada coisa,  3 casacos,  tres pares de luvas, . Mas havia dias que nao usava,  se esfolei os cromados e doeu pa caraças? Ya é verdade, e ainda doeu mais nos curativos,  mas nao deixei de andar de t shirt de vez em quando por causa disso Razz

Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Mota/Modelo : CBR300RA

MensagemAssunto: Re: Dominio/Irresponsabilidade Dominio/Irresponsabilidade - Página 3 Icon_minitimeabril 6th 2016, 22:13

Então e estes Sr. Agentes da Autoridade?! Vejo aqui um que parece que vai de manga curta  Cool
Mas como aparenta ser no Brasil, tá muito calor.

madd
CBR 600F3
madd

MensagemAssunto: Re: Dominio/Irresponsabilidade Dominio/Irresponsabilidade - Página 3 Icon_minitimeabril 7th 2016, 00:24

Bem, Ricardo_TKD, aqui já nem estava bem a observar o que levavam vestido... essas filmagens arrepiam. Gandas malucos... Shocked pale doido
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dominio/Irresponsabilidade Dominio/Irresponsabilidade - Página 3 Icon_minitime

Dominio/Irresponsabilidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3