brutal o q fizeste ao vídeo!! qd arrancam uma "batida" na imagem e aumento de volume, parecia o NeedForSpeed!!!!
Olha q se ele tivesse estrada e sem limitação electrónica aos 250 n tinhas ficado assim tao contente!! Em arranque é q poderias ter alguma hipótese e mm assim nem sei
Tens duas CBR?
Lusso CBR 600RR
Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV
Número de Mensagens : 4754 Idade : 29 Localização : Over the rainbow Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13 Data de inscrição : 13/01/2015
Obrigado. Perdi imenso tempo nesse pormenor. Nós nem passamos os 200, acho eu. Sim, a pratir dos 250 eu não tenho hipótese. Mas também é de referir que ele baixou algumas mudanças. Eu continuei na minha
JorgeMaiaMarques CBR 600F
Pendura : Diz que tem medo!
Número de Mensagens : 1044 Idade : 36 Localização : Carcavelos Mota/Modelo : CBR 600RR Data de inscrição : 28/12/2013
Carros de sonho, claro k para mim... Só tenho 3 palavras... USA Muscle Car... Qualquer um, desde Ford Mustang Shelby GT500, Dodge Charger Daytona, Oldsmobile 442, Pontiac Firebird Trans Am, Chevy Chevelle LS6, Shelby Cobra 427, Chevrolet Camaro Z28, Chevrolet Chevelle SS, Plymouth Hemi Cuda, Dodge Charger... Etc, etc, etc
E isto só falando dos antigos... Isto sim, mais uma vez, para mim seria uma garagem de sonho...
Lusso CBR 600RR
Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV
Número de Mensagens : 4754 Idade : 29 Localização : Over the rainbow Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13 Data de inscrição : 13/01/2015
Não comprava mas gostaria de experimentar um Lamborghini Aventador. Comprar se tivesse carteira para isso podia ser um Nissan GTR e/ou um dos últimos Mustangs. Ontem dei por mim a namorar o Tesla, tanto o S como o novo X, e espectáculo o conjunto completo de potencia, autonomia e gadgets tecnológicos q aquilo tem. Gosto mais do design do Model S mesmo sendo um Sedan.
Mas há outros que gosto mto, um gajo com dinheiro para gastar não deve ser fácil escolher o que comprar!!!
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
Brutal!! Até deu para sentir o cheiro a cabedal novo no início do video...Quando voltares temos de ir fazer essas tão famosas curvas...
PSonic escreveu:
Nova moda dos motociclistas é agora andarem quase todos à Teletubis (ou la como se escreve), tudo de GoPro em cima do casco!!!
A aerodinâmicaca n é afectada?
É ligeiramente afectada a partir dos cento e duzentos porque mesmo que te baixes a velocidades menos legais fica sempre a ''antena'' desprotegida pelo vidro... a mim não me acontece porque também uso no queixo, mas quando a meto noutro ponto da mota sinto logo diferença no peso do capacete, à teletubbie não se sente tanto essa diferença nem se sente tanto o peso da câmara normalmente... São gostos, cada posição tem as suas vantagens e desvantagens...
valvoline CBR 400RR
Número de Mensagens : 579 Idade : 35 Localização : Loures Data de inscrição : 09/01/2015