Encharcado mas bem! O título da AE ficou todo empapado pois o bolso abriu-se pelo caminho :O também já boto aqui o que tenho do encontro. Parabéns a todos e espero que tenham chegado bem malta!
Hikas CBR 400RR
Número de Mensagens : 549 Idade : 32 Localização : Póvoa de S.Iria/Pampilhosa Da Serra Mota/Modelo : GSXR 600 k6 :D black&blue Data de inscrição : 14/11/2013
Agradeço a todos os interessados que me enviem os seus vídeos. Depois faço a montagem de todos. Gostei muito! É para repetir. P.S. Tenho pena das motas que foram abusadas pelas miúdas . Até me doía o peito de ver aquilo.
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
Espero que tenham chegado todos bem, o tempo até nos perdoou antes de almoço, mas depois da barriga cheia veio umas achegas para despertar a molesa de almoço...
Espero mesmo que todos tenham gostado, penso que a viagem correu bem para todos, do grupo grande ninguém ficou perdido (lamento a velocidade para alguns, podem culpar a CBR500 que não passa dos 30kmh! ). Tentei compensar-vos no Gradil e aumentar ligeiramente o ritmo para quem quisesse, visto que não havia cruzamentos, e ninguém se perdia.
De resto, apesar do tempo e condições não serem as melhores, adorei o passeio, o convívio, a companhia de vós todos, e espero que vocês também!
Agradeço a todos e cada um a vossa presença!
Aqui ficam fotos minhas:
Além da máquina de lavar ainda sobrou algum para amaciadores, shampos, e coisas que a instituição tem mais dificuldade em arranjar para as crianças, e mulheres, já sabemos como é...
Podia ter tirado fotografias ontem a isto, mas não me lembrei, sorry
Última edição por daikoni em dezembro 13th 2015, 18:17, editado 1 vez(es)
Parra CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3205 Idade : 35 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR600RR 03 Data de inscrição : 03/03/2013
Hahaha, obrigadão pela nota! Se soubesses a quantidade de vezes que já chamei de frigorífico a esta máquina de lavar roupa...
mais uma vez um bom convivio e um bom passeio..nada a acrescentar qto ao ritmo e mesmo q tivesse so tinha q respeitar Que venha o proximo.. ( Mas sem molha,pq apesar de Torres ser ali perto acho q a chuva resolveu cair em cima de nos o caminho todo para casa! Abraço a todos! seguem umas fotos
Bruno Sobral CBR 250R
Pendura : Sofia Cardoso
Número de Mensagens : 336 Idade : 45 Localização : Sao Joao da Talha/Reino Unido Mota/Modelo : CBR600F4i (Anterior cbrf3) Data de inscrição : 08/04/2012
Número de Mensagens : 336 Idade : 45 Localização : Sao Joao da Talha/Reino Unido Mota/Modelo : CBR600F4i (Anterior cbrf3) Data de inscrição : 08/04/2012
Número de Mensagens : 3407 Idade : 37 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05 Data de inscrição : 24/03/2013
Bem desde já obrigado pela presença dos presentes lol...
Mais um almoço, mais uma boa causa, mais uma instituição que nos ficou a conhecer e que se deu a conhecer, o tempo não foi o melhor é certo mas fomos poupados pelo menos até ao almoço em que comemos sequinhos .
Mais uma vez ver novas caras e rever algumas pessoas que já considero amigo apesar das poucas vezes que nos encontramos é sempre bom.
Coloquem fotos porque eu nem uma tirei LOl :\
Espero que tenham regressado todos bem para casa, eu deixei o Parra para trás (sorry) está chateado comigo o bebé lol...e tanta praga me rogou que em plena serra de Sintra fiquei sem selector de mudanças, salvação???...um rapaz que ia comigo lb e Diogo tinha uma chave da Decathlon salvou me se não estava empenado em plena serra e à chuva.
Obrigado a todos mais uma vez pela vossa presença e donativos...
Especificamente ao JOPE, Daikoni, e F1CT por sempre estarem disponíveis...
Sem dúvida um grande fórum este e uma grande família...
Da minha parte sempre disponível no que puder...
karkov CBR 250
Número de Mensagens : 205 Idade : 33 Localização : Caparica Mota/Modelo : CBR600RR_2007, CBR250R_2011 e FAMEL-111_1978 Data de inscrição : 04/12/2014
Já não és o primeiro q essa grande chave salva Arranja mazé um parafuso novo!
Malta porreira como sempre, fiquei a conhecer mais umas caras. Sabem bem estes convívios ainda por cima com uma vertente solidária, no restaurante penso q tudo tenha corrido bem (pelo menos comigo!). Tirando a situação do parra e a falta de parafusos da Z, tudo 5*!
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
Bem desde já obrigado pela presença dos presentes lol...
Mais um almoço, mais uma boa causa, mais uma instituição que nos ficou a conhecer e que se deu a conhecer, o tempo não foi o melhor é certo mas fomos poupados pelo menos até ao almoço em que comemos sequinhos .
Mais uma vez ver novas caras e rever algumas pessoas que já considero amigo apesar das poucas vezes que nos encontramos é sempre bom.
Coloquem fotos porque eu nem uma tirei LOl :\
Espero que tenham regressado todos bem para casa, eu deixei o Parra para trás (sorry) está chateado comigo o bebé lol...e tanta praga me rogou que em plena serra de Sintra fiquei sem selector de mudanças, salvação???...um rapaz que ia comigo lb e Diogo tinha uma chave da Decathlon salvou me se não estava empenado em plena serra e à chuva.
Obrigado a todos mais uma vez pela vossa presença e donativos...
Especificamente ao JOPE, Daikoni, e F1CT por sempre estarem disponíveis...
Sem dúvida um grande fórum este e uma grande família...
Da minha parte sempre disponível no que puder...
É o Karma ahah
Parra CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3205 Idade : 35 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR600RR 03 Data de inscrição : 03/03/2013
Nesta o Cardosus foi apanhado a tentar esconder-se enquanto se ria como um perdido ahah e eu bem escondido xD
Bruno Sobral CBR 250R
Pendura : Sofia Cardoso
olha q existem mais "fotos" interessantes ... Voçes queriam era as ovelhinhas!!
superpt CBR 600F
Pendura : Kat
Número de Mensagens : 1276 Idade : 42 Localização : São Martinho do Porto Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06 Data de inscrição : 16/02/2012
Adoro estar na presença de pessoas que têm a mesma paixão que eu, é fantástico: só rir, sorrir e conviver .
É sempre um prazer conhecer pessoas novas, quer estejam ou não aqui registados (embora devessem estar todos porque este fórum é awesome ) Aliás, nunca mais me sentava porque queria ficar à beira de toda a gente (no próximo almoço temos que rodar cadeiras a cada 5min hehehe)
Enfim, agradeço a todos os que de alguma forma contribuiram para a minha felicidade neste dia (que uma pessoa bem precisa com tantos stresses do quotidiano).
Muitos parabéns aos organizadores Não deve ser nada fácil, mas correu perfeitamente bem!