Portou-se bem!!!! Estava à espera de ouvir uns gritos nos arranques ou numa velocidade mais elevada!!!
S.Pacheco CBR 600F
Pendura : Normalmente Solo!!!
Número de Mensagens : 1019 Idade : 46 Localização : Vila Nova de Milfontes Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk Data de inscrição : 01/11/2016
Eu na minha action cam, quando está na caixa estanque, não consigo gravar a voz, ou seja, quando vou a ver como ficou o video, não oiço ninguém a falar... LOL
Lusso CBR 600RR
Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV
Número de Mensagens : 4754 Idade : 29 Localização : Over the rainbow Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13 Data de inscrição : 13/01/2015
Madalena motovlogger é chamada a receção.... manda uma foto do teu setup pff, que eu não tenho GOPRO de momento
Já não tenho, fartei-me daquilo (gravar com voz).
Paulo Laia-HULK escreveu:
Então, como ligas o micro???
Com a câmara no cimo da cabeça, colei o fio com uma espécie de fita cola preta a descer ao longo da lateral do capacete, até o enfiar por dentro da almofada lateral. E depois o micro, colei-o com velcro no interior, perto da boca. O Daikoni ajudou-me, senão não teria pachorra para fazer aquela montagem toda.
Mas o Vlogg com voz achei engraçado nos primeiros dias, e depois perdi a paciência de estar para ali a falar...
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
Com a câmara no cimo da cabeça, colei o fio com uma espécie de fita cola preta a descer ao longo da lateral do capacete, até o enfiar por dentro da almofada lateral. E depois o micro, colei-o com velcro no interior, perto da boca. O Daikoni ajudou-me, senão não teria pachorra para fazer aquela montagem toda.
Mas o Vlogg com voz achei engraçado nos primeiros dias, e depois perdi a paciência de estar para ali a falar...
Olá madd
Muito obrigado pela tua explicação!
Tanks
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008