InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarMotas limitadas a 25kw - Página 3 LojaMotas limitadas a 25kw - Página 3 V-deosMotas limitadas a 25kw - Página 3 Fotos
Motas limitadas a 25kw - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Motas limitadas a 25kw

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Mota/Modelo : R125

Motas limitadas a 25kw - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motas limitadas a 25kw Motas limitadas a 25kw - Página 3 Icon_minitimenovembro 26th 2015, 09:26

Alguns de vocês são doidos..  Falam em andar ilegal etc e daqui a 2 anos ficam com carta para tudo etc..  Agora faço vos uma pergunta..  Nós não andamos juntos em grupo etc..  Quero ver quando desses tiver acidente com um de nós e supostamente sem carta..  É chato para nós.. Mas para ele não deve ser melhor..  Só pensam em andar.  E em caso de acidente como é??!..  Pensem um bocadinho.. Uma coisa é andar ilegal..  Excessos alterações fuzzy outra é sem carta sem seguro etc..  É um poço de problemas
Ir para o topo Ir para baixo
aspirante a patrao
Honda Monkey
aspirante a patrao

Pendura : Uma mochila???

Número de Mensagens : 59
Mota/Modelo : Yamaha XJ600 S Diversion

MensagemAssunto: Re: Motas limitadas a 25kw Motas limitadas a 25kw - Página 3 Icon_minitimenovembro 26th 2015, 13:31

alves1 escreveu:
Alguns de vocês são doidos..  Falam em andar ilegal etc e daqui a 2 anos ficam com carta para tudo etc..  Agora faço vos uma pergunta..  Nós não andamos juntos em grupo etc..  Quero ver quando desses tiver acidente com um de nós e supostamente sem carta..  É chato para nós.. Mas para ele não deve ser melhor..  Só pensam em andar.  E em caso de acidente como é??!..  Pensem um bocadinho.. Uma coisa é andar ilegal..  Excessos alterações fuzzy outra é sem carta sem seguro etc..  É um poço de problemas
Tou a olhar para a R3 atm
alves1
CBR 400RR
alves1

MensagemAssunto: Re: Motas limitadas a 25kw Motas limitadas a 25kw - Página 3 Icon_minitimenovembro 26th 2015, 17:12

se eu tivesse 18 anos e quisesse uma mota.. comprava uma dtr,ok, agora é dtx.. ou naquela altura as 125cc tzr... também havia as 250cc.... agora estas a 4 tempos.. não anda nem tosse.. a meu ver uma pessoa diverte-se mais com uma dtr, dtx
se quiseres uma R3... são bonitas etc.. mas aqueles 42 cv não tem nada haver com os 15 a 2 tempos.. mas eu experimentava........ é claro que não falamos de consumos.. mas.. fica uma ideia... são duas motas completamente diferentes... mas ve la o que preferes..
alves1
CBR 400RR
alves1

MensagemAssunto: Re: Motas limitadas a 25kw Motas limitadas a 25kw - Página 3 Icon_minitimenovembro 26th 2015, 17:17

A R3 estecticamente é lindissima.. parece uma mota há homem.. Smile  mas pensei que em reta andasse menos.. tive aqui a ver e em reta da os seus 190...
https://www.youtube.com/watch?v=SYBe_c5gLqo
aspirante a patrao
Honda Monkey
aspirante a patrao

Pendura : Uma mochila???

Número de Mensagens : 59
Mota/Modelo : Yamaha XJ600 S Diversion

MensagemAssunto: Re: Motas limitadas a 25kw Motas limitadas a 25kw - Página 3 Icon_minitimenovembro 26th 2015, 18:40

Eu tive a ver as motas dtx a 2 tempos, e até vi um modelo a 2 tempos 250cc com 43cv, mas não e mesmo o meu estilo de mota :/
Para cabrar sem dúvida que era a minha escolha, mas eu ando exclusivamente em alcatrão, e a r3 inclusive se não estou em erro e maior que a r6 e pesa basicamente o mesmo, logo o estilo de condução, como a mota anda e se manobra não irá ser muito diferente, só o bixo por debaixo do depósito é que é completamente diferente Wink
Já agora o amortecedor de ddireção é para quê? Vi que a 600rr traz de origem enquanto que a r6 não. Faz muita diferença?
Quem souber ou tiver uma r3 para venda apitem, sem compromisso claro. Se poder comprar usada e melhor do que dar 5500 broas por uma nova, e uma vez que elas são todas 2015 não deve haver grande problema.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Motas limitadas a 25kw Motas limitadas a 25kw - Página 3 Icon_minitime

Motas limitadas a 25kw

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3