Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
Ora boas noites. Cheguei atrasado à hora que tinha previsto chegar à instituição por causa do Sr. Daikoni, meteu uns links do google maps para um sitio errado. Quando cheguei à instituição, pouco depois a malta começou logo a arrancar. Portanto só tive tempos de conviver co alguma malta no almoço, e nem foi com muita visto que havia gente com muita fome! Depois do almoço eu e o Xico e as nossas respectivas ainda ficamos no restaurante a malhar uns jarros de sangria! Já estava paga, não se estraga bebida!!!!!!
madd CBR 600F3
Número de Mensagens : 2075 Idade : 32 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007 Data de inscrição : 01/10/2015
CBR666, troca de telemóvel...manda isso para o lixo que não presta... Lolol. Acabei de verificar os 3 links com o meu telemóvel (e isto foi feito no computador, nem tinha visto aqui ainda) e isto tudo aponta correctamente para a casa do povo/igreja do Gradil.
Deixo aqui o meu vídeo da volta.
Pena eu ter ido à frente na maior parte do tempo, mas mais ninguém sabia o caminho. Não deu para vos filmar tão bem, mas ainda consegui apanhar umas partes fixes, nem que seja nas paragens.
Também deixei no primeiro post, depois vou lá pondo os vossos vídeos também para não ficarem aqui perdidos na confusão...
Última edição por daikoni em dezembro 20th 2015, 19:27, editado 1 vez(es)
Lusso CBR 600RR
Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV
Número de Mensagens : 4754 Idade : 29 Localização : Over the rainbow Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13 Data de inscrição : 13/01/2015
Obrigado pelo video. Como é que acabou a história com GNR? riram-se muito?
Foi só operação Stop para verificar documentos. A única coisa que eu tinha mal, era a carta verde do seguro (tinha o seguro em dia, mas andava com a carta verde antiga, veio na altura que eu estava a recuperar, e nunca mais me lembrei de a trocar). Perguntei se poderiam verificar que tinha o seguro em dia de outra maneira, ligaram e verificaram que estava tudo OK. O xor polícia avisou-me que eram 30€ de multa, para andar com a carta actualizada (foi quase a primeira coisa que fiz quando cheguei a casa antes que me esquecesse novamente), e mandou-me seguir. Foi um fofinho!
De resto, fez-me umas questões sobre a moto, perguntou se vinha de algum evento (pela fatiota de pai natal e corninhos de rena na moto), etc e disse-me que também era motociclista, disse que tinha uma Ninja 1000.
Foi só operação Stop para verificar documentos. A única coisa que eu tinha mal, era a carta verde do seguro (tinha o seguro em dia, mas andava com a carta verde antiga, veio na altura que eu estava a recuperar, e nunca mais me lembrei de a trocar). Perguntei se poderiam verificar que tinha o seguro em dia de outra maneira, ligaram e verificaram que estava tudo OK. O xor polícia avisou-me que eram 30€ de multa, para andar com a carta actualizada (foi quase a primeira coisa que fiz quando cheguei a casa antes que me esquecesse novamente), e mandou-me seguir. Foi um fofinho!
De resto, fez-me umas questões sobre a moto, perguntou se vinha de algum evento (pela fatiota de pai natal e corninhos de rena na moto), etc e disse-me que também era motociclista, disse que tinha uma Ninja 1000.
tiveste grande sorte , à minha mulher numa situação igual e depois de ter um acidente (n bastava o prejuízo) ainda a c***** da policia a presenteou com 30€ de multa e teve de ir mostrar a carta verde correcta ao posto da gnr mais proximo.. enfim e ainda às vezes nos queixamos que andam à caça aos motociclistas...
madd CBR 600F3
Número de Mensagens : 2075 Idade : 32 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007 Data de inscrição : 01/10/2015